Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?

Ir para baixo 
+6
Kaoh
Astinos Lamael
Yuri
Zé dos Corvo
Paul Robinson
Wk~
10 participantes
AutorMensagem
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptyTer Jul 29, 2008 9:31 pm

NÃO VALE VOTAR EM MIM OU NO CORVOLO.

O OWNER de quem personagem?

Draco Zephayn;
Turgon Arken;
Sorito Nightmare;
Ahamed;
Astinos Lamael;
Bruno Elvelius;
Auron Pirete;
Amagodibelibie;
Hallco;
Malace;
Noah;
Argos;
Edd;
Firemihe;
Tukrian;
Paul Robinson.

FALEM SUA OPINIÃO. AVALIEM A PERSONALIDADE DO OWNER DOS JOGADORES!!!!


Última edição por Domainy.Wk em Ter Jul 29, 2008 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptyTer Jul 29, 2008 9:40 pm

se fosse mais frequente, Ahamed.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptyTer Jul 29, 2008 9:59 pm

mas não é frequente... portanto não é o mais apto, paul =P hehehe

eu ainda acho q é auron... mas ele insiste em não querer... acho q se a gente insistir e deixar ele confiate, ele topa (espero q ele leia isso =P)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptyTer Jul 29, 2008 10:04 pm

Voto no Gordon!

Cadê ele ai?
Ele num conhece a lango direito ainda xD
Brincadeira...

Acho que todos ai são capaz, alguns prescisariam de muito mais esforço, mais todos tem capacidade. (eu acho)

Mais se fosse pra escolher só um, o Turgon.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptyTer Jul 29, 2008 10:22 pm

se paul acabar sendo mais votado pra konig, serei forçado a apelar igual o sorito D:
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptyTer Jul 29, 2008 11:26 pm

acho que Turgon

VIVA O SENSEI xD

mas se esse maldito for da Inquisição eu vou com Corvolo em Auron, pq confio em corvolo =X
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptyTer Jul 29, 2008 11:52 pm

=O

ele confia em corvolo? O.O

é melhor vc confiar em mim do q em corvolo =P

de qualquer forma, sinto-me lisonjeado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptyQua Jul 30, 2008 7:59 am

Smile

Really? I dont know...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptyQua Jul 30, 2008 11:31 am

Não entendi o propósito do tópico.

Btw, eu acho que ninguém, todos são um bando de filhos da puta retardados. Sem excessão.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptyQua Jul 30, 2008 2:52 pm

achamos o mesmo de vc, sorito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptyQua Jul 30, 2008 5:23 pm

Eu me citei no grupo, filho da puta retardado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptyQua Jul 30, 2008 6:31 pm

Turgon/Auron

Acho que esses dois estão ótimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptyQua Jul 30, 2008 7:05 pm

Piratinha/Paul Robinson
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptySeg Ago 04, 2008 7:23 am

Fiquei surpreso, principalmente com a do Draco.

Turgon, Draco, Corvolo, Domainy com certeza são os melhores, pois tem experiencia. Eu não me candidato porque não quero e sim por insegurança, não considero experiente o bastante pra ser konig! Corvolo pode até me dar todo o apoio mas as coisas estão rápidas de mais ao meu ver, quero melhorar minha interpretação até ficar tão boa quanto a dos quatro citados, ai penso em ser senat.E mesmo assim ajudo a Langobardis como um meshen e não sinto a menor diferença, se eu fosse senat ou neuling nada iria mudar na minha mente off-game, ajudo do jeito que dá, fazendo tutoriais e coisas que ajudem alguem na Lango, não sei porque dessa gana por konig e também não sei porque só fazer as coisas quando for konig, quase nunca vejo alguem se mexer quando é balz, só para ir em reuniões e etc.

Dá pra ajudar a Langobardis mesmo sendo aprendist, a única diferença que tem o konig é juntar os impostos e ter que aguentar os aprendist que só querem aparecer para os altos, tirando isso o que fica é a mentalidade da pessoa e ai está outro motivo por qual não me candidato, aqui tem gente melhor que eu, e muita, não na interpretação e sim na cabeça, no QI mesmo, gente mais velha que eu, mais inteligente, esses com certeza podem fazer um trabalho melhor que o meu, só preguiça, tenho certeza que se Domainy ou Turgon quisessem, fariam um tutorial melhor que o meu, eles são mais experientes e logo mais inteligentes.

O que quero dizer com isso tudo é que não precisa ser o foda da Langobardis pra poder ajuda-la e que não me candidato porque sei que tem gente que faria melhor que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptySeg Ago 04, 2008 7:37 am

Auron você tá certo. como sempre

...e rapaz, você pode ser menos experiente, mas a inteligencia é igual em todos, basta treiná-la. Eu acho que você devia dar valor ao que você faz cara, assim você se sentiria melhor. Seu tutorial tá o máximo =D

faça como o paul, quando comentaram em off que iam me empurrar pra konig eu dei um jeito de morrer! [+fake?]

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptySeg Ago 04, 2008 2:40 pm

Sabio Pupilo escreveu:
Fiquei surpreso, principalmente com a do Draco.

Turgon, Draco, Corvolo, Domainy com certeza são os melhores, pois tem experiencia. Eu não me candidato porque não quero e sim por insegurança, não considero experiente o bastante pra ser konig! Corvolo pode até me dar todo o apoio mas as coisas estão rápidas de mais ao meu ver, quero melhorar minha interpretação até ficar tão boa quanto a dos quatro citados, ai penso em ser senat.E mesmo assim ajudo a Langobardis como um meshen e não sinto a menor diferença, se eu fosse senat ou neuling nada iria mudar na minha mente off-game, ajudo do jeito que dá, fazendo tutoriais e coisas que ajudem alguem na Lango, não sei porque dessa gana por konig e também não sei porque só fazer as coisas quando for konig, quase nunca vejo alguem se mexer quando é balz, só para ir em reuniões e etc.

Dá pra ajudar a Langobardis mesmo sendo aprendist, a única diferença que tem o konig é juntar os impostos e ter que aguentar os aprendist que só querem aparecer para os altos, tirando isso o que fica é a mentalidade da pessoa e ai está outro motivo por qual não me candidato, aqui tem gente melhor que eu, e muita, não na interpretação e sim na cabeça, no QI mesmo, gente mais velha que eu, mais inteligente, esses com certeza podem fazer um trabalho melhor que o meu, só preguiça, tenho certeza que se Domainy ou Turgon quisessem, fariam um tutorial melhor que o meu, eles são mais experientes e logo mais inteligentes.

O que quero dizer com isso tudo é que não precisa ser o foda da Langobardis pra poder ajuda-la e que não me candidato porque sei que tem gente que faria melhor que eu.

fico feliz em ver q vc aprendeu bastante com a gente ^^

assim q possivel te comunicarei de meu plano malevolo 1 e de meu plano malevolo 2, vc faz parte de um deles, espero q vc acabe concordando comigo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptySeg Ago 04, 2008 6:08 pm

Auron... Concordo com td q vc disse cara.

Menos com uma coisa, vc tá sim no nivel do corvolo, domainy, turgon...

=]

Seu tuto tá foda.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptyTer Ago 05, 2008 12:39 pm

Turgon.

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptySeg Ago 18, 2008 4:35 pm

Auron para Konig, fato Very Happy
Tinha alguns defeitos que notei nele antes e não quero citar aqui, mas não sei se ele já mudou isso...


Ah, mas não acho só ele. Também gosto do Paul e do Argos e acho que eles tão prontos pra serem Konigs também...
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptySeg Ago 18, 2008 10:20 pm

coveiro
mas é sempre bom levantar isso nesses tempos estranhos e de transição do grupo!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? EmptyTer Ago 19, 2008 12:33 pm

xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?   [Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida]Quem melhor está preparado para ser Konig?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pra quem duvida
» Entrevista com o candidato! Gornlink
» Para melhor entendimento
» Dicas Para Uma Melhor Interpretação!
» Dicas para uma melhor interpretação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: