Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Langobardis - Uma nova missão - O retorno.

Ir para baixo 
+3
Tails
Zé dos Corvo
Wk~
7 participantes
AutorMensagem
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Empty
MensagemAssunto: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQua Set 24, 2008 12:19 pm

...Blablabla.

Depois da reunião onde devíamos pensar num objetivo e, pra variar, não saiu nada, viemos aqui apresentar uma proposta.

A idéia foi tirada de Antica, onde cada guilda cuida de uma cidade. E é esse o objetivo da idéia, mas de uma maneira um pouco diferente.

A Langobardis seria contratada pelo rei para defender a cidade de eventuais problemas, por exemplo: pessoas indesejadas como ladrões e assassinos; pragas; ataques; ajudar a guarda; participar da inquisição; TBI...

Assim a Langobardis não seria uma uma guilda tão heterogênea, e ainda teríamos um objetivo para a OLI e para o Exército.

ÓBVIO que isso não é uma desculpa pra sairmos dando "Pk" em todo mundo. Vamos fazer isso com moderação e com "profissionalidade". Acho, ainda, que o pessoal vai se unir mais pra vencer os eventuais problemas.

E aí?

Sim, isso foi um ultra-resumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQua Set 24, 2008 12:31 pm

como eu q idealizei, obvio q apoio ^^

a ideia é boa sim, e não implica nada de risco, ninguem falou pra sair matando qm tiver com skull...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQua Set 24, 2008 12:33 pm

Como havia falado antes.. Estou apoiando a decisão, embora eu seja um aprendist..
Seja como for, tentarei ajudar, seja aprovada a missão ou não..
Boa Sorte ae!
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQua Set 24, 2008 12:48 pm

Alice Arken escreveu:
como eu q idealizei, obvio q apoio ^^

a ideia é boa sim, e não implica nada de risco, ninguem falou pra sair matando qm tiver com skull...

o certo seria matar todo mundo com skull =P
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQua Set 24, 2008 12:51 pm

não é não dark... tem porra nenhuma a ver =)

muitas vezes qm ta com skull não é o cara errado... segndo, war tem seus motivos, então não são assassinos... e terceiro, nos não vemos skulls ;D
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQua Set 24, 2008 12:52 pm

Alice Arken escreveu:
não é não dark... tem porra nenhuma a ver =)

muitas vezes qm ta com skull não é o cara errado... segndo, war tem seus motivos, então não são assassinos... e terceiro, nos não vemos skulls ;D

é... tem razão
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQua Set 24, 2008 1:51 pm

apoiado!

a langobardis deixaria de ser uma guilda de macacos preguiçosos!

=]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQua Set 24, 2008 2:37 pm

Apoiado.
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQua Set 24, 2008 10:43 pm

já que todos apóiam, eu discordo.
BRINCADEIRA... acho muito legal isso, aliás o Paul faz isso diariamente =D
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQua Set 24, 2008 11:41 pm

e sobre não ver skull turgon via!
não via skull mas de vez em quando via manchas de sanguena roupa dos outros, via a marca dos condenados pelo rei, via a pessoa e achava que já tinha visto o retrato dela no pergaminho dos procurados!
e nem sempre um pk é o errado assassino mesmo!

=]
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQui Set 25, 2008 11:44 am

Como havia dito, concordo plenamente.

=]

Quero emoção!

^^
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQui Set 25, 2008 4:38 pm

Eu não gosto da ideia, acho que não vai atrair muitas pessoas, mas se não tentarmos também não iremos descobrir, prefiro durmir arrependido do que acordar com a curiosidade.

Então vamos lá, botar pra quebrar em thais. E afinal só interpreta na Langobardis quem quer, com isso acho que os étrios vão sair beneficiados, os "normais" vão acabar fugindo da lango.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQui Set 25, 2008 5:07 pm

Qual a diferença de idealizar isso sendo que ninguém entra? Vão logo pôr em prática.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQui Set 25, 2008 5:12 pm

Poxa lucius, você fala que ninguem entra, mas meu char tá te procurando a duas semanas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQui Set 25, 2008 5:15 pm

Xiahou Dun escreveu:
Poxa lucius, você fala que ninguem entra, mas meu char tá te procurando a duas semanas.
Exato. Mas eu tenho uma boa desculpa que eu não vou dar. Estou entrando mais agora!
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQui Set 25, 2008 5:20 pm

Pois é.
Assim como tu tem uma desculpa, qualquer um pode ter, mesmo que seja a mais esfarrapada possível ele não quer/pode entrar no tibia, e quem somos nós pra cobrar que alguem entre no tibia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptyQui Set 25, 2008 5:22 pm

Xiahou Dun escreveu:
Pois é.
Assim como tu tem uma desculpa, qualquer um pode ter, mesmo que seja a mais esfarrapada possível ele não quer/pode entrar no tibia, e quem somos nós pra cobrar que alguem entre no tibia.
É. Mas isso é um problema para vocês resolverem, o motivo de eu estar away ajuda a F.S.E...
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. EmptySex Set 26, 2008 12:20 am

bah
concerteza fica off vai ajudar bastante
e quando entra logo sai e loga no sorito pra ele fica afk dentro da casa encostado na mesa olhando o chão enquanto davi responde o forum!

os étrios são bem benefíciados dessa maneira mesmo!

=]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Langobardis - Uma nova missão - O retorno.   Langobardis - Uma nova missão - O retorno. Empty

Langobardis - Uma nova missão - O retorno.
Ir para o topo 
Página 1 de 1