Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sobre os chars super-herois.

Ir para baixo 
+8
Zé dos Corvo
Wk~
Sanguinary Mage
Yuri
Draconian
Will =]
Astinos Lamael
Xiahou Dun
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Sobre os chars super-herois. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. - Página 2 EmptyQua Set 17, 2008 11:32 am

Gente.... Tibia não dá suporte pra fazermos chars normais....
o que é normal em tibia são herois, porque matam monstros usam magias e talz, e o que é heroi em tibia é aquele cara que mata orshabal, ferumbras, grazbahran, demon, demondras, enfim, monstros que uma pequena porcentagem do povo tibiano mata tranquilamente. O paul usa uma armadura de escama de dragão, mas ele comprou ela de alguem, provavelmente um cavaleiro que conseguiu a tal escama e forjou a armadura, logo se o cara tem armaduras fodas ele já não é um herói, vale lembrar também que logo quando eu comecei, umas duas semanas, teria um torneio onde Paul e Viguro lutariam lado a lado, mas infelizmente paul ficou entre a vida e a morte porque uma munição de um arqueiro minotauro tinha entrado entre os pulmões do paul e ele tirou erroneamente o projétil, causando problemas graves de fatiga, pra mim paul não é um herói, ele é um cavaleiro treinado pelo exército que consegue facilmente lidar com ursos, ratos, orc, minotauros entre outros, agora quanto a dragões, o proprio paul mata exporadicamente, quando há necessidade, ele vai lá e dá o máximo pra matar o bixão, caso contrário ele fica matando lobos e cobras próximos à sede! =D

Paul é humano, mas como ele é bastante orgulhoso ele não vai te falar que as costas dele doem por causa do corte feito por um orc, a não ser que outros percebam.

P.S: os equipamentos que paul usa, são os mesmos que eu mostro no outfit, que são os mesmos que eu ando no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre os chars super-herois. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. - Página 2 EmptyQua Set 17, 2008 12:02 pm

claudio,nos sabemos q o normal do jogo é um nivel pre definido...

mas isso de força e itens é tibia q decide... não tem pq ele ter dor nas costas... em tibia um bom druida pode deixar ele novo... então é anormal encontrar alguem com dores... até estranho as vezes...

não é desse tpo de perfeição q falamos... mas sim do cara ser inteligente, bonito, rapido, agil, sagaz, justo, amigo, fiel,... ..., e caralho a quatro... saca?
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Sobre os chars super-herois. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. - Página 2 EmptyQua Set 17, 2008 12:09 pm

não acho anormal ele ter dor nas costas
é legal!
arken as vezes tinha dor no pé que uma vez torceu caindo junto com draco de um lugar alto em kazordoon, mas tipo não se ve muitas pessoas por ai com dor nas costar porque poucas são as que jgam tibia roleplayando, assim como não se ve muias pessoas alérgicas, gagas, com problemas de visão, problemas de aldição, mancas, gripadas, doentes e tudo mais...

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Sobre os chars super-herois. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. - Página 2 EmptyQua Set 17, 2008 12:33 pm

Alice Arken escreveu:
claudio,nos sabemos q o normal do jogo é um nivel pre definido...

mas isso de força e itens é tibia q decide... não tem pq ele ter dor nas costas... em tibia um bom druida pode deixar ele novo... então é anormal encontrar alguem com dores... até estranho as vezes...

não é desse tpo de perfeição q falamos... mas sim do cara ser inteligente, bonito, rapido, agil, sagaz, justo, amigo, fiel,... ..., e caralho a quatro... saca?

pô eu pensei que falassem da força descomunal que os personagens têm em tibia, não da personalidade, mas mesmo assim eu tenho coisas a falar! (muahuahuahua)

pô uma vez ai começou a aparecer aprendists que eram de certo estranhos, e vocês reclamavam que precisava ser algum personagem adequado à guilda, agora que todos seguem o padrão da guilda vocês querem personagens com problemas?
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Sobre os chars super-herois. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. - Página 2 EmptyQua Set 17, 2008 12:46 pm

não eu acho que tamo falando tanto da força descomunal deles como das faltas de defeitos!

e claudio uma coisa é ter problemas comuns a todos, ter defeitos, uma coisa normal, a outra é ser cleptomaniaco que adora matar pessoas e chingar os outros...

hehehe

=]
Ir para o topo Ir para baixo
[Nemo]
Convidado




Sobre os chars super-herois. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. - Página 2 EmptyQua Set 17, 2008 1:20 pm

Citação :
Tibia é Tibia, SdA é SdA.
²

Gente, isso (ao meu ver) é uma questão muito simples...

Tibia não é Tolkien...
Tibia não é D&D...
Tibia não é Harry Potter...
Tibia não é As brumas de Avalon...
Tibia não é Crônicas de uma Alameda (nem vice-versa)...
Tibia não é Ragnarok...
Tibia não é Doom³
Tibia não é Pokemon...
Tibia não é Xadrez...
Tibia não é Campo Minado...
Tibia não é NADA a não ser Tibia...

Tibia é Tibia... Simples, não?!


Então não me venham com comparações de como a armadura dele é master (DSM) ou como o ele fodastico matando um Draggy (pra falar como powergamer)...
Também não importa muito se ele sabe usar Exura Gran ou Exori Mort...
Ou talvez Hell's Core ou Eternal Winter...

Se o cara é fodão na persectiva do jogo, então ele é fodão de verdade...
Como já foi comentado, não temos poder nenhum sobre os meios Tibianos de se viver...

A única coisa que podemos fazer é interpretar alguém que é fodão (pela perspectiva do jogo) e provar isso, indo matar uma Hidra (pra começar), ou ajudando a tombar um Ferumbras ou Orshabaal...
Usar um Blessed Shield também demonstra que esse indivíduo é um Owner Master From Hell...

Se não, podemos interpretar alguém simples, normal (de novo, pela perspectiva do jogo) e sair pra matar Slimes, Dwarfs Soldiers, Cyclops, Dragons, Bugs...
E assim por diante...
Usar uma Dragon Scale Mail não te torna fodão, apenas te torna superior a outros soldados de Tibianus...

Como sitado, a peste Bubônica, Leptospirose, Malária, Dengue, etc, são as únicas coisas que tornam ratos e mosquitos (rats e wasps) problemáticos em nossas vidas...
Mas em tíbia, um jovem (level 2) que encontrar um inseto (bug) temerá pela sua vida...

Talvez, e só talvez, muitos de nós sejamos HEROS dentro de nossas interpretações, mas não somos nada disso dentro do jogo...
Ao menos, não conheço um Langobardo level 120 que ja tenha feito a Pits of Inferno pra provar sua bravura e elevar sua honra perante sua mulher, filhos, irmãos e amigos...


Enfim...
Tibia é Tibia...







[+Bonus] A melhor headline sobre Tibia: "Tibia não é 3D, Tibia é xD."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre os chars super-herois. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. - Página 2 EmptyQua Set 17, 2008 2:40 pm

EU ja disse e repito... me tire dessa lista... O Aldo anda com uma green tunic, uma leather boots, sandals e ataca com uma dagger.

Ahh... sem esquecer claro das joias
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre os chars super-herois. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. - Página 2 EmptyQua Set 17, 2008 8:39 pm

eu andava de blue robe e plate legs mesmo...

ficar tirando e colocando é hard-rp superfluo...

pela enessima vez... tue char pode andar pelado por ai, mas o problema nosso de chars fodões é na personalidade...

firemihe, vc é bom e provavelmente colocou defeitos em aldo, relate quais são so defeitos dele para nos e depois pense se tds os chars tem isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Sobre os chars super-herois. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. - Página 2 EmptyTer Out 14, 2008 2:38 am

Me desculpem se este tópico já está velho, não quero pegar fama de coveiro, mas quero dar minha opinião:

Se dragões não são valorizados (complementando o que o Will disse, em Arton, cenário de campanha do mundo de Tormenta, os dragões são divididos por elementos, são extremante inteligentes, poderosos, conhecem todas as magias existentes, pode se tranformar em humanos sem perder seu poder e os dragões reis, aqueles que são os melhores de sua espécie, podem atingir quilômetros de distância e altura, matando centenas de milhares de pessoa somente por causar pânico/medo), agora imagine os trolls. Em outros mundos Trolls são criaturas fodásticas, capazes de derrotar um grupo de aventureiros experientes, para os mais antenados em RPG, aparenta que a CIP trocou o nome kobold por troll (não em formato, mas em poder).

Enfim, ter poderes ultra-overpower não significa que somos superheróis, somos apenas poderosos. O que difere uma pessoa normal de um super herói são seus atos e não seu poder.

Certa vez, em outro mundo, pvp, eu estava indo pra Amazon Camp de Venore, quando me deparei com um character level 8, em efeito de poison, com a vida no black, fugindo de um wasp. Ao ver aquele indivíduo, parei e comecei a procurar aquela health potion que estava na mochila, o character se assustou pensando que eu iria mata-lo e começo a gritar: no kill plz!

Deu até dó, eu simplesmente usei a health potion nele e matei a wasp. Ele agradeceu diversas vezes e se tornou meu amigo, naquele momento eu me senti um héroi e talvez ele passasse a me ver com um herói (sem essa de sper héroi, isso é coisa pra DC e MARVEL).

Claro que a fama não vem do dia para a noite, de nada adianta você soltar uma ultimate explosion e matar todo mundo, mostrando poder, pelo contrário isso talvez lhe transformasse num vilão. Mas, os atos heróicos, como ajudar os necessitados, vai, aos poucos, transformando você num herói, mesmo que você seja um character level 10.

Hoje, no roleplay, não lembro realmente o que eu falei, mas Paul me respondeu: preciso da sua ajuda ferreiro. Nessas horas que nos sentimos hérois, pois o que um level 12 poderia fazer contra um terrível level 40? Ou melhor dizendo, o que um ferreiro poderia fazer contra um mago poderoso meio dragão? Talvez nada, mas também poderia ser decisivo, imaginem que o ferreiro se jogasse na frente da bola de fogo, salvando Paul, para que assim Paul pudesse acertar um ataque mortal... O ferreiro não tem poderes supremos, mas teve atitude, atitude que o transforma num héroi (isso foi apenas um exemplo, não aconterceu assim).

Assim como Frodo e Sam. A responsabilidade de destruir o anel era do Frodo, quando todos lembravam do anel, lembravam sempre do Frodo, frodo pra cá, frodo pra lá. Porém, a ersonagem que mais colaborou para a destruição do anel foi o Sam. também vale lembrar que mesmo tendo salvado a terra média, os hobbits só eram heróis em Gondro e naquelas regiões, pois no condado eram apenas hobbits.

RESUMINDO, poderes não definem um héroi, seus atos sim. E a fama de um héroi não é global. Você pode ser héroi em Thais, mas um mero desconhecido em Carlin.

Bom roleplay a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
NemoStein
CONTRIBUINTE - Rawwr!
CONTRIBUINTE - Rawwr!
NemoStein



Ficha da Personagem
Personagem: Nemo
Vocação: Nerd

Sobre os chars super-herois. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. - Página 2 EmptyTer Out 14, 2008 3:27 am

HOLY SHIT, YOU ARE DAMN RIGHT!




Mas o que mais se discutiu foi o fato do cara ser overpower na personalidade...
Quando é possível se apoiar em algo, OK...
O foda é quando o cara tem um Knight que sai soltando magias e é protegido por um espírito master-blaster... (sorry, não pude evitar de re-lembrar o caso)

Eu acho tão legal ver o Bruto (Orc Gordon) falando (em partes) a línguas dos Orcs...
Isso por que o modo como ele fala dificulta a existência do coitado e da um aspécto "vivo" a coisa...
Não sei se me expressei bem.... = X


Enfim, não é bem o poder (força do char) que afeta o tópico em questão...
Se o Darkness tem um lvl 40, por que não usar o poder do char?
Mas o que realmente afeta a questão é um cara fazer um char que é inteligentíssimo, fortíssimo, lindíssimo, rapidíssimo, poderosíssimo, educadíssimo e fodíssimo...
Ai ele vai com o master char dele e faz tudo por que é O CARA...

Ele não tropeça, ele não mija, não tosse, não erra, não dorme, não sente medo, não tem problemas (e quando tem só o faz ser mais fodississíssimo) e não precisa de nada a não ser mais e mais poder...



ps: Não se desculpe por reviver um tópico pra postar esse tipo de conteúdo...
Eu (e metade do fórum) empalaria você se fizesse flood...
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre os chars super-herois. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. - Página 2 EmptyTer Out 14, 2008 6:23 am

É, você tá certo na definição de héroi, mas o que eu pus em discursão é que como o wk~ diz nossos chars não tem defeitos e se tem um dia serão superados.

No roleplay o cara pode fazer tudo, tudo mesmo, não é como os rpgs de mesa, que tem o limite de pontos e etc, aqui você é o que é, pode ser o que quiser e pra mim isso atrapalha mais que ajuda.

Se eu quiser fazer um mago que consegue fazer bolas de fogo com um dedo, eu posso, mas antes disso eu tenho que dar limites a ele, sei lá usar o bom-senso, não sair fazendo magia e calando a boca de todo mundo, não sair dizendo que destruiu um banco da praça com um chute e nem que conseguiu ferir alguem dentro da gh (o que é impossivel, mesmo com <>).

Os hérois que eu digo, é que todos tem uma hiper-habilidade, uns sabem usar arcos e carregam 10 lanças nas costas, outros andam com armaduras por ai, dando facadas em aranhas, cobras, ratos e outros fazendo magias a cada 1,5s e fazendo runas na frente da casa, como se isso você normal, rotina.

O que ficou no tópico pra mim é que quanto mais humano e cheio de erros ele for, mais as pessoas gostaram de interpretar com você. Ninguem gosta do mago que quando quer sumona um demonio de fogo e te mata, mas eles vão gostar do velho bebado, que tem histórias pra contar e está sempre mancando.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Sobre os chars super-herois. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. - Página 2 EmptyTer Out 14, 2008 12:44 pm

Citação :
O que ficou no tópico pra mim é que quanto mais humano e cheio de erros ele for, mais as pessoas gostaram de interpretar com você. Ninguem gosta do mago que quando quer sumona um demonio de fogo e te mata, mas eles vão gostar do velho bebado, que tem histórias pra contar e está sempre mancando.

troque essa passagem por Nigan Katondart, por favor Very Happy
um mago idiota, que acha que é foda, mas fica gastando o pouco dinheiro que acha no bueiro em vinho e queijo na taverna, e quando tem tempo ensina algumas coisas manjadas ao ingenuo vitor!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre os chars super-herois. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os chars super-herois.   Sobre os chars super-herois. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre os chars super-herois.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre meus chars
» [Sneak Peek] Chamado por Heróis
» Lista de chars a serem invitados
» Super Kon!
» Super-8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: