| Pai de Vitor? | |
|
+3Astinos Lamael Will =] Vitor Kanke 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Pai de Vitor? Qua Set 17, 2008 2:11 pm | |
| Como muitos devem conhecer a história de Vitor, ele nunca conheceu seus pais. Eis que um dia em Thais surge um velho chamado Thiago que diz ser o pai de Vitor. Bom, a princípio ele não acredita, afinal o velho não tem provas que seja. Mas Vitor também não tem provas de que ele não seja. Depois de dizer o motivo de ter abandonado o pobre garoto ainda quando criança, Vitor muda um pouco sua opinião sobre o velho Thiago. Mas ainda não é crente em sua parternidade, afinal ele vê que o velho não se lembra de muita coisa. _____________________________________________________________________ Certo dia, enquanto Vitor passeava pelo depósito encontrou Zannon. Que lhe disse: "Ah, agora encontrou seu pai!" "Eu nem sei se ele é meu pai mesmo." ( Vitor Respondeu ) "Pois ele é seu pai sim!" "Como sabe?" "Vamos fazer uma macumba para descobrir... me dá um fio de seu cabelo."E Zannon começou a preparar o ritual (macumba) pra saber de Thiago era mesmo o pai de Vitor. Depois de conseguir um fio de cabelo de Vitor e Thiago, (Pra vocês que não sabem, Zannon tem fios de cabelo de todos que caminham pelo depósito.) levou o garoto para o Ritual e pediu que colocasse um colar para que não viesse a morrer durante o Ato. E Assim proseguiu. (Datalhe em Zannon drogando Vitor xDDDD)
E Depois de uma super aula de genética. Zannon começa a revelar o que está escrito no papel. (Eu Juro que tentei derrumar ele com algumas perguntas sobre genética, eouhaeuhiae, o/)
Zannon finalmente revela o verdadeiro motivo do ritual. Vitor ainda tonto por causa da farinha apenas concorda com o resultado.
Última edição por Vitor Kanke em Sex Set 19, 2008 11:53 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pai de Vitor? Qua Set 17, 2008 2:28 pm | |
| Cara, eu ri quando o vi dizendo que ele é o pai do Vitor. Mas sem problemas, estou começando a achar que ele é o pai dele mesmo. Ele trata o Vitor com tanto carinho O.O
Mas não me esqueço que ele deu uma pedrada na cabeça de Drighos... |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Pai de Vitor? Qua Set 17, 2008 2:34 pm | |
| uashoAUShoAHSoAUS
finalmente o pai de vitor apareceu!!! uoaHSoUAHsas
eu acho qeu é o pai dele mesmo e não lembrar de muita coisa nunca foi problema afinal quando vitor voltou ele tbm não lembrava de muita coisa...
e onde esta o john??? O.o
=] | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Pai de Vitor? Qua Set 17, 2008 3:08 pm | |
| 0.0 pai de vitor?!!! omg quero ver T-T
mas hoje não dá, sai do atrabalhin agora xP e vou me arrumar pro aulão que vai ser jájá T-T | |
|
| |
| Assunto: Re: Pai de Vitor? Qua Set 17, 2008 3:28 pm | |
| Hehe, isso pegou não só o Vitor como o Gilles de surpresa, xD Vamos ver até onde vai. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Pai de Vitor? Qua Set 17, 2008 5:19 pm | |
| | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Pai de Vitor? Qua Set 17, 2008 8:43 pm | |
| huahuahuahuahahuahahua
ps1: eu sei qm é ^^
ps2: eu descobri hj e john é uma ideia tirada de eu a patroa e as crianças
ps3: notem a tipica posição de "eu estou segurando a parede" adotada por Drighos ^^ (nada contra, apenas esta na posição =P) | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Pai de Vitor? Qua Set 17, 2008 8:53 pm | |
| eu tbm ri quando o thiago disse que era pai dele, mas que bom que Vitor achou seus pais =p | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Pai de Vitor? Qua Set 17, 2008 9:46 pm | |
| HSuAHSUAHSUI'
Que legal...
Vitor com pai...
Darkness com filho...
xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Pai de Vitor? Sex Set 19, 2008 11:52 am | |
| Atualizado a pedidos x) =D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pai de Vitor? Sex Set 19, 2008 12:13 pm | |
| aehiauehaiuehiauhe rulei ali nas macumba!!! sou o lvl mais alto de neptera q faz roleyplay aehaieuiaiheuiahe |
|
| |
| Assunto: Re: Pai de Vitor? Sex Set 19, 2008 12:37 pm | |
| oHASouAHSoHASOuASO aew aew finalmente zannon se entregou ao roleplay o cara qeu sabe tudo, sempre sabe onde tão as pessoas desaparecidas e o que ta acontecendo e agora tbm faz testes de DNA a la tibia ASOhOAUShoAS pelo visto melhoro bastante o roleplay, do cara que só via os outros fazendo ao cara que aprendeu a voar e fazer oq ue quiser e agora é um roleplay de verdade!!!
seja bem vido ao roleplay mesmo zannon, os noobs tenam sempre ser como os HL, se mais HL se interessassem por roleplay mais noobs se tornariam roleplayers!
a galera ae cherando farinha hAUSOHAOSUhOASU seu nóia!
=] | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Pai de Vitor? Sex Set 19, 2008 12:50 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pai de Vitor? Sex Set 19, 2008 12:55 pm | |
| Tipo, eu nao vo para de upa lvl normal e fazer quests como um player "normal". só qi qndo eu tiver no dp parado (como eu sempre to) eu fiko fazendo roleplay pq eh divertido agora gogogo fazer um final feliz ou triste para essa historia |
|
| |
| Assunto: Re: Pai de Vitor? Sex Set 19, 2008 1:00 pm | |
| pode cre pode cre é o pseudo roleplayer hehehe se todos só fizessem isso o mundo já seria um lugar melhor hahahahahaha
o final eu terei que acompanhar com a atualização que fizerem aqui...
foi tipo o ratinho fazendo um teste de dna parabéns pro papai para béns pro papai
vitor quero ve quando seu pai descobri que vc fica raiando escondido dentro do templo seus tamandua! HAUSohOAS
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pai de Vitor? Sex Set 19, 2008 2:44 pm | |
| Zannon says: < aperta a bunda de Bruno sem ele perceber >
ASDHASIUDHASI |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pai de Vitor? | |
| |