| A aventura de Draco, Corvolo, Noah e Nicholas! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: A aventura de Draco, Corvolo, Noah e Nicholas! Ter Ago 05, 2008 9:01 pm | |
| Bom, hoje, Noah Doryfas nos da a idéia de nos aventurarmos por ai, nós aceitamos claro, então fomos matar dragões. Mas, infelizmente, alguem morreu. Não! não foi Draco! Por incrivel que pareça, Corvolo, nosso enigmático mago ruivo mais sexy da langobardis morreu! You see a dead boyMas, nosso querido maguinho não desanimou não! Então continuamos em nossa aventura até a Geomancer quest! Depois de matarmos Demon Skeletons, Stalkers e outros, chegamos ao ultimo andar da torre... You see a dead Monk, Dwarf Geomancer e Witch.BônusPreciso falar alguma coisa? | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: A aventura de Draco, Corvolo, Noah e Nicholas! Ter Ago 05, 2008 9:08 pm | |
| pow lucas alem de emo gay -.-
e corvolo perdeu mesmo sua ninjisse | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A aventura de Draco, Corvolo, Noah e Nicholas! Ter Ago 05, 2008 9:16 pm | |
| me queimou só porque eu te amo safadenhow |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A aventura de Draco, Corvolo, Noah e Nicholas! Ter Ago 05, 2008 9:24 pm | |
| |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: A aventura de Draco, Corvolo, Noah e Nicholas! Ter Ago 05, 2008 9:25 pm | |
| Que gay o bonus...
HSuAHSiuAHSiu
Caramba Corvolo, denovo cara...
=/
Tá parecendo o Draco.
HsuiASHiaUHS
Zueira! | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: A aventura de Draco, Corvolo, Noah e Nicholas! Qua Ago 06, 2008 11:39 am | |
| Se ele é gay problema é dele (E do rafa)
Nossa, o Druida inútil que não sabe da exiva não morreu =O. Parabéns...
Canhotaço. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: A aventura de Draco, Corvolo, Noah e Nicholas! Qua Ago 06, 2008 12:28 pm | |
| não ta aparecendo meu print de eu morto... =(
foi foda... e pela terceira vez Corvolo é abatido...
pior q dessa vez eu não entendi como... O.o olhei pra tela morri
foi triste =/
mas corvolo ta se aposentando, mesmo... ^^ ele não precisa de level pra meus planos malevolos >=D | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: A aventura de Draco, Corvolo, Noah e Nicholas! Qua Ago 06, 2008 6:04 pm | |
| uhaAHhuAUHauhUAHUahuAHUAuhaha Lucas tomo umw owned q rachei de rir
@ topic
bah, deve ter sido legal a aventura, pena q n posso jogar de tarde =p | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: A aventura de Draco, Corvolo, Noah e Nicholas! Qua Ago 06, 2008 6:05 pm | |
| Eu só não sabia que se exivar pessoas offline você gastava mana porque o Exiva gasta pouca mana e eu sempre vejo aquela mensagenzinha de offline, e nunca fico spammeando o exiva num offline. Mas naquele dia eu fiz isso e descobri =)
@Kabelo
Foi a noite, idiota. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: A aventura de Draco, Corvolo, Noah e Nicholas! Qua Ago 06, 2008 6:06 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Eu só não sabia que se exivar pessoas offline você gastava mana porque o Exiva gasta pouca mana e eu sempre vejo aquela mensagenzinha de offline, e nunca fico spammeando o exiva num offline. Mas naquele dia eu fiz isso e descobri =)
cara... fala sério uhaehueahuheauahuiiaehohaeuaehhaiae | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A aventura de Draco, Corvolo, Noah e Nicholas! | |
| |
|
| |
| A aventura de Draco, Corvolo, Noah e Nicholas! | |
|