Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu não tenho bom senso.

Ir para baixo 
+13
Gorner
Not The Facepalm
Tails
Bruno
Irgulino
Yuri
Arkrotep
Draconian
Samuel
Esdras
Y2J
Growl~
Old Thear
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 10:47 pm

Eu estou apenas fazendo com os outros o que não fizeram comigo. Fica a dica.

PS: Por acaso a "sd" que você se refere seria mais uma paralyze rune. Se tu morreu foi porque quis. Não venha me culpar pelo seu erro. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 10:59 pm

Laughing Uma paralyze que é uma esfera negra que me mata. E você mesmo falou que era uma SD, flvvs.
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:05 pm

Eu nunca falei que era uma SD.

Sim, eu falei que era uma esfera negra.. uma esfera negra que paralisa e não que mata.
Não tenho culpa se você não é prudente o suficiente para rejeitar minha ação e inteligente o suficiente para reagir a ela da forma proposta.
Morreu ou porque quis ou porque não sabe ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:46 pm

Bom, parece que o tópico da morte do Neil sumiu, então nem tenho como provar. Sad

De qualquer modo, só to zuando contigo djow, não precisa ficar tão nervoso. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:54 pm

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Ss2213

Tadinho do Neil, inocente e torturado pela sua própria mente depois de levar a SD Fantasma.
Ir para o topo Ir para baixo
Old Thear
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Old Thear



Ficha da Personagem
Personagem: Thear Aldrefia
Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptySex Jan 06, 2012 12:02 am

To nervoso não, velho...
Só estou defendendo a verdade u.u haha

E eu ri da print.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptySex Jan 06, 2012 6:40 am

Draco foi a primeira vitima dessa SD, eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:03 am

Pô, o cara acabou de falar que não era sd... e não tem nada de absurdo de kina usar sd, na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 8:48 am

Será que as pessoas não mudam mesmo?

Eu lembro do "Agumon" e como nós arrebentávamos com ele, e por isso entenderia as reações dele agora - olho por olho, dente por dente. Mas felizmente esta não é a realidade, pois aprendemos muito com os encrenqueiros que vieram antes dele e Alex foi o primeiro de uma "nova consciência", onde tivemos muito mais paciência e disposição para ajudar, mesmo que no início tenhamos agido errado, e o abraçamos denovo.

E você sabe disso, Alex. Você deve ter seus motivos para agir assim, mas se fosse indiferente como diz ser não estaria mais freqüentando nosso círculo de amigos, não estaria tão presente em nosso fórum, simplesmente dedicaria sua vida ao seu jogo e quando topasse conosco nos mataria. Mas você é diferente da laia, você expressa sua opinião nos tópicos daqui, você interpreta... Então eu sei, essa sua atitude é só uma ponta de quem você realmente é, seja você mesmo e conseguirá o que deseja, seja lá o que for, cara.

O RPGTibia de forma geral é um grande grupo, mas um grupo seleto. E eu vejo em você alguém que quer fazer parte dele, pois é importante para você, assim como é importante para mim, pois se eu fosse banido desta comunidade faria de tudo para voltar. Mas este de tudo deve ser pautado em boas ações, em mente aberta, aprendizado constante e aceitação, pois foi assim que a comunidade cresceu, foi assim que aprendi muita coisas desde o primeiro dia de Langobardis.

Eu vejo o fórum diariamente e hoje fiquei especialmente chateado com a sua revolta. Ser excluído de algo que você gosta é insuportável, mas eu sei que você tem potencial para fazer parte do que quiser, então abra a mente, cara, você pode... Basta escolher o caminho certo.

Abraços,
Felipe Pereira Witt.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 1:20 pm

receba receba receba o ban ban ban



Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyDom Jan 08, 2012 5:30 pm

ASEIUHAESUHAESUIUAESHIUHASEIHSAIUHASIUEHASIUHAIUSHEIUAHAEIUHUIAESHIUSAHHSAIUHSUAHESUAEHUSHSIUAHEIUASHS

que merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptySeg Jan 09, 2012 8:16 am

foda o post do wk *--*
ai dps me postam uma musica dessas.. u.u hsuiashuai
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 6:34 am

RPGTIBIA é um grande grupo? é pra rir né?
Nunca vi uma comunidade com mais panelinha do que essa aqui, me diz aí quantos inscritos o site teve e quantos inscritos ainda continuam aqui. Vocês são muito fechados e não dão a chance para nenhum iniciante fazer sua transição do power gamer para o roleplay e ainda ficam dando moral pra player que não tem o mínimo de respeito pelo seu parceiro de jogo, triste.

Se o pessoal se inscreveu no site é porque tiveram vontade de experimentar o roleplay, quero saber ser alguém estendeu a mão p. ajudar algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 7:53 am

mas eu ri..

Yuri escreveu:
hsuiashuai

sempre foi assim cara, é tudo uma grande brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 9:27 am

Ulrich, todo mundo aqui sempre ajudou o pessoal novato quando eles estavam começando, mas é o seguinte, antigamente a comunidade era mais legal. Hoje em dia realmente são grupinhos fechados ou roleplayers forever alone, então parece mais difícil mesmo de se integrar, mas não tenho como falar muito por ter ido embora quando a comunidade legal acabou.

E sobre as panelinhas, djow, é só impressão sua. É que o pessoal aqui já se conhece há mais de 8000 anos (estava conversando sobre isso antes de ontem com o Draco), normal terem uma intimidade maior e taus.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 9:44 am

Filipe, vai me desculpar, mas anos atrás não era diferente não, eu sofria com as panelinhas... sei nem como to aqui até hoje.

Essa merda é mais fechada que Mordor, e vocês sabem disso... Ou talvez não tenham sentido. Mas é normal vocês rirem ou detonarem o BG de alguém que tá começando, ou não encorajar a continuar... O Samuel tá aqui hoje em dia só porque segui em frente com ele, mesmo quase desistindo umas horas. Mas taí, um ótimo roleplayer.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 9:50 am

Não posso falar do roleplay do Samuel por que nunca vi, mas posso falar o motivo dele e você acharem que isso era fechado. Simples, ele é chato pra caralho e você também era (melhorou bastante), pessoas chatas são chatas, óbvio que vão ser afastadas no off, mas poucos te discriminavam em in (até você começar a andar com PGs e mandar eles pra matar o pessoal), inclusive eu interpretei bastante com você, você lembra do Neil.

Se você quer um exemplo, tem o Ovelha. Um PG altamente mais PG do que qualquer um outro que já apareceu aqui (exceto talvez o Darvin) e que olha ele aí agora, é só um PG normalzinho é um roleplayer rox.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 10:56 am

Sou chato só com você, te odeio e você sabe o porque.
Ir para o topo Ir para baixo
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 11:00 am

Você é chato comigo, me odeia, e eu não sei o motivo. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 11:55 am

Bom Ulrich, isso aqui não é uma panelinha fechada não. É que na verdade não estamos mais abraçando todos, que era esse o papel de uma grande comunidade com guildhall espaçoso. Eu já observei seu comportamento em outros momentos e sinceramente você sempre banca o idiota, Ulrich. Eu sinceramente não te chamaria pra participar ativamente de nada in-game. Claro que você poderia aparecer e eu não te impediria de se aproximar, mas formar algo? Não te chamaria mesmo.

Porque? Porque você age como dono de algo que não é. Na verdade ninguém aqui é dono de nada. Você também não é importante. Ninguém é. Nós também não te achamos foda pelo que você diz. Se querem saber um jeito de se aproximar mais, serem levados em conta vou dizer como. Tentem respeitar o outros. Parece que pra vocês isso aqui é uma guerra de egos, que todo mundo aqui tá brigando e esperando uma brecha pra mandar no outro. Mas não é...

Eu, Rafa, Bruno, Lu, Eduardo, Filipe, Thulio, Diogo, Gilles, Linquincar, Viny, Yuri, Xela, Wk... Somos todos amigos, com nossas minimas desavenças mas nos respeitamos. Conversamos entre sí, nos falamos no skype, jogamos outras coisas juntos, nos reunimos quando podemos, falamos sobre nossas vidas e problemas, fumamos um juntos...

Só acho que vocês colocarem a culpa de vocês agirem como idiotas porque nós não "damos espaço pra vocês"? Por favor. Eu por exemplo acho que o Thear é um dos que tem mais cabeça dos que interpretam com vocês. Ele é o tipo de pessoa que fariamos amizade rápido porque ele não quer tentar parecer foda.

É isso que nos afasta de vocês. Vocês querendo bancar os fodas sendo que nós sabemos que se você joga tibia e entra num forúm desse você realmente não é porra nenhuma de foda. Isso é interpretar em tibia, você nunca será foda por essa causa. Então parem com isso e sejam vocês mesmos. (isso não vale pro Filipe. Ele é realmente um troll sem vida social. BRINKS! TE AMO!)

Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 12:49 pm

@Samuel
Nem sei, explica aí. E você não é chato só comigo, você pode ser chato de propósito só comigo, mas tem muita gente que também te acha chato. Laughing

@Isaque
Você me amar não muda o fato de eu não ter vida social, mas ok, obrigado. Laughing

@Situação atual que o Isaque descreveu
É tudo culpa minha e do Davi, que ficavamos trollando o pessoal, mas que sabia que estavamos trollando mas só de brinkz. Mas o pessoal novo são sabia disso e achou que fosse sério, e como via que os outros nos achavam r0x, tentavam imitar e aí deu tudo isso.

Moral: Só eu posso ser troll, então fiquem aí quetinhos, fagos novos. Troll

Oh, wait... eu fiz de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 1:04 pm

Primeiramente Zack, obrigada pelo elogio. Sou um idiota com muito orgulho de acordo com a origem da palavra que vem do grego. Eu não to aqui pra ser o mais foda e nem tenho a mínima vontade de entrar e usufruir da Guildhall de vocês, só estou defendendo o roleplay que vocês tanto pregam, mas não ajudam os que querem conhecer mais sobre este outro lado de jogar tibia, eu quando começei tinha 5 que vieram comigo e só eu fiquei porque eu não desisto fácil das coisas, fiquei 1 semana inteira em Greenshore e só consegui ser percebido por lá quando encontrei o John Beringela, sendo que muitos me ignoravam. Diferente de você, não vou te julgar porque não te conheço.



Eu achava que essa comunidade tinha como objetivo espalhar o roleplay pelo tibia em geral para quem sabe o tibia voltar aos seus tempos de puro RPG que eu mesmo cheguei a acompanhar. Infelizmente eu estava enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 1:21 pm

Não existe exatamente panelinhas. Existe uma divisão entre olds e news. News querem ser olds, eu quero, todos querem. Não pergunte pq, não sei. Acho que aquilo que o Filipe falou até faz sentido.

Ah, e pô Ulrich, a única vez que vi seu personagem eu brinquei direitinho u.u
Até te ajudei a levar o corpo pro cemitério ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 1:35 pm

corpo pro cemitério? POEKOPE
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2012 1:56 pm

Eu sou o john beringela mano. Procura lá no tópico da maldição do John lá, falei bem pra caramba do seu roleplay.
É isso aí mesmo que o zack disse, a maioria da galera aqui já se conhece a 2, 3 anos, tem uma certa intimidade, a gente brinca e tal.. vcs tem que levar as coisas menos a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu não tenho bom senso.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Também tenho cartinhas
» Topico do supercitado bom senso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: