| Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account | |
|
+7Xiahou Dun Zé dos Corvo Astinos Lamael Will =] Paul Robinson Wk~ Yuri 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Qui Out 02, 2008 9:03 pm | |
| HsuAhsuAHSuiHsuash' Tá bom, de boa. Tbm continuo te amando cara. Mas tpw... Eu acho que esse negocio é bom mesmo, por que conheço pessoas que já conseguiram. É dificil, é demorado, é chato, é uma bosta! E eu concordo, sei que existe muitos outros sites que só enganam as pessoas e não pagam porra nenhuma. Mas esse dá certo. Tpw... Pra mim por exemplo, eu fico varias horas na internet sem fazer nada, é bom, por que estou ganhando uma graninha pra comprar uma coisa que eu gostaria de ter. Sei que é foda... Mas um dia eu chego lá. Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Qui Out 02, 2008 9:06 pm | |
| Sim... Eles ficam cada vez mais raros.
Mas mesmo assim, eles tem o prazo maximo de 15 dias para mandar um.
Não podem ficar 15 dias sem mandar.
Ganhando 4$ a cada 15 dias, em menos de 60 dias você compra uma premium.
Não custa nada tentar...
^^ | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Qui Out 02, 2008 11:06 pm | |
| prefiro continuar dando aulas e ganhar 50 conto por mês, próximo salário eu vou ver se compro uma PA pela primeira vez em minha vida ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Qui Out 02, 2008 11:17 pm | |
| Tá certo...
Trabalhar rl é bem melhor mesmo.
Se bem que eu já juntei $30,75.
xD
Quase metade dos $75. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 7:22 am | |
| yuri mas eu não intendi direito
porque que tem que saber inglês e explique melhor você o que tem que fazer[+interessado]
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 9:28 am | |
| Então, só tem que saber ingles pra fazer as avaliações dos sites (surveys) e pra mecher no site mesmo. Mas é um ingles basico, tenho certeza que você saberia mecher. A gente aprende umas noções de ingles no tibia mesmo. E com esse ingles passado no tibia dá pra mecher lá de boas... As avaliações funcionam assim. Por exemplo... Você vai clicar lá pra fazer a survey. Vai aparecer: Link 1 e um espaço em baixo para escrever. Você abre o site, vê ele, e escreve sobre o que ele fala... Por ex: This website is about games, This website is about money, This website is about sex, etc... E vai ter em baixo o link 2 e o espaço denovo, faça a mesma coisa... É bem simples cara. Não demoro nem 5 minutos pra fazer uma survey, só abro, olho rapidão e já escrevo sobre o que fala. É bem easy. Eu acho que não custa nada tentar... Ganhar 6$ - 1$ só pra fazer isso. Se você for começar eu aconselho entrar por este link ou o link da minha assinatura: http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=yuri_surverPor que, você vai ser uma referencia minha e já vai começar com uma survey de 6$. E eu vou ganhar 1,25$ também. ^^ Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 9:53 am | |
| eu sei nada de inglês posso chutar qualquer coisa escrever qualquer merda? eu vou escrever só isso que vc disse ai "This website is about ....."
acho que vo tenta
e sim é bem melhor trabalha susse igual eu faço mas por fora recebo dinheiro rl para trabalhar nesse forum e em mais um mas nenhum desses tenho coragem de gasta meu dinheirinho rl para comprar uma PT só compro se for perdendo 10min por dia e ganha um dinheiro virtual e coisa e tal!
depois eu me cadastro!
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 10:15 am | |
| Ah, nas minhas eu escrevi sem nem ver tbm...
HsuaHsuiAHSUI'
Só ia abrindo o site, lia a pagina inicial por cima e escrevia qualquer coisa.
E eles pagaram mesmo assim.
O Demulis tá tentando também.
^^
Abraços! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 11:58 am | |
| Não clique na sign do Yuri, clique na minha...
haha
Bom, o campo da descrição da survey é mais pra avaliarem o site... Não pra falarem sobre o que é o site...
Mas, de qualquer modo, aquilo é uma zona... Esquervam qualquer coisa que ta valendo... ^__^ |
|
| |
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 12:07 pm | |
| - NemoStein escreveu:
- Mas, de qualquer modo, aquilo é uma zona...
Esquervam qualquer coisa que ta valendo... ^__^ ² HsuiAHsuihAUISh' Fala ae pra eles Nemo, o baguio não é serio? (aparentemente) ^^ Não clique na do Nemo, clique na minha! xD Já está com quanto de dinheiro Nemo? Total Amount $35.75 Tenho uma quantia boa já. ^^ Abraços! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 12:17 pm | |
| Pô, nem terminei meus Surveys ainda, não tive saco de fazer de novo e de novo... Depois de fazer trocentos teste, cansei de olhar pra quele treco verde e amarelo...
Enfim, funciona sim... Só que os caras são pilantras no último... Eles te 27 dolares, mas tomam 25 na retirada... Também, qualquer coisinha que você possa ter feito pra burlar, os caras pegam...
Mas funciona, e vou comprar mim PT... VOU SIM... |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 12:48 pm | |
| - NemoStein escreveu:
- Pô, nem terminei meus Surveys ainda, não tive saco de fazer de novo e de novo...
Depois de fazer trocentos teste, cansei de olhar pra quele treco verde e amarelo...
Enfim, funciona sim... Só que os caras são pilantras no último... Eles te 27 dolares, mas tomam 25 na retirada... Também, qualquer coisinha que você possa ter feito pra burlar, os caras pegam...
Mas funciona, e vou comprar mim PT... VOU SIM... mais um... já q ta tão facil assim, me mandem um pouco de dinheiro q eu quero comprar meu Audi TT | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 1:21 pm | |
| Corvolo, só você não se encantou com a magia da grana facil. =/ Por que? Até o Wk, o Will, o Gilles, o Nemo, o Demulis, eu... Só falta você! xD E quando decidir se cadastrar, cadastre-se por aqui: http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=yuri_surverQue eu ganho 1,25U$ por lhe indicar e você ganha 6,0U$ por ser um indicado meu. Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 1:44 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 2:07 pm | |
| HSuiaHsuiAHSUIAH' Will já foi enfeitiçado também. xD Hoje de madrugada em consigo a grana. Vou optar pelos metodos não convencionais. Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 2:38 pm | |
| - Citação :
- Corvolo, só você não se encantou com a magia da grana facil.
Grana facil... claro. Hoje mesmo eu tava andando na rua quando um cara de terno me parou, ele tava com um laptop na mão, e me disse: Amigo, abra esse link que eu lhe dou uma bolada. Ai eu cliquei e ele me deu 500 pila =D não preciso disso ai não ^^ quando acabarem as 500 pila ai eu penso de novo ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 5:16 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
-
- Citação :
- Corvolo, só você não se encantou com a magia da grana facil.
Grana facil... claro. Hoje mesmo eu tava andando na rua quando um cara de terno me parou, ele tava com um laptop na mão, e me disse: Amigo, abra esse link que eu lhe dou uma bolada. Ai eu cliquei e ele me deu 500 pila =D não preciso disso ai não ^^ quando acabarem as 500 pila ai eu penso de novo ;D LOL Sério??? O.o Me arruma 20 reais? tipow.. sei lah.. tem um jogo chamado Tibia q vc consegue coisas especiais durante 1 mes por 20 reais, ou cerca de 7 euros..mas acho q vc nunka entenderia oq eh isso.. heauehaeueh zuei Se for verdade.. parabéns ae.. e zé dos corvos.. vc eh a Alice arken?? =P |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 5:42 pm | |
| Guilherme é inocente :X
E sim, ele é a Alice. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 9:33 pm | |
| LOL.. como assim sou "Inocente", vai dizer q acreditou q eu acreditei?? =S Entao tah, um cara de terno aparece do nada, pede pra clicar em tal lugar q vai ganhar 500 reais! =S Puxa como sou otário em acreditar nessas coisas.. tem gente q nao entende simples ironias.. |
|
| |
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 9:54 pm | |
| - Guihrm escreveu:
- LOL.. como assim sou "Inocente", vai dizer q acreditou q eu acreditei?? =S
Entao tah, um cara de terno aparece do nada, pede pra clicar em tal lugar q vai ganhar 500 reais! =S Puxa como sou otário em acreditar nessas coisas.. tem gente q nao entende simples ironias.. considerando q o cara q falou isso tem na sign dele um site q promete ser igual ao homem de terno, é bem provavel q ele não tenha entedido tua ironia... vai aprendendo guilherme, os langobardos são sagazes, mas nem sempre =P hahahauhahuhaa | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 10:17 pm | |
| HSuAHSiuAHsiuA' My A.W.Survey Stats Total Surveys $27 Total Referrals + $25 Total Amount $52 Total Redeemed - $0 Current Balance $52 Falta só U$23... Aguarde Zé, aguarde... Quero tanto que o alessandro diga: Putz, era verdade.HsuAHsiuAHS' Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 10:24 pm | |
| eu nunca vou dizer putz, é verdade...
pq vc não ganhou ainda nenhum centavo de ver propaganda... foi todos engnando pobres almas desintendidas q ficarão vagando por alguns dias e depois desistirão do site...
^^
assim como eu disse naquela conversa por chat
se vc conhecer 40 trouxas q vão perder 10 minutos da vida deles pra te ajudar a ganhar 50 pila, da certo =DDDD
se vc conhece 40 trouxas, congratulations ;D nisso são 40 trouxas recebendo e-mail de propagando e spam em seus e-mails, 40 trouxas q passaram 10 minutos cada vendo propaganda, 40 trouxas q tentaram divulgar de alguma maneira o site e depois desistiram... isso deve ter rendido um bom dinheiro ao site, q te dá teus 50 pila e vc fica feliz =D
(sim, se eu conhecesse tanta gente assim não precisava vc ter feito esse topico, eu mesmo ja teria conseguido o dinheiro) | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 10:28 pm | |
| Éhhh... xD Ahhh... Eu sei como conseguir sem conhecer 40 "trouxas". Roubando o site que teve bastante dinheiro de rendimento... Eles já ganharam de mais, agora é minha vez. Se eu quisesse e tivesse paciencia, eu roubava eles até umas horas. Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 11:01 pm | |
| O.o
lol... burlando o site tbm deve dar certo então =x
sendo assim arranja pa pra todo mundo =DDDDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account Sex Out 03, 2008 11:15 pm | |
| Eu até arranjo.
É uma coisa trabalhosa pra caramba.
Muito repetitivo e tals, e eu também prescisaria de muitos emails.
Mas dá pra fazer.
=]
Se der certo, conforme eu tiver tempo eu vou fazendo várias p.as e fazendo quests in-game com uma p.a de premiação.
^^
Abraços! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account | |
| |
|
| |
| Uma boa forma de conseguir comprar sua Premium Account | |
|