| Van acabou de decretar a morte de todos. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Van acabou de decretar a morte de todos. Qua Mar 26, 2014 10:12 pm | |
| A menos que amanha, meio dia, ele esteja aqui no forum e possa conversar comigo e nos dois saiamos com sorrisos nos rostos | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Van acabou de decretar a morte de todos. Qua Mar 26, 2014 10:20 pm | |
| Preciso esclarecer que, via pm, eu propus várias resoluções e você simplesmente falou "é, mas eu vou matar todo mundo se não fizerem o que eu quero"? | |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Van acabou de decretar a morte de todos. Qua Mar 26, 2014 10:30 pm | |
| Sim, basicamente. Só quero meu title.
Se vc vier com uma soluçao melhor, vejo amanha | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Van acabou de decretar a morte de todos. Qua Mar 26, 2014 11:51 pm | |
| 90k de mensagem wee
sou 90 mil | |
|
| |
Sorawa Pessoa Normal
| Assunto: Re: Van acabou de decretar a morte de todos. Qui Mar 27, 2014 11:35 am | |
| Nossa.
Minha saída do fórum está decretada.
Até mais. (não é piadinha)
| |
|
| |
Tails Membro
| Assunto: Re: Van acabou de decretar a morte de todos. Qui Mar 27, 2014 12:02 pm | |
| a gente se fala depois, Nick | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Van acabou de decretar a morte de todos. Qui Mar 27, 2014 12:21 pm | |
| Talles, eu já conversei contigo vinte vezes sobre isso. Pra que diabos dar TANTA importância pra uma porra de barrinha laranja num fórum que tu nem participa direito? puta merda, que raiva. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Van acabou de decretar a morte de todos. Qui Mar 27, 2014 12:40 pm | |
| Bota o título de Chorão pra ele e ta tudo resolvido xddddd | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Van acabou de decretar a morte de todos. Qui Mar 27, 2014 1:05 pm | |
| Não vou mais provocar. Já prupus todas as minhas ideias e conversei pra ele se acalmar, não adianta. Uma hora ele vai sacar sozinho a infantilidade do que ele tá fazendo. Ou não. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Van acabou de decretar a morte de todos. | |
| |
|
| |
| Van acabou de decretar a morte de todos. | |
|