Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu não tenho bom senso.

Ir para baixo 
+13
Gorner
Not The Facepalm
Tails
Bruno
Irgulino
Yuri
Arkrotep
Draconian
Samuel
Esdras
Y2J
Growl~
Old Thear
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 2:22 pm

Yuri, acho que você não entendeu o que eu quis dizer, eu to tentando falar que muitos players se inscrevem no site para tentar ver esse outro lado do jogo e não foram recebidos como deveriam, só queria que vocês analisassem quantos players se inscreveram e quantos continuam e só isso que eu queria que percebecem. Participei a muito tempo de uma guild roleplay em neptera só que eu era imaturo e não levava a guild tão a sério, não sei se vocês ouviram falar da Rohan Guards que era liderada pelo Sorito Nightmare ela tinha algo que mesmo eu não dando tanto valor para a guild me orgulhava que era a humildade de pararem e ouvirem as visões e sugestões que cada um tinha para acrescentar. Eu fiz uma crítica e fui chamado de idiota, levei na esportiva, mas não foi no significado grego que ele me dirigiu essa palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 2:29 pm

Rohan Guards? Eu chamava de família nightmare mesmo. Eu tava lá também djow, mas não cheguei a jogar muito.

Btw, esse Davi de que falamos aqui é o Sorito Nightmare.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 2:51 pm

lol, Família Nightmare eram os Rohan Guards? Que nome estranho xD Eu lembro que nem saí de Rookgaard com meu personagem e nunca nem tinha interpretado com o líer, o Davi
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 3:47 pm

Ulrich escreveu:
Primeiramente Zack, obrigada pelo elogio. Sou um idiota com muito orgulho de acordo com a origem da palavra que vem do grego. Eu não to aqui pra ser o mais foda e nem tenho a mínima vontade de entrar e usufruir da Guildhall de vocês, só estou defendendo o roleplay que vocês tanto pregam, mas não ajudam os que querem conhecer mais sobre este outro lado de jogar tibia, eu quando começei tinha 5 que vieram comigo e só eu fiquei porque eu não desisto fácil das coisas, fiquei 1 semana inteira em Greenshore e só consegui ser percebido por lá quando encontrei o John Beringela, sendo que muitos me ignoravam. Diferente de você, não vou te julgar porque não te conheço.



Eu achava que essa comunidade tinha como objetivo espalhar o roleplay pelo tibia em geral para quem sabe o tibia voltar aos seus tempos de puro RPG que eu mesmo cheguei a acompanhar. Infelizmente eu estava enganado.

Isso é quase um ritual, cara. Corvolo, um dos grandes líderes da história langobarda, ficou umas três semanas em Kazordoon.

@Todos
A questão é que não conhecemos os novos e, na expectativa de mostrar que conhecem o roleplay, eles demonstram sua soberania intelectual no fórum, roleplay e tudo mais... E isso geralmente nos irrita, pois só queremos ser amigos. Alguns tem o jeitão sério, centrado, outros são irônicos, "trolls", mas primam por uma única coisa, amizade.

E é por isso que têm status nesta roda, pois este status foi uma consequência e não um objetivo na vida dessas pessoas. Em seu novo emprego, você não entra dizendo que sabe de tudo, por mais gênio que seja a primeira qualidade a ser exposta é a humildade, aqui é a mesma coisa.

Para fugir da demagogia, temos muitos exemplos. São caras que começaram conosco há muito tempo. Rafael e eu, por exemplo, iniciamos juntos em uma antiga guilda - Solutio -, personagens como Draco, Corvolo, Turgon, Neil, Gorn, Paul, Gordon e muitos outros ganharam respeito na comunidade (Foram Reis dentro do jogo), mas antes eram fagos novos e provavelmente sofreram com a política abandonada das épocas mais antigas, mas conquistaram o respeito da comunidade e nela foram integrados, e hoje são os "bacanas" com os quais os novatos lutam.

Muitos se inscrevem, poucos ficam. O motivo disso não é nossa recepção, falta de atenção ou incompreendimento, não é porque estas ações são correlatas que são conseqüências uma das outras. Tudo esta em uma palavra: incentivo. Que incentivo primordial tem alguém para ficar? Não é ser bem recebido, amado e acariciado, mas gostar do roleplay. Os que gostam ficam, buscam criar seu network dentro e fora do jogo, aprendem e crescem, os que não gostam logo percebem que não terão paciência ou diversão neste estilo e nunca mais aparecem. Tem outros que se interessam, mas não querem apenas participar, querem prestígio - é normal, somos uma boa comunidade - mas partem pelo caminho inverso, pois se mostram primeiro como seres prestigiados e depois procuram aprovação do público - através de humildade, intelectualidade ou até indiferença -... Sem perceberem que deveriam ter feito o oposto.

Logo, não há nada errado com a recepção, mas sim com os incentivos que fizeram a pessoa vir até aqui.

Cordialmente,
Felipe Pereira Witt.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Ainda novato
Ainda novato
Ulrich



Ficha da Personagem
Personagem: Cliff the Ripper
Vocação: Acadêmico Explorador

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 4:20 pm

Felipe, eu fiz uma crítica e você me respondeu sem ser desrespeitoso com a minha pessoa, você tem meu respeito, mas eu ainda acho que o pessoal é um pouco fechado. Eu como um novo usuário do forúm quero ouvir críticas, quero críticar, quero expor minhas idéias, quero ouvir as idéias, quero sugestões e tbm quero dar sugestões e acho que todos pensam assim. Eu fiz backgrounds , escrevi histórias, criei poemas para as histórias , dei idéias para reviver o teatro de thais e trazer os prêmios para dentro do jogo e depois disso não recebi nada do que eu destaquei acima.

Entendeu? como vou melhorar como roleplayer se eu não recebo críticas e sugestões. Não quero parecer egoísta, se foi essa a impressão que eu causei peço sinceras desculpas desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 4:37 pm

Ulrich escreveu:
Felipe, eu fiz uma crítica e você me respondeu sem ser desrespeitoso com a minha pessoa, você tem meu respeito, mas eu ainda acho que o pessoal é um pouco fechado. Eu como um novo usuário do forúm quero ouvir críticas, quero críticar, quero expor minhas idéias, quero ouvir as idéias, quero sugestões e tbm quero dar sugestões e acho que todos pensam assim. Eu fiz backgrounds , escrevi histórias, criei poemas para as histórias , dei idéias para reviver o teatro de thais e trazer os prêmios para dentro do jogo e depois disso não recebi nada do que eu destaquei acima.

Entendeu? como vou melhorar como roleplayer se eu não recebo críticas e sugestões. Não quero parecer egoísta, se foi essa a impressão que eu causei peço sinceras desculpas desde já.
Ulrich, nem é vc.
É a galera mesmo. Todo mundo quer jogar um jogo foda e dinâmico, mas poucos querem fazer alguma coisa in-game pra criar isso. E não venham dizer que é mentira! Só o tópico do teatro eu upei duas vzs. Lá postaram elogios, mensagens de apoio, mas ngm queria fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 5:00 pm

Y2J escreveu:
Ulrich escreveu:
Felipe, eu fiz uma crítica e você me respondeu sem ser desrespeitoso com a minha pessoa, você tem meu respeito, mas eu ainda acho que o pessoal é um pouco fechado. Eu como um novo usuário do forúm quero ouvir críticas, quero críticar, quero expor minhas idéias, quero ouvir as idéias, quero sugestões e tbm quero dar sugestões e acho que todos pensam assim. Eu fiz backgrounds , escrevi histórias, criei poemas para as histórias , dei idéias para reviver o teatro de thais e trazer os prêmios para dentro do jogo e depois disso não recebi nada do que eu destaquei acima.

Entendeu? como vou melhorar como roleplayer se eu não recebo críticas e sugestões. Não quero parecer egoísta, se foi essa a impressão que eu causei peço sinceras desculpas desde já.
Ulrich, nem é vc.
É a galera mesmo. Todo mundo quer jogar um jogo foda e dinâmico, mas poucos querem fazer alguma coisa in-game pra criar isso. E não venham dizer que é mentira! Só o tópico do teatro eu upei duas vzs. Lá postaram elogios, mensagens de apoio, mas ngm queria fazer nada.
Com isso eu tenho que concordar. O tópico das screenshots da semana, mais de 8000 foram lá dizendo que apoiavam, mas só recebi 2 screens, e isso em uma semana só. E olha que nem é algo grande de se fazer in-game e taus.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 5:07 pm

Not The Facepalm escreveu:
Y2J escreveu:
Ulrich escreveu:
Felipe, eu fiz uma crítica e você me respondeu sem ser desrespeitoso com a minha pessoa, você tem meu respeito, mas eu ainda acho que o pessoal é um pouco fechado. Eu como um novo usuário do forúm quero ouvir críticas, quero críticar, quero expor minhas idéias, quero ouvir as idéias, quero sugestões e tbm quero dar sugestões e acho que todos pensam assim. Eu fiz backgrounds , escrevi histórias, criei poemas para as histórias , dei idéias para reviver o teatro de thais e trazer os prêmios para dentro do jogo e depois disso não recebi nada do que eu destaquei acima.

Entendeu? como vou melhorar como roleplayer se eu não recebo críticas e sugestões. Não quero parecer egoísta, se foi essa a impressão que eu causei peço sinceras desculpas desde já.
Ulrich, nem é vc.
É a galera mesmo. Todo mundo quer jogar um jogo foda e dinâmico, mas poucos querem fazer alguma coisa in-game pra criar isso. E não venham dizer que é mentira! Só o tópico do teatro eu upei duas vzs. Lá postaram elogios, mensagens de apoio, mas ngm queria fazer nada.
Com isso eu tenho que concordar. O tópico das screenshots da semana, mais de 8000 foram lá dizendo que apoiavam, mas só recebi 2 screens, e isso em uma semana só. E olha que nem é algo grande de se fazer in-game e taus.
Me bateu uma culpa agora. Eu esqueci de reenviar aquela ss.. eu tinha até editado já. Na verdad, tinha até esquecido da SS da semana.

Sério, já notaram quantas projetos massas aparecem nesse fórum, e nós simplesmente não damos atenção pra ele?

E a iniciativa do conteúdo do fórum, por exemplo? E essas quests que postam por ai? E aquele quadro de empregos que o Talles postou? Não sei se é minha impressão, mas temos que nos ajeitar melhor e fazer realmente acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 6:02 pm

@Esdras
Eu não te odeio, a gente mal se fala e eu sou chato com você por isso.

@Filipe
Vai se ferrar, você mesmo já falou que seu objetivo era me tirar do forum, ficava com os seus troll fails pra cima de mim quando eu cheguei e você não tem direito de dizer quem é chato e quem não é, desisto de tentar falar com você.
@Resto
Ulrich tá certo, eu venho conversando com ele faz um tempo e achei ele muito gente boa,tem ideias legais, interpreta direito e etc
Vocês recebem os newfags muito mal sim, quando um newfag erra vocês preferem tacar pedra do que ajudar, agradeço ao Talles, Alex, Livia, Caio e a Lu, que me ajudam bastante desde que eu comecei.

Faz MUITO tempo que eu fico vagando por aí tentando arrumar uma guilda e receber os novos, to quase sempre online, meu balance tá zerado e vocês tão cagando e andando pra isso, não falo isso pra ganhar merito dando uma de "olhem pra mim, sou gente boa e ajudos os novatos,hohoho", só queria que vocês fossem mais receptivos, pacientes e ajudassem os novos em in, dando dicas, conselhos e etc.

O roleplay nunca vai crescer se ninguem anunciar e ensinar, ninguem vai chegar aqui no forum sendo um isaac da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 6:52 pm

Samuel escreveu:
@Filipe
Vai se ferrar, você mesmo já falou que seu objetivo era me tirar do forum, ficava com os seus troll fails pra cima de mim quando eu cheguei e você não tem direito de dizer quem é chato e quem não é, desisto de tentar falar com você.
Não precisa se sentir especial, eu fico com meus trolls fails pra cima de todo mundo. Laughing E quanto ao meu objetivo ser tirar você do fórum, perae...

*se afasta por um momento, indo pegar algo, ao retornar, joga uma pasta sobre a mesa*

Aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sarcasmo
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyTer Jan 10, 2012 10:10 pm

essa discussão me fez lembrar das duas semanas que passei em Thais sozinho até Leifa chegar .-., malditos, me receberam mal T.T, seus feios.

Resto do mundo:
Galera, não esperem que nenhum char dos que estão aqui pare para lhe ensinar in-game, por um único motivo: "No roleplay mesmo os chars dessas pessoas provavelmente já tem uma missão a cumprir, algo a fazer, alguém a conquistar, amigos a salvar, etc..." Porque o cara ia parar tudo pra trocar conversa com um total desconhecido? .-. Na moral, eu não faria isso...

Tenho certeza que vocês tem atenção no fórum, ou então não teria essa discussão toda, no in-game, no lugar de esperar os ditos "olds" colem neles e observem, aprendam vendo, Roleplay por incrível que pareça não se ensina, se olha, se imita, depois você sente, depois passa a praticar =P

Se tem uma ideia, não espere ninguém se voluntariar in-game, arraste as pessoas a força mesmo o/

bom, a anos eu não roleplayo, desde 2011 Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 7:38 am

Y2J escreveu:
Ulrich escreveu:
Felipe, eu fiz uma crítica e você me respondeu sem ser desrespeitoso com a minha pessoa, você tem meu respeito, mas eu ainda acho que o pessoal é um pouco fechado. Eu como um novo usuário do forúm quero ouvir críticas, quero críticar, quero expor minhas idéias, quero ouvir as idéias, quero sugestões e tbm quero dar sugestões e acho que todos pensam assim. Eu fiz backgrounds , escrevi histórias, criei poemas para as histórias , dei idéias para reviver o teatro de thais e trazer os prêmios para dentro do jogo e depois disso não recebi nada do que eu destaquei acima.

Entendeu? como vou melhorar como roleplayer se eu não recebo críticas e sugestões. Não quero parecer egoísta, se foi essa a impressão que eu causei peço sinceras desculpas desde já.
Ulrich, nem é vc.
É a galera mesmo. Todo mundo quer jogar um jogo foda e dinâmico, mas poucos querem fazer alguma coisa in-game pra criar isso. E não venham dizer que é mentira! Só o tópico do teatro eu upei duas vzs. Lá postaram elogios, mensagens de apoio, mas ngm queria fazer nada.

lembro de ter upado mais de uma vez, também...


[posttamanhoIsaacmodeon]

E sigo a mesma linha do Y2J. Muita gente fica aí, sem fazer nada, e quando aparece alguma coisa eles caem dentro.. que isso, gente... não tem que depender só dos outros...

QUantos projetos legais já não montaram/montamos e o pessoal nem bola deu? E tem tanta gente aí que reclama que é falta de tempo e tudo, mas eu sempre vejo aqui no fórum, postando pra cacete, sempre online e sem fazer nada, provavelmente... se tão jogando outro jogo, porra, pelo menos avisem, digam que não gostam mais de tibia, já passei por essa fase emo da vida, também... Mas ficar aí se lixando e depois dar uma de preocupado com o roleplay não dá, francamente, velho.

Os tempos que fiz rpg com a Livia (A.K.A Sophia Aldrefia/Elizabeth Ader) foi um dos melhores que eu fiz té hoje, eu acho, e com o Samuel, a gente tem feito bastante coisa de diferente, também. Abram os olhos, por favor!

E Felipe~WK... duvido que dos cerca de 450 inscritos aqui, todos sumiram sem aviso e sem nada só por causa de falta de incentivo... Eu tenho altos que desistiram lá na vip de neptera, são meus amigos, e eles reclamam de como foram recebidos aqui e como não tiveram chances de crescer. É a mais pura verdade, deal with it.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 8:13 am

A galera aqui fala como se fosse trabalho apenas dos olds o de receber a galera bem ou não. Vocês tão aqui também, galera, a "culpa" é tanto de vocês quanto nossa.

O que vocês não entendem é que os olds cresceram. Já não temos mais todo aquele pique de moleques de 14~15 anos de ficar o dia todo num joguinho online. Não vamos mais dormir a noite pensando em como bolar aquela quest superfoda ou o que falar naquela reunião da comunidade que vai ter no dia seguinte.

A ultima chance que Neptera teve de ter uma comunidade estruturada nos "moldes" da Langobardis, vocês mesmo destruíram. Sim, foi a Veritas, que depois daqueles ataques escrotos fez com que quem estava organizando perdesse o tesão e a esperança que vocês pudessem ser maduros o suficiente pra colaborar ao invés de sabotar.

O engraçado é que hoje, eu vejo os mesmos que sabotaram a Veritas, meses atrás, reclamando que não temos mais organização nenhuma e etc.

Sim, eu to falando isso pra VOCÊ. A culpa é toda sua, DEAL WITH IT!
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 8:20 am

Nem é toda minha, tiveram vários outros modos de se reorganizar... e eu sabotei porque eu vi como Carlin tava fudida de pk e vocês iam desanimar do mesmo jeito, lá era território da Operação Morango... Só ia dar neguinho pegando redskull, perdendo tudo e chorando depois, na certa.

Eu sei que sou cabeça-dura, e que deveria ter deixado vocês tomarem no cu lá em carlin depois de terem comprado tudo e etc, mas achei que era melhor sair kickando todo mundo pra evitar isso... não to falando que sou deus e que decido tudo, hein. admito que meu palno não foi dos melhores.

o problema é que vocês não encaram tibia como um mundo medieval... aca que naquela época não era bem comum ser atacado nas estradas, ou até mesmo nas cidades? claro que era... não é motivo pra desanimar com isso.

Quantas vezes já não tomei no cu com a revolucion por causa de vocês e nem vim falar nada? já paguei 20k pro shadow parar de matar vocês e nem falei nada.

E eu sei que vocês cresceram, mas mesmo assim, tem alguns de vcs que têm todo o tempo do mundo e preferem ficar mexendo no facebookson ou algo assim, o que é muito mais fácil, e vir das umas pescoçadas aqui no fórum de vez em quando, pra ver como as coisas tão. e também não to falando que todo mundo tem que ser obrigado a roleplayar...
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 8:34 am

Eu não ligo de ser atacado cara, cago e ando pra isso. Agora quando a coisa parte de roleplayers com chares makers, a coisa muda totalmente de figura. Não vou voltar a entrar em detalhes disso aqui, já que já houve uma puta discussão sobre esse assunto no passado.

O problema não é nem tempo, Talles. A questão é que a gente (ou EU mesmo, pois me sinto assim) não tenho tanto saco pra ficar jogando Tibia. As vezes eu me motivo e jogo bastante, mas ai do nada não me dá mais vontade de ficar entrando e eu simplesmente não entro. Talvez por não ter nada que me prenda realmente a ficar jogando, não sei, só sei que é assim.

Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 9:49 am

na verdade, maker é que faz grana, era noob char mesmo... não tenho maker.

mas eu já pedi desculpa mesmo, foi errado. mas na hora parecia certo, e ainda acho que foi um tanto certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 1:41 pm

É, eu também não tenho mais tanto animo quanto eu tinha a uns. Acho que já jogo faz uns 4 anos. O engraçado é que eu entrei no fórum a 2 anos, e nesses 2 anos foi o que menos joguei. Mas sempre entrava, acho que vcs que estimulavam isso, só por estar no fórum eu estava no tibia. Foi na época que estava no fórum que fiz meu melhor personagem, o Hart, e que aperfeiçoei bastante o meu rp. Por isso que to dando uma chancea pra Nebula, começar de novo, com um personagem 'aprendiz'.


E eu não acho que recebemos mal os novatos. Tipo, pro novato entrar na comunidade mesmo, é só ele persistir por um tempo, que acabamos incluindo ele altomáticamente, e nisso o fórum bastante. A maioria dos newsfags posta uma apresentação e um bg, e some. Desculpe, mas isso não é culpa de ngm.

Só acho que deviamos criar um cenário IN-GAME pra absorver os novatos de modo melhor. Vê Nebula, tem uma boa galera chegando pra lá por causa que eles tem uma atração, uma guilda.

Mas sério, gosto de vcs pra caralho ._.
Cuti muito esse tempo que passei jogando tibia e postando bobagens aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 2:31 pm

A verdade é que quem quer mesmo fazer RP vai fazer de qualquer jeito, estando incluído em uma comunidade ou não. Antes mesmo da Langobardis eu e o Diogo fizemos vários chars em que faziamos roleplay, mesmo que bem pseudo-roleplay, mas sozinhos só nós dois. (De vez em quando só eu, ele dizia que era noobice, risos.)

Esse "mimimi me trataram mal" é desculpa de PG, ao menos essa é minha visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyQua Jan 11, 2012 3:32 pm

Filipe escreveu:
A verdade é que quem quer mesmo fazer RP vai fazer de qualquer jeito, estando incluído em uma comunidade ou não. Antes mesmo da Langobardis eu e o Diogo fizemos vários chars em que faziamos roleplay, mesmo que bem pseudo-roleplay, mas sozinhos só nós dois. (De vez em quando só eu, ele dizia que era noobice, risos.)

Esse "mimimi me trataram mal" é desculpa de PG, ao menos essa é minha visão.

E realmente era noobice. A gente tentava escrever que nem os apóstolos Very Happy
Sem contar o irritando OoC (Out of Character) que tinhamos que usa toda vez que falávamos off, pelo private. Me irritei mesmo ahuhauhuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptyQui Jan 12, 2012 11:24 pm

e esse tópico ainda está de pé...


@Desentendimento com o thear
Quando um não quer, dois não interpretam. É preciso um vínculo de amizade pra funcionar (e eu não sou muito chegado com você) ou umas regrinhas esdrúxulas que nem tinha antigamente, quando você era empalado caso fosse apelão.

@Novatos(Ulrich)
Vou repetir o que digo para a maioria dos fagos novos; faça amigos, se divirta e aprenda. Se você estiver procurando qualquer outra coisa, veio ao lugar errado. Não queira "trabalhar para o role", fazer altos projetos nem nada. Apenas jogue! E acredite na força do seu Koi interior, eu sei que você também tem um.

Não esqueçam que esse lance aqui nasceu da amizade, e é com amizade que ele vai continuar, não com você sendo sagaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptySex Jan 13, 2012 12:19 am

acho que o problema não foi o fato de você ter sido apelão (antigamente não tinha regrinhas pra isso porque ninguém o era, e se alguém tentava as pessoas mesmo discutiam, depois virou uma regra: "tenha bom senso") foi o fato de você ter logado no atan pra fazer valer sua interpretação, isso foi meio... tosco, para dizer o menos '-'


bom, opinião de terceiros, aceite ou não é com você digimon =P
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptySex Jan 13, 2012 7:52 am

Cara, por que você insiste em discutir esse assunto que já acabou? Já sabemos todos que eu sou uma criança birrenta, que eu fiz coisa herrada, e que eu era pegê.


Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptySex Jan 13, 2012 5:44 pm

não to discutindo, to falando '-', se um dos lados não está aberto a mudar de opinião, então não pode ser uma discussão, como eu não vou mudar de opinião, como disse aceite ou não, porque só falei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 EmptySáb Jan 14, 2012 2:13 am

Oh my god....

O thulio realmente tá fazendo direito.
Citação :
não to discutindo, to falando '-', se um dos lados não está aberto a mudar de opinião, então não pode ser uma discussão, como eu não vou mudar de opinião, como disse aceite ou não, porque só falei ^^

falacia em advocacia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não tenho bom senso.   Eu não tenho bom senso. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu não tenho bom senso.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Também tenho cartinhas
» Topico do supercitado bom senso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: