Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Estrategias de batalha.

Ir para baixo 
+6
Kaoh
Wk~
Astinos Lamael
Bruno
Paul Robinson
Xiahou Dun
10 participantes
AutorMensagem
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptySáb Ago 23, 2008 9:02 am

Bem powergamer mesmo, vou postar aqui as coisas que eu sei e que pra não ficar muito chato de explicar tudo em in vou botando aqui.

Estrategias:

~>Fire/Energy/Poison field + moon flowers.
O que precisa: Runas de fire/energy/poison field e umas8 moonflowers.
Como funciona: Consiste em tacar os fields em um lugar e encher o lugar com moonflowers até o field "desaparecer" e não ficar visível aos olhos do inimigo
In-game: O personagem camuflou o campo com flores.

~>Stacking ( não sei se é bem assim que se escreve )
O que precisa: Um bloker e muitos mages.
Como funciona: Basta o bloker descer primeiro a escada e depois os shooters e mages decem, fazendo com que as magias de área só acertem o bloker.
In-game: O caveleiro defende enquanto os outros ficam atirando magias lá de cima.

~>Convencer criaturas. ( preciso ouvir a palavra de uma mage, pra saber quem é mais barato, convencer ou invocar )
O que precisa: Runas de convince creature.
Como funciona: Como apenas os mages conseguem invocar, fazem runas de convencer para os paladinos e caveleiros que convencem o que der, até ratos servem, pois lembrem se o rato atacar o inimigo um dos dois ataques que o escudo agüenta será anulado, ai fica mais fácil de mata-lo. Tambem pode-se adotar a estrategia de cura dos summons/convencidos, que pelo o que eu sei, são curados apenas com runas.
In-game: Com o poder da runa o conjurador conseguiu trazer a criatura para o seu lado.

~>Turnos
Muitos não sabem como funciona, aqui eu vou mostrar como é.

Cada turno dura 1,5 segundos, ou seja um segundo e meio. E dentro desse turno você pode:
Usar uma magia agressiva.
Usar uma magia de passiva.
Usar um item.

Magias agressivas, tudo aquilo que não altera nada no teu char. Ex: Exori, exevo flam hur, exori con.
Magias passivas, tudo aquilo que altera alguma coisa no teu char. Ex: Utani hur, exura, exana pox.
Item, tudo que não precisa de palavra mágica pra ser utilizado. Ex: Runas, Poções, Equipamentos.

Eu não sei se você pode atacar na rodada, mas relatos que ouvi dizem que você pode atacar, usar magia passiva e agressiva no mesmo turno, mas o ataque tem de vir primeiro que os outros.
Na pratica é assim: Paladino pode usar exura e magia no mesmo turno, quando a lança sair do personagem você aperta a hk.

~> Equipamento do exercito

Cavaleiros
Os muros do exercito, eles nos seguram. Usados na linha de frente terão de ter muita cura, tanto de si como dos mages. Atacam fisicamente e servem de atração para nossas armadilhas.
Equipamentos: Plate armor, Plate legs, Fur bots, Dragon shield, Crown Helmet, K-axe/Doble axe, Fire sword/Two handed sword, Furry club.
Definições Teremos dois tipos de cavaleiros: O bloqueador e o destruidor. O bloqueador vai usar espada ou club, depende do gosto, irá ser a linha de frente do exercito, defendendo as demais unidades. O destruidor fará jus ao que seu nome diz, sempre acompanhado de um healer ele vai destruir as unidades alheias, ficando mais recuado em relação ao bloqueador.

Paladinos
Os artistas da distancia, tocam sem ser tocados. São umas das melhores formas de ataque, tanto mágico quanto a distancia. Servem tambem como bloqueadores.
Equipamentos: Plate armor, Plate legs, Leather bots, Dragon shield, Crown helmet, Arco+Flechas/Flechas envenenadas/Flechas explosivas, Besta+Bolt/Piercing bolt, Lança/Lança de caça.
Definições: Aqui também mais dois tipos: Lanceiro, Arqueiro/Bolter. O lanceiro andará ao lado do cavaleiro destruidor ou do bloqueador, esse vai cura-lo e servir de segunda parede para a equipe, além de atacar os inimigos a distancia, tanto com magia, tanto com lanças/shurikens/facas etc. Já o arqueiro vai usar o arco e vai ficar ao lado dos mages, essa será a segunda melhor unidade de ataque do exercito, com uma distancia boa e uma boa variedade de munições. O bolter irá usar a besta de mão e servirá quase como um arqueiro, esse porem terá menos diversidade de munições e mais ataque, além de ter um custo maior para banca-lo.

Mages
A engrenagem principal do time. Ele cura, faz runas, convence e sumona monstros e ataca! ah se ataca!
Equipamentos: Scale armor, Plate legs, Leather bots, Dragon shield, Crown helmet, Wand ou Rod.
Defnições: Vai andar sempre com mais algum mage ou então paladino. Aqui temos mais dois tipo: Curandeiro e Atacante. O curandeiro servirá de suporte para a outra unidade e o atacante desferirá a maioria dos golpes finais. Sempre com runas nas mãos eles podem usar o combo: wand + magia + runa ( em duvida na runa ) e pode ser fatal.

-------------

É isso ai, qualquer coisa acrescentem, modifiquem ou me desmintam isso foi só uma coisa apressada que eu fiz. Mas o que eu quero é ver mais um motivo para estarmos logados e nos divertindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptySáb Ago 23, 2008 3:00 pm

perfeito, só que o paul se encaixa em que cavaleiro? defensor?
Nigan se encaixa em que termos de mage? atacante?
John Silan se encaixa em que termos? artilharia com arco?

interessante.
só uma coisa, runa e magia são instrumentos de agressivo, logo combar os dois juntos não é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptySáb Ago 23, 2008 3:31 pm

Irado, só falta o exército.

VAMOOOOOOOS =D

Ah... Temos que fazer um ot de enforced para treinar as táticas e os "Variados campos"...

É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptySáb Ago 23, 2008 3:37 pm

sou contra o ot NÃO FAÇAM ISSO EU IMPLORO


ps.: Astinos Cavaleiro destruidor xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptySáb Ago 23, 2008 3:42 pm

ps: Bruno cavaleiro destruidor²

E, o OT não seria pra xp, seria um pvp enforced pra treinarmos o pvp... É ótimo pra treinar, por que tu não perde nada Very Happy

Dai o Kaoh faria um e só botaria on quando fosse dia de "treino"...
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptySáb Ago 23, 2008 3:46 pm

já foi comentada essa idéia e eu não gostei T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptySáb Ago 23, 2008 3:56 pm

Ficou muito bom, mas vale dizer que você pode usar duas potion por turno.

E quanto ao exército, está ficando muito bom também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptySáb Ago 23, 2008 7:13 pm

Vou dar a minha humilde opinião powergamer sobre as coisas, porque sobre roleplay eu não devo nem abrir o bico.
Bom, aqui vai:

*"Stacking": Bug retirado, não se acerta mais o bloker, você acerta em quem você atirar no battle.

*"Convencer Criaturas": Na minha opinião inultil. Sorcerers sumonam, e os kinas e palas não devem gastar 330 de mana pra convencer um minotauro (se tiver 330), a mana pode ser muito melhor utilizada. Na idéia do rato, um rato é 200 de mana. Qualquer ataque mata um rato, menos do John.

*"Turnos": Vou no exemplo direto: passou 1,4 segundos e nesse momento eu atirei uma runa, meu ataque atrasa por mais 1,5 segundos. Se antes do ataque eu atirar outra runa, idem. Se eu atacar e depois usar a runa, o tempo passa a contar a partir da runa igualmente.

Sobre as classes, ficou bom. Vou ver se consigo colaborar com a experiência que adquiri deeeeesde o Tibia 7.1 (a maldita época dos pks sem skulls).

PS: Sobre o OT, eu vou fazer. Quem não quiser entrar, não entre. Não vai acabar com a Langobardis, não vou abrir dia todo (na verdade, não vou abrir quase nunca, só quando tiver gente o suficiente pra eu passar algumas idéias que eu tenho, e se por acaso alguém quiser aprender), ninguem vai upar level porque não tem bixos e o mapa é que nem o meu quarto, 2x2.

O objetivo do OT é treinar o jogador, não o personagem. Ouvi muitos defensores do roleplay falando que não queriam aquela idéia de realidade alternativa, chamando de muagem, frescura. Só queria saber como que iremos aplicar as táticas que nossos jogadores sabem, mas os personages (que não estão na tal realidade) não sabem. Seremos abençoados com o livro de guerra romano, e do nada vamos dar combos de perfeita simetria?

E pra quem acredita que estou cavando o túmulo da Langobardis, em ambos os meus outros dois grupos de roleplay o grupo terminou não pelo OT (que fizemos pra treinar justamente isso), de longe. O grupo terminou por rixas¹, por falta de atividade de membros que entravam no msn pra bater papo e não apareciam no tibia² e por tentar resolver problemas in-game, off, se xingando no msn e upando mais que PG pra matar um companheiro³.

Pra Hobbes, o homem é o lobo do outro homem.
Pra Rousseau, a sociedade é quem o corrompe.

Façam suas escolhas, abram a mente para o novo e joguem. Não adianta ficar falando aqui e não aparecer no Tibia pra participar.

PS: Estou com pressa, em caso de erro ortográfico me perdoem! Very Happy

Sem mais;
Asha Thrazi! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptySáb Ago 23, 2008 8:07 pm

eu concordo com o kaoh.
suponhamos que tal dia tenha treino
daí tal mago usa uma magia e teleporta todos pra tal lugar(ot)
treinamos nossas coisas que tem pra treinar
daí fexa o ot(acaba a magia). Isso em roleplay

se for off melhor ainda, a tatica de treinar nós e não os players no ot, ponto e acabou.

não é o ot que vai acabar, qualquer coisa poder levar a lango a ruina, se for mal usada.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptyDom Ago 24, 2008 11:55 am

Maravilha.

Draco, o druida frustrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptySeg Ago 25, 2008 7:34 pm

Bruno escreveu:
Irado, só falta o exército.

VAMOOOOOOOS =D

Ah... Temos que fazer um ot de enforced para treinar as táticas e os "Variados campos"...

É isso.
não apoio o OT, odeio OT ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptySeg Ago 25, 2008 7:35 pm

Se tivesse o OT Draco não poderia entrar, porque na lógica roleplay o char dele é burraldo demais para conseguir entrar na magia!
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptySeg Ago 25, 2008 7:43 pm

.dark~ escreveu:
Se tivesse o OT Draco não poderia entrar, porque na lógica roleplay o char dele é burraldo demais para conseguir entrar na magia!

uihAUIHahuhaIUAouiiaHAouAIa tomo um owned legal
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptySeg Ago 25, 2008 8:02 pm

Draco escreveu:
Se tivesse o OT Draco não poderia entrar, porque na lógica roleplay o char dele é burraldo demais para conseguir entrar na magia!

Não se eu apelasse como você ;D



Brincadeiras a parte, não seria o Draco quem entraria na magia, mas sim o feiticeiro que encantaria o Draco para entrar na magia.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptySeg Ago 25, 2008 9:24 pm

q pau no cu! não são os chars q vão treinar no ot ¬¬ se for ter ott vai ser meia hora num finald e semana, totalmente em off, carai
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptySeg Ago 25, 2008 11:07 pm

Treinar no ot = Treinar o player
Treinar no tibia = Treinar o personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptyTer Ago 26, 2008 10:10 am

Justamente, Auron. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptyTer Ago 26, 2008 12:21 pm

sou contra e no outro tópico já disse o porque

Sabio Pupilo escreveu:
Treinar no ot = Treinar o player
Treinar no tibia = Treinar o personagem

Treinar o player = Treinar o personagem


duvido que alguem sob ataque de pk vai agir como o char agia antes de ter treinado táticas de fuga e ataque no ot...

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptyTer Ago 26, 2008 5:37 pm

Certo, você tem verdade, vai mudar mesmo.
Mas temos de treinar, pois se o personagem é um general treinado, sobrevivente de guerra e o dono não tem um pvp decente então ele tem de treinar.
Então eu acho que o ot deve ser usado por quem acha que seu pvp não é tão bom quanto seu personagem teria de ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptyTer Ago 26, 2008 5:49 pm

meu pvp é melhor q o de meu personagem...

mas acho q o mais importante é oe xercito, se necessario faremos ot... ^^

sugiro q façam espedição para conseguir itens... ;D eu, bruno e bruto já fomos matar wyverns tentar pegar espadas e plate legs... mas nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. EmptyTer Ago 26, 2008 9:19 pm

Corvolo escreveu:
meu pvp é melhor q o de meu personagem...

mas acho q o mais importante é oe xercito, se necessario faremos ot... ^^

sugiro q façam espedição para conseguir itens... ;D eu, bruno e bruto já fomos matar wyverns tentar pegar espadas e plate legs... mas nada...
ah, to cheio de tralha de dragon no dp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estrategias de batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Estrategias de batalha.   Estrategias de batalha. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estrategias de batalha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A batalha do Bem contra o Mal
» A Batalha de Veritas
» Batalha entre elfos
» Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: