Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mágias

Ir para baixo 
+5
Irgulino
Gabriel Esteves
Zé dos Corvo
Xiahou Dun
Yuri
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Mágias Empty
MensagemAssunto: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 12:58 am

* Knight

* Paladin

* Sorcerer

* Druid


Última edição por Yuri em Sáb Jun 13, 2009 12:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 12:58 am

Knight



Find Person - Segue os rastros de determinada pessoa e a localiza.

Light - Com um pouco de concentração, faz surgir luz ao redor de seu corpo.

Magic Rope - Usando a força bruta, o usuário escala o buraco acima.

Light Healing - Usando habilidades de primeiros socorros o cavaleiro cura pequenos ferimentos.

Antidote* - Espreme ou chupa a área ferida com o intuito de retirar o veneno.

Levitate - Usando técnicas de alpinismo, o cavaleiro escala ou salta sobre uma superficie.

Great Light - O cavaleiro concentra sua energia e a transforma em uma grande concentração de luz.

Haste - Transfere sua energia para as pernas, criando um grande impulso que lhe possibilita correr mais que o normal.

Whirlwind Throw - Atira sua arma contra o oponente, criando um vinculo capaz de faze-la voltar.

Challenge - Provoca as criaturas ao seu redor, trazendo a atenção para si.

Charge - Corre utilizante todo seu folego, impossibilitando de atacar e defender-se.

Wound Cleansing - Com tecnicas aprimoradas, o cavaleiro pode curar-se de grandes cortes.

Train Party - Com um grito de incentivo o cavaleiro transmite confiança para si e seus aliados.

Groundshaker - Utilizando sua arma o cavaleiro causa um grande terremoto capaz de desequilibrar qualquer adversário.

Berserk - Utizando sua arma, o cavaleiro ataca todos ao seu redor.

Protector - O cavaleiro se concentra apenas em sua proteção, sem atacar.

Blood Rage - Como se estivesse sedento por sangue o cavaleiro esquece de si e parte para ataque total.

Fierce Berserk - Como se fosse o olho de uma tempestade, o cavaleiro usa sua arma para atacar todos que estão ao seu redor.


Última edição por Yuri em Sáb Jun 13, 2009 1:57 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 12:58 am

Paladin



Find Person - Segue os rastros de determinada pessoa e a localiza.

Light - Usando o poder de sua fé o paladino cria uma luz em torno de si.

Magic Rope - Voa verticalmente e volta à superficie.

Light Healing - Fazendo uma prece, o paladino pode se curar de ferimentos.

Antidote - Retira o veneno de seu corpo om seus poderes sagrados.

Intense Healing - Permite que o paladino se cure de ferimentos graves usando sua fé.

Levitate - Levita, possibilitando a mobilidade entre superficies de diferentes alturas.

Great Light - Com os poderes sagrados consedidos ao paladino ele pode criar um grande foco de luz.

Magic Shield - O paladino cria um escudo sagrado que o protege contra ataques, sacrificando sua energia.

Haste - Mentalizando seu objetivo, o paladino ganha poderes pra seguir em frente com maior velôcidade.

Food - Utilizando sua compaixão o paladino transforma energia em alimentos.

Ultimate Healing - Usando os sagrados poderes o paladino é capaz até de curar fraturas gravez e qualquer outro ferimento que chegasse proximo de lhe tirar a vida.

Ethereal Spear - Com sua fé e força de vontade o paladino cria uma lança mágica capaz de perfurar os mais rígidos escudos e mais nobres armaduras.

Protect Party - Com uma prece o paladino consegue despertar a fé dos seus aliados, fazendo que fiquem mais confiantes e defendam-se com maior afinco.

Invisible* - Rapidamente some da vista dos adversários, ficando invisivel.

Divine Healing - Pedindo à suon, o paladino é capaz de recuperar até mesmo um membro dilacerado.

Divine Missile - Dispara contra o inimigo uma esfera de energia sagrada concebida pela furia de Fafnar

Enchant Spear - Transmite a sua energia para uma de suas lanças, tornando-a uma arma sagrada.

Divine Caldera - Suon e Fafnar se encontram causando uma grande explosão.

Swift Foot - Espelhando-se em Fafnar e sua fuga de Suon o paladino usa toda sua energia para correr, o deixando incapaz de atacar.

Sharpshooter - O paladino usa toda a sua capacidade para mirar o alvo, perdendo velocidade e ficando incapaz de usar outras magias.



Runas e Itens

Conjure Arrow - O paladino usa sua energia para transforma-la em flechas.

Conjure Poisoned Arrow - Com um pouco de energia da terra, o paladino cria flechas venenosas.

Destroy Field - O paladino cria uma runa com poderes sagrados capazes de anular elementos.

Conjure Bolt - A energia do paladino é transfonada em virotes.

Desintegrate - O paladino cria uma runa capaz de desintegrar objetos.

Conjure Sniper Arrow - Usando um pouco mais de energia o paladino pode criar uma flecha mais precisa.

Conjure Explosive Arrow - Concentrando energia destrutiva na ponta da flecha, pode-se criar uma flecha que explode ao contato.

Holy Missile* - Apriosiona os poderes sagrados em forma de runa.

Conjure Piercing Bolt - Esses virotes podem ser conjurados quando o paladino está concentrado e gastando mais energia, tem precisão maior.

Conjure Power Bolt - A munição mais forte de um paladino, esta requer um grande nível de energia para ser fabricada, é extrenanente eficiente e possui uma força mais bruta.


Última edição por Yuri em Sáb Jun 13, 2009 3:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 12:59 am

Reservado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 12:59 am

Reservado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 1:56 am

Os itens com * são os que não conseguimos pensar em nada muito bom, qualquer ajuda é bem vinda.

Ajudem, opinem, se expressem! Um é pouco, dois é bom mas mais é melhor ainda, nos ajude a pensar nas melhores descrições, pois isso levará nosso nome.

Creditos: Yuri e Anderson, e uma madrugada no msn pensando.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 2:07 am

Isso ai, opinem.

E principalmente façam alguma coisa, a menor que seja, já está ajudando.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 8:21 am

ótimo trabalho! dei-me ao prazer de elaborar algumas sugestões... sinta-se lvire de adota-las ou não, Yuri...

Sugestões:

Knight

Train Party - Com um grito de incentivo o cavaleiro transmite confiança para si e seus companheiros.

Wound Cleansing - Com tecnicas aprimoradas, o cavaleiro pode curar-se de grandes cortes e lesões.

"Charge - Corre utilizante todo seu folego, impossibilitando de atacar e defender-se." Essa não deu pra entender O.o

Levitate - Usando sua força, o cavaleiro escala ou salta sobre uma superficie.

Antidote - Chupa a área de uma ferida envenenada com o intuito de retirar o veneno de seu sangue.


Paladin

Runas e Itens: seria melhor se a descrição dissese que ele fabrica os dardos e flechas ao envez deles aparecem...

Divine Healing - Utilizando a energia divina presente em seu corpo, o paladino é capaz de recuperar até mesmo um membro dilacerado.

Invisible - Ao pronunciar os circulos mágicos é envolto por uma áurea que o deixa invisivel para muitas criaturas.

Protect Party - Canalizando sua energia divina consegue aguçar os sentidos dos seus aliados, fazendo que fiquem mais confiantes e defendam-se com maior afinco

Ultimate Healing - Atraves do dominio total sobre a energia do proprio corpo é capaz até de curar qualquer ferimento que chegasse proximo de lhe tirar a vida.

Haste - Concentrando-se em seus movimentos, consegue correr de maneira mais agil e veloz.

"Great Light - Com os poderes sagrados consedidos ao paladino ele pode criar um grande foco de luz." conSedidos?! O.o

Light Healing - Concentrando suas energias, o paladino pode regenerar partes de seu corpo que foram feridas.

Magic Rope - Consegue escalar o ar como se houvesse uma corda ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 8:50 am

Ashari,
Bem, eu estava pensando em uma coisa aqui:
Já que os cavaleiros (pelo visto) são totalmente sem magias, ao invés da atual descrição do haste...

Citação :
Haste - Transfere sua energia para as pernas, criando um grande impulso que lhe possibilita correr mais que o normal.

Eu pensei que poderia deixá-lo com uma imagem mais "natural" do bixo-homem, dizemos na nossa querida ciência, que quando nós ficamos assustados ou criamos uma ilusão de temor em nossas mentes (tão realista quanto uma própria), nossas pupilas se contraem, nossos músculos favorecem a esquiva e nossas pernas tornam-se essencialmente velozes para que possamos escapar do que quer que seja nosso medo.
(Até mesmo assistir um filme de terror gera esses sintomas)
Eu não sei se minha idéia iria deixar os cavaleiros similares aos paladinos (pela fé), mas aí vai:

Haste - Criando alusões de perigo em sua mente, um cavaleiro consegue deixar seus movimentos mais velozes e sua atenção apurada.

Com base na minha idéia, poderia até ser mais natural na hora de fugir de uma criatura poderosa (por exemplo) utilizando o haste, mas como disse antes, a fé é uma habilidade dos paladinos (e os paladinos possuem total controle da física-quântica).


Citação :
Antidote* - Espreme ou chupa a área ferida com o intuito de retirar o veneno.

Nem sempre funciona... creio que uma melhor alternativa seria fazer uma alusão ao "exura", como no caso:

Antidote - Utilizando de primeiros socorros e a fauna ao redor, um cavaleiro consegue estocar um envenenamento com eficácia.


Citação :
Invisible* - Rapidamente some da vista dos adversários, ficando invisivel.

Idéia pacata:

Invisible - Manipulando as luzes de Suon e o tempo de Uman, um paladino consegue favorecer um nível de radioatividade similar ao verde, ficando invisível aos olhos.

Bem, pode parecer meio estranho, mas a consistência do que nós podemos e não podemos ver é simplesmente feita pelo tamanho ou pela radioatividade.
Nossos olhos vêem do lilás até o vermelho se eu não me engano, se existir algum nível de radioatividade superior ao nosso nível (como por exemplo, uma chama verde é invisível aos nossos olhos, mas é possível que exista), nós não podemos vê-lo, e isso pode ser efetuado dependendo de vários fatores de luz e dimensões (tempo).
Em outro caso, algumas criaturas com boa visão além da nossa, podem ver esse truque divino, é o caso das GS's, por exemplo.


Citação :
Holy Missile* - Apriosiona os poderes sagrados em forma de runa.

Minha idéia:

Holy Missile - Orando à Suon, um paladino consegue aprisionar os poderes da luz em uma runa.

Não é muito diferente da original, é porque são paladinos, e gostei de colocar os deuses entre as descrições.
Suon e luz? É o deus que ilumina tudo, é a própria luz.


Bem, espero ter ajudado. <^^>
Obrigado pela compreensão. (ótimo trabalho)

Asha Thrazi!


Última edição por Gabriel Esteves em Sáb Jun 13, 2009 8:54 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Má explicação radioativa.)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 9:19 am

boas ideias gabriel...

mas não engoli os paladinos radioativos ;P mas entendi o q tu quis dizer, de alcançar ultracores e infracores... prefiro algo mais como sugeri =x

o Haste do kina temq ser algo menos magico mesmo... mas não fui com a cara de criar alusões de perigo pra injentar adrenalina na corrente...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 9:24 am

Ashari,
Bem... eu achei que pulei bastante pro extremo da coisa...
De certo modo suas idéias são mais simples e práticas, creio que possam ser melhor aproveitadas, o círculo mágico mesmo é bem melhor que a radioatividade que é uma coisa mais complexa. '-'

Asha Thrazi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 10:28 am

Odeio estragar a diversão de vocês, mas no tibia.com tem descrição de todas as magias, e várias magias aí estão em confronto com as descrições de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 10:39 am

Ashari,

Pois é, não estragou a alegria mas aí está.
É mais fácil de fazer, não é?

Asha Thrazi.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 10:41 am

porra! as descrições de magias e criaturas do tibia.com são perfects *.*

será q podemos usa-las?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 10:44 am

Ashari,

Se pudermos traduzí-las ficaria uma boa, né?
É a mais apoiada.

Campanha: EU SOU FAVORÁVEL ÀS MAGIAS TRADUZIDAS DO TIBIA.COM!

Asha Thrazi. :B
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 10:45 am

É mesmo, agora vi que Filipe falou eu fui lá ver, e...

1000 vezes melhor as descrições do tibia.com.

Vamos traduzi-las!

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 10:48 am

EU SOU FAVORÁVEL ÀS MAGIAS TRADUZIDAS DO TIBIA.COM!² o/
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 10:49 am

Quem manja bastante de ingles? < olha pro filipe >

Eu posso tentar dar um jeito com o google tradutor e ir dando umas alteradas nas coisas pra terem mais sentido, mas mesmo assim nada como uma tradução humana.

=X
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 10:51 am

Ashari,

Bem, eu não sou muito-muito bom com inglês, sei o básico pra perguntar onde fica o banheiro ou como comprar um miojo, precisamos de alguém que traduza bem-bem e que não faça como eu que treino inglês com Final Fantasy. D:

Asha Thrazi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 10:58 am

Ora, não precisa se rebaixar por treinar inglês com Final Fantasy, eu treinei inglês com Zelda. xD

De qualquer forma, eu já tinha traduzido quase todas lá no outro fórum, só que quando o nemo perdeu tudo eu perdi também. T.T

Certo, vou aproveitar que hoje minha internet está caindo e ver se eu traduzo algumas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Esteves
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Gabriel Esteves



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 11:01 am

Ashari,

Ótimo, funcionamento andando. D:
Eu nunca treinei inglês com zelda, funciona?

Asha Thrazi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 11:33 am

Animate Dead - Essa é uma magia muito assustadora. Os magos de Edron estudaram capturar os mortos-vivos por um longo período de tempo para explorar os seus sombrios segredos. Finalmente, eles sucederam em guardar alguma energia vital em uma runa. Quando essa energia foi solta em um corpo descobriram que um morto-vivo se levantou e podia ser mentalmente controlado pelo usuário da runa. Essa magia é útil para criar aliados em combate sem ter que recorrer para a cara magia de invocação.

Antidote - Poucas magias necessitam de tão pouco como Antidote. É barata, rápida, e irá limpar o seu corpo de qualquer veneno, não importa quão sério ou agressivo é. Todos os aventureiros devem comprar essa magia extremamente útil o mais cedo possível, já que aqueles que não o fazem irão pagar essa negligência com suas vidas.

Antidote Rune - Nos dias antigos, quando o mundo ainda era jovem e as pessoas não conheciam os perigos nas terras selvagens, muitos aventureiros eram presas de criaturas venenosas que rondavam as cavernas e florestas. Os druids, que eram habilidosos com todos os tipos de venenos, queriam ajudar os jovens aventureiros que não eram capazes de se curar sozinhos. Após muitoas anos de pesquisas eles finalmente obteram sucesso em alterar a magia de antidoto para que funcionasse como uma runa. Usando essa runa era possível parar o efeito de qualquer veneno conhecido.
Desde então, a confiável runa de antídoto salvou a vida de muitos aventureiros envenenados que perceberam que estavam sem mana quando mais precisavam.

Avalanche - A runa de avalanche rola sobre suas vítimas assim como aquilo que o nomeou. É tão fria quando uma runa de icicle mas afeta uma área de 37 metros quadrados. O dano de gelo que essa runa inflinge é uma arma útil em todas as batalhas mas é partircularmente melhor se você luta contra uma horda de criaturas dominadas pelo elemento fogo. Assim que é liberada, todos que estão perto do usuário da runa irão sentir a terrível dor que essa mágica congelante causa. A runa é popular entre os druids e sorcerers igualmente, mesmo que somente druids sejam capazes de colocar esse poder em runas em branco.

Berserk - Utilizar uma arma requer grande habilidade e um longo treinamento. Cavaleiros experientes podem realizar um ataque especial melhorado com magia que nenhuma outra vocação pode realizar. A magia Berserk permite ao guerreiro atingir todos os inimigos ao seu redor com um ataque devastador. O poder do ataque irá aumentar com a habilidade do cavaleiro em usar a arma que está carregando. E também, o tipo de dano que o cavaleiro irá inflingir ao usar essa magia, sempre depende da arma que está carregando.

Blood Rage - Em certas situações, como no último estágio de uma luta, pode ser muito útil para ter um ataque extremamente poderoso. Por esta razão, alguns poderosos magos desenvolveram uma magia que permite ao cavaleiro aumentar as suas habilidades com uma arma em 135% por 10 segundos. Durante esse tempo, o cavaleiro está cheio de uma ira que dá a ele um poder de ataque incrível, mas que negligencia completamente a defesa, então é incapaz de bloquear qualquer ataque nesta condição.
Como o potencial mágico de um cavaleiro só é forte o suficiente para dominar uma magia poderosa como essa, um cavaleiro nunca poderá aprender as magias Blood Rage e Protector ao mesmo tempo. Porém, por apenas 500 peças de ouro um cavaleiro pode trocar para a outra magia se contatar o professor correspondente na academia de Edron, assumindo que as duas já foram aprendidas antes.

Cancel Invisibility - É amplamente sabido que inimigos que dominaram o segredo da invisibilidade estão entre os mais desafiadores dos oponentes. Eles podem encurralar aventureiros que não suspeitam de um ataque ou lançar poderosos ataques mortais pelas costas. Porém, os sábios de Edron desenvolveram um contra-feitiço efetivo. Ao usar Cancel Invisibility, um sorcerer pode revelar todas as criaturas ocultas ou humanos a sua volta.
Note que em mundos non-PvP, essa magia não irá remover a invisibilidade de outros personagens.

Challenge - No calor da batalha é crucial distrair a atenção dos monstros dos membros mais fracos da equipe. Por esta razão os cavaleiros, que são tradicionalmente os melhores lutadores corpo-a-corpo, desenvolveram essa magia.
A qualquer momento que é usada em combate, todos os monstros ao redor são cheios de uma ira e correm para atacar o cavaleiro, esquecendo seus alvos atuais. Mutas vidas já foram salvas por essa magia, mas também vários cavaleiros já pagaram essa coragem com suas vidas, então tenha certeza de que você é forte o suficiente para lutar contra aqueles que você desafia com essa magia. O sábio Eremo ensina essa magia para cavaleiros de elite, que são excepcionalmente fortes em combate corpo-a-corpo e logo, predestinados a usa-la.

Chameleon - Essa peculiar magia de runa foi mais ou menos descoberta por acidente. A lenda diz que o famoso druida Ferdo o Esquecido testou uma nova magia de cura em s mesmo para curar sua dor de dente, somente para perceber que foi transformado em um vaso de flor! Porém, a metamorfose causada por Chameleon é somente superficial, e enquanto o usuário da magia pode tomar a forma exterior de qualquer objeto inanimado, ele ainda irá reter seu cheiro original e habilidades mentais. Enquanto isso provou ser sorte para Ferdo, claramente mostrou as limitações da magia. Muito poucas criaturas e somente os seres mais distraídos são enganados por Chameleon, então não há uso prático para isso, fazendo dela uma magia para diversão. Porém, alguns dos mais poderosos druidas atuais ainda estão pesquisando a magia, então se espera que um dia as falhas evidentes dessa magia possam ser removidas.

Charge - Até o mais bravo guerreiro pode encontrar situações em que é impossível deixar o campo de batalha como vencedor. Nessas situações desesperadas, escapar pode ser a única chance de sobreviver. Afinal de contas, que bem faz lutar até o final se o que te espera é a morte. Se não há outra saída, cavaleiros inteligentes irão usar a magia Charge que permite a eles correr tão rápido quanto um raio para salvar as suas vidas, para ser preciso, a velocidade do cavaleiro será aumentada em 90% durante 5 segundos, o que deve dar a eles uma boa vantagem inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 11:36 am

Pronto, foram 10. Yuri, atualize lá no começo do topic. 10 por dia eu termino até próximo sábado. xD

@Gabriel
Funcionou pra mim, e eu nunca fiz nenhum curso. =X
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 12:22 pm

Bem, seria muito bom um topico falando sobre poções. Ensinando como funciona, como vocÊ pode fazer uma. ;/


Citação :
Find Person - Segue os rastros de determinada pessoa e a localiza.

Ja me falaram isso e nunca gostei... Prefiro imaginar que é algo como Dragon Balll ou Star War ;P
Sentir a força ou o ki Very Happy

Bah..

Boa sorte ae cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias EmptySáb Jun 13, 2009 7:01 pm

Pera ae galera, copiar e colar o conteúdo do tibia.com não nos vai fazer originais.

Apesar de as ideias propostas partirem contra o site, nós temos que fazer com que os pgs que só viam uns pixels diferentes quando ele soltava a magia imaginar algo a mais, mesmo isso sendo contra o site. Tanto é que a nossa interpretação é livre, isso ai é só um exemplo, as pessoas inventam o modo como fazem suas magias.

E com a tradução a galera olha e conteúdo e diz: Ah é só mais um site com conteúdo copiado.

E tipo, o Zé falou em fabricar as flechas. Eu interpretava assim no meu antigo paladino, pegava os pauzinhos e fingia que tinha feito a partir deles.

Ovelha falou sobre os rastros, isso de sentir o ki como você falou é mais pra mago entende? Tipo seguir a aura do cara.

E agora que vi, as descrições do tbr tem muitos números, somos roleplay cara, não devemos mencionar que a magia almenta o skill de shielding em 30% em 5 segundos, temos que trazer pra uma linguagem mais legal.

E se isso for por preguiça de trabalhar ou só pra conseguir algo mais rápido não se preocupem xD Tenho muito tempo livre e vou aceitar qualquer trabalho na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mágias Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mágias
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Efeito de magias e lutas no espaço
» [Winter Update - Test Server] Novos Cooldowns e Magias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Conteúdo do site-
Ir para: