|
|
| Procura-se: Ser fino, leve, divertido e musical. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Procura-se: Ser fino, leve, divertido e musical. Sáb Ago 23, 2008 8:51 am | |
| Edited por causa da nova regra.
Última edição por .dark~ em Sáb Ago 23, 2008 5:34 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: Procura-se: Ser fino, leve, divertido e musical. Sáb Ago 23, 2008 12:04 pm | |
| | |
| | | Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Procura-se: Ser fino, leve, divertido e musical. Sáb Ago 23, 2008 12:13 pm | |
| Não! é um instrumento de percussão.
ps: Ainda não saquei o que pode ou não ser postado. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Procura-se: Ser fino, leve, divertido e musical. Sáb Ago 23, 2008 12:19 pm | |
| Vou explicar:
Se eu posto um tópico assim:
Novo Governante
"Maldison agora é o novo líder Langobardo, ele conseguiu virar líder por meio de uma revolta e agora ele e seu amigo Tonilson estão governando"
Isso não é permitido.
Outro exemplo é tópicos que contem por exemplo a história de uma quest inteira, fazendo com que o player apenas se informe da história no fórum e não tenha vontade de descobri-la in-game.
Tópicos de SS ou que apenas instigam algum mistério ou apresentam um membro são permitidos. |
| | | Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Procura-se: Ser fino, leve, divertido e musical. Sáb Ago 23, 2008 12:23 pm | |
| Concordo contigo.
Mesmo que eu seja o melhor roleplayer, mesmo que eu seja o mais consciente, sabendo em off vai me fazer reagir diferente em in-game. O melhor mesmo é o hard roleplay.
E mesmo que os demais não sigam, eu vou seguir, pois acho correto e ajuda no roleplay. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Procura-se: Ser fino, leve, divertido e musical. | |
| |
| | | | Procura-se: Ser fino, leve, divertido e musical. | |
|