Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

A volta daquele que não consegue ir nunca

Ir para baixo 
+5
Paul Robinson
Zé dos Corvo
Draconian
Yuri
Astinos Lamael
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 12:55 pm

pois é né cara, isso pq eu ainda não comecei as ownações Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 12:58 pm

xD
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 12:59 pm

Tá bom de flood sem motivo né Griffin?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 1:01 pm

É.

Obs: Esse não foi sem motivo.
táparei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 1:02 pm

Também parei.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 6:10 pm

anotou? q bom ^^

a unica coisa q me explica tamanha ligação com esse teu char é q ele seja identico a vc... vc se renega a interpretar pra continuar nesse char... é estranho...

~e qto ao q tu falou de paul... não acho q vc esteja em condições de falar certas coisas =)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptyDom Set 07, 2008 8:11 pm

Alice Arken escreveu:
anotou? q bom ^^

a unica coisa q me explica tamanha ligação com esse teu char é q ele seja identico a vc... vc se renega a interpretar pra continuar nesse char... é estranho...

~e qto ao q tu falou de paul... não acho q vc esteja em condições de falar certas coisas =)
Então devo mentir para agradar vocês? Não obrigado.

Ps: Se você tivesse roleplayado comigo em Trimera, ou mesmo atentasse para ver os meus outros chars, iria falar menos besteira. Até poderia a roleplayar melhor.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 12:09 pm

teus outros chars?

um amaldiçoado q caça veados, uma ninfomaniaca e por ai vai... são muito interessantes, bem pensado e tudo mais... mas vc se rebaixa a usar sorito... a culpa não é minha... eu olho teus outros chars, vc q parece não ve-los...

se eu tivesse com vc em trimera? pqp, agora caiu a nivel... =P hauhauhauhauhua pq eu devia tar lá? me mostre em neptera q vc sabe fazer rpg... lol...

qto a eu roleplayar melhor, eu tenho muito a melhorar, eu não me considero nenhum cara foda... eu me acho em condições de organizar, isso sim, mas em rpg não sou lá grande coisa... mas eu jogo pra me divertir, e pra isso esta suficiente, qdo eu começar a jogar pra impreessionar os outros me preocuparei em tentar melhorar ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 12:13 pm

Alice Arken escreveu:
teus outros chars?

um amaldiçoado q caça veados, uma ninfomaniaca e por ai vai... são muito interessantes, bem pensado e tudo mais... mas vc se rebaixa a usar sorito... a culpa não é minha... eu olho teus outros chars, vc q parece não ve-los...

se eu tivesse com vc em trimera? pqp, agora caiu a nivel... =P hauhauhauhauhua pq eu devia tar lá? me mostre em neptera q vc sabe fazer rpg... lol...

qto a eu roleplayar melhor, eu tenho muito a melhorar, eu não me considero nenhum cara foda... eu me acho em condições de organizar, isso sim, mas em rpg não sou lá grande coisa... mas eu jogo pra me divertir, e pra isso esta suficiente, qdo eu começar a jogar pra impreessionar os outros me preocuparei em tentar melhorar ^^
Eu não sou foda em roleplay, sou bem ruim até. Eu acho que você poderia aprender olhando meus chars de Trimera.

A respeito de não levar eles para cá, não acho legal isso, mas vou desativar o Sorito... Roleplayar com ele não tem graça.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 12:15 pm

huuuuun, tinha entendido errado... me conte sobre seus chars em trimera então =)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 12:26 pm

Alice Arken escreveu:
huuuuun, tinha entendido errado... me conte sobre seus chars em trimera então =)
Neles eu fiz algo que não consegui passar para Neptera, a humanidade. Talvez por já ter um char aqui, eu tenha feito Sorito um tanto(Muito) quanto perfeito ou imperfeito demais.

Por outro lado, lá em Trimera, Setro Sempri era um cavaleiro falido, traído por sua esposa e que por trás de brincadeiras e de bebedeiras, era triste e solitário.

Fiz também Livydan Aldis, um mago jovem e sonhador que era ingênuo e gay, mas tinha vergonha de sua opção sexual e escondia a todo custo esta de seu irmão. Aliás, boa sorte aí com a Langobardis.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 12:33 pm

belos chars, realmente =) é dificil conseguir faze-los assim... eu até gostava de corvolo... mas não creio q ele tenha sido tão humano assim...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 12:34 pm

Alice Arken escreveu:
belos chars, realmente =) é dificil conseguir faze-los assim... eu até gostava de corvolo... mas não creio q ele tenha sido tão humano assim...
Descobri como me livrar do Sorito. Lindo, não?
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 4:13 pm

Maravilhoso...

xD

Sorito passou da hora brother.

Mais fica com a gente, faz outro char.

=]

Abraços!
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 5:44 pm

Livydan Aldis era gay?! O.o

Porra... Eu não tinha reparado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 6:01 pm

Draconian escreveu:
Livydan Aldis era gay?! O.o

Porra... Eu não tinha reparado.
Era. E tinha uma queda pelo Leonnel White, algo assim.
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 6:02 pm

Leonnel Offwhrite, creio.

Que fuck, maldito ano em que eu fiquei sem internet.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 8:03 pm

TINHA UMA QUEDA PELO MEU CHAR, Antigo Tio Eyed e depois conhecido como Leonnel Ofwhitte?

OMG! Ele era cego!
C00l.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptyTer Set 09, 2008 12:18 am

no tópico em que aparece paul o matando da ultima vez eu postei falando que ele voltaria
tem muitas coisas que eu digo que são verdades e que só veem depois que aconteceu
aHSuoAHoAUHSo
sorito ta vivo? normal
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 EmptyQua Set 10, 2008 6:55 pm

Yurinhuh escreveu:
Sorito é o Chuck Norris.

=]

Certeza...

uhahiahuahahihaa, e realmente manteiga, seu que falo muito off, mas to evitando no default
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca   A volta daquele que não consegue ir nunca - Página 2 Empty

A volta daquele que não consegue ir nunca
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2