bem, falaram que era pra postar nos fixos, então assim eu fiz
Após ter visto vários modelos, como o de Corvolo e o de Sorito, estou agora divulgando o modelo que eu e Paul matutamos e que vocês verão se aprovam ou não sobre o exército langobardo.
Gott des Kriegges:É o Paul agora( lol)
pensamos também em colocar 4 divisões distintas:
Divisão de campo:É onde os guerreiros de combate corpo- a- corpo ficarão encaixados. Espadas, machados, clavas, martelos em geral estarão aqui.
Divisão de artilharia:É onde se treinará tudo sobre ataques à distância. Os usários de Arcos, bestas, bem como lanceiros serão mandados para esta divisão.
Divisão de magia negra:A divisão destinada para as pessoas que fazem da magia o seu poder de ataque. Para magos que estejam prontos para usar este poder para o bem e glória do exército e da Langobardis.
Divisão de magia branca:Curandeiros e usários de magia defensiva em geral. Estarão responsáveis pelas causas médicas durante uma batalha.
Comandante:Responsável pela divisão que é encarregado. O membro mais forte e habilidoso de determinada divisão será o comandante dela.
são ao total 4 comandantes, cada um responsável pela sua divisão.
Soldado:É o membro de uma determinada divisão qualquer no exército.
Estrategista:Responsável, obviamente, pelas estratégias que serão adotadas em missões, e/ou batalhas.
Existem 2 estrategistas no exército.
Espião:O membro responsável por seguir o inimigo e conseguir seus planos.
Podem existir vários espiões no exército.
------------------------
-Os soldados deverão prestar contas aos comandantes.
-Os comandantes deverão prestar contas ao Gott des Kriegges.
-Os espiões e estrategistas também deverão prestar contas ao Gott des Kriegges.
-O Gott des Kriegges prestará contas ao Konig.
-Só Neulings em diante podem se alistar no exército.UNIFORME:O uniforme do exército é a sua marca em uma batalha, por isso deve ser escolhido com seriedade. O Paul pediu ao ferreiro Sam que forjasse uma armadura nova e forte para ele, assim que foi nomeado Gott des Kriegges.
Dos guerreiros:Head - à vontade
Primary - Verde(dsm) // Azul escuro // Amarelo(aquele parecido com dourado)
secondary - Branco(soldado)// cinza prateado( comandante) // dourado( Gott des Kriegges)
detail - à vontade
Dos magosHead - à vontade
Vestes - Verde (dsm) // Azul escuro // Amarelo(aquele parecido com dourado)
Detail - à vontade
AS ROUPAS QUE COLOQUEI É O QUE EU ACHO QUE FICA LEGAL, NÃO É O QUE SERÁ!acho que escrevi tudo, qualquer outra coisa que eu lembrar, editarei.
Peço que na reunião dos Balz deste domingo, que coloquem em pauta as cores do exército, bem como esse estilo e decidam..... pois eu vou tar em outra cidade prestando vestibular durante o domingo e a segunda feira.
Obrigado a todos.