Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Aumentemos a comunidade....!

Ir para baixo 
+5
Astinos Lamael
demulis
Zé dos Corvo
Will =]
Bruno
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Aumentemos a comunidade....! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentemos a comunidade....!   Aumentemos a comunidade....! - Página 2 EmptySeg Abr 14, 2008 7:36 pm

<<<< IGNORED -.-"""
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aumentemos a comunidade....! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentemos a comunidade....!   Aumentemos a comunidade....! - Página 2 EmptyTer Abr 15, 2008 12:19 pm

Huahsuahsaushaushau

Sei lá, a idéia é boa, podemos discutir sobre esses assuntos na reunião que terá semana que vem.

EDIT(Milagre pls): Acessem o fórum do Xtibia e apóiem a Lango no tópico que criei .-.
Não deixemos que o tópico morra...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aumentemos a comunidade....! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentemos a comunidade....!   Aumentemos a comunidade....! - Página 2 EmptyQua maio 21, 2008 8:19 pm

Tópico levemente atualizado e retomado o projeto. Espero a colaboração de todos! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Aumentemos a comunidade....! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentemos a comunidade....!   Aumentemos a comunidade....! - Página 2 EmptyQua maio 21, 2008 9:35 pm

pessoal
além do forum precisamos atrair principalmente quem joga conosco em neptera
o Paul roleplaya com TODOS que ve, sem ao menos perguntarem algo a ele
no tibiabr têm muita gente de vários mundos, tirar pessoas do mundo onde tem amigos e levá- las pra neptera pra jogar "de uma forma diferente" será dificil.... na minha opinião deve ser feito algo com os jogadores de Neptera.


Sugestões: escrevam historias roleplay em pergaminhos ou livros e saiam entregando pelas ruas..... façam informativos sobre a langobardis e espalhempor ai...... façam propagandas com nosso eventos.... algo do tipo Grande luta! venha prestigiar!!... isso traz curiosos, e geralmente quando convivem com a novidade acabam gostando
falei demais já.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aumentemos a comunidade....! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentemos a comunidade....!   Aumentemos a comunidade....! - Página 2 EmptyQua maio 21, 2008 9:37 pm

Grande Luta não é tão bom por atrair também PKs =/
Mas de resto achei uma ótima idéia, muito boa mesmo. Adicionada nas sugestões, e que comecemos logo a espalhar esses panfletos, afinal é fácil né!
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Aumentemos a comunidade....! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentemos a comunidade....!   Aumentemos a comunidade....! - Página 2 EmptyQua maio 21, 2008 11:25 pm

só acho que não estamos tão desesperados assim por membros!

parece que todos estão mais preocupados em crescer e aparecer do que o bel praser de um bom roleplay!
olhem nossas lista de membros, onde estão os menschens? eles são os atuais neulings e aprendists que estão sendo treinados!
quando tivermos mais membros do que aprendists dai sim devemos começar a propagandiar mais!
o mais importante e muito mais importante é sim a qualidade de nosso roleplay!
a prova de que por enquanto não precisamos tanto assim de mais membros é que não estamos conseguindo suprir a oferta, tomem como exemplo nossa ultima reunião!
pra mim aquilo foi mais do que uma prova de que ainda não estamos prontos para darmos a cara a tapa pois ainda somos fracos na questão de roleplay!
eu diria que nesses ultimos tempos quanto mais pessoas reunidas estão mais lixo fica nosso roleplay!
bato na tecla quantas vezes for necessário mas parece que não entendem que a opção de falar em off não é simplesmente para ser evitada como eu sempre digo, a opção de falar em off tem que ser totalmente descartada de nossas vidas!!!!!!!
as pessoas usam off as vezes em coisas que podem serem ditas naturalmente pelo char!
outras ficam conversando em off sobre coisas totalmente fora de qualquer lógica do jogo e no publico! se precisa fala em off com alguem usem o privado com a pessoa e pronto! nenhum roleplayer é obrigado a saber coisas sobre sua vida ou sei lá o que seja!
resumindo a unica chance de alguem usar off é precisar falar alguma coisa para mais de uma pessoa e alguam coisa que realmente seja impossivel do char falar e algo importante nada sobre sua vida o que vc faz o que deixa de fazer! e mesmo assim isso pode ser dito a todos em off sem precisar usar o publico aonde a lei é o roleplay!!!!

agora que vi a segunda página!
como paul disse não importa se o cara é langobardis ou não!
roleplaye!
foda-se tudo!
roleplaye!
porra já vi um monte de gente que não roleplaya com quem não é langobardo ou que ve alguem e dai pergunta em off se o cara é roleplayer se não dxa o cara de lado e isso do lado de turgon ainda!
ou seja se perto do tutor fazem isso imagine longe!
o que estou dizendo é para nos preocuparmos mais com a qualidade de nosso grupo!
termos uma estrutura forte de qualidade para suprir a demanda ou acabaremos em ruinas!!
imagina alguem que quer ver o roleplay! domingo ultimo que passou vai na reunião e depois nas lutas.... pronto! invez termos mais membros perdemos vários! ele além de não gostar pois não entendeu realmente o que é o roleplay ainda diz que sabe o que é, explica errado para os que ele falar e espanta muitos outros que espantarão muitos outros!
de que adianta espalharmos panfletos por ai e todos que atrairmos espantarmos mais rápido ainda?...

porra gente qualidade no roleplay porque é pra isso que agente ta aqui não só pra fica se altoreafirmando como um grupo de roleplay!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aumentemos a comunidade....! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentemos a comunidade....!   Aumentemos a comunidade....! - Página 2 EmptyQua maio 21, 2008 11:37 pm

Arken é o cara! =*

comecem ensinando aquelas antas dos nossos aprendists, ou expulsem eles... decisamente não precisamos de mais jogadores, precisamos de outro grupo rpg em neptera, talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aumentemos a comunidade....! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentemos a comunidade....!   Aumentemos a comunidade....! - Página 2 EmptyQui maio 22, 2008 8:57 am

Outro grupo?! Por que? o.o"

E tipo, Will falou mais sobre evitar o off e da qualidade dos novos membros... Eu ainda não conheci os aprendists, mas deve ser bem triste a coisa :/
Melhorar a qualidade também é importante mesmo! Que todos ajudem os Aprendists, não apenas o tutor? Que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aumentemos a comunidade....! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentemos a comunidade....!   Aumentemos a comunidade....! - Página 2 EmptyQui maio 22, 2008 9:01 am

todos tentamos =(

eu arken e godum tivemos uma boa conversa sobre isso ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aumentemos a comunidade....! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentemos a comunidade....!   Aumentemos a comunidade....! - Página 2 EmptyQui maio 22, 2008 7:50 pm

Então talvez seja necessário discutirmos a criação de uma lei para expulsar principiantes sem esperanças de melhora, sei lá o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Aumentemos a comunidade....! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentemos a comunidade....!   Aumentemos a comunidade....! - Página 2 EmptyQui maio 22, 2008 9:05 pm

Para solucionar o problema com o povo iniciante ( como se eu não fosse um ) basta ficar fazendo tarefa eternamente, até que o cara se toque que ele tem que melhorar o rpg.

As tarefas não devem ser >> somente << para o uso da Langobardis, nelas o jogador tem que mostrar que esta interessado e vai pagar qualquer valor por isso, até mesmo a morte e só assim os verdadeiros roleplayers vão querer ficar.

Sinceramente, contando os aprendist que para mim tem futuro, daria uns 2 (?)
E o outro ja é Neuling agora.

A solução é ser mais rígido!
Ai o cara se toca que ele tem de melhorar o rp dele, se não vai ficar sendo aprendist até a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Aumentemos a comunidade....! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentemos a comunidade....!   Aumentemos a comunidade....! - Página 2 EmptySex maio 23, 2008 12:31 am

turgon não é rigido mas eu sou!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aumentemos a comunidade....! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentemos a comunidade....!   Aumentemos a comunidade....! - Página 2 EmptySex maio 23, 2008 9:04 am

Talvez desempenhar tarefas não esteja sendo o suficiente? Quem sabe um ritual? Uma quest inicial?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aumentemos a comunidade....! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aumentemos a comunidade....!   Aumentemos a comunidade....! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aumentemos a comunidade....!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Comunidade
» Estado da Comunidade
» Sobre a comunidade, o roleplay e outras coisas.
» Sugestão - Divulgando a comunidade no fórum TibiaBR!
» Férias e o crescimento da comunidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: