Você me manteve acordado E me acertou com uma mão de unhas quebradas Você atou meu senso de direção e tirou-me o julgamento Para assistir meu sangue começar a ferver
Mas eu vou quebrar Vou quebrar minha Eu vou quebrar Minha gaiola enferrujada e fugir
Eu vou quebrar Vou quebrar minha Eu vou quebrar minha gaiola enferrujada e fugir
Frio demais para acender um fogo Estou queimando óleo diesel, Queimando ossos de dinossauros Vou descer o rio até águas paradas E pilotar um trenó guiado por cães
Mas eu vou quebrar Vou quebrar minha Eu vou quebrar Minha gaiola enferrujada e fugir
Eu vou quebrar Vou quebrar minha Eu vou quebrar Minha gaiola enferrujada e fugir
Acerta-me como a cabeça de uma chave Phillips em meu cérebro Estará muito escuro para dormir novamente Quebrando meus dentes em barras e correntes enferrujadas Eu vou quebrar minha gaiola enferrujada e fugir
Quando a floresta queima ao longo da estrada Como os olhos de deus em meus faróis Quando os cães estão procurando seus ossos E está chovendo picadores de gelo no seu litoral de aço
Eu vou quebrar Vou quebrar minha Eu vou quebrar Minha gaiola enferrujada
Eu vou quebrar Vou quebrar minha Eu vou quebrar Minha gaiola enferrujada e fugir
"Hoje é um dia ruim pros Dragontooth".
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
Assunto: Re: Escolhas. Qua Abr 02, 2014 12:12 am
De repente um fator de uma quest (fantástica, btw) do samuel confirma todos os argumentos do Talles. Entendi como funciona.
Como sempre, muito bom, cara. A escolha da música não poderia ser melhor.
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
Assunto: Re: Escolhas. Qua Abr 02, 2014 1:44 am
"Não temos o mesmo sangue, mas somos irmãos."
Tô de olho. Foda, Samoel.
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: Escolhas. Qua Abr 02, 2014 7:28 am
Me diga quando é um dia bom para os Dente-de-Dragão?! Mano, fenomenal. Nossa.
Canhotaço.
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Escolhas. Qua Abr 02, 2014 9:45 am
Samuel para presidente <3
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
Assunto: Re: Escolhas. Ter Abr 08, 2014 10:42 pm
Música:
"Adeus, Bert."
Muito obrigado pelos comentários e por terem acompanhado até o final <3
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
Assunto: Re: Escolhas. Qua Abr 09, 2014 1:01 am
Por que o Bertrand e esse tal Giovanni não deram um brofist?? por isso ele matou o Bert! troxaum amei esse life thread! <3