| Teste vocacional com Seymour | |
|
+8Xiahou Dun Tails Yuri Paul Robinson Astinos Lamael Kaoh Zé dos Corvo liqnkr 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 1:35 am | |
| Em Rookgaard, existe um NPC chamado Seymour, ele fica na biblioteca da Royal Tibian Adventurers Academy tirando algumas dúvidas dos novatos. Hoje fui até lá prosear um pouco com ele e me peguei num dejavú, onde ele respondeu a mesma coisa que havia respondido a meus outros characters, de outras accounts e até de outro sexo. Tudo seria normal, mas...ele disse Shall I try and take a guess at your destiny? Ele vai tentar adivinhar meu futuro, sendo assim, ele não poderia dizer para todos: Hmmm, let me look at you. Such a lean and swift fighter you are - I can imagine you really well with a bow - I think you'd make a tremendous paladin!Para entendermos melhor a situação, segue o quote abaixo: - Citação :
- 02:13 Rick Bonecrusher [7]: vocation
02:13 Seymour: There are four vocations: knights, paladins, sorcerers and druids. You can choose your vocation once you are level 8 and have talked to the oracle. 02:13 Rick Bonecrusher [7]: knights 02:13 Seymour: Knights are strong melee fighters. You will learn all about them once you are level 8 and reached the Island of Destiny. 02:14 Rick Bonecrusher [7]: destiny 02:14 Seymour: Shall I try and take a guess at your destiny? 02:14 Rick Bonecrusher [7]: yes 02:14 Seymour: Hmmm, let me look at you. Such a lean and swift fighter you are - I can imagine you really well with a bow - I think you'd make a tremendous paladin! 02:14 Rick Bonecrusher [7]: paladin 02:14 Seymour: Paladins are swift distance fighters. You will learn all about them once you are level 8 and reached the Island of Destiny. 02:14 Rick Bonecrusher [7]: destiny 02:14 Seymour: Well, like I told you before, I really think you got that spirit of a paladin in you. But of course it's completely up to you! 02:14 Rick Bonecrusher [7]: bye 02:14 Seymour: Good bye, Rick Bonecrusher! And remember: No running up and down in the academy! 02:14 Rick Bonecrusher [7]: ok Então, aqui me endago:
- será que devo ser um paladin afinal?
- será que o Seymour é um paladin veterano?
- será que isso é uma trama para a dominação dos paladins?
- será que ele fala isso pra todo mundo?
- será que isso é uma dica para alguma quest secreta?
Bem, gostaria da opinião de vocês. Grato. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 7:42 am | |
| Vire paladino! Seymour é um amigão de Lucius. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 8:13 am | |
| provavelmente de vez em qdo ele pode dizer isso, e da palpites diferentes para as varias pessoas... mas não tenho certeza... mas seria legal virar paladino a esse ponto =P
de qualquer forma... o tibia inteiro faz parte da trama para a dominação dos paladins... \o/ | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 8:25 am | |
| Hahahahah! Muito bom, eu não sabia disso.
Conheço pouco Rookgard, então tudo que descobrirem nesta ilha será novidade para mim. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 8:47 am | |
| idem para mim xP
muito massa xD vira pally xP | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 9:06 am | |
| pior do que isso só se ele dissesse "vire paladin or die" o destino quer um paladino... então faça sua vontade =) | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 9:13 am | |
| Até pensei seriamente em me tornar um "tremendous paladin", porém, contatei que ele diz isso a todos os players =)~ Ou seja, me tornarei: "Niiiiiiiiiii" - Citação :
- ps: "Niiiiiii" é uma referência ao "Knights who says Ni" do Monty Python, ou seja, me tornarei um Knight.
| |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 9:26 am | |
| seu destruidor de destinos! >.< | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 9:27 am | |
| Quando seu char for um deprimido anti-social, não diga que não avisamos, ele lutou contra o própio destino! |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 10:34 am | |
| HSuahSUHAUS'
Ele não disse isso pro meu rooker.
=/
E usei as mesmas palavras que você usou.
Acho que é o destino, escute-o.
xD
Vejam:
Secreto: vocation Seymour: There are four vocations: knights, paladins, sorcerers and druids. You can choose yourvocation once you are level 8 and have talked to the oracle. Secreto: knights Seymour: Knights are strong melee fighters. You will learn all about them once you are level 8 andreached the Island of Destiny. Secreto: destiny Seymour: Shall I try and take a guess at your destiny? Secreto: yes Seymour: Hmmm, let me look at you. You have an aura of great wisdom and may have healing handsas well as a sense for the powers of nature - I think you're a natural born druid!
Tradução: Hmmm, deixe-me olhar para ti. Você tem uma aura de grande sabedoria e pode ter cura nas mãos, assim como um sentido para as forças da natureza - Eu acho que você nasceu para ser um druida!
Repetindo o teste:
Secreto: vocation Seymour: There are four vocations: knights, paladins, sorcerers and druids. You can choose yourvocation once you are level 8 and have talked to the oracle. Secreto: druids Seymour: Druids are nature magic users and great healers. You will learn all about them once you arelevel 8 and reached the Island of Destiny. Secreto: Destiny Seymour: Well, like I told you before, I really think you got that spirit of a druid in you. But of courseit's completely up to you!
Tradução: Bem, como eu te disse antes, eu realmente acho que você tem um espírito de druida. Mas quem decide é você!
Meu ingles é pessimo, mas acho que é isso.
^^
Escute ele... Seymour é foda!
Abraços! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 12:26 pm | |
| Caraaaaaaakaaaas. Olhem isso: Esse é o meu futuro sorcer,antes de fazer o teste, quem nao acredita,pergunte para xiahoun(sl como escreve).
13:24 Seymour: Hello, Solin Irinix. Welcome to the Academy of Rookgaard. May I sign you up as a student? 13:24 Solin Irinix [3]: destiny 13:24 Seymour: Shall I try and take a guess at your destiny? 13:24 Solin Irinix [3]: yes 13:24 Seymour: Hmmm, let me look at you. You got that intelligent sparkle in your eyes and you'd love to handle great power - that must bea future sorcerer!
Arrepiei! =O |
|
| |
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 12:29 pm | |
| Na boa, Seymour é foda...
E sempre cai a profissão que você deve seguir mesmo.
Esse meu char de rook ia ser um druida mesmo.
É arrepiante!
Parece que é assim... Se você está em duvida entre kiina e pally (por exemplo), ele sempre fala uma das duas.
Sinistro...
xD
Abração! | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 2:14 pm | |
| | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 3:29 pm | |
| Eu já sabia dessa, e se tu vier falar de novo com ele, ele diz a mesma coisa, sobre a vocação. Ele sabe quase de tudo, pergunta sobre wolf, troll, rat, job, name, thais e ele responde quase tudo, dá pra ter um grande diálogo com ele Edit: Vi agora, teu char vai ser irmão das bonecrusher de carlin? Se não me engano todas as mulheres, guardas tem esse sobrenome =D | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 3:39 pm | |
| VIRA PALYYYYYYYYYYYYYYYYY
É o seu destino rapaz.
Sim, o Seymour queria que o Draco virasse kina | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 5:12 pm | |
| - Draconian escreveu:
- VIRA PALYYYYYYYYYYYYYYYYY
É o seu destino rapaz.
Sim, o Seymour queria que o Draco virasse kina é por isso que ele é um péssimo druida jejejejej nossa galera que sinistro isso ae eu não sabia.... sério mesmo que quem vira o que ele diz deve ganha mais xp quando mata bixo ou sei lá.... sei que devia ser pally pq olha o draco que fugiu do destino e agora é isso ae... hauOShOASUHoAS =] | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 5:15 pm | |
| HsuAshUIAHsUIASH'
É mesmo.
Tome Draco como exemplo...
Ele não seguiu o que Seymour disse e hoje é um druida que mal sabe se curar.
xD | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Sáb Out 11, 2008 7:20 pm | |
| Infelizmente já tomei minha decisão, vamos torcer para que os deuses não se zanguem. - Citação :
Mulheres guardas de Carlin chamadas Bonecrusher? [pensativo] será?? será mesmo? [pensativo] talvez eu vá para Carlin | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Seg Out 13, 2008 2:20 pm | |
| - liqnkr escreveu:
- Infelizmente já tomei minha decisão, vamos torcer para que os deuses não se zanguem.
- Citação :
Mulheres guardas de Carlin chamadas Bonecrusher? [pensativo] será?? será mesmo? [pensativo] talvez eu vá para Carlin sim os deuses se zangará com você será amaldiçoado por todos eles e será perseguido pelo exercito feminino de carlin afinal onde já se viu ter o sobrenome das guardas e ser um homem.... será severamente castigado e não estranhe caso seu cahr tiver alguma afinidade em arcos e lanças hehehe =] | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Seg Out 13, 2008 9:18 pm | |
| Desiste do teu char, ele será um fracassado emo, que arrasa com asmulheres, e éemo demaispara ficar com elas,tua vida sera um caos, e teus pais te deixarao.
Seymour é um vidente? :X | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Seg Out 13, 2008 10:21 pm | |
| - Bruno escreveu:
- Desiste do teu char, ele será um fracassado emo, que arrasa com asmulheres, e éemo demaispara ficar com elas,tua vida sera um caos, e teus pais te deixarao.
Seymour é um vidente? :X Seymor é mais bibliotecário do que vidente e... meus pais já morreram. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Ter Out 14, 2008 5:28 am | |
| Qualquer semelhança entre Draco e o post do Bruno é pura coincidência. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Qua Out 15, 2008 8:03 pm | |
| Seymour é o unico Sorcerer de Rook (tendo tres druids) e ele é primo do Naosei quem Tonguesnake. Eles fizeram um pacto fr0m h3ll e descobrem a melhor vocaçao para a personagem, e se for contra o destino, virará um Draco da vida. (Leia meu outro post)
Canhotaço. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Qua Out 15, 2008 9:14 pm | |
| São três na verdade, a lilly (vendedora de runas), o seymor e um cara que fica pra leste de rook, numa florestinh, não sei se é o tal snake, mas é ele que vende poções e etc. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour Qua Out 15, 2008 9:17 pm | |
| 3 druids... lily, hyacint e cipfried... se seymour é sorcerer eu não sei... e tanguesnake é um cara q de vez em qdo aparece ai.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste vocacional com Seymour | |
| |
|
| |
| Teste vocacional com Seymour | |
|