| A volta daquele que não consegue ir nunca | |
|
+5Paul Robinson Zé dos Corvo Draconian Yuri Astinos Lamael 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: A volta daquele que não consegue ir nunca Sex Set 05, 2008 7:54 pm | |
| pois é, foi profetizado no fórum, he is back Bônus olhem o super off do Manteiga no default e foi durante o roleplay com Vitor -.- fiquem na paz =X e Sorito é mesmo imorrível =X | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Sex Set 05, 2008 8:07 pm | |
| Sorito é o Chuck Norris.
=]
Certeza... | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Sáb Set 06, 2008 5:57 pm | |
| Falem com Manteiga para que pare com o off. | |
|
| |
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Sáb Set 06, 2008 5:59 pm | |
| Mainteiga exagera no off as vezes mesmo.
Isso tira a concentração... E acaba sendo chato. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Sáb Set 06, 2008 6:12 pm | |
| astinos vai atras de arken? =OOOO | |
|
| |
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Sáb Set 06, 2008 6:20 pm | |
| Ahhh... Li essa parte e nem prestei atenção, gordon não vai deixar.
Ele tem que ser Der Domainy.
HsuAHsuiAHsi'
xD | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Sáb Set 06, 2008 9:14 pm | |
| cada vez que sorito revive me convenço mais que ele é o roleplayer mais chato desse lugar. | |
|
| |
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Sáb Set 06, 2008 9:23 pm | |
| HsuHASUhaIU'
Ahhh... Nunca achei sorito chato, (nem in nem off) só achava os floods dele insuportaveis.
;x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Sáb Set 06, 2008 9:25 pm | |
| Realmente Paul, sou muito chato! E isso é para te convencer de vez |
|
| |
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Sáb Set 06, 2008 9:28 pm | |
| mas sério mesmo sorito, morra de uma vez -.-
OU MORRE OU NÃO -.-
sem contar a apelação do cego e mudo -.- isso nunca esqueço, daqui a póuco todo mundo morre e sobra sorito kkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Sáb Set 06, 2008 9:51 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- mas sério mesmo sorito, morra de uma vez -.-
OU MORRE OU NÃO -.-
sem contar a apelação do cego e mudo -.- isso nunca esqueço, daqui a póuco todo mundo morre e sobra sorito kkkkkkkkkkkkkkkkk Não esqueça! Avise as novas gerações do mal apelativo, da semente que plantei em terras Langobardas. Avise-as, e aí proteja-as dessa desgraça contagiosa e que destrói cada vez mais vidas. |
|
| |
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Sáb Set 06, 2008 10:16 pm | |
| de novo, davi?
tomate crú... já baste, né... qr jogar no sorito pq é lvl alto? vai powergamear... mas nos poupe da copia descarada q ele é da tua personalidade
[+eu te odeio] | |
|
| |
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Sáb Set 06, 2008 10:20 pm | |
| realmente, se você diz que devo curar o mal apelativo PARE DE RECUSSITAR -.- | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 12:55 am | |
| Eu nunca acredito nas mortes do Sorito e é por um motivo só, ele tem um char level 57 e não vai largar ele. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 1:53 am | |
| Mas ele pode interpretar outro personagem com o mesmo char |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 1:53 am | |
| Mais fácil Sorito se matar duma vez e seguir com o char em off, e ai todos vivemos felizes.
Btw, fiquem felizes, Malina está morta. Logo, sem off no default =D
Manteiga. |
|
| |
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 6:56 am | |
| interpretar outro personagem no mesmo char?! O.o lol...
como eu ja disse... se o q importa pra ele é o lvl... q vá powergamear... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 10:41 am | |
| Não, obrigado. O meu char é bem velho e eu gosto dele.
Vocês reclamam muito. Aliás, o que importa nele não é o level, mas é a história que eu fiz com ele. Vocês gostam muito de pegar no meu pé, então peguem no pé do Paul também. "Assim que ele morrer in-game eu largo ele": Não largou. "Ele vai morrer por causa da quest, vou usar o John Silan": Voltou.
Pelo menos eu admito que volto porque gosto do meu char.
@Alessandro Anotado. |
|
| |
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 12:41 pm | |
| seguinte Sorito:
1º A ALMA de paul esvaiu-se, o corpo ficou intacto, logo já abre espaço pra uma possivel ressureição apelativa.
2º Como eu não sou um apelativo feito alguns, fiz toda uma história, e falo ela pra você. Uman gostou da atitude de paul (lembrem-se que graças ao sacrificio de paul o deus ganhou a aposta das cartas) e perguntou-lhe como podia agradecer, o cavaleiro vendo a desgraça(epoca de conflitos com domainyson) que aflingia a lango, pediu pra voltar a seu corpo, voltou e está lá até hoje.
agora me explique como um cara que teve a cabeça destruida e os braços arrancados ainda está aí dando mal exemplo pros novatos que passam pela sede.
antes de postar qualquer merda por ai vê se pensa, ok? senão vai ser flood e vamos deletar este seu outro user tbm =D
OBS: Eu largo meus chars por outros a hora que eu quiser, não sou tão idiota a ponto de quebrar as barreiras do roleplay pra manter meus pixels preferidos em alta.
Última edição por Paul Robinson em Dom Set 07, 2008 12:46 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 12:43 pm | |
| Vou ter que fazer um novo banner, agora do paul ownando o sorito. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 12:47 pm | |
| Ficou irritado? Sinal de que eu estava certo.
Agora me diga, em que parte eu disse que o corpo do Sorito é o mesmo? Ah, e isso não é considerado flood não.
Estou chorando por causa de seus chingamentos até agora.
Última edição por Sorito Nightmare em Dom Set 07, 2008 12:48 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 12:47 pm | |
| - Griffin escreveu:
- Vou ter que fazer um novo banner, agora do paul ownando o sorito.
não perca seu tempo com coisas que incluam sorito | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 12:49 pm | |
| - Paul Robinson escreveu:
- Griffin escreveu:
- Vou ter que fazer um novo banner, agora do paul ownando o sorito.
não perca seu tempo com coisas que incluam sorito No futuro posso usar como [+bônus] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 12:53 pm | |
| Pois é, perca seu tempo com coisas que incluam alguém útil como o Cláudio. Você aprenderá a fazer histórias fantásticas, imprevisíveis e interessantes, além de também aprender a ownar todos os seres vivos em um fórum de Tibia! Melhor! Poderá aprender a mentir sobre ter chars Hl em outros mundos, a inventar histórias de como matou aquele grande char powerabuser, e até ter idéias idiotas de como acabar com todos os problemas tibianos. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 12:55 pm | |
| - Sorito Nightmare escreveu:
- Pois é, perca seu tempo com coisas que incluam alguém útil como o Cláudio. Você aprenderá a fazer histórias fantásticas, imprevisíveis e interessantes, além de também aprender a ownar todos os seres vivos em um fórum de Tibia!
Melhor! Poderá aprender a mentir sobre ter chars Hl em outros mundos, a inventar histórias de como matou aquele grande char powerabuser, e até ter idéias idiotas de como acabar com todos os problemas tibianos. Olha que legal |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca | |
| |
|
| |
| A volta daquele que não consegue ir nunca | |
|