Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mágias

Ir para baixo 
+5
Irgulino
Gabriel Esteves
Zé dos Corvo
Xiahou Dun
Yuri
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mágias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias - Página 3 EmptyQui Out 01, 2009 11:32 am

Citação :
Se eu tacar fogo no papel e dizer 'exori flam' eu estou fazendo uma magia e usando como combustível a mana, que chamamos de oxigênio..

E se a mana acaba eu morro sem ar? Um knight tem menos oxigenio que um mago?
ou eu não entendi direito o que você falou?

Nós podemos interpretar como magia ou não. Uma coisa e eu falar Haste ""< Sai correndo >
outra é eu falar que knight nao faz magia nunca. Eu nao posso falar com o de darashia =X

E é so uma aparição random mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Mágias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias - Página 3 EmptyQui Out 01, 2009 12:46 pm

Acalmen-se! Jack Irgul tem a solução! (Ou acha que tem)
Procure kon nellio e conversem sobre mana com ele.

@Jack tem uma TEORIA sobre a manasfera, a mana e a magia. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Mágias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias - Página 3 EmptyQui Out 01, 2009 3:30 pm

De fato Knight's usam magia, no entanto pode-se ver de fato que é um auxilio minimo para suas condições fisicas já que o estado fisico não está diretamente relacionado com o estado mágico ou de mana.

Um Knight não pode aprender as mesmas magias de mana já que sua vocação é usar de habilidades fisicas, e para isso ele se esforça.

Vocação não é uma profissão, é uma vocação, algo maior que uma simples escolha, penso eu.

Uma pessoa que escolheu ser Kina não escolheu apenas usar uma espada, mas dedicar-se ao manejo dela, por isso as skill's sobem mais rápido. Existe um esforço, um estudo e quem sabe um amor por trás disso.

Fato é que usam de magia mas não podem se basear nelas para sua sobrevivência.

Citação :
Se eu tacar fogo no papel e dizer 'exori flam' eu estou fazendo uma magia e usando como combustível a mana, que chamamos de oxigênio..

Isso se chama mito. Por exemplo, dizem alguns que a armadura de Domainy brilha, mas eu nunca vi ela brilhar. Porém o mito acontece exatamente por isso, o fator desconhecido ajuda a criar um ambiente propicio a mistérios e ao roleplay.

Se todos vêem ela brilhar porque eu não a vejo, hã?

Quem nunca ouviu a historia do rei que achava que estava usando a roupa mais bonita do mundo quando na verdade estava nu!? Apenas a ingenuidade obvia de uma criança conseguiu ver pelo que me lembro.

Montem suas teorias e mitos, mas lembrem-se que a verdade está na cabeça louca da Cipsoft, o verdadeiro Deus e cientista.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Mágias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias - Página 3 EmptyQui Out 01, 2009 4:17 pm

Não Baldo, Knights não usam oxigênio como mana, senão não acabaria né, o ar está cheio dele =P

eu só disse isso do papel pra falar que a verdade depende do ponto de vista de cada um... Eu acho que no Tibia existe magias e que todas as vocations podem usar, não interpreto muito diferente, eu sigo a idéia que o Tibia.com passa... Mas realmente as coisas podem não ser exatamente assim, se algum NPC diz no Tibia que Knights não usam magias com o Kean falou, então pode ser apenas uma visão dele do mundo que pode estar certa ou não
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Mágias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias - Página 3 EmptyQui Out 01, 2009 4:46 pm

Spoiler:
Lembrando que é apenas uma teoria. Pode estar ou não a verdade. (Como temos a teoria do Big Bang)
Spoiler:


Última edição por Ovelha Macker em Qui Out 01, 2009 4:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado Spoiler)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mágias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mágias   Mágias - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mágias
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Efeito de magias e lutas no espaço
» [Winter Update - Test Server] Novos Cooldowns e Magias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Conteúdo do site-
Ir para: