Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!

Ir para baixo 
+3
Wk~
Zé dos Corvo
Paul Robinson
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptyQui maio 29, 2008 8:00 pm

PARA LEMBRAR A TODOS: O QUE VOCÊ VÊ NO FÓRUM NÃO É O QUE O SEU PERSONAGEM VÊ INGAME.


Paul Robinson saiu cedo da cidade de Thais, após dar todas as economias para Dust Fingerling. e o principal: não disse para onde ia.

Preparem- se para encarar incriveis desafios, os mais variados segredos, histórias Estupendas, mistérios empolgantes..... uma nova aventura está por vir.....

A JORNADA DE PAUL ROBINSON ACABA DE COMEÇAR!

CAPITULO I - Paul no meio da noite se encontra com Draco no telhado de uma casa e avisa de sua partida. Ele odiou ver Dust largar sua honra para aprender magia, portanto irá em busca de jovens cavaleiros para treiná- los e torná- los guerreiros honrosos em vista de nunca mais ver uma cena igual a de Dust na vida. Paul também pediu a Draco que avisasse Corvolo que ele talvez nunca mais voltasse de sua expedição, portanto perder as esperanças de ele ser o General.

CAPITULO II - Paul, julgando- o confidente e confiável, encontrou- se com Domainy e contou lhe o motivo pelo qual se afastou da Langobardis, mas Corvolo, Astinos, Auron não pretendem desistir de procurá- lo. Mesmo com Domainy desviando a atenção deles, Astinos chegou a ver Paul por um breve momento no escuro esgoto de Carlin. O que se seguiu entao foi uma corrida desesperada do cavaleiro para se afastar cada vez mais dos perseguidores Langobardos. Com estupenda destreza, conseguiu se infiltrar numa caverna e despistá- los, mais tarde enganados por Domainy. A pergunta susiste: por que Paul foge de seus amigos?? E por que Domainy enganou- os?

- Livro escrito por Corvolo.

Citação :
A Procura por Paul

Primeiro dia

Sai de Thais decidido a encontra-lo... minha magia a principio me levou a Kazoordon, quando cheguei lá percebi que ele estava nas cavernas de minotauros a oeste da cidade... lugar perigoso demais para mim e o jovem piratinha. Preferi não contar a ele, ele teria insistido em ir. Resignado então a esperar o proximo passo de Paul, fui para Carlin conhecer a cidade, nunca a tinha visto.

Segundo dia

Lá encontramos com Astinos... e depois de um pouco os gritos de Domainy nos alcançaram. Os 4 juntos fomos ao castelo... Domainy nos contou o pouco que sabia... ou o que ele queria que a gente achasse que ele sabia. Achamos Paul atravessando Carlin mas ele conseguiu fugir... depois de tanto procurar, Domainy disse ter marcado um encontro com ele em Ghostlands... lugar horrivel! Acampamos na entrada daquele territorio... estava anoitecendo.

Terceiro dia

Nos dirigimos até o local onde Domainy dizia estar marcado o encontro... e nada de Paul... Domainy pareceu nem se preocupar... deduzi pela incoerencia de Paul ter simplismente falado com Domainy... que Domainy estava mentindo... ele revelou que já tinha se encontrado com Paul e que este quase o havia matado, mas agora teria sido diferente, pois Paul havia dito que em presença de Corvolo ele falaria... isso fez mais sentido... mas Domainy passou longe de me convencer.
Saimos e nos dirigmos a casa de um pequeno pescador ali por perto... Domainy cuspiu em mim e blafemiou não querer mais ser Langobardo... ele não é confiavel... não agora... ele esconde algo que descobriu... pareceu nos levar para longe de Paul... eles devem estar de acordo... consegui me livrar dele e mandei Auron te avisar.

Encontrei esse empoerado livro depois... o piratinha é jovem, ele te avisará do suficiente... quando voltar a cidade te enviarei este livro... enfim, tome cuidado Arken... estamos lidando com algo grande...

Um abraço, Corvolo.

- Trecho do diario de Domainy filho.


Citação :
Procurando Paul.

Primeiro Dia.
Estava guardando algumas lanças que peguei das Amazonas quando a inconfundível voz de Paul me chamou. Disse que queria falar comigo. No mesmo instante arrumei minhas coisas e parti. Tive que despistar Corvolo e sua trupe e tomei a dianteira.

Tive sorte pois Corvolo é um péssimo "exivador", erroneamente apostou suas buscas em Kazordoon enquanto eu ia para Ghostland, o verdadeiro local. Encontrei Paul em uma das cavernas secretas e lá conversamos.

Algumas coisas aconteceram.

Segundo dia.
Corvolo se aproximava de Carlin, então voltei para a cidade com intuito de evitar que eles soubessem que estive com Paul. Não queria que eles o encontrassem, afinal Paul não parece ser agressivo, mas é um homem muito forte e de grandes habilidades.

Encontreio-os na cidade, nos reunimos no castelo e contei o necessário para manter o grupo em segurança. Mais tardar não aguentei a pressão e me comuniquei com Paul, dizendo que não podia omitir mais isso.

Disse ao grupo que Paul nos encontraria em Ghostland e fomos para lá. Acampamos na entrada pois já era noite.

Terceiro dia.
Logo ao amanhecer entramos e fomos até o covil dos escorpiões. Paul pareceu ter ido para o lado oposto, então revelei que tive uma conversa com ele e disse que havia levado uma surra de Paul e sua poderosa clava a qual impera um crânio em uma das extremidades.

Astinos ainda confia em mim, mas Covolo está desconfiando. Por isso discutimos e acabei cuspindo nos calçados de Corvolo. Após ver ele abusando de sua autoridade para conseguir o que queria, me vi desistindo da Langobardis. Não entrarei em um grupo que é liderado por um hipócrita que usa seus "poderes" para lhe garantir os interesses, não!

Astinos e Turgon tentaram me consolar, mas aposto que será a minha palavra contra a de Corvolo e nessa briga não tenho chances. Me resta agora aguardar.

CAPITULO III - Paul, após conseguir despistar seus perseguidores, corre para seu atual esconderijo. Escondeu sua armadura e vestiu roupas costuradas pelo próprio, juntamente com um capuz, afim de não ser reconhecido pelos Langobardos. Seu principal objetivo é limpar a área para o que ele pretende fazer. Felizmente conseguiu isto graças a Domainy que, não se sabe porquê, está ajudando Paul em sua fuga. E também em sua missão.

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! 2v28vmu

CAPITULO IV - Após várias e perigosas tentativas nas ilhas geladas, os langobardos acabaram por desistir do dia de procura e tentar outra hora, o que foi um alívio para Domainy e Paul. Porém, um Langobardo acabou, por irônia do destino, preso numa pequena ilha repleta de ursos polares. Logo, os dois sairam do esconderijo, foram até lá salvar o homem preso, Draco.
foram até a toca dos ursos polares e Paul abriu acampamento por lá, enquanto Domainy explicava a causa do sumiço de Paul para Draco. Várias perguntas se formam a partir daí..... Por que Draco? Será que ele ajudaria Paul e Domainy em sua causa? Os langobardos precisam se apressar, pois provavelmente perderam mais um membro. Logo o tempo estará esgotado....


CAPITULO V - Arken encontra Paul em seu esconderijo e conversam. Arken insiste que os langobardos querem ajudar Paul, mas ele insiste em ficar longe dos langobardos, e quando percebe uma cochilada de Turgon, foge do esconderijo, vestindo novamente seu capuz. Arken foi denominado confidente por Paul, e ouviu a história de sua fuga. Mais perguntas: Por que Arken só encontrou Paul quando estava sozinho e não quando estava com os Langobardos? será que ele é outro que irá se aliar a Paul?

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Runaescritayp4


- Runa escrita por Turgon.


Citação :
Para Paul.

Paul,

Faça o que lhe falei, eu peço para que tome essa decisão o quanto antes, volte e explique-se com todos e deixe que cada um tome a decisão que for mais conveniente para si, sabe a decisão que eu tomo mas nada posso fazer se você mesmo não quiser ser ajudado.
Quando precisar eu estarei sempre disposto a lhe ajudar.
Deixei comida e vinho.
Ceie e reflita sobre tudo isso.

Turgon Arken.

CAPITULO VI - Paul ainda vaga pelas terras de Tibia, junto com Domainy em busca de seu objetivo. Porém o inevitável começa a acontecer. Paul começa a sentir algumas diferenças em si, e isso começa a se acentuar. O EX- General avisa ao vampiro de seu atual problema que começa a aparecer cada vez mais. Até que aconteceu. Paul foi semi dominado pelo seu mal eterno, e isso quase custou a vida de Domainy. Este que, alertado em urgência pelo cavaleiro, corre em direção aos langobardos para avisar do acontecido. Perguntas: O que está acontecendo com Paul? Domainy tem algo a ver com tudo isso? o que os langobardos devem saber de Domainy agora? e será que o vampiro ainda tem a confiança langobarda ou é mais uma mentira?

- Carta deixada por Domainy. (a carta está confusa devido às condições de Domainy ao escreve-la)


Citação :
Apagava os últimos vestígios de nosso último acampamento e me preparava para partir quando percebe que Paul se comunica com ele. Notei que ele estava diferente, mas parecia ter encontrado um bom lugar para nos escondermos e continuarmos nossa busca.

Chegando ao esconderijo Paul parece grunhar e esconder algo de Domainy. Foi quando vi aqueles olhos, não eram olhos humanos... Eram tão agressivos quanto os olhos sem vida de um Vampiro.

Não pude acreditar, era Gale Leon. Não podia lutar contra ele, não no corpo de Paul. Tentei acalmá-lo, mas depois de três ou quatro golpes me vi com alguns ossos quebrados e hematomas. Por sorte a parte são de Paul jogou um frasco com sangue de Dragão e pude então me recuperar, corri e me escondi atrás de uma pedra.

Recuperados fôlego e energia dei uma investida contra Gale enquanto tal tentava afogar o corpo de Paul no riacho. amordaceio-o de dei coronhadas em sua cabeça, mas aquela criatura não desmaiou e investiu contra mim.

Gale Leon não é um ser qualquer, talvez seja tão poderoso quanto Soporo. Por isso vim até a Langobardis avisá-los, fiquem longe de Paul. A Langobardis é má! Até Corvolo é mau. Paul precisa de outras pessoas, pessoas não afetadas! Por isso parto atrás dele outra vez.

Repito, fiquem longe de Paul. A Langobardis não tem como ajudá-lo, não enquanto estiver desse jeito. Paul tem agora mais um problema, seria difícil resistir às investidas da Langobardis em meio a tantas outras, e isso seria o fim... De Paul, de Domainy e, porque não, da Langobardis.

CAPITULO VII - Após o conflito emocional que Paul enfrenta, tudo parece voltar ao normal, e o guerreiro vai em busca de um novo esconderijo, porém no percurso ele acaba sendo capturado por monges, por estar em terras proibidas. Paul nada poderá fazer para escapar agora, a não ser que o ajudem.

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! 289ygz7

CAPITULO VIII - Estranhamente Paul volta para a sede. Estranhamente. Muitos fatores levaram a essa volta de Paul. E muitas diferenças foram notadas pelos parceiros que o encontraram. Fala grosso, gosta de ler, gosta de peixe, entre outras. O que aconteceu com Paul? Por que ele voltou tão estranhamente?

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! 2qmq4jc


Última edição por Paul Robinson em Sex Jun 06, 2008 11:34 pm, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySáb maio 31, 2008 1:13 am

Livro escrito por Corvolo.

Citação :
A Procura por Paul

Primeiro dia

Sai de Thais decidido a encontra-lo... minha magia a principio me levou a Kazoordon, quando cheguei lá percebi que ele estava nas cavernas de minotauros a oeste da cidade... lugar perigoso demais para mim e o jovem piratinha. Preferi não contar a ele, ele teria insistido em ir. Resignado então a esperar o proximo passo de Paul, fui para Carlin conhecer a cidade, nunca a tinha visto.

Segundo dia

Lá encontramos com Astinos... e depois de um pouco os gritos de Domainy nos alcançaram. Os 4 juntos fomos ao castelo... Domainy nos contou o pouco que sabia... ou o que ele queria que a gente achasse que ele sabia. Achamos Paul atravessando Carlin mas ele conseguiu fugir... depois de tanto procurar Domainy disse ter marcado um encontro com ele em Ghostlands... lugar horrivel! Acampamos na entrada daquele territorio... estava anoitecendo.

Terceiro dia

Nos dirigimos até o local onde Domainy dizia estar marcado o encontro... e nada de Paul... Domainy pareceu nem se preocupar... deduzi pela incoerencia de Paul ter simplismente falado com Domainy... que Domainy estava mentindo... ele revelou que já tinha se encontrado com Paul e que este quase o havia matado, mas agora teria sido diferente, pois Paul havia dito que em presença de Corvolo ele falaria... isso fez mais sentido... mas Domainy passou longe de me convencer.
Saimos e nos dirigmos a casa de um pequeno pescador ali por perto... Domainy cuspiu em mim e blafemiou não querer mais ser Langobardo... ele não é confiavel... não agora... ele esconde algo que descobriu... pareceu nos levar para longe de Paul... eles devem estar de acordo... consegui me livrar dele e mandei Auron te avisar.

Encontrei esse empoerado livro depois... o piratinha é jovem, ele te avisará do suficiente... quando voltar a cidade te enviarei este livro... enfim, tome cuidado Arken... estamos lidando com algo grande...

Um abraço, Corvolo.


Última edição por Corvolo em Sáb maio 31, 2008 11:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySáb maio 31, 2008 1:26 am

Trecho do diario de Domainy filho.

Citação :
Procurando Paul.

Primeiro Dia.
Estava guardando algumas lanças que peguei das Amazonas quando a inconfundível voz de Paul me chamou. Disse que queria falar comigo. No mesmo instante arrumei minhas coisas e parti. Tive que despistar Corvolo e sua trupe e tomei a dianteira.

Tive sorte pois Corvolo é um péssimo "exivador", erroneamente apostou suas buscas em Kazordoon enquanto eu ia para Ghostland, o verdadeiro local. Encontrei Paul em uma das cavernas secretas e lá conversamos.

Algumas coisas aconteceram.

Segundo dia.
Corvolo se aproximava de Carlin, então voltei para a cidade com intuito de evitar que eles soubessem que estive com Paul. Não queria que eles o encontrassem, afinal Paul não parece ser agressivo, mas é um homem muito forte e de grandes habilidades.

Encontreio-os na cidade, nos reunimos no castelo e contei o necessário para manter o grupo em segurança. Mais tardar não aguentei a pressão e me comuniquei com Paul, dizendo que não podia omitir mais isso.

Disse ao grupo que Paul nos encontraria em Ghostland e fomos para lá. Acampamos na entrada pois já era noite.

Terceiro dia.
Logo ao amanhecer entramos e fomos até o covil dos escorpiões. Paul pareceu ter ido para o lado oposto, então revelei que tive uma conversa com ele e disse que havia levado uma surra de Paul e sua poderosa clava a qual impera um crânio em uma das extremidades.

Astinos ainda confia em mim, mas Covolo está desconfiando. Por isso discutimos e acabei cuspindo nos calçados de Corvolo. Após ver ele abusando de sua autoridade para conseguir o que queria, me vi desistindo da Langobardis. Não entrarei em um grupo que é liderado por um hipócrita que usa seus "poderes" para lhe garantir os interesses, não!

Astinos e Turgon tentaram me consolar, mas aposto que será a minha palavra contra a de Corvolo e nessa briga não tenho chances. Me resta agora aguardar.

Carta deixada por Domainy no dia em que foi socorrido por Turgon e Dust após confronto com "Gale Robinson"

Citação :
Apagava os últimos vestígios de nosso último acampamento e me preparava para partir quando percebe que Paul se comunica com ele. Notei que ele estava diferente, mas parecia ter encontrado um bom lugar para nos escondermos e continuarmos nossa busca.

Chegando ao esconderijo Paul parece grunhar e esconder algo de Domainy. Foi quando vi aqueles olhos, não eram olhos humanos... Eram tão agressivos quanto os olhos sem vida de um Vampiro.

Não pude acreditar, era Gale Leon. Não podia lutar contra ele, não no corpo de Paul. Tentei acalmá-lo, mas depois de três ou quatro golpes me vi com alguns ossos quebrados e hematomas. Por sorte a parte são de Paul jogou um frasco com sangue de Dragão e pude então me recuperar, corri e me escondi atrás de uma pedra.

Recuperados fôlego e energia dei uma investida contra Gale enquanto tal tentava afogar o corpo de Paul no riacho. amordaceio-o de dei coronhadas em sua cabeça, mas aquela criatura não desmaiou e investiu contra mim.

Gale Leon não é um ser qualquer, talvez seja tão poderoso quanto Soporo. Por isso vim até a Langobardis avisá-los, fiquem longe de Paul. A Langobardis é má! Até Corvolo é mau. Paul precisa de outras pessoas, pessoas não afetadas! Por isso parto atrás dele outra vez.

Repito, fiquem longe de Paul. A Langobardis não tem como ajudá-lo, não enquanto estiver desse jeito. Paul tem agora mais um problema, seria difícil resistir às investidas da Langobardis em meio a tantas outras, e isso seria o fim... De Paul, de Domainy e, porque não, da Langobardis.


Última edição por [Wk] Domainy em Qui Jun 05, 2008 12:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySáb maio 31, 2008 8:27 pm

Uma idéia:
Quando terminar eu faço um resumo e faço tipo uma fake do tbr,
Uma história em quadrinhos, posto na sing e logo os usuários verão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptyDom Jun 01, 2008 1:50 pm

Essa quest vai ser a única que eu vou tentar ir atrás eu acho ;D To meio feliz e empolgado
Citação :
Pelé says:
Entênde?
=D

Abraços,
Hallco.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 11:50 am

atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 12:17 pm

madito! pegou Draco ¬¬

=(

to com medo...
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: <escrito rusticamente na runa>   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 1:57 pm

‡ APENAS PARA QUEM ENCONTRAR ESTA IMAGEM ‡

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Runaescritayp4

*escrito rusticamente na runa*

Citação :
Para Paul.

Paul,

Qaça o que lhe falei, eu peço para que tome essa decisão o quanto antes, volte e explique-se com todos e deixe que cada um tome a decisão que for mais conveniente para si, sabe a decisão que eu tomo mas nada posso fazer se você mesmo não quiser ser ajudado.
Quando precisar eu estarei sempre disposto a lhe ajudar.
Deixei comida e vinho.
Ceie e reflita sobre tudo isso.

Turgon Arken.


Última edição por Will =] em Seg Jun 02, 2008 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 2:22 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei o esconderijo sem querer xP coincidência arretada xP

mas precisa de chave -.-" quero saber onde eu consigoooo -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 2:23 pm

Obrigado Turgon, eu só tinha ido aí lá pelos idos do 7.4... Era bem diferente. Quem imaginaria que Paul está nos Minotauros de Senja, onde tem as quests das pedras? MUAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 2:34 pm

lindo *.*

eu nunca teria achado =(

esse print vai pro meu proximo topicos de prints ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 3:04 pm

e quem disse que paul estava ai?
vocês acham mesmo que vai ser fácil ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 3:11 pm

eu achei o print do cap 3 -.-" ele num ta em folda não? T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 3:17 pm

O canto que ele tá não precisa de chave como disseram, tem um caminho indo pelo castelo de senja... Pena os chars de vocês não saberem Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 3:59 pm

Só digo que Turgão quase deu um golpe fatal em Paul e Domainy hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 4:05 pm

HJ?!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 4:52 pm

ali a foto foi apenas onde eu deixei a runa minha gente!
um lugar aonde achei que TALVEZ paul fosse passar
talvez ele nem veja isso
=]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 4:55 pm

gente... a quest não pode ser apenas achar paul... temq ser algo mais complexo...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 5:48 pm

Não procurem por alguém que não quer ser achado.

Finish.

Tópico ..::FeXaDo::..
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 5:57 pm

"fexado" com X... q emo...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 8:39 pm

Max é axim que xe fexa um tópicU miguxO!
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptySeg Jun 02, 2008 11:53 pm

lá vai uma dica:

suponhamos que você encontra um amigo seu na rua e resolve dar uma carona pra ele.....
ele responde não....
dai o que você faz?
se está lá só pra bancar o foda ,fala "então tá bom", vai embora e ainda soca o pé no acelerador pra todos em volta verem a sua potencia
se está lá para ajudar mesmo, você insiste até ele ficar constrangido e entrar no carro com você.

FALEI DICA EM OFF PRO PESSOAL SACAR O QUE EU QUERO DIZER. E SE NÃO ACEITAREM FAZER DESTA DICA ALGO VIVO INGAME EU FAÇO POR VOCÊS:

FINJAM QUE SEUS PERSONAGENS SONHARAM COM ALGO PARECIDO COM ISSO ESTA NOITE E LEMBRARAM DE PAUL.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptyTer Jun 03, 2008 5:15 am

Eu só estava para bancar o foda e acabei bancando o otário.

É, faz parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptyQui Jun 05, 2008 12:13 am

atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! EmptyQui Jun 05, 2008 12:45 am

Há uma carta deixada na sede.
(Terceiro comentário atualizado, neste mesmo tópico).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty
MensagemAssunto: Re: UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!   UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
UMA NOVA JORNADA - UMA NOVA MISSÃO!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma nova jornada...
» Langobardis - Uma nova missão - O retorno.
» Começando a jornada...
» Começo da jornada por um sonho [+Bônus]
» Missão Primeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: