Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 About Sorito

Ir para baixo 
+3
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
Yuri
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 1:37 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
quem apelou em off??? mesmo eu sentindo vontade de concordar sobre um meschen em uma reunião de Balz em off eu só falei em in, me tira dessa =X

e quanto a corvolo dizer aquilo, bom ele só podia dizer por off =X
Não tem nada haver com apelação... É que todo mundo tava pedindo para ele me tirar de lá em off Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 1:44 pm

????????? bom creio que não, não me disseram nada quanto a isso, manifestações desse tipo pegam melhor in-game.


mas você tem que admitir que nem devia ta na reunião pra começo de conversa -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 1:46 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
????????? bom creio que não, não me disseram nada quanto a isso, manifestações desse tipo pegam melhor in-game.


mas você tem que admitir que nem devia ta na reunião pra começo de conversa -.-
Foi o Yuri que me disse isso.
Ah, e eu era Honorabilis, tinham me convidado eu fui o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 1:52 pm

Honorabilis é morto -.- até onde eu sei foram memoráveis na história da Lango e já se foram


e como já diz a ficha do seu personagem ai ele é imorrível =X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 1:55 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
Honorabilis é morto -.- até onde eu sei foram memoráveis na história da Lango e já se foram


e como já diz a ficha do seu personagem ai ele é imorrível =X
Na verdade, não, Honorabilis são todos aqueles que foram importantes para a história langobarda e estão ausentes/mortos. Ou seja, teoricamente eu poderia estar ali na reunião em off. Mas não fiquei, porque como o Yuri disse, ninguém me queria ali. Da mesma forma que ninguém me quer na Langobardis, e por isso saí :O
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 2:49 pm

Você é muito EMO -.-


não queremos Sorito Davi se quiser pode fazer outro char ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 2:55 pm

Se fizessem uma votação para ver quem queria que eu ficasse e quem queria que eu saísse eu até teria vergonha tamanha a maioria do "Sair"
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 2:58 pm

Ninguém aqui vai te abraçar, para de se martirizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 3:01 pm

Wk~ escreveu:
Ninguém aqui vai te abraçar, para de se martirizar.
Eu não quero ser abraçado.

Ok, por trás eu aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 3:03 pm

huahuahauhauhuaa

tu apenbas confirma q é um imbecil sorito... existiam tds os motivos in... mas sabe pq não o fizeram? pq vc é grosso e bota medo nas criancinhas... vem botar medo em mim e no doma ver q q tu consegue... trouxa...

thulio ja citou tds os motivos in... eles tavam com medo de vc... não se faça de vitima do off... se bem q em off vc tbm seria expulso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 3:04 pm

Alice Arken escreveu:
huahuahauhauhuaa

tu apenbas confirma q é um imbecil sorito... existiam tds os motivos in... mas sabe pq não o fizeram? pq vc é grosso e bota medo nas criancinhas... vem botar medo em mim e no doma ver q q tu consegue... trouxa...

thulio ja citou tds os motivos in... eles tavam com medo de vc... não se faça de vitima do off... se bem q em off vc tbm seria expulso ^^
Verdade.

Agora, colocar medo no Wakka? Lol, ele fundou essa merda, ele que me convidou para ela, por que diabos eu ia querer colocar medo nele? O.O

Ps: Mas em você eu quero colocar medo sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 3:08 pm

qr? qdo eu era nuub, admito, eu tinha medo de vc O.o mas agora vc não consegue mais ^^

e por isso afirmo com toda a certeza... vc coloca medo nos outros pra poder mandar de alguma maneira... e isso é desprezivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 3:09 pm

Alice Arken escreveu:
qr? qdo eu era nuub, admito, eu tinha medo de vc O.o mas agora vc não consegue mais ^^

e por isso afirmo com toda a certeza... vc coloca medo nos outros pra poder mandar de alguma maneira... e isso é desprezivel...
Pois é.

Ps: Eu não acho que os membros tenha medo de mim. Se tiverem, fico lisonjeado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 3:17 pm

Eles tem porque você chama todo mundo de imbecil.

Nos últimos dias alguns novatos vieram falar comigo e quando eu me identifiquei como o Wk~ eles disseram que não conversariam mais comigo, pois eu havia sido um dos grandes ícones do Roleplay e o fundador da Langobardis. De fato alguns novatos sentem medo das pessoas certas, mas por motivos errados.

Enfim, Davi, coloque uma coisa na sua cabeça. Eu quero que você fique, mas note que Sorito não tem mais condições in-game para ficar na Langobardis... A questão é que, por coincidência, algumas atitudes do Davi irritaram as pessoas ao mesmo tempo que Sorito irritou as personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 3:19 pm

eu estou certo, pois sorito não era pra tar na reunião porque já morreu na ocasião que eu citei, se ele estava lá é pq vc estragou o roleplay apelando, não seja infeliz cara, entenda de uma vez por todas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 3:21 pm

Paul Robinson escreveu:
eu estou certo, pois sorito não era pra tar na reunião porque já morreu na ocasião que eu citei, se ele estava lá é pq vc estragou o roleplay apelando, não seja infeliz cara, entenda de uma vez por todas...
Ok. E daí? Eu pessoalmente não quero saber se você tá certo. Provavelmente está, e acho isso muuuuuito interessante, mas não estou discutindo sobre isso.

@Wk
A partir do momento que eu começo a ATRAPALHAR a Langobardis em OFF como o Alessandro disse e tenho certeza que a maioria concorda, eu não devo continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 3:31 pm

Paul Robinson escreveu:
eu estou certo, pois sorito não era pra tar na reunião porque já morreu na ocasião que eu citei, se ele estava lá é pq vc estragou o roleplay apelando, não seja infeliz cara, entenda de uma vez por todas...

Se eu e o Alessandro temos o direito de comparecer em Off, Sorito também tinha. Ele pode estar pisando na bola, mas ainda é um dos membros mais antigos e provou seu valor na Solutio.

@Sorito.

Se quer sair, saia. Não vou ficar correndo atrás de ninguém, você é crescido e sabe que se vitimar não vai mudar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 3:33 pm

@Wk
Se morrer/desaparecer sem dizer nada tivesse graça, não existiram as cartas de suicídio.

Ah, e no final eu provavelmente não vou sair... Isso é só um tópico-chilique mesmo ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 3:35 pm

cara você é um merda, francamente.
quando a pessoa erra e assume, legal, é aceitavel...
quando a pessoa erra, demora a assumir, mas uma hora ou outra acaba aceitando, até vai...
MAS UM IDIOTA, BOÇAL QUE ERRA TANTAS VEZES, SABE QUE TÁ ERRADO E AINDA ACHA QUE PODE ALGO É COMPLETAMENTE DESPREZÍVEL!

cara, tenho medo do perigo que você apresenta na sua região, deviam te hospitalizar.

Wk~, ele tava na reunião ingame mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 3:36 pm

Paul Robinson escreveu:
cara você é um merda, francamente.
quando a pessoa erra e assume, legal, é aceitavel...
quando a pessoa erra, demora a assumir, mas uma hora ou outra acaba aceitando, até vai...
MAS UM IDIOTA, BOÇAL QUE ERRA TANTAS VEZES, SABE QUE TÁ ERRADO E AINDA ACHA QUE PODE ALGO É COMPLETAMENTE DESPREZÍVEL!

cara, tenho medo do perigo que você apresenta na sua região, deviam te hospitalizar.
Ok. Em que parte eu disse que posso algo?
Aliás, se você está tão preocupado com minha região e com a segurança dela, por que não vai fazer algo útil para ela em vez de dizer que eu sou desprezível e doente? Por mais mal que eu seja tenho certeza que você consegue fazer mais do que me chingar.

E sobre estar in-game, já expliquei nesse tópico ou em outro sobre isso. Ah, e não pude participar off-game mesmo, como o Yuri disse: "Tu não pode participar off-game, tem muita gente mandando mp em off pra te tirar daqui"

Ps: Maior número de users on no fórum! Há!
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 3:41 pm

Menos, Claudio, menos...

Você já passou a sua raiva do Davi para o Paul uma vez e eu poderia te julgar por isso como você está fazendo com Sorito agora. É melhor um ignorar o outro e pronto, se Davi é um mal exemplo para os novatos, porque você não olha para o seu umbigo e vê que esses chiliques desagradáveis também o são.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 3:57 pm

dois nesse post do doma...

qto a sorito terq voltar... ele atrapalha, doma... e se ele provou o valor dele na solutio, to nem ai, eu quero q ele prove aqui... coisa q até agora não fez...
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 4:04 pm

Não estou defendendo o Sorito e nem pedindo pra que ele fique.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 4:07 pm

Wk~ escreveu:
Enfim, Davi, coloque uma coisa na sua cabeça. Eu quero que você fique, mas note que Sorito não tem mais condições in-game para ficar na Langobardis... A questão é que, por coincidência, algumas atitudes do Davi irritaram as pessoas ao mesmo tempo que Sorito irritou as personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 EmptySeg Set 08, 2008 4:09 pm

Pois é. Como eu disse, EM OFF eu atrapalho... Então não dá né?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





About Sorito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: About Sorito   About Sorito - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
About Sorito
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Esquema Militar - Do jeitinho(sexy) de Sorito.
» Sorito e seus floods
» A verdadeira idade de Sorito
» O estado atual de Sorito
» Envedrek Sorr > Sorito Nightmare.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: