| A volta daquele que não consegue ir nunca | |
|
+5Paul Robinson Zé dos Corvo Draconian Yuri Astinos Lamael 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 12:55 pm | |
| pois é né cara, isso pq eu ainda não comecei as ownações | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 12:58 pm | |
| |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 12:59 pm | |
| Tá bom de flood sem motivo né Griffin? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 1:01 pm | |
| É.
Obs: Esse não foi sem motivo. táparei. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 1:02 pm | |
| |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 6:10 pm | |
| anotou? q bom ^^
a unica coisa q me explica tamanha ligação com esse teu char é q ele seja identico a vc... vc se renega a interpretar pra continuar nesse char... é estranho...
~e qto ao q tu falou de paul... não acho q vc esteja em condições de falar certas coisas =) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Dom Set 07, 2008 8:11 pm | |
| - Alice Arken escreveu:
- anotou? q bom ^^
a unica coisa q me explica tamanha ligação com esse teu char é q ele seja identico a vc... vc se renega a interpretar pra continuar nesse char... é estranho...
~e qto ao q tu falou de paul... não acho q vc esteja em condições de falar certas coisas =) Então devo mentir para agradar vocês? Não obrigado. Ps: Se você tivesse roleplayado comigo em Trimera, ou mesmo atentasse para ver os meus outros chars, iria falar menos besteira. Até poderia a roleplayar melhor. |
|
| |
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Seg Set 08, 2008 12:09 pm | |
| teus outros chars?
um amaldiçoado q caça veados, uma ninfomaniaca e por ai vai... são muito interessantes, bem pensado e tudo mais... mas vc se rebaixa a usar sorito... a culpa não é minha... eu olho teus outros chars, vc q parece não ve-los...
se eu tivesse com vc em trimera? pqp, agora caiu a nivel... =P hauhauhauhauhua pq eu devia tar lá? me mostre em neptera q vc sabe fazer rpg... lol...
qto a eu roleplayar melhor, eu tenho muito a melhorar, eu não me considero nenhum cara foda... eu me acho em condições de organizar, isso sim, mas em rpg não sou lá grande coisa... mas eu jogo pra me divertir, e pra isso esta suficiente, qdo eu começar a jogar pra impreessionar os outros me preocuparei em tentar melhorar ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Seg Set 08, 2008 12:13 pm | |
- teus outros chars?
um amaldiçoado q caça veados, uma ninfomaniaca e por ai vai... são muito interessantes, bem pensado e tudo mais... mas vc se rebaixa a usar sorito... a culpa não é minha... eu olho teus outros chars, vc q parece não ve-los...
se eu tivesse com vc em trimera? pqp, agora caiu a nivel... =P hauhauhauhauhua pq eu devia tar lá? me mostre em neptera q vc sabe fazer rpg... lol...
qto a eu roleplayar melhor, eu tenho muito a melhorar, eu não me considero nenhum cara foda... eu me acho em condições de organizar, isso sim, mas em rpg não sou lá grande coisa... mas eu jogo pra me divertir, e pra isso esta suficiente, qdo eu começar a jogar pra impreessionar os outros me preocuparei em tentar melhorar ^^ Eu não sou foda em roleplay, sou bem ruim até. Eu acho que você poderia aprender olhando meus chars de Trimera. A respeito de não levar eles para cá, não acho legal isso, mas vou desativar o Sorito... Roleplayar com ele não tem graça. |
|
| |
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Seg Set 08, 2008 12:15 pm | |
| huuuuun, tinha entendido errado... me conte sobre seus chars em trimera então =) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Seg Set 08, 2008 12:26 pm | |
- huuuuun, tinha entendido errado... me conte sobre seus chars em trimera então =)
Neles eu fiz algo que não consegui passar para Neptera, a humanidade. Talvez por já ter um char aqui, eu tenha feito Sorito um tanto(Muito) quanto perfeito ou imperfeito demais. Por outro lado, lá em Trimera, Setro Sempri era um cavaleiro falido, traído por sua esposa e que por trás de brincadeiras e de bebedeiras, era triste e solitário. Fiz também Livydan Aldis, um mago jovem e sonhador que era ingênuo e gay, mas tinha vergonha de sua opção sexual e escondia a todo custo esta de seu irmão. Aliás, boa sorte aí com a Langobardis. |
|
| |
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Seg Set 08, 2008 12:33 pm | |
| belos chars, realmente =) é dificil conseguir faze-los assim... eu até gostava de corvolo... mas não creio q ele tenha sido tão humano assim... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Seg Set 08, 2008 12:34 pm | |
- belos chars, realmente =) é dificil conseguir faze-los assim... eu até gostava de corvolo... mas não creio q ele tenha sido tão humano assim...
Descobri como me livrar do Sorito. Lindo, não? |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Seg Set 08, 2008 4:13 pm | |
| Maravilhoso...
xD
Sorito passou da hora brother.
Mais fica com a gente, faz outro char.
=]
Abraços! | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Seg Set 08, 2008 5:44 pm | |
| Livydan Aldis era gay?! O.o
Porra... Eu não tinha reparado. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Seg Set 08, 2008 6:01 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Livydan Aldis era gay?! O.o
Porra... Eu não tinha reparado. Era. E tinha uma queda pelo Leonnel White, algo assim. |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Seg Set 08, 2008 6:02 pm | |
| Leonnel Offwhrite, creio.
Que fuck, maldito ano em que eu fiquei sem internet. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Seg Set 08, 2008 8:03 pm | |
| TINHA UMA QUEDA PELO MEU CHAR, Antigo Tio Eyed e depois conhecido como Leonnel Ofwhitte?
OMG! Ele era cego! C00l. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Ter Set 09, 2008 12:18 am | |
| no tópico em que aparece paul o matando da ultima vez eu postei falando que ele voltaria tem muitas coisas que eu digo que são verdades e que só veem depois que aconteceu aHSuoAHoAUHSo sorito ta vivo? normal | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca Qua Set 10, 2008 6:55 pm | |
| - Yurinhuh escreveu:
- Sorito é o Chuck Norris.
=]
Certeza... uhahiahuahahihaa, e realmente manteiga, seu que falo muito off, mas to evitando no default | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A volta daquele que não consegue ir nunca | |
| |
|
| |
| A volta daquele que não consegue ir nunca | |
|