| Posso fazer parte da guilda? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
xXBruno10Xx Newbie
| Assunto: Posso fazer parte da guilda? Qua Set 17, 2008 1:27 pm | |
| Oii, galera fui chamado para o langobardis por uma amigo meu o Mord Kalish, ele disse para eu pedir permissão para entrar, então aqui estoueu posso entrar na guilda do lango bardis?? | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Posso fazer parte da guilda? Qua Set 17, 2008 2:09 pm | |
| - xXBruno10Xx escreveu:
- Oii, galera fui chamado para o langobardis por uma amigo meu o Mord Kalish, ele disse para eu pedir permissão para entrar, então aqui estoueu posso entrar na guilda do lango bardis??
desculpe-me amigo mas TA TUDO ERRADO..... o langobardis??? uma amigo??? na guilda do lango bardis??? esse seu amigo, Mord Kalish, não sei se ele falou, mas ele não faz parte da referida guilda, ele faz parte do outro grupo de roleplay que está sendo iniciado em Neptera. Não sei se ele lhe disse mas a Langobardis não é uma guilda qualquer a qual basta apenas vir chegando e adentrar nela, para que faça parte da guilda é bem simples, basta apenas que saiba e goste de roleplayar, ou seja, jogar tibia interpretando seu personagem! Para isso você pode fazer parte do Roleplay em Neptera e de alguma forma, ingame, conhecer alguem que faça parte da Langobardis, ai será aceito como aprendist, que ainda não faz parte da guilda, é um periodo de seleção, ensinamento e treinamento para que você aprenda a roleplayar e esteja apto para ser um bom roleplayer! Para come ar melhor é melhor que faça um topico no forum de apresentações na sessão off-topic, lá você receberá as boas vindas da galera como mais um Roleplayer em Neptera! =] | |
|
| |
Sanguinary Mage Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Posso fazer parte da guilda? Qua Set 17, 2008 3:59 pm | |
| Poxa Bruno, assim tu queima meu filme com o pessoal... eu falei para ele criar um tópico se apresentando lá no tópico de apresentações tudo direitinho. Falei da Langobardis e Étrios em off e tudo mais, para ele vir a Thais para vê se conhecia vocês in-game.
Ps: Eu ri da parte que ele ta pedindo para entrar.
Aconselhei a Langobardis porque ela tem a temática de ensinar e incentivar o roleplay e como a F.S.E tem objetivo in-game mais específico, acredito que para fazer parte já tenha que ter uma noção de roleplay, ou não? (Sorito entra uma vez a cada 2 meses.... >_>) | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Posso fazer parte da guilda? Qua Set 17, 2008 4:16 pm | |
| - Sanguinary Mage escreveu:
- Poxa Bruno, assim tu queima meu filme com o pessoal... eu falei para ele criar um tópico se apresentando lá no tópico de apresentações tudo direitinho. Falei da Langobardis e Étrios em off e tudo mais, para ele vir a Thais para vê se conhecia vocês in-game.
Ps: Eu ri da parte que ele ta pedindo para entrar.
Aconselhei a Langobardis porque ela tem a temática de ensinar e incentivar o roleplay e como a F.S.E tem objetivo in-game mais específico, acredito que para fazer parte já tenha que ter uma noção de roleplay, ou não? (Sorito entra uma vez a cada 2 meses.... >_>) hAshAOSUhOASu eu ri tbm hehehehe sem problemas e acho que você está certo a langobardis é um grupo mior e pra quem ainda não tem muita noção de roleplay acho que é melhor ficar com mais pessoas, porque eu sempre acreditei que uma das melhores maneiras de aprender é observando, tipo o corvolo, quando ele entrou ele ficava só seguindo o arken e aprendendo, ai entrou o bruno elvelius, ficava só seguindo o corvolo e aprendendo, hoje em dia são dois exelentes roleplayers da Equipe! seria aquela frase: observe e aprenda heheheh da para aprender com os étrios mas fica mais difícil observar menos pessoas ainda mais, como você disse, sorito entra a cada dois meses... boa sorte ao bruno dos X ae! =] | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Posso fazer parte da guilda? Qua Set 17, 2008 8:33 pm | |
| não espere por sorito... faça sozinho, é melhor... garanto!
eu tbm ri!
e bruno dos x, tente ser mais sagaz ao postar algo, ou vai fazer essa figura de me### | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Posso fazer parte da guilda? Qua Set 17, 2008 9:31 pm | |
| ^^
Ri também.
Seja bem vindo!
Todos já disseram o que tinha que ser dito.
Então, abraços! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Posso fazer parte da guilda? Qui Set 18, 2008 5:39 pm | |
| Entro uma vez a cada 2 meses? Já pensou que eu estou bolando uma festa de inauguração? o.o |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Posso fazer parte da guilda? Qui Set 18, 2008 5:40 pm | |
| Davi é ativo...
Só que tem vezes que ele fica uns dias sem dar as caras.
Bem raro isso...
Normalmente ele fica o dia todo on.
o.o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Posso fazer parte da guilda? | |
| |
|
| |
| Posso fazer parte da guilda? | |
|