Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha

Ir para baixo 
+7
Old Thear
Draconian
zack746
Arkrotep
Y2J
Samuel
Irgulino
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptyDom Abr 15, 2012 7:24 pm

Adicionei link pra download de músicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptySeg Abr 16, 2012 2:36 pm

Pô, Apanhador Só é muito bom. Eles fazem um som que agrada muito aos ouvidos, e suas letras encantam a primeira vista.

Bem-me-leve, Prédio e Um rei e um zé estão entre as minhas músicas favoritas.

Indico bastante, ouçam.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptySeg Abr 16, 2012 3:22 pm

Bem, não curti não ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptyQui Abr 26, 2012 10:25 pm

LUDOVIC

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Ludovic
Os paulistanos do Ludovic têm trilhado um caminho árduo e sinuoso, conquistando uma fiel e crescente legião de seguidores com sangue, suor e lágrimas. Literalmente.

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Ludovic+1

A incrível evolução que a banda apresenta desde o lançamento do EP “Ludovic” de 2001, passando pelo cultuado “Servil” (Teenager in a Box, 2004) pode ser conferida em sua totalidade em seu mais recente lançamento, “Idioma Morto”, via Travolta Discos. De 2000, ano de sua formação, para hoje a banda passou por diversas formações, estabilizando-se com Jair Naves (voz), Eduardo Praça (guitarra), Ezekiel Underwood (guitarra), Fábio Sant’anna (baixo) e Júlio Santos (bateria).


Fazendo shows incendiários em todo e qualquer buraco em que fossem convidados, o boca-a-boca em torno das apresentações da banda logo fez o Ludovic saltar do gueto para programas de televisão (Banda Antes MTV e Alto-Falante, da TV Cultura, por exemplo), assim como para alguns dos maiores festivais independentes do país, como o Goiânia Noise Festival (GO), Calango (MT), Americana Independente (SP), Kool Metal Fest (SP) e Campari Rock (SP), onde dividiram o palco com nomes de peso como Supergrass, Nação Zumbi e o trio norte-americano Mission of Burma, influência confessa da banda (assim como Sonic Youth, Patti Smith, Joy Division e Fellini).






Em uma época com tantos subgêneros dentro do rock, é até de se estranhar que a melhor definição para dar à banda seja simplesmente rock! Cru, intenso, furioso. É o que se ouve em “Servil” (2004), sucesso de crítica e de público, e que deu à banda, via voto popular, o Prêmio Dynamite de Música Independente 2005 na categoria “melhor disco de indie rock”.





Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Ludovic+01




Gravado no primeiro semestre de 2006, “Idioma Morto” leva essa experiência ainda mais longe, não facilitando para ninguém. Em letras em que o arrependimento, o peso das frustrações cotidianas e o sentimento de impotência diante da vida adulta dão a tônica - ainda mais explicitamente e com arranjos muito mais elaborados do que os do disco anterior, o que pode ser conferido em “Qorpo Santo de Saias”.


Os fãs já convertidos podem se sentir em casa com músicas diretas como “Atrofiando/ Recém-convertido/ Ex-futuro diplomata”, mas se surpreenderão do mesmo modo de que quando os conheceram, em músicas como “Unha e Carne” e “Sob o Tapete Vermelho”.


Na jornada de quarenta minutos de “Idioma Morto”, o Ludovic avança ainda mais em seu difícil e sinuoso caminho.












Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Ludovic

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Ludovic

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Ludovic+03




Link para download de músicas:
http://tramavirtual.uol.com.br/ludovic

Texto por Cleiton Sotte.




ROCK'N'ROLL'OVELHUXO
Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 1282270346_114742758_1-ELEMENTOS-PA-UMA-BANDA-SKA-PUNK-sim-tudo-junto-lisboa-1282270346
O rock'n'roll nacional do Sec. XXI!
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptySex Abr 27, 2012 1:45 pm

Já tinha ouvido falar, mas nem havia dado atenção.

Agora, dando plays nas músicas, curti demais.
Uma das melhores do Servil é "boas sementes, bons frutos", com um vocal e letra que ganham destaques.

E o Idioma Morto, porra, não teve uma que não gostei =D
O cantor me faz lembrar o Renato Russo.

Mas o destaque é com certeza o ao vivo... Porra, foda.
Presença de palco é algo que ganha mais fãs do que qualidade, mas esses caras tem os dois.

Queria saber de onde vocÊ garimpa isso, Dudu.
Rock'n'roll Ovelhuxo sempre o/
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptyTer maio 01, 2012 3:39 am

Claramente eu não manjo de música como vocês, provavelmente pelo fato de eu não tocar algum instrumento e por isso não poder opinar por eles separadamente, assim como vocês.

Porém, uma das coisas que eu reparo é no vocal, e o dessa banda me pareceu bem... horrível. As letras até são interressantes, mas a falta de melodia na voz me fez não gostar da banda, não é algo que eu ouviria no meu dia-a-dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptyTer maio 01, 2012 2:03 pm

Eu dei uma ouvida na Eu fiz Pouco caso de um Gênio para verificar o comentário do Draco e eu concordo com ele. O vocal deixou a desejar.. o vocal dele é para aqueles que curtem mais um som underground, experimental, algo diferente. Não atende o público mainstream de forma alguma e eu acho que deveriam trabalhar melhor com isso, saber balancear.
Entretanto eu gostei bastante da melodia instrumental da música, pena que ela não se conectou ao vocal.

Em geral, a banda é boa até. Dá para ouvir, mas não sempre.

Porém, como ouvi apenas uma música, posso não estar julgando de forma adequada.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2012 2:24 pm

Pô, acabou o rock do ovelha? u.u

E só pra responder os comentários do Thear e do Rafa, o vocal do Ludovic é foda =)
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2012 2:29 pm

Como estou de volta posso dar continuidade.
Nem lembrava. =x
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2012 2:51 pm

Ainda esperando pelo RPM, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2012 2:56 pm

Samuca,
Eu acho que o propósito do tópico é apresentar bandas mais novas e menos conhecidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptyQui Jun 28, 2012 10:07 pm

Que parte do séc. XXI tu não entendeu, Samuel? Suspect
Eu criei esse tópico quando me falaram que não existem mais bandas decentes hoje em dia.

ROCK'N'ROLL OVELHUXO

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSC41JmBCoK9Imc-YblvDyvtFq6AOoWxOAgXB3i5jzRv3ANWdBJZBODt0Biig

O ROCK NÃO PODE PARAR!

Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptySex Jul 13, 2012 12:41 am

É ROCK'N'ROLL, BABY!


E que tal abrirmos o topico para você divulgar bandas
nacionais do nosso século nesse dia mundial do rock, hum?



Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 309351_375624942504695_1043344090_n


VAMOS FAZER O ROOCCKK!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptySex Jul 13, 2012 10:44 am

Olha, vou contribuir então

Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptySáb Jul 14, 2012 10:21 pm

Vou contribuir com algumas.. =)


O instrumental dessa é muito bom...


Essa banda aqui é bem estilo "Jovem" mesmo... Aquela rebeldia revolucionária que todos tem, mas infelizmente acaba morrendo junto com os cabelos..


Uma das bandas que faz uns dos melhores shows que já vi. Energia do inicio ao fim.


Um metalcore inocente pra matar alguém ^^


única banda nacional q vi até agora, que mesclou rap e metal e saiu um som legal...

____________

Queria postar tudo bonitinho com um texto legal "a la rock ovelhudo" mas to com um puta sono. Espero que ouçam..
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptySeg Nov 09, 2015 8:14 pm

Apenas deixando como registro aqui que nesse sábado eu e Y2J assistimos a primeira apresentação da banda Ludovic no Rio de Janeiro! Banda que eu apresentei a ele aqui. Headbang

FOI SENTIMENTERA FODA PURIM

Melhor show da minha vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 EmptySex Nov 13, 2015 10:39 pm

Irgulino escreveu:
Apenas deixando como registro aqui que nesse sábado eu e Y2J assistimos a primeira apresentação da banda Ludovic no Rio de Janeiro! Banda que eu apresentei a ele aqui. Headbang

FOI SENTIMENTERA FODA PURIM

Melhor show da minha vida...

Que coisa mais linda esse show, daqueles que justifica até mesmo a vida.

Valeu, ovelhuxo, por ter me apresentado essa maravilha. Na próxima que a gente se cruzar na rebel te dou um abraço mais direito <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha   Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rock'n'Roll Brasil - Por Ovelha
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Brasil e EUA?!
» BRASIL ELIMINADO!!!!!!!
» Brasil x Holanda
» Lembra quando eu criticava o Brasil?
» Kael vs Ovelha, de fato.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: