Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro. Empty
MensagemAssunto: Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro.   Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro. EmptyTer Set 02, 2008 10:39 am

A Origem

Em terras e eras muito distantes deste continente existia uma tribo chamada Ulfsarks (ou simplesmente woolfserker) “Capas de Lobo” (pois usavam a pele deste animal como capa nas batalhas) estes guerreiros entravam em fúria assassina antes de qualquer batalha devida uma fusão de drogas ingeridas minutos antes das batalhas.
"Baresark” (ou simplesmente Berserk) era o nome da posição do líder da tribo, o rei, o biorn, Baresark quer dizer capa de urso, pois esta era a pele que coroava o nosso biorn.
Havia sete famílias “reais” na tribo Ulfsarks, sempre um dos patriarcas de uma das sete famílias é quem assumia a posição de Biorn assim que o antigo era morto (geralmente assassinado por um próprio membro da família). Az’Demanda Sewid (uhsauhsuasua, o Kaoh vai entender...) era um dos sete patriarcas, ele nunca aprovou os métodos de luta baseada num frenesi insana e muito menos as demasiadas guerras que a tribo se envolvia. Os outros patriarcas o designavam: covarde. Certa noite quando não havia lua, Az’Demanda Sewid fugiu com toda sua família para alem das montanhas, abandonando os Ulfsarks, o Biorn da época não gostou nem um pouco da atitude da família de Az’, por isso o Biorn mandou as outras Cinco famílias irem atrás deles, felizmente a família de Az’ não carregavam armas pesadas como era de costume nas outras famílias e também eram especialistas em camuflagem, isto facilitou na fuga.
Az’ apesar de ter traído o Ulfsarks não poderia deixar de amar seus compatriotas, ele adorava contar as grandes Historias do seu povo para as crianças e adultos também, contava das batalhas ganhas e perdidas, Az’ nunca deixo de lado também as antigas tradições, ao contrario, as seguiam fielmente, mas Az’ só abandonou uma coisa: A Fúria, Sewid a abandonou ela por completo ou pelo menos achava que assim tinha feito. Az’ por mais que tentasse também não conseguia abandonar o velho habito de usar a sua capa de lobo, ele achava que a capa mantinha suas memórias... Ate que um belo dia sol, um viajante que por ali passava, lhe mostrou preso dentro de sua carroça, um animal estranho o qual ele nunca tinha visto, parecia um Urso, mas nem sequer parecia agir como um... por mais que o viajante o maltratasse o animal, ele não revidava, era calmo, sossegado.
O viajante foi convidado a passar a noite na casa de Az’, o viajante comia e bebia contava historias muitas das vezes desagradáveis aos ouvidos. Todos que estavam sentados em volta do fogo (sim tinha uma fogueira bem no meio da sala) não estavam agradados com a sua presença não só por causa das péssimas historias, mas por que ele maltratava o animal estranho, ele batia no animal enquanto encenava algumas historias, ele gritava com o bicho “Maldito Panda, Maldito Panda...”. Az’ Demanda Sewid que estava no lado oposto referente ao viajante, já não agüentava mais o Maldito Viajante.
Quando Sewid se deu por conta ele estava segurando uma barra de ferro (usada para mexer o fogo) atravessada na cabeça do visitante. A barra quente queimava sua mão, mas ele parecia não se importar com a dor ou com a morte do homem, ele parecia ate gostar daquilo. O animal, O panda ficou vivo por mais algumas semanas ate morrer por causa dos ferimentos deixados pelo seu antigo dono. Sewid decidiu depois que o animal morreu usar sua pele como capa na esperança de que sua fúria fosse selada naquela capa.
Az’Demanda Sewid criou assim Os Pandasarks, achando que poderia ser o exemplo para os Ulfsarks, doce ilusão. Os pandasarks prosperaram por Dois anos, ate o dia em que os Woolserkers encontraram a aldeia... o ataque durou 4 ou 5 horas, como a tribo não tinha mais um exercito de guerreiros, foi rápido, um massacre, pensavam, felizmente era época de caça... muitos homens e mulheres estavam nos acampamentos nas montanhas caçando lobos e urso (ironicamente).


As famílias que estavam nos acampamentos de caça notaram a movimentação, e de longe ouviam os gritos de Sewid o único que lutava, o único que manchava sua pele com o sangue do inimigo... dizem que quando desceram a montanha esperavam ver rios de sangue, mas eles só acharam corpos dos Ulfsarks em volta do corpo de... ,e o único sangue que se via era o pouco que saia do único ferimento que cada corpo tinha sempre num ponto vital...
O único corpo que ainda jorrava sangue quando eles desceram era o corpo de Az’Demanda Sewid. Três machados deram cabo dele, um cravado nas costas outro no peito e outro no lado, ele era circundado pelos soldados mortos por ele e sua capa de panda ante preta e branca, agora só era rubra. Mais tarde eles acharam os corpos dos Pandasarks, todos queimados, mas não foi um homicídio, foi um suicídio, estavam espalhados pela casa de Az’.
Az’ também foi queimado, numa pira, e na sua ‘lapide’ foi escrito...

Sewid, Az’Demanda.
..........O Panda..........


Desde então os sobreviventes da família Az’ trocaram seu sobrenome para Panda e não mais Az’, todo ano a família Panda se reunia na data de sua morte para cantar as façanhas de Sewid, e também nestas reuniões decidiram nunca mais se reorganizarem em uma tribo ou aldeia de novo, pois temiam serem massacrados novamente. Viramos nômades, ciganos e há tempos corajosos Pandas embarcaram para uma ilha chamada de Roockgaard para escreverem suas próprias façanhas...

Extras

As sete Famílias:
1ª Família: família Kev’. Seu patriarca era Kev’Kalil eram os únicos não passavam pela iniciação normal (matar um lobo sem usar armas ou proteção), eles preferiam lutar contra Javalis. A família de Kev’Kalil era responsável pelo treino de resistência do ‘exercito’.
2ª Família: família Az’. Seu patriarca era Az’Demanda Sewid. Família responsável de criar ‘táticas’, como se elas fossem ser utilizadas, e remover os corpos mortos nas batalhas, antes mesmo delas terminarem, fazendo isso à tribo inimiga não via os corpos dos Ulfsarks e achavam que não tinham matado ninguém, essa pratica por um bom tempo nos deu o status de imortais. Ótimos também em camuflagem.
3ª Família: família Cio’. Seu patriarca Cio’Tolmai Cleto. Apesar de Tolmai Cleto ser o patriarca desta família a verdade é que sua mulher é quem a administrava. A família Cio’ era responsável pela alimentação dos Ulfsarks.
4ª Família: família Yur’. Seu patriarca Yur’Logos Pryunt V(quinto), o Biorn. A sua família era a líder dos Ulfsarks por mais tempo, sua iniciação também não era normal, em vez de um lobo eles matavam um Urso, mas isso nunca foi problema para ele mesmo quando jovens. Alem de serem os Biorn, também tinha a responsabilidade de produzir a droga da fúria.
5ª Família: família Aux’. Seu patriarca era Aux’Atorf. Eles não tinha uma especialidade qualquer mas eram uma das sete famílias por que eles lutavam não pela tribo mas sim pela família e como sua família representava um pouco menos de um quinto só do ‘exercito’, isso ocorre devido a quantidade de amantes que ele teve durante a vida, 9 no total e 7 filhos na media com cada uma.
6ª Família: Air’. Seu patriarca era Air’Airam. Eles só existiam porque Air’Airam era filho bastardo de Yur’Logos Pryunt III (terceiro). Nunca tiveram grande participação na Tribo, mas eram bons amigos dos Az’s.
7ª Família: Ref’. Seu patriarca era ...?...?...?...?... Ninguém sabia quem era eles apesar que toda noite de reunião, três representantes que se denominavam Ref’ apareciam na entrada da tribo com trajes típicos, e o mais estranho não era isso, é que a 4ª família praticamente cumpria todas as suas idéias como se fossem leis... eles mandava até mais que os Yur’.

Panda Luiz... Passado, presente e futuro.

... Ele nunca soube onde nasceu ou cresceu, ele e sua família sempre estavam andando pelo Continente, respeitando as antigas tradições. A família Panda apesar de não ter um lar definido gostava de uma vez ao ano se reunir em uma das cidades do continente (os Pandas Lordes, descendentes diretos de Sewid, é quem decidiam o local da reunião), era uma grande festa, essas reuniões; destes encontros Panda Luiz tirou boa parte de seu caráter.
Deste festejo anual, a parte mais esperada por todos era quando começavam a cantar as canções dos seus antepassados... eram belas , entusiasmadas e bem rimadas. Luiz, apesar de muito jovem, gostou da musica, da poesia e gostou muito... os mais velhos,vendo sua alegria, deram para ele um bandolim, fato que era velho, bem velho, mas Panda Luiz gostou, era bem adornado, bem feito, e com pouco polimento estaria perfeito, inda mais se soubesse tocar.
O problema, não saber tocar, se resolveu quando um tio ou tia (nem ele sabia) o ensinou, parecia que ele tinha nascido para aquilo, até rimar ele já sabia. Seu único problema era: suas rimas.
Da dos outros familiares contavam historias de acontecimentos de verdade, ele só conseguia rimar as mentiras. Os outros caçoavam dele, por que ele não conhecia as historias, os contos das grades personagens, seus parentes até o convidaram para viajar com eles por algum tempo para que eles o ensinassem as grandes historias, mas Panda Luiz não quis nem saber. Antes se chateava com isso, hoje nem se importa mais (apesar de ainda praticar a historia falsa), decidiu viajar sozinho e não olhar para traz, quer criar e presenciar suas próprias historia.
Hoje ele rapaz formado 22 anos decidiu parar e viver em Thais aprocura de boas historias e festas, rimando e cantando fazendo o que gosta de fazer, pois agora ele não deve mais nada a ninguém.

// aaa pessoal desculpa não tar in essa semana que passo muita Lag... e posso pedir um favor? é que eu gostaria de que vcs deixassem historias para que eu leia e poematise para futuras Interpretações// // valeu//
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro.   Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro. EmptyTer Set 02, 2008 2:26 pm

boa história, mas faltou as descrições físicas = /

quero descrições físicas xD

mas a história eu gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro.   Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro. EmptySex Jan 09, 2009 5:45 am

"Over the hills and far away"
po,gostei da historia Very Happy
é emocionante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro.   Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro. EmptySex Jan 09, 2009 6:11 am

bom mas preferia descobrir essas coisas conversando com ele mas nunca o vi...
=/

histórias???
bom conheça meu char, seja gentil e ofereça-lhe um bom vinho que ele poderá despejar-lhe muitas histórias de suas aventuras!!!

me procure ingame, sou o gornlink!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro.   Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro. EmptySex Jan 09, 2009 8:29 am

Coveiro!!!!!!!!

Btw, eu nunca vi ele online desde que ele postou esse back.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro.   Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro. EmptySex Jan 09, 2009 8:37 am

Eu vi ele uma vez quando jogava no Orc Gordon.

Mas o personagem dele foi descriminado por ser negro.

x.x

Depois nunca mais vi...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro.   Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Panda Luiz... Origem. Extras. Passado, presente e futuro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Magus Panda-Editado- agora é Paladinus Panda.
» A origem de Proteus Shape?
» Luiz! :D
» Luiz Henrique
» Cassandra Menour e Extras.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Neptera :: Backgrounds-
Ir para: