| Langobardis - Uma nova missão - O retorno. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qua Set 24, 2008 12:19 pm | |
| ...Blablabla.
Depois da reunião onde devíamos pensar num objetivo e, pra variar, não saiu nada, viemos aqui apresentar uma proposta.
A idéia foi tirada de Antica, onde cada guilda cuida de uma cidade. E é esse o objetivo da idéia, mas de uma maneira um pouco diferente.
A Langobardis seria contratada pelo rei para defender a cidade de eventuais problemas, por exemplo: pessoas indesejadas como ladrões e assassinos; pragas; ataques; ajudar a guarda; participar da inquisição; TBI...
Assim a Langobardis não seria uma uma guilda tão heterogênea, e ainda teríamos um objetivo para a OLI e para o Exército.
ÓBVIO que isso não é uma desculpa pra sairmos dando "Pk" em todo mundo. Vamos fazer isso com moderação e com "profissionalidade". Acho, ainda, que o pessoal vai se unir mais pra vencer os eventuais problemas.
E aí?
Sim, isso foi um ultra-resumo. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qua Set 24, 2008 12:31 pm | |
| como eu q idealizei, obvio q apoio ^^
a ideia é boa sim, e não implica nada de risco, ninguem falou pra sair matando qm tiver com skull... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qua Set 24, 2008 12:33 pm | |
| Como havia falado antes.. Estou apoiando a decisão, embora eu seja um aprendist.. Seja como for, tentarei ajudar, seja aprovada a missão ou não.. Boa Sorte ae! |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qua Set 24, 2008 12:48 pm | |
| - Alice Arken escreveu:
- como eu q idealizei, obvio q apoio ^^
a ideia é boa sim, e não implica nada de risco, ninguem falou pra sair matando qm tiver com skull... o certo seria matar todo mundo com skull =P | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qua Set 24, 2008 12:51 pm | |
| não é não dark... tem porra nenhuma a ver =)
muitas vezes qm ta com skull não é o cara errado... segndo, war tem seus motivos, então não são assassinos... e terceiro, nos não vemos skulls ;D | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qua Set 24, 2008 12:52 pm | |
| - Alice Arken escreveu:
- não é não dark... tem porra nenhuma a ver =)
muitas vezes qm ta com skull não é o cara errado... segndo, war tem seus motivos, então não são assassinos... e terceiro, nos não vemos skulls ;D é... tem razão | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qua Set 24, 2008 1:51 pm | |
| apoiado!
a langobardis deixaria de ser uma guilda de macacos preguiçosos!
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qua Set 24, 2008 2:37 pm | |
| |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qua Set 24, 2008 10:43 pm | |
| já que todos apóiam, eu discordo. BRINCADEIRA... acho muito legal isso, aliás o Paul faz isso diariamente =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qua Set 24, 2008 11:41 pm | |
| e sobre não ver skull turgon via! não via skull mas de vez em quando via manchas de sanguena roupa dos outros, via a marca dos condenados pelo rei, via a pessoa e achava que já tinha visto o retrato dela no pergaminho dos procurados! e nem sempre um pk é o errado assassino mesmo!
=] | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qui Set 25, 2008 11:44 am | |
| Como havia dito, concordo plenamente.
=]
Quero emoção!
^^ | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qui Set 25, 2008 4:38 pm | |
| Eu não gosto da ideia, acho que não vai atrair muitas pessoas, mas se não tentarmos também não iremos descobrir, prefiro durmir arrependido do que acordar com a curiosidade.
Então vamos lá, botar pra quebrar em thais. E afinal só interpreta na Langobardis quem quer, com isso acho que os étrios vão sair beneficiados, os "normais" vão acabar fugindo da lango. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qui Set 25, 2008 5:07 pm | |
| Qual a diferença de idealizar isso sendo que ninguém entra? Vão logo pôr em prática. |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qui Set 25, 2008 5:12 pm | |
| Poxa lucius, você fala que ninguem entra, mas meu char tá te procurando a duas semanas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qui Set 25, 2008 5:15 pm | |
| - Xiahou Dun escreveu:
- Poxa lucius, você fala que ninguem entra, mas meu char tá te procurando a duas semanas.
Exato. Mas eu tenho uma boa desculpa que eu não vou dar. Estou entrando mais agora! |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qui Set 25, 2008 5:20 pm | |
| Pois é. Assim como tu tem uma desculpa, qualquer um pode ter, mesmo que seja a mais esfarrapada possível ele não quer/pode entrar no tibia, e quem somos nós pra cobrar que alguem entre no tibia. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Qui Set 25, 2008 5:22 pm | |
| - Xiahou Dun escreveu:
- Pois é.
Assim como tu tem uma desculpa, qualquer um pode ter, mesmo que seja a mais esfarrapada possível ele não quer/pode entrar no tibia, e quem somos nós pra cobrar que alguem entre no tibia. É. Mas isso é um problema para vocês resolverem, o motivo de eu estar away ajuda a F.S.E... |
|
| |
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Sex Set 26, 2008 12:20 am | |
| bah concerteza fica off vai ajudar bastante e quando entra logo sai e loga no sorito pra ele fica afk dentro da casa encostado na mesa olhando o chão enquanto davi responde o forum!
os étrios são bem benefíciados dessa maneira mesmo!
=] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno. | |
| |
|
| |
| Langobardis - Uma nova missão - O retorno. | |
|