Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha

Ir para baixo 
+7
Old Thear
Draconian
zack746
Arkrotep
Y2J
Samuel
Irgulino
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptySáb Mar 24, 2012 2:21 am

Gram é foda *--* Já fui num show deles, aquela musica da janela retrata certinho um relacionamento que eu tive esses tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2012 11:34 am

Pullovers me pareceu uma banda interessante. Não faz muito o meu estilo de música, mas fiquei encantado por "Marcelo ou Eu Traí o Rock" e ainda mais por "Tudo Que Eu Sempre Sonhei". Me identifiquei muito em ambas, não viverei sem elas agora.

As outras eu achei muito... arroz com feijão. Letras sem-graça com uma pegada igualmente sem-sal. Os títulos até são interessantes, como "O amor verdadeiro não tem vista para o mar" ou "todas as canções são de amor", mas não passam disso.

Enfim, uma banda interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2012 12:23 pm

É, realmente, monótono, depois de ouvir um certo tempo.. Acho que não conseguiria encarar um album inteiro deles. Só gostei de Marcelo ou Trai o Rock e 1932, que é fantástica.

Mas eu achei o visual deles bem maneiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2012 11:51 pm

Eu gosto de todas as músicas deles. =s
A próxima banda que eu vou postar vai ser uma de Hard Core Melódico muito antiga aí que toca até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyQui Mar 29, 2012 12:02 am

Qual?
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyQui Mar 29, 2012 12:55 pm

Dead Fish? =D
Antga só consigo pensar mesmo nela..
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyQui Mar 29, 2012 5:00 pm

Dead Fish não é hard core melódico, é hard core só, eu acho. De hc melódico que toca até hoje é NxZero ou Fresno acho, chuto que é Fresno.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyQui Mar 29, 2012 5:02 pm

Dead Fish é melódico sim, principalmente a partir do Zero e Um..

E Fresno e NX0 nem são antigas... Acho que nem devem ter 10 anos.. Mas só acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyQui Mar 29, 2012 6:12 pm

SUGAR KANE

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Sugar+Kane+Sugar

O grupo surgiu no cenário independente brasileiro do final dos anos 1990, ao lado de bandas como Reffer, Hateen e Dance of Days. O primeiro álbum, Once One Day, possuía apenas canções em inglês. As músicas em portugês vieram a partir do segundo álbum de estúdio, o Por Nossa Paz, de 2001. Até seu terceiro disco, Continuidade da Máquina, lançado em 2003, a banda mantinha uma sonoridade hardcore melódica, com canções rápidas. O "Continuidade" (como é chamado o álbum pelos fãs), lançado no Brasil e também em países da América do Sul e Estados Unidos, impulsionou o quarteto a uma turnê de dois anos, com mais de cem concertos e shows no exterior. A mais bem sucedida banda independente de hardcore do Paraná e uma das principais do Brasil.


No ano de 2004, gravaram e lançaram o primeiro DVD de uma banda de rock independente no Brasil, o 469 DCM.
Em 2005 foi lançado o álbum Elementar, que trazia uma mudança no som da banda, flertando com o rock alternativo. O álbum foi mixado e masterizado nos Estados Unidos. Não foi um sucesso de vendas e acabou se tornando um dos principais responsáveis pelo hiato da banda durante o ano de 2006.


Voltaram aos palcos em 2007, com novos integrantes, lançando o quinto disco de estúdio, Diversão Esquizofrênica para Mentes Ociosas, também chamado de D.E.M.O., que consolidou novamente o grupo como uma das grandes bandas do cenário. Este disco rendeu aos curitibanos o Prêmio Dynamite de melhor álbum Punk/Hardcore, e também o Prêmio Zonapunk, de “Disco do Ano”. O álbum ainda trazia resquícios do anterior Elementar, com algumas experimentações, voltado para o rock. Isso, porém, não impediu que canções como “Divinorum” e “Tudo Que Eu Falo” causassem grande furor nos novos e antigos fãs.


Em 2009, no emblemático 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil, lançaram A Máquina que Sonha Colorido. O disco obteve espantosas 23.000 execuções no primeiro dia em que foi disponibilizado para audição online. Em um mês foram mais de 100.000 execuções. Gravaram um clipe às margens do Rio Tietê, em São Paulo, que também obteve grande sucesso, alcançando o primeiro lugar no YouTube em três categorias: vídeos mais vistos, vídeos mais comentados e vídeos melhor avaliados.


Em 2010 lançaram um EP em inglês, chamado Digital Native.
E recentemente, lançaram o EP FUCK THE EMO KIDS.


ROLA FOTOS E SOM

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 535875

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Entrevista-com-Sugar-Kane

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 1399065877_b7453fc301

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 O-Sugar-Kane-acaba-de-divul











BÉÉÉ
Aguardem...
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyQui Mar 29, 2012 6:21 pm

detonautas é uma boa banda
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyQui Mar 29, 2012 8:45 pm

DESCULPA Y2J
Eu estava errado.

Sugar Kane é muito bom.
Baixem o album A Continuidade da Maquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyQui Mar 29, 2012 8:54 pm

Irgulino escreveu:
DESCULPA Y2J
Eu estava errado.

Sugar Kane é muito bom.
Baixem o album A Continuidade da Maquina.

Sugar Kane é bem maneiro mesmo =D
A Continuidade da Máquina é o melhor album mesmo.
Tb curto a Maquina que Sonha Colorido
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyQui Mar 29, 2012 10:03 pm

Não gostei. Não sei bem porque, mas as letras não me chamaram a atenção, a pegada me pareceu muito sei lá, clichê talvez. Sem falar que eu odeio músicas com essas gritarias, simplesmente me entristecem.

Porém, Rockstar foi uma boa música. Todo esse conceito que eu tirei nas palavras acima não se aplica a essa única música. Gostei realmente dessa, eles tem mais alguma nesse mesmo estilo? Se tiverem, ficarei feliz em escutar.

He was born to be a rockstar!
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyQui Mar 29, 2012 10:22 pm

Todo o ultimo album é nesse estilo.
Nem me lembro direito do som do ultimo album.
Procura baixar pra ouvir: A Maquina que sonha colorido
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptySex Mar 30, 2012 10:30 am

Fresno começou em 1999, é antiga sim..
Aah sugar kane é foda *--* mas também não considero hard core melódico rs
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptySeg Abr 02, 2012 1:05 pm

Dei uma escutada no ultimo álbum e não teve nenhuma música que me prendeu assim como Rockstar. Essa é a melhor música deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptySeg Abr 02, 2012 6:56 pm

Eu gosto de muitas
Entre elas tá A Maquina
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 11:16 am

Vai ter um show do Sugar Kane aqui perto (são caetano) por esses dias, na faixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 11:58 am

O show é irado!
Deve uma vez em Maricá e eu fui. =s
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 12:25 pm

Achei o flyer, se alguém se interessar...

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 560899_202140279900122_100003124531522_336949_985090352_n

Mas eu nem vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 12:51 am

gritando hc? ;o
rancore, dance e sugar kane *--*
foda, vou tentar ir
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 10:29 am

Nem sabia que Gritando hc ainda existia..
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyDom Abr 15, 2012 4:48 pm

ROCK'N'ROLL'OVELHUXO

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Rockocomeo2

VOCÊ ESTÁ PREPARADO?!
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyDom Abr 15, 2012 5:48 pm

APANHADOR SÓ

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Apanhador+S++Crdito+Rafael+Roch
As letras das canções do Apanhador Só são um termômetro da poesia gaúcha recente. Alexandre Kumpinski, de 24 anos, é o vocalista e também o principal compositor do conjunto que, além da musicalidade, tem no discurso um diferencial.

“Um Rei e o Zé”, primeira faixa do álbum, é uma narrativa que pode ser lida como se fosse um conto. O eu-lírico mostra a visão de mundo de um sujeito sem posses diante de um todo-poderoso. “Um rei me disse que quem deixa ir tem pra sempre”, canta Kumpinski, logo no início, para, em seguida, enunciar outras frases certeiras, entre as quais: “E eu, que andava assim tão Zé/ Deixei que tudo fosse e decidi olhar pra frente/ Mas não vi nada”.


O frontman do Apanhador Só entrou e saiu do curso de Letras da UFRGS porque se deu conta de que, para escrever, “não seria necessário fazer um curso”. Em seguida, graduou-se em Cinema pela PUCRS.

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Apanhador+S+++BW

Ele fala sobre a falta de horizontes em “Pouco Importa”: “Nessa cidade não tem mar/ E tu não sabe escrever”. A desilusão amorosa está traduzida em “Peixeiro”: “O nosso amor, uma garrafa de vinho/ virando vinagre devagarinho”, parceria com o poeta Marcelo Noah.




O trunfo do Apanhador Só parece ter sido aliar letras realmente cheias com uma musicalidade extremamente inventiva. Filósofos do urbano, o grupo traz ótimas melodias de guitarras e arranjos simples e cuidadosos como base instrumental; e bicicleta, furadeira, pato de borracha e um projetor super 8 como elementos de ornamentação. Tudo soa natural e transparente, mesmo se tocam um rock-tango (“Balão-de Vira-Mundo”)


Mesmo em uma terra tradicionalmente sem rodeios em se tratando de rock – há exceções singulares, como Engenheiros do Hawaii –, a banda se firmou tendo como carro-chefe o trabalho de ourives nas letras e o cuidado com os arranjos, estudados e enxutos.

“Acho que há algum tempo isso poderia parecer exótico aqui no Rio Grande do Sul, que primava por aquela coisa de sexo, drogas e rock-and-roll. Mas essa tradição do rock gaúcho está caindo, as pessoas estão se ‘ecletizando’”, afirma o vocalista.

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Apanhador+S

E a esperança, por parte do grupo, é que o ponto alto da carreira seja compartilhado com seu público, que só faz crescer e agora terá mais espaço para cantar junto com o quarteto versos instantaneamente arrebatadores.

- Let's play












Citação :
Link para downloads da banda:



Aguardem...


~Bééé.


Última edição por Irgulino em Dom Abr 15, 2012 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 EmptyDom Abr 15, 2012 6:07 pm

Faltou o link pro download ^^
Tem eles no trama virtual?

@música
Muito rox
Letras bem simples e poeticas, parecem que o cara está falando numa conversa casual... Queria poder escrever assim.

No instrumental, curti mais a guitarra. Simples, mas uma complementa a outra.

Aliás, Apanhador Só é exatamente isso > Simples e completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Brasil e EUA?!
» BRASIL ELIMINADO!!!!!!!
» Brasil x Holanda
» Lembra quando eu criticava o Brasil?
» Kael vs Ovelha, de fato.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: