| Nova GH | |
|
+8Xiahou Dun Will =] Tails Draconian Astinos Lamael Yuri Vitor Kanke Zé dos Corvo 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Nova GH Sex Set 26, 2008 7:06 pm | |
| Nova GH Saudações, para contribuir com o grupo e com a minha porcentagem de topicos criados, aqui estou eu novamente. ____________________________________________________________________ 1 - Visão GeralPrecisamos entrar em acordo off sobre o que os lideres farão com os comodos da nova sede, ai vão as imagens dela: Andar: -1 Andar: 0 Andar: +1 Quartos: 1 - 9 sqm's 2 - 9 sqm's 3 - 9 sqm's 4 - 9 sqm's 5 - 10 sqm's 6 - 6 sqm's 7 - 12 sqm's 8 - 12 sqm's Outros: A - 48 sqm's B - 6 sqm's C - 18 sqm's D - 33 sqm's E - 46 sqm's F - 20 sqm's G - 12 sqm's ____________________________________________________________________ 2 - Valor do Metro QuadradoA primeira coisa a estabelecer é o valor do aluguel dos quartos, a fim de termos dinheiro suficiente para o pagamento da sede. Quartos -> 76 sqm's Total a pagar -> 15 000 gps Valor do sqm -> 200 gps Portanto: 1 - 9 sqm's - 1800 gps - 900 moedas por ano 2 - 9 sqm's - 1800 gps - 900 moedas por ano 3 - 9 sqm's - 1800 gps - 900 moedas por ano 4 - 9 sqm's - 1800 gps - 900 moedas por ano 5 - 10 sqm's - 2000 gps - 1000 moedas por ano 6 - 6 sqm's - 1200 gps - 600 moedas por ano 7 - 12 sqm's - 2400 gps - 1200 moedas por ano 8 - 12 sqm's - 2400 gps - 1200 moedas por ano Arrecadação por ano -> 7600 gps ____________________________________________________________________ 3 - Utilização dos EspaçosFeito isso devemos passar às funções das demais acomodações: A - 48 sqm's - Sala de reuniões e do exército B - 6 sqm's - Deposito e Caixa Forte C - 18 sqm's - Biblioteca (parte 1) D - 33 sqm's - Sala de Exposição E - 46 sqm's - Bar, Loja e Cozinha F - 20 sqm's - Biblioteca (parte 2) G - 12 sqm's - Varanda ____________________________________________________________________ 4 - Leilão dos QuartosEstabelecida a função de cada comodo devemos passar a como será realixado o leilão. Os quartos terão lances minimos, evitando que sejam adquiridos com um pagamento irrisorio, ai segue a lista dos lances iniciais para os quartos: 1 - 9 sqm's - 2000 gps 2 - 9 sqm's - 2000 gps 3 - 9 sqm's - 2000 gps 4 - 9 sqm's - 2000 gps 5 - 10 sqm's - 2000 gps 6 - 6 sqm's - 1500 gps 7 - 12 sqm's - 2500 gps 8 - 12 sqm's - 2500 gps Os lances são irrevogaveis, uma vez anunciados não se pode retira-los. Apenas o ganhador do leilão pagará o lance. É recomendado que não se insinue em off a vontade por um ou outro quarto e muito menos pedir para que outros não se intrometam na compra de tal quarto, o objetivo é uma disputa aberta a fim de sanar os cofres Langobardos. Para participar do leilão é necessario postar aqui uma citação onde teu char deixa um recado na sede declarando e assinando seu lance. O quarto será entregue depois de uma semana sem ninguem cobrir o lance vigente. Boa sorte a todos. Quarto | Lance Minimo | Lance Vigente | 1 | 2000 | 5000 - Auron Pirate | 2 | 2000 | 2000 - Draco Zephayn | 3 | 2000 | 2000 - Neil Maelzath | 4 | 2000 | 3000 - Argos Dragontooth | 5 | 2000 | 2001 - Darkness Fighter | 6 | 1500 | 1600 - Vitor Kanke | 7 | 2500 | 2500 - Orc Gordon | 8 | 2500 | 3800 - Astinos Lamael |
Última edição por Zé dos Corvo em Qui Out 09, 2008 12:12 pm, editado 19 vez(es) | |
|
| |
Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: Nova GH Sex Set 26, 2008 7:34 pm | |
| - Citação :
- Vitor Kanke dá um Lance no Quarto 6 de 1600 moedas de ouro.
//26/09 | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Nova GH Sex Set 26, 2008 7:42 pm | |
| - Citação :
- Gordon deu o lance minimo de 2500gp no quarto 7.
//26/09 | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Nova GH Sex Set 26, 2008 8:28 pm | |
| - Citação :
- Quarto 4
Lance mínimo - 2000 moedas de ouro.
Astinos Lamael - 2500 moedas de ouro //26/09 | |
|
| |
| Assunto: Re: Nova GH Sáb Set 27, 2008 10:50 am | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Nova GH Sáb Set 27, 2008 12:12 pm | |
| - Draco escreveu:
- Draco deu o lance minimo de 2500gp no quarto 8.
//26/09 Outra... Qualquer um pode dar lances? Ou será aquele esqueminha de senats/balz/Menschens/etc? | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Nova GH Sáb Set 27, 2008 12:23 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Nova GH Sáb Set 27, 2008 12:34 pm | |
| como são poucos quartos foi decidido na ocasião q tds pdoerão dar lances... | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Nova GH Sáb Set 27, 2008 12:39 pm | |
| Edit by Alice: ler o topico ajuda ;D - Citação :
- Quero o quarto 5... por 2001 moedas.
Darkness. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Nova GH Seg Set 29, 2008 8:27 am | |
| boa darkness deu uma moeda a mais... ¬¬
nesse leilão não tem lance mínimo de almenta? | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Nova GH Seg Set 29, 2008 5:38 pm | |
| Auron Pirate paga 5000 peças no quarto 2.
EDIT: Quarto 1. | |
|
| |
| Assunto: Re: Nova GH Seg Set 29, 2008 6:02 pm | |
| - Handim Nilia escreveu:
- Handim Nilia dá o lance de 2501 moedas de ouro no quarto 8
- Draco escreveu:
- Draco então desiste do quarto 8 e dá o lance de 2000 moedas no quarto 2
| |
|
| |
| Assunto: Re: Nova GH Seg Set 29, 2008 6:58 pm | |
| Vitor Kanke dá um Lance no Quarto 8 de 2600 moedas de ouro. //29/09 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova GH Seg Set 29, 2008 7:15 pm | |
| Soh curiosidade: Onde fika essa guildhall? xD |
|
| |
| Assunto: Re: Nova GH Seg Set 29, 2008 8:15 pm | |
| - Draco escreveu:
- Draco retira o lance do quarto 2 e dá 2601 no quarto 8
| |
|
| |
| Assunto: Re: Nova GH Seg Set 29, 2008 8:27 pm | |
| - Alice Arken escreveu:
Os lances são irrevogaveis, uma vez anunciados não se pode retira-los. Apenas o ganhador do leilão pagará o lance. É recomendado que não se insinue em off a vontade por um ou outro quarto e muito menos pedir para que outros não se intrometam na compra de tal quarto, o objetivo é uma disputa aberta a fim de sanar os cofres Langobardos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Nova GH Seg Set 29, 2008 9:02 pm | |
| Obs:
Como lances não podem ser retirados, o membro Draco Zephayn esta ganhando dois leilões.
Elé poderá vender um de seus quartos a outros membros caso ficar com os dois, privilegio não concedido a quem estiver em posse de apenas um quarto.
A mesma situação pode se repetir com qualquer outro membro durante o leilão. Essa observação é apenas para evitar desentendimentos, sem mais.
Obs2: Por motivos off onde parte da diretoria é contra a promoção de Handim e surge agora entre os suspeitos de furtarem bens Langobardos, como realizador off do leilão, me recuso a incluir tal individuo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova GH Ter Set 30, 2008 11:55 am | |
| Perguntando novamente e mais "delicadamente"..
ONDE FIKA A MERDA DESSA NOVA GH????
Agradeço desde já quem me responder.. ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Nova GH Ter Set 30, 2008 12:00 pm | |
| Myra essa é a nossa Sede. Você vive na porta dela direto. | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Nova GH Ter Set 30, 2008 12:02 pm | |
| - Vitor Kanke escreveu:
- Myra essa é a nossa Sede.
Você vive na porta dela direto. eu pude sentir um palito imaginario me empalando depois de ler as suas humilhadoras palavras. | |
|
| |
| Assunto: Re: Nova GH Ter Set 30, 2008 12:06 pm | |
| no outro tópico fica pedindo pra falarem para ela que precisa pegar coisas e nesse aqui pergunta em off onde fica a sede... deveria ir perguntar aos langobardos e pronto...!
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Nova GH Ter Set 30, 2008 12:19 pm | |
- Myra essa é a nossa Sede.
Você vive na porta dela direto. ² myra, eu vou muito com a tua cara... mas vc esta se tornando uma seguradora de parede... e qto ao q will disse... primeiro aprenda tudo direitinho, depois vc vem com essas frescuras de hard roleplay ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: Nova GH Ter Set 30, 2008 12:25 pm | |
| Zente, nem foi forçando nada, velhos. Eu disse porque ela pode estar achando que estamos vendo outra GH, e ela não percebeu que aquela é a "Nova". | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova GH Ter Set 30, 2008 3:07 pm | |
- Zente, nem foi forçando nada, velhos.
Eu disse porque ela pode estar achando que estamos vendo outra GH, e ela não percebeu que aquela é a "Nova". Exato! pensei que era outra.. Não sei como eh lah dentro.. - Citação :
- myra, eu vou muito com a tua cara... mas vc esta se tornando uma seguradora de parede...
e qto ao q will disse... primeiro aprenda tudo direitinho, depois vc vem com essas frescuras de hard roleplay ;D E eu não passo o tempo todo na parede da Sede.. akela hora foi q eu tinha logado lah perto e tava dando uns freezes.. dai deixei a coitada lah parada.. mas eu soh fiko lah quando a myra estah conversando com alguem lah perto.. --' E msm quando eu to lah perto conversando.. costumo me sentar nas cadeiras ou andar normalmente.. raras vezes ela fika encostada na parede..mas sl.. se vc acha isso.. Outra coisa> Poderiam me chamar de Guilherme ou algo parecido?? Myra eh meu char.. nao gosto de ser chamado de mulher.. =P |
|
| |
| Assunto: Re: Nova GH Ter Set 30, 2008 3:55 pm | |
| isso é verdade eu não vejo a myra encostada na parede e de vez em quando ergue a cabeça e resmunda um exura, exevo sio hur, aleta flan mort, ou seja lá como se faz runa aHUSOHASoUHAS geralmente ta sentada e interpretando e andando pela cidade! bom roleplayer! pena que não da doações... vai fica sem quests HUASOhOASuhOASuhoAS
é mesmo né fica chamando o cara de myra é foda hAUOshOASuhAOs
e pelo que intendi o draco não retirou o lance dele, ele deu outro em outro quarto porque tinha perdido aquele para handim mas se ela não está participando então conversem com ele e vejam direitinho esse negócio ae dos quartos
e ao meu ver cada um compra o direito de alugar o quarto e faz dele o que quiser, se quiser pode até vender o quarto ou alugar o quarto a umvalor superior para outra pessoa.
=] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova GH | |
| |
|
| |
| Nova GH | |
|