|
|
| Não sei se sabem, mas acho bom avisar... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Não sei se sabem, mas acho bom avisar... Dom Jan 08, 2012 5:32 pm | |
| O Álex se mudou pra brasília, eu falei com ele um tanto (ele disse que lá é legal e tudo mais, tá se ajeitando na mudança...) e por enquanto vai ficar meio away. Mas ele disse que lá é legal e mesmo depois de que tudo estiver arrumado, vai entrar menos... eu duvido bastante uaieseiuasiuasas
Mas é isso. | |
| | | Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Não sei se sabem, mas acho bom avisar... Dom Jan 08, 2012 5:54 pm | |
| Caralho hein, e os premios rpg tibia? Que cara sem noção!
| |
| | | Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Não sei se sabem, mas acho bom avisar... Dom Jan 08, 2012 6:20 pm | |
| Ei Ark, algumas pessoas tem coisas mais importantes que Tibia! E aproveitando o espaço, eu tb não devo logar muito esse ano não, tenho aulas de segunda a sábado.
| |
| | | Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Não sei se sabem, mas acho bom avisar... Seg Jan 09, 2012 6:19 am | |
| Como assim alguém tem coisa mais importante que Tibia? Porra. Não curti a atitude de vocês. Tirei vocês do meu coração. | |
| | | Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Não sei se sabem, mas acho bom avisar... Seg Jan 09, 2012 9:18 am | |
| | |
| | | Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Não sei se sabem, mas acho bom avisar... Ter Jan 10, 2012 9:25 am | |
| - Jailles escreveu:
- Como assim alguém tem coisa mais importante que Tibia? Porra.
Não curti a atitude de vocês. Tirei vocês do meu coração. gilles, apoiado. se bem que esse ano to fudido, minha mãe quer que eu estude ainda mais que em 2010 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não sei se sabem, mas acho bom avisar... | |
| |
| | | | Não sei se sabem, mas acho bom avisar... | |
|