Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Teste vocacional com Seymour

Ir para baixo 
+8
Xiahou Dun
Tails
Yuri
Paul Robinson
Astinos Lamael
Kaoh
Zé dos Corvo
liqnkr
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 1:35 am

Em Rookgaard, existe um NPC chamado Seymour, ele fica na biblioteca da Royal Tibian Adventurers Academy tirando algumas dúvidas dos novatos.

Hoje fui até lá prosear um pouco com ele e me peguei num dejavú, onde ele respondeu a mesma coisa que havia respondido a meus outros characters, de outras accounts e até de outro sexo. Tudo seria normal, mas...ele disse Shall I try and take a guess at your destiny? Ele vai tentar adivinhar meu futuro, sendo assim, ele não poderia dizer para todos: Hmmm, let me look at you. Such a lean and swift fighter you are - I can
imagine you really well with a bow - I think you'd make a tremendous
paladin!


Para entendermos melhor a situação, segue o quote abaixo:

Citação :
02:13 Rick Bonecrusher [7]: vocation
02:13 Seymour: There are four vocations: knights, paladins, sorcerers and druids. You can choose your vocation once you are level 8 and have talked to the oracle.
02:13 Rick Bonecrusher [7]: knights
02:13 Seymour: Knights are strong melee fighters. You will learn all about them once you are level 8 and reached the Island of Destiny.
02:14 Rick Bonecrusher [7]: destiny
02:14 Seymour: Shall I try and take a guess at your destiny?
02:14 Rick Bonecrusher [7]: yes
02:14 Seymour: Hmmm, let me look at you. Such a lean and swift fighter you are - I can imagine you really well with a bow - I think you'd make a tremendous paladin!
02:14 Rick Bonecrusher [7]: paladin
02:14 Seymour: Paladins are swift distance fighters. You will learn all about them once you are level 8 and reached the Island of Destiny.
02:14 Rick Bonecrusher [7]: destiny
02:14 Seymour: Well, like I told you before, I really think you got that spirit of a paladin in you. But of course it's completely up to you!
02:14 Rick Bonecrusher [7]: bye
02:14 Seymour: Good bye, Rick Bonecrusher! And remember: No running up and down in the academy!
02:14 Rick Bonecrusher [7]: ok

Então, aqui me endago:

  1. será que devo ser um paladin afinal?
  2. será que o Seymour é um paladin veterano?
  3. será que isso é uma trama para a dominação dos paladins?
  4. será que ele fala isso pra todo mundo?
  5. será que isso é uma dica para alguma quest secreta?
Bem, gostaria da opinião de vocês.
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 7:42 am

Vire paladino! Seymour é um amigão de Lucius.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 8:13 am

provavelmente de vez em qdo ele pode dizer isso, e da palpites diferentes para as varias pessoas... mas não tenho certeza... mas seria legal virar paladino a esse ponto =P

de qualquer forma... o tibia inteiro faz parte da trama para a dominação dos paladins... \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 8:25 am

Hahahahah!
Muito bom, eu não sabia disso.

Conheço pouco Rookgard, então tudo que descobrirem nesta ilha será novidade para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 8:47 am

idem para mim xP

muito massa xD vira pally xP
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 9:06 am

pior do que isso só se ele dissesse "vire paladin or die"
o destino quer um paladino... então faça sua vontade =)
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 9:13 am

Até pensei seriamente em me tornar um "tremendous paladin", porém, contatei que ele diz isso a todos os players =)~
Ou seja, me tornarei: "Niiiiiiiiiii"

Citação :
ps: "Niiiiiii" é uma referência ao "Knights who says Ni" do Monty Python, ou seja, me tornarei um Knight.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 9:26 am

seu destruidor de destinos! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 9:27 am

Quando seu char for um deprimido anti-social, não diga que não avisamos, ele lutou contra o própio destino!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 10:34 am

HSuahSUHAUS'

Ele não disse isso pro meu rooker.

=/

E usei as mesmas palavras que você usou.

Acho que é o destino, escute-o.

xD

Vejam:

Secreto: vocation
Seymour: There are four vocations: knights, paladins, sorcerers and druids. You can choose yourvocation once you are level 8 and have talked to the oracle.
Secreto: knights
Seymour: Knights are strong melee fighters. You will learn all about them once you are level 8 andreached the Island of Destiny.
Secreto: destiny
Seymour: Shall I try and take a guess at your destiny?
Secreto: yes
Seymour: Hmmm, let me look at you. You have an aura of great wisdom and may have healing handsas well as a sense for the powers of nature - I think you're a natural born druid!

Tradução: Hmmm, deixe-me olhar para ti. Você tem uma aura de grande sabedoria e pode ter cura nas mãos, assim como um sentido para as forças da natureza - Eu acho que você nasceu para ser um druida!

Repetindo o teste:

Secreto: vocation
Seymour: There are four vocations: knights, paladins, sorcerers and druids. You can choose yourvocation once you are level 8 and have talked to the oracle.
Secreto: druids
Seymour: Druids are nature magic users and great healers. You will learn all about them once you arelevel 8 and reached the Island of Destiny.
Secreto: Destiny
Seymour: Well, like I told you before, I really think you got that spirit of a druid in you. But of courseit's completely up to you!

Tradução: Bem, como eu te disse antes, eu realmente acho que você tem um espírito de druida. Mas quem decide é você!

Meu ingles é pessimo, mas acho que é isso.

^^

Escute ele... Seymour é foda!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 12:26 pm

Caraaaaaaakaaaas.
Olhem isso:
Esse é o meu futuro sorcer,antes de fazer o teste, quem nao acredita,pergunte para xiahoun(sl como escreve).

13:24 Seymour: Hello, Solin Irinix. Welcome to the Academy of Rookgaard. May I sign you up as a student?
13:24 Solin Irinix [3]: destiny
13:24 Seymour: Shall I try and take a guess at your destiny?
13:24 Solin Irinix [3]: yes
13:24 Seymour: Hmmm, let me look at you. You got that intelligent sparkle in your eyes and you'd love to handle great power - that must bea future sorcerer!

Arrepiei! =O
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 12:29 pm

Na boa, Seymour é foda...

E sempre cai a profissão que você deve seguir mesmo.

Esse meu char de rook ia ser um druida mesmo.

É arrepiante!

Parece que é assim... Se você está em duvida entre kiina e pally (por exemplo), ele sempre fala uma das duas.

Sinistro...

xD

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 2:14 pm

wow, que estranho cara
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 3:29 pm

Eu já sabia dessa, e se tu vier falar de novo com ele, ele diz a mesma coisa, sobre a vocação.

Ele sabe quase de tudo, pergunta sobre wolf, troll, rat, job, name, thais e ele responde quase tudo, dá pra ter um grande diálogo com ele Very Happy

Edit: Vi agora, teu char vai ser irmão das bonecrusher de carlin? Se não me engano todas as mulheres, guardas tem esse sobrenome =D
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 3:39 pm

VIRA PALYYYYYYYYYYYYYYYYY

É o seu destino rapaz.

Sim, o Seymour queria que o Draco virasse kina
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 5:12 pm

Draconian escreveu:
VIRA PALYYYYYYYYYYYYYYYYY

É o seu destino rapaz.

Sim, o Seymour queria que o Draco virasse kina

é por isso que ele é um péssimo druida
jejejejej

nossa galera que sinistro isso ae
eu não sabia....

sério mesmo que quem vira o que ele diz deve ganha mais xp quando mata bixo ou sei lá....

sei que devia ser pally pq olha o draco que fugiu do destino e agora é isso ae...
hauOShOASUHoAS

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 5:15 pm

HsuAshUIAHsUIASH'

É mesmo.

Tome Draco como exemplo...

Ele não seguiu o que Seymour disse e hoje é um druida que mal sabe se curar.

xD
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySáb Out 11, 2008 7:20 pm

Infelizmente já tomei minha decisão, vamos torcer para que os deuses não se zanguem.
Citação :

Mulheres guardas de Carlin chamadas Bonecrusher?
[pensativo]
será?? será mesmo?
[pensativo]
talvez eu vá para Carlin
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySeg Out 13, 2008 2:20 pm

liqnkr escreveu:
Infelizmente já tomei minha decisão, vamos torcer para que os deuses não se zanguem.
Citação :

Mulheres guardas de Carlin chamadas Bonecrusher?
[pensativo]
será?? será mesmo?
[pensativo]
talvez eu vá para Carlin

sim os deuses se zangará com você
será amaldiçoado por todos eles e será perseguido pelo exercito feminino de carlin afinal onde já se viu ter o sobrenome das guardas e ser um homem....

será severamente castigado

e não estranhe caso seu cahr tiver alguma afinidade em arcos e lanças
hehehe

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySeg Out 13, 2008 9:18 pm

Desiste do teu char, ele será um fracassado emo, que arrasa com asmulheres, e éemo demaispara ficar com elas,tua vida sera um caos, e teus pais te deixarao.

Seymour é um vidente? :X
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptySeg Out 13, 2008 10:21 pm

Bruno escreveu:
Desiste do teu char, ele será um fracassado emo, que arrasa com asmulheres, e éemo demaispara ficar com elas,tua vida sera um caos, e teus pais te deixarao.

Seymour é um vidente? :X

Seymor é mais bibliotecário do que vidente e... meus pais já morreram.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptyTer Out 14, 2008 5:28 am

Qualquer semelhança entre Draco e o post do Bruno é pura coincidência.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptyQua Out 15, 2008 8:03 pm

Seymour é o unico Sorcerer de Rook (tendo tres druids) e ele é primo do Naosei quem Tonguesnake. Eles fizeram um pacto fr0m h3ll e descobrem a melhor vocaçao para a personagem, e se for contra o destino, virará um Draco da vida. (Leia meu outro post)

Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptyQua Out 15, 2008 9:14 pm

São três na verdade, a lilly (vendedora de runas), o seymor e um cara que fica pra leste de rook, numa florestinh, não sei se é o tal snake, mas é ele que vende poções e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour EmptyQua Out 15, 2008 9:17 pm

3 druids... lily, hyacint e cipfried... se seymour é sorcerer eu não sei... e tanguesnake é um cara q de vez em qdo aparece ai..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste vocacional com Seymour Empty
MensagemAssunto: Re: Teste vocacional com Seymour   Teste vocacional com Seymour Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste vocacional com Seymour
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teste, Façam.
» Teste de Sobrevivencia - F.A.L.
» Teste de Pureza
» Teste de novo skin
» [Featured Article] PvP em teste!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: