| Aumentemos a comunidade....! | |
|
+5Astinos Lamael demulis Zé dos Corvo Will =] Bruno 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Aumentemos a comunidade....! Sex Abr 11, 2008 7:07 pm | |
| Gente, criei esse tópico para desenvolver a comunidade, deixá-la mais organizada e pronta para receber mais membros, por exemplo: Antes de ler: saibam que estou aceitando sugestões! Mais poder aos Balz Seria dar alguns direitos para eles, como o de ser moderador do fórum e algumas funções a mais no jogo, por exemplo, exercer o papel de um líder quando não tivermos nenhum on line, ou elegermos Conselheiros da Langobardis, algo assim. Acho que organização é a chave para que a comunidade cresça, e para isso será necessário mais pessoas exercendo um poder maior sobre a Langobardis. Idéia já discutida em uma reunião!Vamos propagar o RolePlay! Também acho que não estamos mais recebendo muitos membros, e alguns que já eram da comunidade estão desaparecendo dela (Orkglonux, Smmurfie, Nitru Fearless, Sorito, etc)... Acho que precisamos criar algum modo de "propagar" a comunidade, colocá-las em assinaturas nos fórums, divulgá-la em outros sites além do TibiaBR. E aí, o que vocês acham....? Postem mais idéias e sugestões! Vemos fazer da Langobardis uma grande e próspera comunidade RolePlayer! Sugestões e idéias! - Corvolo escreveu:
- o numero de jogadores aumenta... se sorito, smurffie e donu estão ausentes... entraram viguro, paul e godum... eu sou a favor de anunciarmos a comunidade em varios foruns... cada um tbm deve conhecer alguem q gosta de rpg, então convide-o para jogar conosco... essas coisas...
e sou a favor do aumento de poder para Balz sim... deveriamos poder nomear os neulings e menschen... os lideres demoram... mas agora q sou senat de bruno q está substituindo Sorito vou fazer ele nomear varias pessoas =) - Corvolo escreveu:
- Seria bom postarmos em outros foruns tbm, nao acham?
- Junver escreveu:
- Eu penso que vale mais apena investir no forum do tibiabr:
-artigos e depoimentos sobre roleplay no TIBIA GERAl; -screenshots de ações roleplayers e não power abusers no TIBIA SCREENSHOTS; -videos de roleplay no TIBIA VIDEOS; -Artigos sobre história tibiana nas seções ITENS, VOCAÇÕES, CIDADES(aqui é onde tem mais noob); - Bruno escreveu:
- Alôôô... Matemos a todos Powers abusers, façamos a maldita caminhada de greve por um servidor Roleplayer e fracassemos...
Invistão no TibiaBR, la é o fansite brasileiro mais conhecido mesmo õ.o (e com mais noobs o.o)
É isso... tentem domar os "mamutes peludos e gordos com armas"... - Ramonteiro escreveu:
- Poderiamos dividir as tarefas entre a comunidade, por exemplo: Bruno Elvelius fica encarregado dos eventos, Corvolo fica encarregado de arecadar os impostos, Ahamed de deixar a casa em ordem, Turgon Arken organiza caçadas e explorações, outro organiza a lista de membros e outro ainda os recebe no Tibia...
- demulis escreveu:
- Podem divulgar no nosso site também.
gargola.com.br dae entra em forum. Se quiserem, posso abrir um forum especial para a langobardis lá! - Thulio Santos Almeida escreveu:
- http://www.tibia.gargola.com.br
site de rpg do tibia ^^ se não fosse inglês ia ser melhor xP - Thulio Santos Almeida escreveu:
- bom já que falamos sobre aumentar poderes, agente podia fazer assim:
- Senat cuida das promoções dos membros, para todos menos o senat, e a aceitação como aprendist deve ser feita por ele
- Balz cuida dos eventos e festas, orienta aqueles que estão abaixo e procuram novos membros e os levam para os senat
- Meschen Roleplaya e procura novos membros a serem aceitos, pratricamente propaga o nome da langobardis através do roleplay sem contar que é levado como cidadão honorário
- Neuling cidadão normal, mesma tarefa do meschen só muda que é uma classe abaixo
- Führer pode fazer tudo citado acima, mas é antes de tudo quem cuida de problemas políticos da Langobardis, sem contar que os problemas de dentro do grupo devem ser levados a eles
ex.: problema político: alguém deu hunted em um dos membros e começa a caça-lo
Problema interno: alguém do grupo matou outro
nesses casos os líderes ou o líder deve rlesolver com diplomacia para o primeiro caso e com investigação e julgamento no segundo ________________________________
pra mim devia ser dividido assim xP - Wk~ escreveu:
- Apoio a idéia de bombar o TibiaBR.
Mas com coisas interessantes... Vídeos de membros organizando eventos, matando nossos inimigos, lutando, explorando!
Evitem aquele tipo de vídeo e screenshot onde montamos "castelos" com o lixo das ruas, eu até acho interessante, mas as pessoas não sabem que o roleplay não é propriamente o castelo e sim o que se fez até ele ficar pronto... Esse tipo de coisa não atrai ninguém.
Nos tópicos criados teremos que mostrar que somos ativos, temos criatividades e nos divertimos. - Ramonteiro escreveu:
- * Deveríamos dar um upgrade no fórum. Daria uma melhor impressão para os que aqui visitassem!
* Podemos premiar quem mais realizasse coisas para a comunidade, tais como desconto dos impostos ou prêmmio semanais. * Cargos sociais são muito interessante de todos terem algum, e que ajudem a comunidade de alguma forma. Sorito, me lembro, havia começado com essa idéia e agora parece que Draco vai continuar (nada confirmado) * Precisamos fazer uma festa! Faz eras que não realizamos uma. - Paul escreveu:
- Sugestões: escrevam historias roleplay em pergaminhos ou livros e saiam entregando pelas ruas..... façam informativos sobre a langobardis e espalhempor ai...... façam propagandas com nosso eventos.... algo do tipo Grande luta! venha prestigiar!!... isso traz curiosos, e geralmente quando convivem com a novidade acabam gostando
falei demais já. Conforme mais sugestões e idéias forem postadas, eu vou colocando aqui!O que já foi feito! Eu fiz um tópico divulgando a comu: http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=3141344&postcount=1E também um outro no fórum do site XTibia: http://www.xtibia.com/forum/Langobardis-Comunidade-Roleplayer-t82056.htmlWill postou algumas SSs de RolePlay no Fórum TibiaBR: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=229039Ele fez outro também: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=229206Divulgamos quest no fórum: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=213798http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=215150http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=201465Divulgamos a comunidade em si: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=216013http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=194559Wk~ atualizou seu tópico sobre a Lango: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=238263E postou uma SS de nossa sede: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=239565Por favor, postem coisas que já foram feitas para divulgar a comunidade e não constam aqui...Atenção! * Bem, algumas idéia já foram postadas aqui... Acho que poderemos decidir o que fazer daqui um tempo, o que acham? * Várias idéias já estão sendo postas em prática! ajudem com posts no outros sites e talz. * Cuidado ao postar nos fórums, verifiquem a data do último post pois pode ser considerado "reviver tópico", o que é proibido muitas vezes. * Me atualizem! Fiquei um tempo considerável fora da comunidade, vocês sabem, e posso não estar sabendo do que rolou...
Última edição por Ramonteiro em Qui maio 22, 2008 8:58 am, editado 17 vez(es) |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Sex Abr 11, 2008 7:16 pm | |
| Eu concordo com tudo dito acima...
E ainda concordo que tem que colocar um "senat" no lugar do meu "neuling" no forum õ.o
Ideias... hum... matar todos power gamers? Fazer passeatas incentivando o roleplayers... Fazer greve pra cip criar um mundo roleplay?...
Sugestous boas, mas impossiveis... õ.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Sex Abr 11, 2008 7:23 pm | |
| De fato são boas, mas igualmente impossíveis Precisamos de soluções ao nosso alcance... E minha idéia de deixar com que os Balz tenham poder no fórum era justamente de ajustar essa hierarquia... Entre outras coisas, como ser moderador do fórum, sei lá. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Sex Abr 11, 2008 8:46 pm | |
| Que tal inundar o forum do tibiabr com vídeos, screenshots e outros tópicos descentes?
Turgon ja começou isso, e foi, digamos, uma boa publicidade para o roleplay. |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Sáb Abr 12, 2008 12:10 am | |
| - Citação :
- Que tal inundar o forum do tibiabr com vídeos, screenshots e outros tópicos descentes?
Turgon ja começou isso, e foi, digamos, uma boa publicidade para o roleplay. em muitas vezes é o maior quebra pau mas é concertesa uma bo apublicidade!! o problema é que não sei se estamos prontos realmente a todos educarem uma grande demanda de roleplayers.... e tbm acho que balz poderia mexer em algumas coisas do tópico! sempre tem novos aprendits que aparecem e somem mas quando aparecem seria bom colocar o nome deles por aqui em imediato para dar uma incentivada e para tentar fazer com que não sumam! =] | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Sáb Abr 12, 2008 8:51 am | |
| o numero de jogadores aumenta... se sorito, smurffie e donu estão ausentes... entraram viguro, paul e godum... eu sou a favor de anunciarmos a comunidade em varios foruns... cada um tbm deve conhecer alguem q gosta de rpg, então convide-o para jogar conosco... essas coisas...
e sou a favor do aumento de poder para Balz sim... deveriamos poder nomear os neulings e menschen... os lideres demoram... mas agora q sou senat de bruno q está substituindo Sorito vou fazer ele nomear varias pessoas =) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Sáb Abr 12, 2008 12:18 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Sáb Abr 12, 2008 12:54 pm | |
| seria bom divulgarmos em outro foruns tbm, não acham ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Sáb Abr 12, 2008 4:17 pm | |
| Com certeza, devemos divulgar em outros sites sobre Tibia também (E eu já tinha dito isso no primeiro post!). |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Sáb Abr 12, 2008 5:21 pm | |
| Quais seriam os outros forums e fansites? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Sáb Abr 12, 2008 5:22 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Sáb Abr 12, 2008 5:23 pm | |
| Temos que ir procurando eles.... Tipo, se registrem e me apoiem naquele tópico! Quem sabe ele vai pra frente. |
|
| |
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Sáb Abr 12, 2008 5:26 pm | |
| Prefiro minhas sugestoes...
mas, boa sorte ^^ se precisar de algo é so falar..
Desponha corvolo ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Sáb Abr 12, 2008 6:04 pm | |
| Eu penso que vale mais apena investir no forum do tibiabr:
-artigos e depoimentos sobre roleplay no TIBIA GERAl; -screenshots de ações roleplayers e não power abusers no TIBIA SCREENSHOTS; -videos de roleplay no TIBIA VIDEOS; -Artigos sobre história tibiana nas seções ITENS, VOCAÇÕES, CIDADES(aqui é onde tem mais noob); |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Sáb Abr 12, 2008 8:45 pm | |
| xD
Realmente, investir no TibiaBR é importante, mas acho que é necessário também outros sites de Tibia. |
|
| |
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Dom Abr 13, 2008 12:57 am | |
| Alôôô... Matemos a todos Powers abusers, façamos a maldita caminhada de greve por um servidor Roleplayer e fracassemos...
Invistão no TibiaBR, la é o fansite brasileiro mais conhecido mesmo õ.o (e com mais noobs o.o)
É isso... tentem domar os "mamutes peludos e gordos com armas"... | |
|
| |
demulis Pessoa Normal
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Dom Abr 13, 2008 10:11 am | |
| Podem divulgar no nosso site também. gargola.com.br dae entra em forum. Se quiserem, posso abrir um forum especial para a langobardis lá! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Dom Abr 13, 2008 10:18 am | |
| Com certeza, adorariamos que nossa comunidade fosse divulgada aí =O |
|
| |
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Dom Abr 13, 2008 11:00 am | |
| por favor, demolius... faça isso sim, seria otimo =) | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Dom Abr 13, 2008 11:30 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Dom Abr 13, 2008 5:11 pm | |
| Em inglês acho que nem rola, porque afinal somos uma comundiade brasileira. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Dom Abr 13, 2008 6:00 pm | |
| bom já que falamos sobre aumentar poderes, agente podia fazer assim:
- Senat cuida das promoções dos membros, para todos menos o senat, e a aceitação como aprendist deve ser feita por ele
- Balz cuida dos eventos e festas, orienta aqueles que estão abaixo e procuram novos membros e os levam para os senat
- Meschen Roleplaya e procura novos membros a serem aceitos, pratricamente propaga o nome da langobardis através do roleplay sem contar que é levado como cidadão honorário
- Neuling cidadão normal, mesma tarefa do meschen só muda que é uma classe abaixo
- Führer pode fazer tudo citado acima, mas é antes de tudo quem cuida de problemas políticos da Langobardis, sem contar que os problemas de dentro do grupo devem ser levados a eles
ex.: problema político: alguém deu hunted em um dos membros e começa a caça-lo
Problema interno: alguém do grupo matou outro
nesses casos os líderes ou o líder deve rlesolver com diplomacia para o primeiro caso e com investigação e julgamento no segundo ________________________________
pra mim devia ser dividido assim xP | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Dom Abr 13, 2008 10:55 pm | |
| Inundemos o fórum Tibiabr com roleplay!
PS: muito ocupado por esses tempos, espero que tudo volte ao normal na segunda. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Seg Abr 14, 2008 8:53 am | |
| Apoio a idéia de bombar o TibiaBR. Mas com coisas interessantes... Vídeos de membros organizando eventos, matando nossos inimigos, lutando, explorando!
Evitem aquele tipo de vídeo e screenshot onde montamos "castelos" com o lixo das ruas, eu até acho interessante, mas as pessoas não sabem que o roleplay não é propriamente o castelo e sim o que se fez até ele ficar pronto... Esse tipo de coisa não atrai ninguém.
Nos tópicos criados teremos que mostrar que somos ativos, temos criatividades e nos divertimos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! Seg Abr 14, 2008 12:13 pm | |
| de acordo, domainy... vou pensar em algo...
@Astinos: eu ate li o q vc escreveu... mas esqueça ;D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aumentemos a comunidade....! | |
| |
|
| |
| Aumentemos a comunidade....! | |
|