Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão] Empty
MensagemAssunto: Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão]   Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão] EmptySex Abr 10, 2009 10:18 am

Desde estes ultimos dias vivemos um momento triste entre nós. Não venho aqui julgar ninguem, porém se faz necessário dizer que pela falta de comparecimento do nosso amigo Anderson teremos que arrumar um novo konig.

Ontem tivemos esta revelação e Alessandro, vulgo Tio Xela, disse algumas coisas bonitas, outras que não devia e por fim deu a enteder que ele não pode estar a frente. Quem o conhece sabe que este momento é crucial para a vida real de Alessandro e que não devemos dar mais preocupações do que ele já tem.

Este é o momento de outras pessoas estarem a frente. Porém devemos sempre nós lembrar do que anteriormente nos ocorreu, sempre tendo um pezinho atrás em qualquer situação.

Pensando dessa forma achei mais melhor um governo menos centralizado num unico poder, o poder dos senat's é de certa forma mais confiavel além de proporcionar uma divisão trabalho que tira algum peso das costas deste.

Aqui vai minha lista:

Senat Kean Altrene
Senat Bruno Elvelius
Senat 3
Senat 4

Bom, está é minha humilde opinião. Por favor discutam e encontrem a melhor forma de governo e as melhores pessoas possiveis. E como disse Alessandro, o filhote não aprende a voar se não for empurrado do ninho!

Até~
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão]   Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão] EmptySex Abr 10, 2009 10:44 am

Ergam-se e aprendam a andar. Chegou enfim a hora em que o novo, mais uma vez, substitui o velho e o carrega consigo.

Isso já aconteceu uma vez, e uma frase já famosa por aqui ainda simboliza tal legado. Unam-se e poderão fazer coisas impossiveis!

Abram espaço dentro de vocês e reservem um lugar em algum canto perdido do 'esse dois' para a Langobardis.

Titio Xela~ Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão]   Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão] EmptySex Abr 10, 2009 11:30 am

Aprovo muito o nome desses dois. Mas... Esperem Anderson. Ele merece uma segunda chance.

Ps: Mas o poder dividido já provou ser falho, e mesmo que ele fosse efetuado, o Bruno é tão ausente quanto ou mais que o Anderson. Filipe devia ser o Konig[+Governo com um só líder].
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão]   Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão] EmptySex Abr 10, 2009 1:30 pm

Eu tamb[em sou a favor do Kean como Konig, e alem disso um governo mais rigido, não podemos dar muitas brechas para problemas dentro da Lango. Não podemos esqucer de que a lango é muito importante para o Roleplay em Neptera e até em outros mundos por isso temos que ficar atento para não errar e dar um bom exemplo a ser seguido.

(Sobre se é senat, um só ou 2, 3 ou 4 eu não acho que faz diferença, se alguem sabe o que faz podem até ser 10 que dá certo)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão]   Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão] EmptySex Abr 10, 2009 1:35 pm

Gorner escreveu:
Eu tamb[em sou a favor do Kean como Konig, e alem disso um governo mais rigido, não podemos dar muitas brechas para problemas dentro da Lango. Não podemos esqucer de que a lango é muito importante para o Roleplay em Neptera e até em outros mundos por isso temos que ficar atento para não errar e dar um bom exemplo a ser seguido.

(Sobre se é senat, um só ou 2, 3 ou 4 eu não acho que faz diferença, se alguem sabe o que faz podem até ser 10 que dá certo)
Exatamente como eu penso. O número de senats deve ser regulado pelo número de pessoas competentes.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão]   Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão] EmptySex Abr 10, 2009 3:22 pm

todos dormer em uma noite e de dia acordam com togas brancas de senadores outros com roupas de meros camponeses, do além papéis e cargos foram entregues...

posso concordar ou não com o conteúdo deste tópico mas é totalmente irrelevante, façam seus chars tomarem decisões e terem atitudes, façam-nos pessoas capazes dessas coisas! e usem o fórum apenas como suporte para o RPG e não o contrário!

=]
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão]   Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão] EmptySex Abr 10, 2009 3:26 pm

Por isso Will que já foi marcada uma reunião in-game, onde vai ser resolvido tudo o que tem que ser...Lá os membros vão poder dizer o que pensam e ter melhors ideias.. ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão]   Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão] Empty

Nossas escolhas devem ser medidas! [+discursão]
Ir para o topo 
Página 1 de 1