Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha

Ir para baixo 
+7
Old Thear
Draconian
zack746
Arkrotep
Y2J
Samuel
Irgulino
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySáb Out 22, 2011 4:52 pm

ROCK'N'ROLL'OVELHUXO

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Tumblrlqpo9wy1ru1qgokp7

VOCÊ ESTÁ PREPARADO?!


Índice

Cachorro Grande - Pag 1
Gram - Pag 1

Pullovers - Pag 2
Sugar Kane - Pag 2

Apanhador Só - Pag 3
Ludovic - Pag 3


Última edição por Irgulino em Sáb Abr 28, 2012 11:45 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySáb Out 22, 2011 5:02 pm

Wtf ?!?!
Euri
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySáb Out 22, 2011 5:05 pm

sim.
esse desenho é legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySáb Out 22, 2011 5:20 pm

CACHORRO GRANDE
Há exatamente 10 anos atrás a Cachorro Grande gravou seu primeiro CD Demo, onde as primeiras quatro musicas gravadas pela banda foram: Os doces exóticos de Charlotte Grapewine, Sexperienced, Debaixo do Chapéu e O Dia de Amanhã. Esse CD Demo acabou tocando muito na Rádio Ipanema.

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Cachorro-grande-450x

O nome Cachorro Grande foi sugerido por Beto Bruno. A origem veio do fato que, no início da banda, ainda sem músicas próprias, fazia parte do repertório do grupo covers de bandas como The Rolling Stones, The Beatles e The Who. Para escolher quais canções tocar, era uma "briga de cachorro grande", expressão usada no Rio Grande do Sul para se referir a algo muito complicado. Então, o nome da banda ficou Cachorro Grande.

Cachorro Grande é uma banda brasileira de rock and roll formada em 1999, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Seus integrantes são Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclado) e Gabriel Azambuja (bateria). A primeira formação contava ainda com Jerônimo Lima "Bocudo" no baixo, que saiu para dar lugar a Krieger, a partir do álbum Todos os Tempos lançado em 2007.

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha 1244140737271_f

A banda foi realmente lançada em 2004, graças a Lobão, que lançou o segundo disco da banda em sua revista OutraCoisa. A consequência foi uma maior distribuição, garantindo à banda maior visibilidade. O crescente sucesso a partir das músicas "Hey Amigo" e "Que Loucura!" despertou o interesse da gravadora Deckdisc, que assinou contrato com a banda.

Direto ao que interessa, o som:

Dia Perfeito:


Sinceramente:


Sexperienced:


Por onde vou:




Então, por hoje deixarei com vocês: Cachorro Grande! E é isso aí... Som do caralho.




Aguardem...

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Rockovelha
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySáb Out 22, 2011 5:28 pm

Sexperienced é bem rox.

Dia perfeito é legal.

Sinceramente é morna.

E Por Onde eu Vou achei bem chata.

___

Bem, eu já tinha ouvido falar da banda.
Só não lembro se eu já tinha ouvido alguma música deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySáb Out 22, 2011 6:00 pm

pra mim só pareceu arrogância sua.

e eu comentei sério.

O que seria um comentário útil então?
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySáb Out 22, 2011 6:39 pm

Dia Perfeito achei extremamente chato. Já Sinceramente,Sexperienced e Por Onde Vou eu realmente gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySáb Out 22, 2011 11:24 pm

Ovelha na verdade está pedindo algo mais do que comentário do tipo "gostei-não-gostei". Porque você gostou? O que você acha sobre a banda?

Enfim, vou dar minha opinião. Entrou no cenário como algo diferente, usando boas referências e assustando todo mundo com a pergunta: Como alguém que canta tão mal consegue fazer uma musica soar assim? Movimentou mas acabou como a grande parte das bandas brasileiras: Caiu em rotina do publico seguro.

Não mudou, continuou usando praticamente as mesmas formulas sendo que poderiam sim criar algo mais inventivo. E eu acredito que em grande parte isso se deve a segurança no publico que eles tem agora, e na insegurança de mudar e "morrer". Ou talvez seja simplesmente porque faz dois anos que eles não lançam algo.

Esperando o album Baixo Augusta que eles começaram a fazer no inicio do meio do ano.

Já gostei mais no inicio, espero que o próximo álbum seja melhor que o Cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptyDom Out 23, 2011 2:15 am

Não conhecia muito sobre os caras, apenas umas músicas aqui e outras ali, e nenhuma dessas que você postou.

Posso dizer que mudei minha opinião sobre eles, Dia perfeito tem um som muito bom, Sinceramente tem uma letra de arrasar e Sexperienced tem a pegada que faltava.

Por onde vou passa uma mensagem interessante, mas o ritmo talvez seja melódico demais, não me cativou muito bem.

Vou acompanhar esse seu projeto de apresentar novas bandas do cenário brasilian Rock, acho que vamos ter mais bandas interessantes pela frente.

Depois disso fiquei com vontade de ouvir Bide ou balde, essas bandas sulistas são realmente cativantes.

Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptyDom Out 23, 2011 8:14 am

As músicas são bem trabalhadas, legal.

Só não gostei muito do vocal.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySeg Out 24, 2011 10:36 pm

Cachorro Grande é muito foda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptyTer Out 25, 2011 8:47 pm

Bandas gauchas são as piores do Brasil, sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptyQua Out 26, 2011 9:17 am

Pouca Vogal é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptyQui Nov 10, 2011 1:40 pm

GRAM

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Banda
Banda paulistana de rock alternativo formada em 2002. Antes de seu início, os integrantes tinham uma banda cover de The Beatles, chamada The Beatless, que chegou inclusive a tocar no consagrado Cavern Club em Liverpool. Após o ocorrido, a banda começa a fazer um som próprio e monta a banda Mosva, cantado em inglês, mas dura pouco tempo. Depois de algum tempo, a banda monta o Gram, agora cantando em português. Com o lançamento do videoclipe "Você pode ir na Janela", a banda chama a atenção da Deckdisc que lança em 2004 o primeiro álbum da banda, auto-intitulado. Entre 2004 e 2005, a banda faz vários concertos, toca em festivais como Abril Pro Rock em Recife e o MADA em Natal. Em 2005, a banda lança o álbum ao vivo MTV Apresenta Gram que sai em DVD e CD. No começo de 2006, começam a trabalhar no novo álbum, batizado Seu Minuto, Meu Segundo, lançado em 19 de setembro de 2006.

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Gram
O primeiro CD do Gram é de uma qualidade impressionante. Tanto as letras quanto o instrumental se casam perfeitamente, culminando em uma harmonia e vista em poucos CDs. Uma outra qualidade desse primeiro CD é a coesão. Todas as músicas são boas, não há o que tirar nem pôr. Não se pula uma música sequer. Poucas são as bandas que conseguem fazer um disco assim.

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha 7467
No segunfo album senti que as guitarras nesse disco estão mais bem elaboradas. Não que no primeiro elas não fossem. Mas nesse segundo me parece que houve uma evolução, e não apenas a repetição de uma fórmula. Repetição realmente não houve, pois o disco é muito diferente do primeiro.

Com 12 músicas, e notavelmente mais complexo que o primeiro, Seu minuto, meu segundo é um álbum também coeso, mas não tanto quando seu irmão mais novo. A diferença maior, que eu percebi, do primeiro para o segundo álbum foi nas letras. Enquanto que no primeiro algumas letras eram verdadeiras metáforas para o que quer que o ouvinte quisesse, o segundo também é recheado de metáforas, mas bem mais, mil vezes mais, subjetivas. Às vezes pode não parecer, mas é, como nos seguintes versos da primeira música, "O rei do sol": "Depois do sol/ depois do sol é frio/ depois do sol é frio// O rei do sol/ o rei do sol é frio// Quem é seu rei?/ quem é você?/ que explora o sol mas é tão frio".
Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Gram-seu-minuto-meu-segundo-album-cover-16723
Fernando Falvo, baterista do Gram, postou no dia 09/07/2007, na comunidade dedicada à banda no orkut, nota afirmando que o grupo encerrara suas atividades.
Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Gram
Seguem alguns trechos da nota publicada por Falvo: "Agradecemos a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente neste projeto, pessoas que nos abençoaram com trabalho, iniciativa e energias positivas. Aos fãs que sempre são a razão de uma banda existir. Seguramos esta situação o máximo que podíamos na intenção de achar a melhor solução, a mais plausível, eu, o Marco e o Pagotto continuamos com um novo projeto em andamento."


ENFIM, VAMOS AO QUE INTERESSA!

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Cutte+my+name+is+indie
SOM NA CAIXA!

ou no fone...

O Rei do Sol:



Antes do fim:



Você pode ir na janela:



Seu minuto, meu segundo:


Tem cor:




Então, por hoje deixarei com vocês: Gram! E é isso aí...
Perdoem a minha indelicadeza da ultima vez. Não repetirei.



Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Rockovelha
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptyQui Nov 10, 2011 4:20 pm

Taca um RPM ae \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptyQui Nov 10, 2011 4:28 pm

O som é realmente interessante, Ovelha. Bem trabalhado e o vocal também me agradou, porém a coisa mais importante da música (ao meu ver) não caiu muito bem aos meus ouvidos, as letras.

Essa tal de subjetividade foi tanta que me pareceu apenas versos jogados ao acaso. Nada faz muito sentido se visto em conjunto, não sei qual a verdadeira mensagem que a banda quer passar em suas músicas.

Mas gostei muito de Antes do fim, e se não fosse toda essa subjetividade, Você pode ir na janela também entraria pras minhas músicas favoritas.

@Satoru

Não poderia concordar mais *----------*
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySex Nov 11, 2011 11:09 am

a guitarra é bem 'comum', estilo rock alternativo mesmo. Chega numa hora que ela enjoa..

O vocalista tem uma voz... Ah, não sei. Uma voz razoavel, acho. Me lembrou um pouco a do Cazuza.

O baixo fez o feijão-comn-arroz mesmo. fez cozinha com a bateria. E acho isso sem graça.

Já o batera tem uma pegada bem legal.


Letras bem sentimentais, meio meladas, mesmo assim bateram bem com os instrumentos.
Resumindo, dou nota 6,0. A banda ñ é meu estilo.

Posta uma bandinha de punk/hardcore ou metal aê ovelha.

Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySex Nov 11, 2011 3:55 pm

Relaxa, Y2J.
To aqui para mostrar o Rock sem preconceito, sem rotulos.
Ah, lembrando que fiz esse topico a pedido de vocês. =]
Sec. XXI, manows.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySex Mar 23, 2012 9:40 pm

ROCK'N'ROLL'OVELHUXO

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Tumblrlqpo9wy1ru1qgokp7

VOCÊ ESTÁ PREPARADO?!

Aguardem...
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySex Mar 23, 2012 9:50 pm

De novo? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySex Mar 23, 2012 9:58 pm

Por que o ovelha se acha bom demais para o tópico 'musicaaaa'
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySex Mar 23, 2012 10:03 pm

Ah, a música do gatinho que vai se matando, ouvia muito há uns 6 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySex Mar 23, 2012 10:04 pm

Só agora notei como essa imagem do cachorro é foda..
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySex Mar 23, 2012 10:17 pm

PULLOVERS

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Pullovers-temporada

"O mundo é dos estranhos. Se for um estranho apaixonado, então sorte dos espectadores.
Espere as declarações mais inusitadas, as ações mais exaltadas, o amor mais intenso e sem convenções."

Quando apareceram, em 1999, vestiam meigos pulôveres. No sujinho e tosco cenário underground paulistano, fomos introduzidos ao seu mundo de letras em inglês e alheio às músicas alheias. Após três CDs independentes e o reconhecimento no cenário alternativo, os Pullovers querem mais. A paixão pelo espírito indie e pela língua inglesa já nao basta.

Fim de relacionamento, troca de integrantes (fica o fundador Luiz Venâncio, entram Rodrigo Lorenzetti, Jonas Bernardi, Bruno Serroni, Angelo Lorenzetti e Gustavo Beber), rápida passagem de tempo. Novos instrumentos (além das famosas guitarras: teclados, piano, violoncelo, violão…), novos paradigmas e novas canções, todas em português. De coração partido, os Pullovers surpreendem. Continuam fofos, mas não tolos; românticos, mas não grudentos; sacanas, mas não vulgares. E mais brasileiros do que nunca, passando finalmente a dar as caras no tradicional cenário da música brasileira.


Ano 2008: garoto paulista encontra garota carioca. Ano 1932: São Paulo dá a largada na Revolução. “Quando voce sorriu / me reparti em antes e depois / hoje eu me rendo, Rio / Mil novecentos e trinta e dois”.


As novas canções sao de amor. “Todas as cançoes sao de amor”, canta Luiz Venâncio. “Diz a cidade que você / um dia volta pra ficar. / Em cada poste ou outdoor / dizem o que eu ja sei décor. / Quem inventou o final feliz? / Como é que eu pude acreditar / em Hollywood, no que diz / letra de canção popular?”.


Para eles, o amor verdadeiro acontece no asfalto, sem vista pro mar, como na sua amada selva de pedra paulistana. Os Pullovers deixam os cenários paradisíacos para os filmes, para as novelas. E deixam canções sem jeito de tirar da nossa cabeça. Como todo amor verdadeiro.


O som rock alternativo e suas composições cheias de romantismo são os eixos principais para a captação de outras influências secundárias como o samba e a bossa nova, referências bem discretas nos trabalhos da banda.

Rock de qualidade e com musicalidade brasileira é a proposta do Pullovers!

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Pullovers-mural1

Pullovers é intenso, exaltado, bonito, direto. Falam desde os (des)amores até o cotidiano (aliás, que belo retrato do cotidiano é feito na faixa-título, Tudo que eu sempre sonhei ), e falam de uma maneira genial e sensível, completamente admirável.


A banda disponibiliza sua música de graça pela internet através do Download Remunerado no TramaVirtual.
Está interessado? Então click na imagem a baixo e bom som!


Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Pullovers+20070623085605




ROCK'N'ROLL OVELHUXO
Aguardem...

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Rockovelha
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha EmptySáb Mar 24, 2012 12:03 am

@Gram
As letras do Gram tem um sentido muito foda. Estou ouvindo O rei do Sol e sinceramente, essa letra é muito bem feita. É o tipo de letra mais trabalhada que é comum em bandas de rock alternativo inglesa, só aqui no Brasil que as letras são meio bufantes.

@Pullovers
Você já tinha me mostrado mas eu não tinha dado real atenção. Achei muito interessante e gostei principalmente da guitarra que é bem simples. É como se ouvisse as primeiras ideias de como se fazer uma guitarra de rock indie. Bem interessante mesmo...

Mas não mais que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Brasil e EUA?!
» BRASIL ELIMINADO!!!!!!!
» Brasil x Holanda
» Lembra quando eu criticava o Brasil?
» Kael vs Ovelha, de fato.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: