Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Exército Langobardo

Ir para baixo 
+7
Yuri
Draconian
Astinos Lamael
Xiahou Dun
Zé dos Corvo
Wk~
Kaoh
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptySeg Ago 04, 2008 10:41 am

Primeiramente, uma dúvida:

Já temos um exército?
Ativo, treinado e inteligente?
Aquele projeto de exército, sugerido na última, ou penúltima (?), reunião, está sendo colocado em prática?

Caso a resposta seja positiva, gostaria de informações.
Caso não, tenho alguns projetos e opiniões, que acredito eu, deva ser levada em consideração em off, porque o Argos ainda é muito tapado nesses pontos.

Vou levantar alguns pontos, que ao meu ver, são os mais importantes:

*Alistamento:
Na minha opinião deveria ser necessário e obrigatório para todos os membros da Langobardis, não importando sua profissão ou sua vontade, assim que atingisse a hierarquia primária de direitos dentro da comunidade, no caso, Neuling.

*Treinamento:
Como funcionaria ou funciona o método de treinamento? Um conselho próprio, skills e level são sempre de segunda importância em uma guerra.

*Nivelamento:
Necessáriamente, para os soldados, deveria existir um nivelamento de level, magic level, e skills. Um ponto mínimo, para poder ser soldado.

*Distribuição de poder:
Ao meu ver, e humildemente falando, desnecessária. Somos uma comunidade ainda pequena, e muitos comandantes em uma pequena comunidade não tem a mesma eficiência que apenas um comandante eficiente.

*RP em campo de batalha:
Em uma guerra, em campo de batalha, roleplayaríamos? (Bela palavra! o_O)
Por exemplo, você preso em uma trap e digitando: "Senhores, me ajudem! Estou cercado! /tentando se defender usando o escudo\", enquanto é bombardeado por SD's?

*Comunicação:
São à favor da utilização do guild-chat em campo de batalha? Combos, bloqueios, organização e obedecer SEMPRE o líder, não importa a situação?


Bom, são algumas das minhas dúvidas. Eu já participei de inúmeras guerras, com os mais diferentes personagens, tanto em level como eu vocação. Na última, com o meu knight 115, perdemos por falta de organização, n00bice de sharers e loucura de nego que pensa que a batalha já está vencida, por causa de 30 leveis de diferença.

Como somos uma comunidade, e todos estão unidos em defesa da Langobardis (digo, os jogadores, não os personagens), acredito que poderemos vencer muitas batalhas se levarmos a sério o exército, e sua respectiva função.

Quando Argos tiver mais nome dentro da comunidade, levantaria essas hipóteses, mas como acredito que vai demorar, estou pondo em off para análise de vocês.

Espero respostas, agradecido.

Sem mais;
Asha Thrazi! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptySeg Ago 04, 2008 12:43 pm

Na verdade eu to tentando por o projeto em andamento, mas nos horários que eu entro não tem ninguém online.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptySeg Ago 04, 2008 2:43 pm

Domainy.Wk escreveu:
Na verdade eu to tentando por o projeto em andamento, mas nos horários que eu entro não tem ninguém online.

lol! é mentira, ele não entra mesmo...

li. gostei. são os pontos a serem evidenciados... lerei novamente pra pensar em algumas soluções...

e uma pergunta: alguem interessado no posto de gott?
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptySeg Ago 04, 2008 3:09 pm

Alistamento obrigatório até certo ponto, poderíamos deixar de fora: homens com idade maior que 60 anos, garotos com menos de 16 anos e mulheres de todas as idades, esses citados poderiam se juntar, mas nada obrigatório. Para os que não estão na lista deveria ser obrigatório mesmo.

Concordo na parte de treinamento, quando é organizado dá pra vencer fácil, fácil. Poderíamos gastar os tempos de treino em estrategias usando o campo de batalha e estudando o próprio.

No nivelamento até vai, mas não vamos cometer a besteira de promover um soldado a general só porque ele tem level 50, o cara tem que mostrar que merece na interpretação e não no level e skill.

Se agente quiser ganhar alguma coisa é melhor esquecer o roleplay na batalha.

O Corvolo poderia usar uma magia que fizesse com que você começasse a ouvir as vozes dos aliados (GC)

E apoio essa iniciativa, o char pode não ter noção do que você tá falando, mas se o dono tem vem e posta aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptySeg Ago 04, 2008 3:22 pm

na minha opnião dá pra roleplayar na batalha, basta você saber que o char está se concentrando na batalha e não vai perder tempo conversando, qualquer coisa que diga tem que ser curta...

na hr que fui atacado pelos 3 pk's eu ainda dei uma roleplayada, porque eu digitava frase pequenas, se fizesse algo longo morria, simples assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptySeg Ago 04, 2008 4:26 pm

Sabio Pupilo escreveu:
Alistamento obrigatório até certo ponto, poderíamos deixar de fora: homens com idade maior que 60 anos, garotos com menos de 16 anos e mulheres de todas as idades, esses citados poderiam se juntar, mas nada obrigatório. Para os que não estão na lista deveria ser obrigatório mesmo.

Concordo na parte de treinamento, quando é organizado dá pra vencer fácil, fácil. Poderíamos gastar os tempos de treino em estrategias usando o campo de batalha e estudando o próprio.

No nivelamento até vai, mas não vamos cometer a besteira de promover um soldado a general só porque ele tem level 50, o cara tem que mostrar que merece na interpretação e não no level e skill.

Se agente quiser ganhar alguma coisa é melhor esquecer o roleplay na batalha.

O Corvolo poderia usar uma magia que fizesse com que você começasse a ouvir as vozes dos aliados (GC)

E apoio essa iniciativa, o char pode não ter noção do que você tá falando, mas se o dono tem vem e posta aqui.

ando sem tempo pra digitar tanto, mas me permitirei colocar um 2 aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptySeg Ago 04, 2008 5:58 pm

Sabio Pupilo escreveu:
Alistamento obrigatório até certo ponto, poderíamos deixar de fora: homens com idade maior que 60 anos, garotos com menos de 16 anos e mulheres de todas as idades, esses citados poderiam se juntar, mas nada obrigatório. Para os que não estão na lista deveria ser obrigatório mesmo.

Concordo na parte de treinamento, quando é organizado dá pra vencer fácil, fácil. Poderíamos gastar os tempos de treino em estrategias usando o campo de batalha e estudando o próprio.

No nivelamento até vai, mas não vamos cometer a besteira de promover um soldado a general só porque ele tem level 50, o cara tem que mostrar que merece na interpretação e não no level e skill.

Se agente quiser ganhar alguma coisa é melhor esquecer o roleplay na batalha.

O Corvolo poderia usar uma magia que fizesse com que você começasse a ouvir as vozes dos aliados (GC)

E apoio essa iniciativa, o char pode não ter noção do que você tá falando, mas se o dono tem vem e posta aqui.
³

Menos na parte do Corvolo fazer a magia, tem de ser o Sorito ou a Malina ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptySeg Ago 04, 2008 6:13 pm

Sabio Pupilo escreveu:
Alistamento obrigatório até certo ponto, poderíamos deixar de fora: homens com idade maior que 60 anos, garotos com menos de 16 anos e mulheres de todas as idades, esses citados poderiam se juntar, mas nada obrigatório. Para os que não estão na lista deveria ser obrigatório mesmo.

Concordo na parte de treinamento, quando é organizado dá pra vencer fácil, fácil. Poderíamos gastar os tempos de treino em estrategias usando o campo de batalha e estudando o próprio.

No nivelamento até vai, mas não vamos cometer a besteira de promover um soldado a general só porque ele tem level 50, o cara tem que mostrar que merece na interpretação e não no level e skill.

Se agente quiser ganhar alguma coisa é melhor esquecer o roleplay na batalha.

O Corvolo poderia usar uma magia que fizesse com que você começasse a ouvir as vozes dos aliados (GC)

E apoio essa iniciativa, o char pode não ter noção do que você tá falando, mas se o dono tem vem e posta aqui.

4

=]

Eu estou disposto a ajudar em qualquer coisa que prescisarem.

Seria legal um exercito mesmo, acho que podemos nos concentrar mais nisso e botar o exercito em pratica logo.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptySeg Ago 04, 2008 10:25 pm

bom eu concordei em tudo menos a parte de esquecer o roleplay, que graça vai ter sem roleplay = /
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptyTer Ago 05, 2008 12:23 am

não falei que era pra esquecer o roleplay. Quer usar o roleplay no campo de batalha? Use.
Só disse que se quisermos ganhar de alguma guild equivalente temos de esquecer o roleplay na batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptyTer Ago 05, 2008 9:39 am

Corvolo: Argos adoraria ser Gott, mas ainda é jovem, tem muito a mostrar.

Argos talvez não, mas Kaoh tem competência e experiência para isto.

Auron: Alistamento obrigatório, que citei, são nas condições semelhantes a vida real, ou seja, a idades e tudo o mais serão mais ou menos dessa forma como você disse. Mas, alistamento obrigatório, e o exército precisando, você pode ser um comerciante, um ferreiro ou um garoto de programa, tem a obrigação de serví-lo em guerra.

Não à primeiro momento, que será apenas o exército formado.
Mas se a guerra aumentar e sair do poder do exército, aí sim, todos os alistados.

Sobre o treinamento, tudo certo.

Sobre o nivelamento: acho que não entendeu, a minha idéia seria um ponto mínimo para se tonar SOLDADO. Você é alistado, mas ainda pode ser recruta, por exemplo. E para ser declarado soldado, pelo Gott, com cerimônia e etcs, seria necessário atingir metas off-rpg, como leveis e skills, que serão refletidas in-rpg, por estar mais forte, mais habilidoso e etc. Não será um nivel base alto, será algo como level 15, por exemplo, porque podemos supor que um level 8 é mais poderoso que um level 40, dentro da Langobardis. Mas em guerra, contra pessoas fora da Langobardis, esse poder imaginário não existirá.

E sobre o líder, não importa o level. Tendo level suficiente para ser soldado, vale de votação, ou qualquer outro método que decidirmos.

Sobre o restante, roleplay em campo de batalha e a idéia do guild-chat (de magia para todos ouvir o que pensamos), concordo com tudo.

Levantemos idéias, e vamos proteger a nossa comunidade.

Sem mais;
Asha Thrazi! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptyTer Ago 05, 2008 6:47 pm

Eu acho que poderiamos usar algumas HK's preparadas para não deixar de usar o roleplay em batalha, pois somos a Langobardis! Temos de mostrar nosso roleplay!

Alguns exemplos como < Crava espada na barriga > < Soco na boca >

Sem falar que temos hk com shift+f1, alt+f1 e por ai vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptyTer Ago 05, 2008 7:10 pm

Os langobardos tem algum inimigo atualmente?
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptyTer Ago 05, 2008 8:04 pm

Sim, sou a favor de alguma rk pelo menos tbm.

E que eu saiba a lango não tem nenhum inimigo, mais neptera inteira tem.

Pelo menos boa parte dela.

Esse inimigo é a On Target, a guild que domina o server, a maioria deles são bastante power abused pelo que falam. (mais eu nunca tomei p.a deles, pelo contrario, sou amigo de um dos vice lider da guild).

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptyQua Ago 06, 2008 11:51 am

Hum... Inimigo On Target? Lutar com eles? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Erm... Agora que Domainy ficou louco e psicopático, quem é o Gott, Der Domainy e Konig?

( E quem elejerá o maldito Gott pra nós treinarmos e usarmos as porras das armas do QG? )

Canhotaço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptyQua Ago 06, 2008 12:11 pm

O Novo Gott está por vir, acalmem os nervos amigos, logo as coisas se ajeitaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptyQua Ago 06, 2008 12:20 pm

Eu fui banido da Langobardis, resolvam entra vocês.
(Que ironia, o fundador foi o primeiro a ser banido na história da Langobardis!)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptyQua Ago 06, 2008 12:24 pm

Domainy.Wk escreveu:
Eu fui banido da Langobardis, resolvam entra vocês.
(Que ironia, o fundador foi o primeiro a ser banido na história da Langobardis!)

o filho do fundador ;D

e o primeiro foi okki, o profeta! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptyQua Ago 06, 2008 12:42 pm

Editado por Corvolito ^^

tudo bem q a gente não tem regra... mas agora tu apelou O.o floode no flood...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptySex Ago 08, 2008 9:07 am

O que acham de um OTServer PVP para o treinamento do exército e de táticas?
Editamos os personagens na média dos leveis reais, e com skills reais, e fazemos personagens inimigos para treinarmos.

Podemos encarar isso como uma espécie de magia de ilusão, de algum mago do grupo, onde enfrentaremos inimigos "imaginários" e sofreremos danos imaginários.

O que acham?

Sem mais;
Asha Thrazi! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptySex Ago 08, 2008 10:22 am

Acho que ficaria muito legal.

Mais será que não daria muito trabalho pra ser apenas um server para treinamento?

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptySex Ago 08, 2008 10:56 am

Um server de OT é simples, fácil de por online.
Precisamos só de um mapa pequeno, fazer as bases dos personagens reais, e treinar lá.

Bom, o objetivo é sincronia, obediência e poder de ataque.
E no OT dá pra melhorar nesses pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptySex Ago 08, 2008 11:20 am

É mesmo.

Não seria tanto trabalho eu acho, já fiz um ot, mapa proprio e tal, deu muito trabalho e a gente tinha uma equipe grande, mais se for algo pequeno acho que nem dá tanto trabalho mesmo.

Se prescisar, tenho algumas noções de mapper.

=]

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptySex Ago 08, 2008 11:36 am

já vou avisando
so o rei dos OTs de War!
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo EmptySex Ago 08, 2008 12:28 pm

Trabalhamos com um projeto de OT na Sapienti e esse foi o fim dela. Só apoio se organizarem isso "por debaixo dos panos", não fizerem muita propaganda e só colocarem o OT no ar em dias de treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exército Langobardo Empty
MensagemAssunto: Re: Exército Langobardo   Exército Langobardo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exército Langobardo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fundamentos do Exército Langobardo.
» Sugestão [Exército]
» Exercito
» Exército
» Inscrições para o Exército.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: