Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Largando o cargo ++ Informações.

Ir para baixo 
+6
Bruno
Yuri
Paul Robinson
Wk~
Astinos Lamael
Tails
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Largando o cargo ++ Informações.   Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 EmptySeg Ago 11, 2008 12:25 pm

Espero que o motivo para tudo isso não seja o que me falaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Largando o cargo ++ Informações.   Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 EmptySeg Ago 11, 2008 5:41 pm

Sim Domainy, acho que é sim.
Mas agora ele falou de problemas pessoais.

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Largando o cargo ++ Informações.   Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 EmptySeg Ago 11, 2008 7:23 pm

Não sei porque largou, por isso não direi nada Smile

Tchau, falou, Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Largando o cargo ++ Informações.   Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 EmptySeg Ago 11, 2008 7:54 pm

Como mais novo flooder membro, quero poder ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Largando o cargo ++ Informações.   Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 EmptySeg Ago 11, 2008 8:24 pm

PEÇO Q LEIAM MINHAS POUCAS PALAVRAS

eu andarei cada vez mais ausente... mas eu chorei ao ler o q will escreveu... e concordo com as primeiras palavras de domainy... vc só sentiu na pele o q é liderar algo...

q as palavras de will entrem na alma de cada um de vcs, e q finalmente deixem de se cegar reclamando de merda! o rpg não é em estar um porre de gente online, o rpg esta na alma de cada um de nossos personagens!

a langobardis não é um mero grupo ou comunidade! a langobardis continuará viva em mim, em domainy, em draco e em will! não sei nos outros... mas garanto q em nos isso não é algo concreto, é algo muito maior... algo q amaioria não consegue entender... um dia qm sabe entendam...

HAIL LANGOBARDIS! DESEMBAINHEM AS ESPADAS E LUTEM ATÉ MORREREM, SÓ DEPOIS DE DILACERADOS É Q SENTIRÃO O EU SINTO...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Largando o cargo ++ Informações.   Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 EmptySeg Ago 11, 2008 9:50 pm

Me sinto um lixo depois de ouvir as belas palavras de Will... Não tenho nada a comentar, e não me sinto no direito mais de criticar algo.

Só desejo vida longa a Langobardis e aos seus Reis...
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Largando o cargo ++ Informações.   Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 EmptySeg Ago 11, 2008 10:12 pm

The Legends Never Die escreveu:
PEÇO Q LEIAM MINHAS POUCAS PALAVRAS

eu andarei cada vez mais ausente... mas eu chorei ao ler o q will escreveu... e concordo com as primeiras palavras de domainy... vc só sentiu na pele o q é liderar algo...

q as palavras de will entrem na alma de cada um de vcs, e q finalmente deixem de se cegar reclamando de merda! o rpg não é em estar um porre de gente online, o rpg esta na alma de cada um de nossos personagens!

a langobardis não é um mero grupo ou comunidade! a langobardis continuará viva em mim, em domainy, em draco e em will! não sei nos outros... mas garanto q em nos isso não é algo concreto, é algo muito maior... algo q amaioria não consegue entender... um dia qm sabe entendam...

HAIL LANGOBARDIS! DESEMBAINHEM AS ESPADAS E LUTEM ATÉ MORREREM, SÓ DEPOIS DE DILACERADOS É Q SENTIRÃO O EU SINTO...

tem uma coisa errada ai
aliás, tremendamente errada

VOCÊ NÃO CITOU O PAUL!

e é isso, o rpg é de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Largando o cargo ++ Informações.   Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 EmptySeg Ago 11, 2008 11:05 pm

verdade, mas desistimula quando vc entra e não vê ningué, = / eu realmente fico meio por baixo ao ver isso, ainda roleplayo com quem vejo pela frente e as vezes é bem divertido
[+ essa conversa é só o que me lembro]
Astinos Lamael says: olá senhora, por um acaso sabe o que é esta torre?

num lembro o nome says: me chame de senhorita
(só nessa parte já deu pra rir nesse dia uahauhauua)

Astinos Lamael says.: está certo <0.0> senhorita <^^>

num lembro o nome says: ^^


esse dia eu me diverti, mas as vezes vem alguem criticar e eu ainda vou roleplayar com outros, mas fica meio chato = /

ainda teve uma vez na armada anti-domainy que enquanto eu esperava Domainy e Corvolo em Venore eu tava bebendo no dp com um cara, podia jurar que ele era ro uahuahaua mas logo vi que não era(não deixou de ser divertido por isso ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Largando o cargo ++ Informações.   Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 EmptySeg Ago 11, 2008 11:19 pm

Eu roleplayo com td mundo tbm.

Mais não é a mesma coisa.

=]

As vezes é comédia roleplaya com uns pg.

HsuiAHsuia'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Largando o cargo ++ Informações.   Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2008 6:22 pm

A Langobardis sobreviveu muito tempo sem o Lucas, concerteza não vai cair porque ele saiu. Aliás, eu acredito que não há alguém tão importante na Langobardis que seja insubstituível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Largando o cargo ++ Informações.   Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 EmptyTer Ago 12, 2008 7:10 pm

Que pena eu nem ter te conhecido e você já sair :/
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Largando o cargo ++ Informações.   Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 EmptyQua Ago 13, 2008 1:14 pm

Não dou sorte mesmo. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Largando o cargo ++ Informações.   Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 EmptyQua Ago 13, 2008 11:07 pm

Por que Kaoh?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Largando o cargo ++ Informações.   Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 EmptySáb Ago 16, 2008 11:05 am

e deixo a vontade se algum deles quiser deletar esse usuario

Conforme pedido, foi deletado.

Até logo Lucas, já que você sempre volta apenas para fazer mais barraco e sair de novo. Você consegue ser mais barraqueiro que eu Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Largando o cargo ++ Informações.   Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 EmptySáb Ago 16, 2008 1:56 pm

Parece que ele voltou.

Só não sei se ele vai ficar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Largando o cargo ++ Informações.   Largando o cargo ++ Informações. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Largando o cargo ++ Informações.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cargo dos Senat's e Balz.
» Algumas informacoes.
» Levantamento de informações
» Leilaogobardo! [Fotos + Informações]
» Gostaria de algumas informações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: