| Acho que... | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Acho que... Qua Set 03, 2008 4:35 pm | |
| O incentivo não funcionou. Fico intrigado com uma coisa.
Tantos users on, tantos mesmo. A pouco tempo atrás estavam 7 users on no fórum e 3 no Tibia. Realmente somos muito azarados, mesmo, os 4 membros não podiam entrar!
Falando nisso, peço para a nossa diretoria, sábia e que julga com razão os tópicos inúteis que devem ser deletados, que deixem que esse meu pobre tópiCUzinho, sobreviva. E peço que deixem-o aberto para discussões. |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 4:39 pm | |
| Que incentivo?
Eu tô on no forum é no tibia não por que tô no tecnico e o tibia não funciona aqui, é tudo bloqueado.
PS: Sorito... Você flooda de mais cara.
Abraços! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 4:42 pm | |
| Bem, provavelmente os outros 3 também tem o Tibia bloqueado!
Ah, e sobre eu floodar, não tenho nem 1000 posts, vai dizer que eu floodo? Haha. |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 4:49 pm | |
| Ahhh... É que você as vezes some, ai para.
Mais quando você tá ativo você flooda bastante.
xD
Mais de boas... Eu tava floodando bastante um tempo atras também, mais perdeu a graça e mal tenho tempo de entrar.
Mas qual foi o incentivo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 4:50 pm | |
| - Yurinhuh escreveu:
- Ahhh... É que você as vezes some, ai para.
Mais quando você tá ativo você flooda bastante.
xD
Mais de boas... Eu tava floodando bastante um tempo atras também, mais perdeu a graça e mal tenho tempo de entrar.
Mas qual foi o incentivo? Pare que nossos bons e sensatos membros entrassem no Tibia, mas pelo visto eles todos tinham poucos momentos no computador ou tinham o Tibia bloqueado. Uma pena. |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 4:57 pm | |
| Você sabe que a minha presença, a presença do Corvolo e do Will não faz diferença pra ninguém. Domainuy está morto e os outros dois petrificados. O novo char do Corvolo tem o que, três anos? E Will ta afastado.
Eu posso criar um novo char agora mesmo, mas vou jogar raramente. O tempo que fico na internet não dá pra gastar com Tibia.
Tuas irônias não funcionam aqui. Ninguém precisa de regra nenhuma, desde que você a criou e ela foi discutida, todo mundo tem evitado postar as coisas "spoiladas" no fórum, a única excessão era você, Davi. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 5:00 pm | |
| - Wk~ escreveu:
- Você sabe que a minha presença, a presença do Corvolo e do Will não faz diferença pra ninguém. Domainuy está morto e os outros dois petrificados. O novo char do Corvolo tem o que, três anos? E Will ta afastado.
Eu posso criar um novo char agora mesmo, mas vou jogar raramente. O tempo que fico na internet não dá pra gastar com Tibia.
Tuas irônias não funcionam aqui. Ninguém precisa de regra nenhuma, desde que você a criou e ela foi discutida, todo mundo tem evitado postar as coisas "spoiladas" no fórum, a única excessão era você, Davi. Ironia? Onde? Ah, e a presença dos 3 é muito útil! Roleplayar com um char de 3 anos é muito legal, ele caça com ela(Isso não é uma crítica) por que não pode roleplayar com ela? |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 5:05 pm | |
| - Wk~ escreveu:
- Você sabe que a minha presença, a presença do Corvolo e do Will não faz diferença pra ninguém. Domainuy está morto e os outros dois petrificados. O novo char do Corvolo tem o que, três anos? E Will ta afastado.
Tuas irônias não funcionam aqui. Ninguém precisa de regra nenhuma, desde que você a criou e ela foi discutida, todo mundo tem evitado postar as coisas "spoiladas" no fórum, a única excessão era você, Davi. ² tenho mais de 1000 posts pq floodo, pq opino e pq administro ^^ e eu sou flooder assumido, ainda voltará o dia em q retornarei das montanhas para floodar isso tudo aqui... os olds se lembram qdo draco ganhou a batalha epica pelo forum e me expulsou para as colinas... =P ninguem deve explicações do pq loga ou pq não... meu char tem agora 6 anos... posso roleplayar com ele sim... mas estou realizando outros planos malevolos... e como yuri disse, tu flooda pa caralho... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 5:06 pm | |
| - Alice Arken escreveu:
- Wk~ escreveu:
Tuas irônias não funcionam aqui. Ninguém precisa de regra nenhuma, desde que você a criou e ela foi discutida, todo mundo tem evitado postar as coisas "spoiladas" no fórum, a única excessão era você, Davi. ²
tenho mais de 1000 posts pq floodo, pq opino e pq administro ^^ e eu sou flooder assumido, ainda voltará o dia em q retornarei das montanhas para floodar isso tudo aqui... os olds se lembram qdo draco ganhou a batalha epica pelo forum e me expulsou para as colinas... =P
ninguem deve explicações do pq loga ou pq não... meu char tem agora 6 anos... posso roleplayar com ele sim... mas estou realizando outros planos malevolos...
e como yuri disse, tu flooda pa caralho... Mas floodar não é tão ruim, ou é? Eu não floodo pra caralho! Eu floodo... Com moderação [+fake] Aliás, eu não peço explicações pela inatividade dos membros! Só quero que eles loguem, porque o roleplay tá sendo prejudicado! |
|
| |
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 5:09 pm | |
| vc já prejudicou tanto o roleplay... deixe que nos prejudiquemos um pouco também ^^
vc pode ser inteligente qdo qr sorito, tente ser ;D
deixo um recado pra lango... a historia se repete, portanto pra dar certo, precisam deixar o grupo aberto a novatos e precisam ficar unidos! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 5:12 pm | |
- vc já prejudicou tanto o roleplay... deixe que nos prejudiquemos um pouco também ^^
vc pode ser inteligente qdo qr sorito, tente ser ;D
deixo um recado pra lango... a historia se repete, portanto pra dar certo, precisam deixar o grupo aberto a novatos e precisam ficar unidos! Não pode funcionar assim! Se não todos poderão prejudicar um pouco e o que era um pouco irá virar muito! Aliás, para que queremos mais membros? Nem os atuais se comprometem a jogar. |
|
| |
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 5:15 pm | |
| sabe q a cada comentario teu vc ta piorando a situação?
desanimos não ajudam... faça tua parte e divirta-se... ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 5:16 pm | |
- sabe q a cada comentario teu vc ta piorando a situação?
desanimos não ajudam... faça tua parte e divirta-se... ;D Eu não acho que estou piorando a situação, aliás, estou me divertindo, mas penso que posso me divertir mais se mais pessoas aparecerem e logarem! ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 5:21 pm | |
| Ele caça com ela pra ter um char em main quando ela tiver uma idade decente, que tal? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 5:23 pm | |
| - Wk~ escreveu:
- Ele caça com ela pra ter um char em main quando ela tiver uma idade decente, que tal?
E enquanto caça, não pode roleplayar? O.o Menina esperta, aprendeu a caçar antes de falar! |
|
| |
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 5:29 pm | |
| Já pensou que ele está caçando em Off pra que quando chegue a época para roleplayar ele não tenha um char level um que misteriosamente foi pra Rookgaard que nem a maioria das histórias imbecis e clichê.
Não faz sentido um char de seis anos caçar.
Que tal cada um cuidar de si? As vezes os membros ficam em off tem um motivo maior pra isso. Existe muita gente calculando friamente o que fazer. Não me subestime. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 5:32 pm | |
| - Wk~ escreveu:
- Já pensou que ele está caçando em Off pra que quando chegue a época para roleplayar ele não tenha um char level um que misteriosamente foi pra Rookgaard que nem a maioria das histórias imbecis e clichê.
Não faz sentido um char de seis anos caçar.
Que tal cada um cuidar de si? As vezes os membros ficam em off tem um motivo maior pra isso. Existe muita gente calculando friamente o que fazer. Não me subestime. Ok! Agora me convenceu! Só acho que é realmente mais inteligente você aparecer com um char adulto, como os outros fazem, do que usar uma criança para isso. Mas tá ok, em rookgaard não vale nada né? Haha. |
|
| |
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 5:53 pm | |
| Ele vai ter um char adulto, mas é vontade dele usar a filha de Corvolo. Não é você que vai ser a irmã gêmea? Oras...
Rookgaard vale sim, mas se não é parte da história a passagem por ela, seria ridículo interpretar a personagem estando lá. O que eu quero dizer é que não precisamos todos ter a mesma história, ainda mais se somos filhos de pessoas já viventes no continente.
Se você quer levar a sua pra Rookgaard, leve. Quero mesmo ver como uma criança de seis anos vai sair de lá.
Ele ta caçando em Off agora para poder interpretar decentemente dentro de algum tempo. E ele aproveita um momento em que ele não está muito disponível pra isso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 5:55 pm | |
| |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 6:18 pm | |
| bom, agora que Sorito concordou vou logo dizendo que é semana de prova e estou away porque além das aulas que dou e recebo por isso eu dou aulas a uma amiga e não recebo por isso logo não tenho tempo, tirando é claro os meus estudos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 8:26 pm | |
| na verdade eu fiz rpg com ela em rook... abri uma falha no espaço-tempo e fiz um pequeno rpg ^^ mas não vou cotnar pra vcs pq seria spoil ;D
de resto, domainy tem razão ^^ | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Acho que... Qua Set 03, 2008 11:28 pm | |
| pois é acho que no meu escritório eu até posso conseguir jogar tibia lá, entretanto prefiro não fazer por dois simples motivos, um deles é que estou trabalhando e enquanto trabalho eu posso muito bem ficar com a página do forum aberta e comigo logado, e o motivo mais importante para eu não jogar tibia no serviço é o fato de talvez eu estragar muito roleplay tendo que toda hora estar logando e deslogando ou ficando away para atender pessoas ou resolver problemas. é muito melhor que nos meus minutinhos livres eu de minha contribuição para o grupo pelo forum, como eu já venho fazendo desde que comecei a trabalhar!
o problema que eu já vi acontecer são pessoas on no tibia e no forum. só que runando no tibia e floodando no forum... esse é o verdadeiro problema!!! e não a disponibilidade de entrar no tibia, que requere uma dedicação muito maior do que simplesmente ficar respondendo forum e a cada dia ficar lendo tópicos novos de sorito hehehe
vamos combinar uma coisa, falaremos sobre isso só nesse forum sorito! o foda é que cada peido que da você vem aqui e faz um novo tópico avisando que você peidou e dessa vez fez um barulho diferente e fedeu ovo com mandioca. ai ficamos discutindo as mesmas coisa em vérios tópicos diferentes!
a galera não precisa de regras nesse nivel a galera já ta aliviando de maneira a se adequar a isso, diria que não é uma regra é uma norma a aqual todos devem tentar se adequar! e para isso basta apenas que todos tenhamos BOM SENSO de distinguir o que é certo e errado, o que é bom e o que é ruim!!!
eu acho sinceramente que davi ta dando risada e enchendo linguissa com esses topicos só pra upa o nominho dele nas estatísticas dos que fazem mais tópicos, uma pena aquelas estatísticas ter alguns furos como a atividade dos membros e contar criação de qualquer tipo de tópico novo por mais inútil que ele seja! já para o forum flood escrever um texto pelos títulos de tópicos e pronto!
vou lá olhar qual o seu lugar sorito dai volto aqui e edito!
=]
edit: aew aew como o nome desse tópico é "acho que..." eu disse o que eu achava e olha só... viva o Will =] eu estava certo quanto ao que eu acho de davi!!!
Os que mais criam tópicos Rank Nome de usuário (apelido) Tópicos Por cento Gráfico 1 .dark~ 84 20% 2 Wk~ 70 16% 3 Alice Arken 66 15% 4 A 52 12% 5 Sabio Pupilo 42 10% 6 Draconian 31 7% 7 Hallco 25 6% 8 Thulio Santos Almeida 24 6% 9 Yurinhuh 17 4% 10 Will =] 17 4%
huaSOhAOUSHoASU eu achei que eu nem entrava nesse rank mas olha eu ali embaixo com 4%! e olhem davi vencedor dos vencedores com incríveis 84 tópicos criados que correspondem a 20% do forum inteiro!!! hahahaha
=] | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Acho que... Qui Set 04, 2008 5:41 am | |
| =O! Descobrimos!
Porra, vamos criar a comunidade dos adoradores do Will. | |
|
| |
demulis Pessoa Normal
| Assunto: Re: Acho que... Qui Set 04, 2008 10:46 am | |
| taum, nem li o post do will pq ele exagero, mais agora chegou a hora de ver sorito interpretando um personagem que não seja caótico-neutro! todos os personagens do sorito eram caóticos-neutro, e até aonde cuidei de amanda e alice, alice é caótica-neutra ou neutra-mau. E Amanda é neutra-boa ou leal-boa ou na pior das epoteses leal-neutra. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Acho que... Qui Set 04, 2008 10:53 am | |
| vou no chat da lango colar todas as estatísticas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acho que... | |
| |
|
| |
| Acho que... | |
|