| Langobardis - Um ano de existência! | |
|
+9Astinos Lamael Draconian Zé dos Corvo Paul Robinson Sanguinary Mage Yuri Will =] Xiahou Dun Wk~ 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Seg Out 13, 2008 1:25 pm | |
| Draco pediu para myra trazer os copos.. soh estou esperando astinos logar para ela entregar para ele, pois ela num confia em draco U.U |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Seg Out 13, 2008 1:30 pm | |
| uahuahuahauhua nem espere, hoje meu dia é cheio, ainda tento entrar amanhã, hoje é uma incognita xP | |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Ter Out 14, 2008 11:05 pm | |
| Bem, eu queria muitíssimo participar da festa... mas eu terei de viajar Contudo, como bom bardo... fiz duas "músicas", bem toscas... Elas seriam do tipo que todos cantam nas tabernas, sabe? Todos batendo com os copos nas mesas e os pés no chão, cantando o refrão. Queria saber, se alguém, em In, gostaria de aprende-las, para a festa. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Ter Out 14, 2008 11:34 pm | |
| - Thomaz Wolfhund escreveu:
- Bem, eu queria muitíssimo participar da festa... mas eu terei de viajar
Contudo, como bom bardo... fiz duas "músicas", bem toscas...
Elas seriam do tipo que todos cantam nas tabernas, sabe? Todos batendo com os copos nas mesas e os pés no chão, cantando o refrão.
Queria saber, se alguém, em In, gostaria de aprende-las, para a festa. Uma festa sem música não é festa, principalmente numa era (neo?)medieval que é Tibia. Além do mais, uma música criada por um bardo, deve ser bem bacana. Bem, as poucas contribuições que faço são via caixasjogadasdentrodasedecomumacartinhadizendoquefuieu, por isso peço humildimente que deixem as portas da sede abertas, por favor. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Qua Out 15, 2008 10:57 am | |
| Um último post:
Já conseguiram as comidas e as bebidas? Já conversaram com Davi sobre ele vender alguns itens para leiloarmos? Já conseguiram um dado? Já está tudo pronto pra festa? | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Qua Out 15, 2008 11:05 am | |
| se as perguntas acima forem sanadas, contato imediatamente o cara da hotnews que tá no meu msn pra ele dar cobertura. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Qua Out 15, 2008 11:23 am | |
| |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Qua Out 15, 2008 11:23 am | |
| Itens para leiloar eu tenho e vou doar.
Não é nada muito caro, mas são itens bons.
Comida tem bastante, bebida eu não sei...
Cartas eu vou comprar, alguem pode me mandar a msg que devo escrever nelas por pm?
Presciso de ajuda pra escrever também.
Dado eu não tenho.
Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Qua Out 15, 2008 12:21 pm | |
| onde está o texto em inglês? eu mesmo postarei e montarei a hotnews. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Qua Out 15, 2008 12:34 pm | |
| Tipo... Estive pensando aqui com os meus botões e se agente postar no tibia.com creio que poderemos ter a presença de um GM!
Mas isso implica em presença de noobs, muitos estrangeiros e coisa parecida.
Quem aqui tem um inglês fluente para poder conversar com estrangeiros/possível GM?
Outra, precisamos logo do que escrever nas cartas para podermos começar a espalha-las logo!
Sim, as cartas devem ser escritas em português. | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Qua Out 15, 2008 12:37 pm | |
| meu inglês é bozinho, quase fluente... suficiente pra conversar com um estrangeiro que horario começa a festa? | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Qua Out 15, 2008 12:39 pm | |
| O Nemo e o Neil tem ingles fluente tbm pelo que eu sei.
^^
Seria muito foda um gm...
*.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Qua Out 15, 2008 12:43 pm | |
| Se quiserem, conheço um Senior Tutor próximo de um GM. E conheço um ex-consellour também. |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Qua Out 15, 2008 12:50 pm | |
| | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Qua Out 15, 2008 12:55 pm | |
| o probema é que acho que ele não vai gostar de ir lá e ver todo mundo falando em português mas tudo bem hehehe ele que se foda e os estrangeiros tbm as cartas já deveriam ter sido lançadas aapois quanto antes antes começariam os boatos crescentes e o zumzumzum sobre a grande festa com pouco tempo é pouco tempo para que as pessoas comentem com seus amigos que comentam com amigos que comentam com amigo... como draco disse as cartas tem que ser escritas em português e paul a hotnews tbm em português é um serviço brasileiro a unica coisa que deve ser em inglês é o post lá nos eventos no tibia.com! - Citação :
- Tibianos de todos os lugares,
Venham neste domingo dia 19/10/2008 apartir de 14h comemorar o aniversário de um ano da Langobardis (26 anos tibianos).
A festa ocorrerá na casa da guilda localizada no centro de Thais
Haverá muitas comidas e bebidas de diversos tipos, alguns sorteios, jogos, premios, música e muita diversão!
https://rpgtibia.forumeiro.com/tutoriais-f15/ algo assim o unico problema é que nossos chars teriam que interpretar a parte que fala domingo dia 19 como se fosse para eles a data certa em formato tibiano de resto é só isso, e o link da parte de tutoriais assim quem ler e se interessar olha o link e ve uns tutoriais de roleplay e RPG, mesmo que não leiam vão deduzir que é uma guilda e uma festa de roleplayers mas mesmo assim vai aparce váááááááários noobs! já compraram bolas de futebol para ir jogando no meio da galera durante tempos em tempos até sumam? edit: já comentei lá paul mas é esse dia e horário mesmo?? achei que ia ser no domingo durante a tarde toda até o anoitecer até o outro dia hehehe não acho sabado durante a NOITE um bom dia porque sabado de noite é dia de sai!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Qua Out 15, 2008 3:00 pm | |
| | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Qua Out 15, 2008 8:50 pm | |
| E eu não vou na festa... T.T
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Qui Out 16, 2008 9:31 pm | |
| Temos muitas bebidas.
21 bps de bebidas P.A.
mais algumas de cerveja e outros que eu não sei.
Só falta a cerveja preta dos Dwarfs, Limonada e leite.
Ah, por falar em leite... Vocês fizeram Bolos?
GOGO! | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Qui Out 16, 2008 9:36 pm | |
| Cerveja e vinho temos dois barris dentro da própria GH. Não precisa ir pegar. E comida? | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Sex Out 17, 2008 5:14 am | |
| comida temos mais de 9000 oz. ;D
frutas são muitas mesmo, peixe e carne dava pra ser mais... | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Sex Out 17, 2008 5:31 am | |
| Eu tenho uma doação de 200 peixes a fazer ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! Sex Out 17, 2008 12:14 pm | |
| foi mal meu sumiço, pc deu pane e agora vou pegar internet explorer 7.0 xP | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Langobardis - Um ano de existência! | |
| |
|
| |
| Langobardis - Um ano de existência! | |
|