Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sobre os chars super-herois.

Ir para baixo 
+8
Zé dos Corvo
Wk~
Sanguinary Mage
Yuri
Draconian
Will =]
Astinos Lamael
Xiahou Dun
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptySeg Set 15, 2008 2:48 pm

Uma vez o Wk falou sobre os chars serem super hérois, eu pensei e comecei a concordar com ele.

Na lango, temos vários magos, mas muitos mesmo, e os outros tratam isso com uma normalidade, ai eu lembro de senhor dos anéis, a maioria das pessoas ou eram, cavaleiras/arqueiras ou eram cidadões/vendedores e nenhum mago, mago lá é a coisa mais mutante do mundo, um mago é temido e respeitado, tipo o Gandalf, o cara é o mago, faz magias e todo mundo se espanta. Depois eu vejo os magos da lango, os caras soltam sd, tem runas e usam as varinhas como se não fosse nada! E pra piorar os outros tratam isso com normalidade, como se fosse mais um no mundo.

Vejo tambem o paul, o cara anda com armadura de escama de dragão, DRAGÃO! Isso é uma coisa que nem os melhores cavaleiros conseguem! E o pior é que ninguem para pra ficar babando ou acha aquilo um absurdo.

O que eu quero passar com isso é que todos os chars da lango são fortes e bombadões, que andam de armadura, escudo e lança dentro da sede, aquela nossa roupa (outfit) não dá pra ser visualizada, porque o personagem tá usando armadura que cobre o corpo!

Não tem aquele char cidadão, que anda com roupa mesmo, roupa no set, usar leather legs, coat e bandana, sem escudo e com uma vara de pesca na mão, acho que o único que vi fazendo isso foi o Erico, ninguem mais.

Eu não quero que vocês desistam dos seus chars, eu só quero que reflitam um pouco, principalmente a questão dos magos e da magia.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptySeg Set 15, 2008 2:58 pm

como posso dizer isso.... mas

me encaixe fora dessa

Sobre os chars super-herois. 27zln2e
de roupas ^^

quando tiver a GH do dp eu novamente vou poder usar minha camisa xD

quanto a parte de Paul ter uma armadura foda, se eu me lembro direito ele não costuma usar seus melhores equips, então fica difícil saber quando ele usa ou não e vou ficar babando toda vez?? ele usava e eu nem sabia =X só vim ficar sabendo bem depois

Magia realmente é para poucos, tanto que draco não conseguia usa-la hahahaha
mas com tanta gente no tibia usando direto = / fica dificil se impressionar toda vez = /

e a parte de defeitos astinos é alcoolatra cabeça quente e dura capaz de fazer maluquices, só num apanha tbm pq ele já lutou muito em sua vida então sabe se defender, mas em personalidade é outra história xP

como disse me encaixe fora dessa xP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptySeg Set 15, 2008 3:12 pm

Já pensou que o mundo de Tibia é diferente e é feito JUSTAMENTE desses heróis? Vocês que são muito fáceis de se convencer.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptySeg Set 15, 2008 3:17 pm

Citação :
Já pensou que o mundo de Tibia é diferente e é feito JUSTAMENTE desses heróis? Vocês que são muito fáceis de se convencer.

Não é isso, é que eu acho que tem muita anomalia em tibia e essas anomalias são tratadas como coisas comuns, que se encontra em todo o lugar. E eu sempre tento pensar que tibia é senhor dos anéis on-line, mesmo porque séria bem melhor do que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptySeg Set 15, 2008 3:28 pm

concordo!

poxa turgon arken era um cara pra lá de batuta!
vendia comidas
andava por ai com roupas normais
quando tava de verde usava essa camisetinha verde que astinos tem
nunca gostou de beber poções, as quais achava com gosto ruim, não gostava de magias e essas coisas mágicas pois são coisas perigosas
eu me baseio em mmutas coisas como senhor dos anéis!
gosto muito mais de personagens normais do que super herois pois de super heroi o mundo ta lotado
arken era um velho comum e normal mas tbm era um grade heroi!!!
hahaha

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptySeg Set 15, 2008 4:06 pm

Auron, o mundo de Tibia não é lotado de super-heróis. Nossos chars são super-heróis, mas os Npcs e alguns cidadãos normais como o Turgon fez não. A verdade, é que todo Char tem a missão de ser um herói, e se pensar bem, lá pelo level 5 eles já são uns heróiszinhos... Já matam monstros.

Ps: E é anomalia comparando com outras coisas, mas temos que jogar o mundo de Tibia como ele é, ficar fazendo suposições não adianta. Quer fazer seu char um cidadão normal? Legal, foge do clichê. Só não queria que isso se torne regra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptySeg Set 15, 2008 5:01 pm

Eu sempre coloco minhas armaduras, escudo e arma no depôsito. Meu char quando não está caçando anda com uma faca escondida na boots, uma leather legs e um coat.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptySeg Set 15, 2008 5:53 pm

Dessa vez, eu concordo com o Sorito e coloco um ² em baixo de seus posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptySeg Set 15, 2008 6:50 pm

Eu concordo com o Auron.

O Gordon anda sempre de leather set...

Só quando eu vou caçar eu meto o medusa shield, a furry club e o plate set.

Que é quando ele está com o outfit de guerreiro.

E é muito mais facil ver ele de citizen... Que é quando ele está de leather set.

O gordon não é um super heroi, ele tem uma força fisica muito grande, por ser um orc.

Mas ele mesmo assume ser horrivel com suas armas, e não tem habilidade nenhuma pra matar criaturas fortes.

Mas mesmo assim eu acho ele um pouco super-heroi.

Eu queria fazer um char normalzinho...

Um "humano".

E eu não vejo o tibia como um mundo especifico onde tudo é sobrenatural, vejo como um senhor das aneis online.

Assim fica muito mais divertido de se jogar.

=]

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptySeg Set 15, 2008 6:59 pm

Tambem acho que no estilo senhor dos anéis é mais divertido.

Não sei qual a graça do pvp pg, sair tomando duas poções a cada um segundo e meio, tacando runas alucinadamente, sem contar que você ainda ataca com uma mão e defende com a outra.

Mas o próprio sistema de jogo faz com que os moradores de tibia sejam sobre-humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanguinary Mage
Ainda novato
Ainda novato
Sanguinary Mage



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptySeg Set 15, 2008 7:08 pm

Também concordo com o Sorito. Contextualizar o mundo de Tolkien no Tibia é bem difícil e deve ser considerado uma opção de prática do roleplay, não uma exigência. No universo tibiano, magos são humanos comuns, pessoas que optaram por outra fonte de poder, mas que também tem fraquezas, diferentemente dos magos na Terra-Média que eram deuses menores (se não me engano) enviados por outros deuses para lutar contra o mal blah blah blah. Já a questão das vestimentas, é um ponto que eu ainda não havia pensando. Interessante ver por esse ângulo, mas também há uma brecha aí, porque um mago pode está vestindo uma spirit cloack e uma blue legs por exemplo numa cidade ou quando for caçar, mago nenhum se separa de seu cajado (wand/rod), o elmo caso seja um Hat of Mad por exemplo, apenas um chápeuzinho, e uma boh porque ele não vai andar descalço.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptySeg Set 15, 2008 7:28 pm

Foi só um exemplo, o que estamos comentando é que os langobardos são todos donos de grandes feitos. Sempre fazemos coisas incríveis.

É um mundo fantástico, mas eu teria medo se 8 ursos viessem atrás de mim, ou um grupo de goblins começasse a arremessar pedras em mim. É esse tipo de coisa, como as pessoas conseguem limpar, sozinhas, o respawn de Goblins em Femur Hills?

As criaturas são desvalorizadas e nossos poderes super-valorizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptySeg Set 15, 2008 7:42 pm

Wk~ escreveu:
Foi só um exemplo, o que estamos comentando é que os langobardos são todos donos de grandes feitos. Sempre fazemos coisas incríveis.

É um mundo fantástico, mas eu teria medo se 8 ursos viessem atrás de mim, ou um grupo de goblins começasse a arremessar pedras em mim. É esse tipo de coisa, como as pessoas conseguem limpar, sozinhas, o respawn de Goblins em Femur Hills?

As criaturas são desvalorizadas e nossos poderes super-valorizados.
O Tibia faz isso, não nós. Um dragão é valorizado como uma criatura poderosa, orcs também. Agora ursos etc, no nosso mundo são perigosos. Para nosso chars, 30 ursos o cercando é mais uma brincadeirinha.

Coisas do Tibia.

Ps: Tipo, mas isso pode mudar é claro. Se vocês querem mudar a interpretação dos chars de vocês, está ok, só não diga que é melhor ou mais divertido interpretar um char subestimando suas habilidades para tentar fazer isso mais real.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptySeg Set 15, 2008 11:46 pm

a questão é que ninguem quer fazer isso uma exigencia
é apenas mais legal tentar ser mais normal
só isso!

e dragões nem são valorisados como criaturas poderosas
são toscos
qualquer um mata
já em outros mundos de fantasia medieval dragões são criaturas super inteligentes e super quase impossiveis de se combater
ainda mais sozinho

no tibia os verdadeiros monstros são os humanos que sozinhos fazem feitos utra poderosos

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptyTer Set 16, 2008 5:47 am

Dragões, só por ter o nome de Dragão, já coloca mais moral do que um Goblin, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptyTer Set 16, 2008 12:10 pm

Will =] escreveu:


e dragões nem são valorisados como criaturas poderosas
são toscos
qualquer um mata


=]

No uTube, tem o vídeo de um level 9 blockando 1 draggy pra 2 pally.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptyTer Set 16, 2008 12:26 pm

Griffin escreveu:
Will =] escreveu:


e dragões nem são valorisados como criaturas poderosas
são toscos
qualquer um mata


=]

No uTube, tem o vídeo de um level 9 blockando 1 draggy pra 2 pally.

uOAShoAUSousHAOUSAH
nossa
qualqué um cheio de potions faz as paradas, quem morre com potions é só quando rola uns combo mas se não fica afundando a HK e pronto...

em arton tem os dragões reis tem mais de quilometro!
dragões em todos os lugares são criaturas fodasticas e muito inteligentes!

mas eu acho legal um char que tem medos de coisas que os "super herois" de tibia apenas pisam. vitor kanke tem medo de aranhas hehehe

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptyTer Set 16, 2008 12:59 pm

omundo de tibia é diferente... não venha falar de tolkien... ele é patetica... em minha cidade tem mais bruxos q nos livros dele (sim, bruxaria existe)

mas nossos chars são em maioria exagerados, andar com armadura de dragão É NORMAL! pq é em tibia... mas é anormal o cara ser perfeito ;D

o q é do jogo, tudo bem... o problema é o q não é do jogo e cabe ao jogador decidir, ai sempre exageramos...

entenderam?
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptyTer Set 16, 2008 1:23 pm

Alice Arken escreveu:
omundo de tibia é diferente... não venha falar de tolkien... ele é patetica... em minha cidade tem mais bruxos q nos livros dele (sim, bruxaria existe)

mas nossos chars são em maioria exagerados, andar com armadura de dragão É NORMAL! pq é em tibia... mas é anormal o cara ser perfeito ;D

o q é do jogo, tudo bem... o problema é o q não é do jogo e cabe ao jogador decidir, ai sempre exageramos...

entenderam?

se intendi?
mais ou menos
heheheh

eu diria que bruxaria seria fazer feitiçoes e poções e não um mago fazendo magia...

e sim no tibia é normal coisas como matar dragões facilmente, exterminar uma orda de orcs sem dificuldade alguma e outras coisas...

e quando me refiro aos dragões não digo apenas de tolkien, até mesmo porque em "O Hobbit" de tolkien um arqueiro acerta o ponto fraco do dragão smalg e o mata sem muitas dificuldades mas mesmo assim era um dragão extraordinário de incrivel poder, mas me refiro aos dragõs de qualquer outro lugar, dragões sempre foram criaturas extremamente inteligentes e mjuitíssimo perigosos!!!

é cabe ao jogador decidir como ele interpretará o personagem, uma pena no tibia as desvantagens de jogo que equilibram as vantagens não são desvantagens de manias e tendencias, são apenas de jogabilidade.
um kina ganha vantagens de carregar muitas coisas e ter bastante vida e desvantagens de ter pouca magia e não fazer runas (jogabilidade), e sempre corajoso enfrenta os monstros que vierem pela frente, nunca teme nada e não tem desvantagens de ser gago, ou de ficar gripado facilmente, ou de ser alérgico a polém, cabe a nós decidirmos essas desvantagens mas ainfelizmente o jogador sempre esquece desse detalhes, somos sempre perfeitos!!!

ps:leiam O Hobbit de tolkien, a história que vem antes da guerra do anél, na minha opinião pode até ser um livro melhor, em senhor dos anéis os caras são muito heróis, salvam o mundo da destruição total contra a tomada do senhor do escuro e talz, já em O Hobbit é apenas uma exelente aventura de um pequeno hobbit do condado...

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptyTer Set 16, 2008 1:47 pm

uahuahuahuahuah eu li o Hobbit você podem achar na net em pdf

é muito bom mesmo, o velho Bilbo é mais foda do que eu pensava 0.0
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptyTer Set 16, 2008 4:11 pm

Vou procurar esse Hobbit pra ler...

Deve ser rox.

E tibia é estranho mesmo...

Já vi um video de um lvl 8 kina, matando uma gs.

Eu juro por tudo que tem na minha vida!

O video tava no tibiabr, o cara usava mpa, demon shield, golden legs, aquelas botas roxas que enchem mana e life (esqueci o nome), tava lotado de potions e tinha skill 80/80, mais ele solo.

xD

Foi muito loko...

Mais no rp uma coisa dessas seria estranho, na minha opinião.

=/

A não ser que tenha uma boa historia por trás..
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptyTer Set 16, 2008 5:48 pm

No tibia, se for ver os personagens não são tão mutantes assim e sim os equipamentos.

Pega dois kinas, um level 10 e um level 50, põe eles pra blocar ratos só com um wooden shield, acho que os dos vão apanhar mas o level 10 morrerá.

No tibia, cada ponto de Arm é uma diferença monstruosa nos seus danos.

E nenhum bruxo se compara com um mago, bruxo é aquele cara que fica em volta do caldeirão, fazendo feitiços e rogando pragas, um macumbeiro menos abaihanado, já um mago é aquele que anda de cajado, com um chapelão e sai fazendo mágias mesmo, faz coisas surgirem, faz luz aparecer, faz coisas que envolvem os elementos da natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptyTer Set 16, 2008 8:42 pm

vejo q parte entendeu... e é o q will disse...

@auron: o q tu disse sobre bruxo e mago, espero q o primeiro pagão q passe ai te mande tomar no cu por mim e te estrangule ^^ vc simplismente assassinou muitas coisas de uma só vez =P

bruxo = primeira ordem
mago cinzento = segunda ordem
mago branco = terceira ordem

são tds a mesma coisa, apenas em estagios diferentes... qto maior o estagio maior controle tem sobre as energias... e fim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptyTer Set 16, 2008 9:51 pm

Eu já li o Hobbit, e Tibia é um mundo cheio de magos pronto. Se tu tiver fobia à magia, que se esconda em um buraco.


Última edição por Draconian em Qua Set 17, 2008 5:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. EmptyTer Set 16, 2008 11:12 pm

Tibia é Tibia, SdA é SdA.
Se quiserem fazer essas comparações com ursos, podemos começar com os ratos.
Afinal, desde a peste bubônica, nunca vi um grupo de ratos matar uma pessoa com uma clava.

Principalmente atacando..... o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre os chars super-herois. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre os chars super-herois.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre meus chars
» [Sneak Peek] Chamado por Heróis
» Lista de chars a serem invitados
» Super Kon!
» Super-8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: