| Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] | |
|
+3Xiahou Dun Lenwe Paul Robinson 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] Dom Dez 07, 2008 7:56 am | |
| como o fórum anda meio parado, resolvi postar a situação atual do meu personagem, com um bônus escroto pra fazer valer o movimento John Silan, arqueiro ou máquina de destruição?Bônus: Só quem sabe TODA a odisséia desse personagem perceberá graça nessa foto: divirtam-se | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] Dom Dez 07, 2008 8:33 am | |
| Ok, ainda tenho que terminar de secar a baba gerada pelos equipamentos. Agora não entendi qual é a desse "arsenal" com esse amuleto. Vou considerar que John é excêntrico e gosta de triângulos verdes.
Que inveja.
Vou ler a história do John pra ver se entendo o bônus. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] Dom Dez 07, 2008 8:42 am | |
| aquilo não é um amuleto triangular verde, é um colar do dragão! cujo poder consiste em proteger o usuário de toda e qualquer fonte de fogo! parece pouco?
e o bônus não tem nada a ver com a história do John, mas vc pode Lê-la sim ^^ | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] Dom Dez 07, 2008 3:07 pm | |
| Por favor me ensina como upar assim tão rápido? *.*
Sério mesmo, te admiro muito, tu tem um paladino, tem um knight level 34 e não usa mais, e tem um ma.. um cara magro que tu fez agora né. aquele char novo que é ladrão ^^' [+quase!]
E me aguardem! Quando eu voltar de viagem venho junto com p.a. e ai eu quero ver =D | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] Dom Dez 07, 2008 6:48 pm | |
| - Xiahou Dun escreveu:
- Por favor me ensina como upar assim tão rápido? *.*
Sério mesmo, te admiro muito, tu tem um paladino, tem um knight level 34 e não usa mais, e tem um ma.. um cara magro que tu fez agora né. aquele char novo que é ladrão ^^' [+quase!]
E me aguardem! Quando eu voltar de viagem venho junto com p.a. e ai eu quero ver =D Primeiro, o post do Paul que eu não quis dar quote por pura preguiça. O colar do dragão, com um nome desse, parece muito. Mas até o Hewtom, que é tão preguiçoso (e medroso) quanto eu tinha um. Agora, um amuleto élfico já é outra coisa, que protege contra fogo, energia, veneno, morte, luz, Chuck Norris... O meu durou alguns minutos antes que eu levasse hunted dos OTs sem motivo aparente (penúltima vez que eu morri). Mas considerando que você consegue enfrentar o Dark e eu não, calo a minha boca. Quanto à história do John, eu comecei a ler uma vez, mas tive que sair e não terminei. Depois esqueci de terminar =P . Mas já que você disse que não tem nada a ver, não vou ler mais (zuera). Depois eu arranco a informação de alguém. Quanto ao quote do post do Xiahou... Apoio ele, nos ensine a upar tão rápido *.* E a pegar uns itens legaizinhos ^^ | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] Dom Dez 07, 2008 7:01 pm | |
| eu tenho um colar élfico xDDDDDD
esse bônus é old xDDDDDD ele já era da guarda, tinha entrado ou tinha saído né época dessa foto?
xDDDD saudade de Paul T-T
e quem não souber quem é Paul, um dos motivos da guerra contra os étrios: -.-""" | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] Seg Dez 08, 2008 5:50 am | |
| huahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauahuahuhauahuahuahuauahuahauhauhua
< tendo um ataque de risos >
huhauhauhauhauhauhauahuhauhauahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhaha
Vc só colocou esse bonus pra me fazer entrar no forum e rir =P
Finalmente o/ Gratz, Paul, vc conseguiu ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] Seg Dez 08, 2008 6:34 am | |
| [quote="Thulio Santos Almeida"]eu tenho um colar élfico xDDDDDD
esse bônus é old xDDDDDD ele já era da guarda, tinha entrado ou tinha saído né época dessa foto?
xDDDD saudade de Paul T-T
e quem não souber quem é Paul, um dos motivos da guerra contra os étrios: -.-"""[/quote]
Astinos, vc não entendeu merda nenhuma do bônus.
[quote="Ze ninguem"]huahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauahuahuhauahuahuahuauahuahauhauhua
< tendo um ataque de risos >
huhauhauhauhauhauhauahuhauhauahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhaha
Vc só colocou esse bonus pra me fazer entrar no forum e rir =P
Finalmente o/ Gratz, Paul, vc conseguiu ^^ [/quote]
este sim entendeu. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] Seg Dez 08, 2008 9:17 am | |
| 1- John Silan é o atirador de elite medieval!
2- Colar do Dragão é melhor que colar élfico, pois o colar do dragão dura mais, isso é, se tratando de fogo.
3- Não entendi a SS do Paul.
4- Eu também sei upar rápido, tehho um level 32 [que era 33], um level 26 [que era 27], dois level 10 [que perdi as accounts =/]
5- Parabéns!
6- Não tem 6. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] Seg Dez 08, 2008 2:12 pm | |
| - Xiahou Dun escreveu:
- Por favor me ensina como upar assim tão rápido? *.*
E me aguardem! Quando eu voltar de viagem venho junto com p.a. e ai eu quero ver =D se eu quiser pego lv 50 em 3 dias ou 4 só que gasto muita grana u.u | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] Seg Dez 08, 2008 8:04 pm | |
| é porque astinos nunca soube muito da vida de Paul =X mas se é sobre os equips eunão achei muita graça =X [+chute] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] Ter Dez 09, 2008 4:03 am | |
| Eu nao tenho ideia de quem eh na foto mas me parece que tem algo com virar cidadao de Thais.. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] Ter Dez 09, 2008 1:52 pm | |
| Vou explicar... mas num spoiler, qm não qusier, não le =P mas paul ja ta morto mesmo... Esse Joca é anos luz mais sagaz que o Thulio... - Spoiler:
Como devem se lembrar, ouve uma epoca em que Paul er Gamer, junto a Corvolete, eram os 'imortais' ambos os chars nunca haviam sido mortos desde a criação deles, e as fugas de pk de ambos eram famosas e fabulosas ^^ a mochila de guerra de Paul que tinha poções para ir de Carlin a Venore sendo atacado por 3pks é motivo de inveja de qualquer um, idem para o diabolico Exura Gran de Corvolo, que qdo curava mandava a life do preto pro verde.
Mas Paul se sacrificiou pelas cartas, Corvolo foi assassinado por Sorito, e essa epoca acabou... qdo o personagem ja morreu, mas vc insiste em usar o char, algo malevolo acontece, pois a alma do personagem não esta mais nele e isso faz com q o char perda todos seus poderes e qualidades... aquele kina q sem treinar skill blocava qualquer coisa e hitava altamente, agora era apenas um kina normal como qualquer outro... isso faz com os pks pudessem mata-lo...
E caros senhores, Claudio é um ser muito preguiçoso, antes de Paul ser Langobardo ele havia se tornado cidadão de Ab'Dendriel (lá na puta q o pariu!), como nunca havia morrido, isso não fazia a menor diferença, mas depois q o char se tornou apenas um char e os pks começaram a fazer efeito, nosso claro Claudio teve q andar varias vezes de Ab'Dendriel a Thais, e sempre ele esquecia de colocar Paul como cidadão de Thais... eis então o bonus, finalmente Paul se torna cidadão ^^
| |
|
| |
| Assunto: Re: Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] Ter Dez 09, 2008 8:16 pm | |
| eu só trocaria "preguiçoso" por "esquecido" no spoiler do alessadro | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] Qua Dez 10, 2008 9:41 am | |
| - Paul Robinson escreveu:
- eu só trocaria "preguiçoso" por "esquecido" no spoiler do alessadro
Menos mal... eu sou preguiçoso e esquecido. Vivo esquecendo alguma coisa importante (como pegar rope, quando eu morro - depois mando o char pra um buraco e ele fica preso), e sempre que esqueço fico com preguiça de voltar atrás pra pegar =P Alessandro, valeu por explicar, eu nunca ia adivinhar isso o.O | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] | |
| |
|
| |
| Pronto pra batalha[+tópico inutil][+poder][+bonus ruim] | |
|