| Astinos numa missão perigosa | |
|
+3Bruno Zé dos Corvo Astinos Lamael 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Astinos numa missão perigosa Sáb Ago 09, 2008 3:11 pm | |
| Astinos recebeu a missão de frustrar os planos das bruxas, não soube dos detalhes soube apenas que devia roubar o grimório das bruxas e arruinar a poção com um frasco de água abençoada e assim começa sua batalha contra as bruxas e o feiticeiro negro termina sua luta contra todos os inimigos e emerge vitorioso e assim ele pega o grimório que estava no baú das bruxas... finalmente a luta havia acabado e assim cansado e ferido cumpre sua missão e destrói a poção e assim agradece pela carona a Uzon e prossegue em seu relatório será que Astinos está novamente a serviço da inquisição? ao que parece sim ao terminar seu relatório ele recebe uma nova missão e assim vai descançar descontente com a atual situação Bônus só pra constar isso aí meu irmão achou na net, NÃO SOU EU -.-"(eu me matava se fosse eu =X)
Última edição por Thulio Santos Almeida em Ter Ago 12, 2008 4:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Astinos numa missão perigosa Sáb Ago 09, 2008 3:24 pm | |
| astinos é foda ^^ prova de q não precisa trocentas pessoas online pra fazer rpg =P
bela aventura...
qto ao bonus, tenho uma teoria... pra mina se dar assim, devia ser feia pacas... o cara percebeu q ela tava se oferecendo e puxou assunto já pensando em tirar ela... feito isso deu o golpe fatal... pq ninguem é tão lerdo assim O.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Astinos numa missão perigosa Sáb Ago 09, 2008 3:34 pm | |
| Boa cara! Não sabia que essa quest os free accs poderiam passar pelo tapete. Eu tenho a água abençoada mas pensei que parava ali mesmo. Parabéns, qualquer hora dessas vou tentar fazer com alguém, porque Hallco não da conta das bruxas ;D
O bonus é muito engraçado mesmo ;D tinha visto no fórum do VT ja uaiheaiheahiua Só que não da pra ver muito bem :Z
Abraços, Hallco. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Astinos numa missão perigosa Sáb Ago 09, 2008 4:44 pm | |
| vc clica denovo na figura e ela aumenta(clica uma vez para abria a pag e outra pra aumentar ^^)
além desses tópicos eu tbm to fazendo os livros com os relatórios xD | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Astinos numa missão perigosa Sáb Ago 09, 2008 4:58 pm | |
| Astinos vai morrer se o Bruno souber que ele tá com a Inquisição [+spoil] Ele vai pegar skill 90/90 e roka ele Quest irada, nem sabia =O Bonus foda. ps: era eu. ps²: o ps é f4k3. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Astinos numa missão perigosa Sáb Ago 09, 2008 5:36 pm | |
| Esse bônus é foda UAHuHA já tinha visto em algum lugar na internerds.
E Astinos ta de novo com a inquisição? Draco vai rezar para que ele morra dessa vez. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Astinos numa missão perigosa Sáb Ago 09, 2008 6:15 pm | |
| O.o eu to igual hallco achei que acabava no tapete já que fala sobre i pra edron e sei lá mais o que.... tbm to com a agua sagrada parada hehehe
ps: turgon não é da inquisição, ele acredita nos deuses mas quem o conhece sabe que ele é bem mente aberta e é contra qualquer tipo de opressão! ele se infiltrou na inquisição para descobrir onde estava paul quando a inquisição o pegou, infelizmente turgon só se fode quando decide tenta salva a vida de paul ahsuoAHsoAUHsoAS
sobre o bonus eu li sem clica nenhuma vez huaOSHOASUhOASUhoAUS olhos de aguia! =] | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Astinos numa missão perigosa Sáb Ago 09, 2008 6:46 pm | |
| Muito legal Astinos.
Parabens!
=]
Não sabia da existencia dessa quest...
E duvido que você lêu Turgon.
O.o
Impossivel cara, pelo menos aqui no meu Pc. | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Astinos numa missão perigosa Sáb Ago 09, 2008 7:04 pm | |
| paul fez isso quando era vivo.... é mortificante passar ai precisa ser ninja mas eu fui ninja e burro pois desci e clikei errado e o char ao invés de voltar só andou mais ficando entre umas 7~8 bruxas e 2 dark aprentices mesmo assim matei tudo, sempre tenho potions sobrando | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Astinos numa missão perigosa | |
| |
|
| |
| Astinos numa missão perigosa | |
|