Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre o roleplay atual...

Ir para baixo 
+9
Efemero
Shii
Bruno
Growl~
Y2J
Kael
Samuel
Tails
Arkrotep
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQua Fev 27, 2013 11:36 am

Ok, tá uma merda e todos sabem, agora, sem mimimi's, vamos discutir, o que fazer a respeito disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQua Fev 27, 2013 11:44 am

cara, sei lá.. Eu sinceramente acho que o hard roleplay muitas vezes acaba entediando os novatos... afinal, nem a gente que tá fazendo rpg tem saco de fazer rpg todo santo dia e toda santa hora. Agora imagina os novatos...

Sobre  o roleplay atual... 137908321-dog-covering-nose-photos-com

Acho que esse é o problema maior. mas aí entra em conflito os estilos hard e (o novo termo agora) "soft" roleplay, e sempre dá briga... Tem também a falta de atividades que abranjam os interesses de todo mundo, ou de pelo menos a maioria, e que mantenha todo mundo entretido por um bom tempo, e acho que isso é o ponto chave. Porque se fica enrolação ou um negócio demorado, fica enfadonho e vira roteiro de novela...
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQua Fev 27, 2013 11:52 am

Vamos fazer uma quest super legal! Tipo, a gente fica cinco dias arrumando TUUUDO, aí tipo assim, cês confirmam a presença. Aí tipo assim, quando chegar no dia da festa os organizadores ficam lá com cara de tacho e vocês ficam na baladinha lá dançando e lembrando que tem uns troxa esperando por vocês num jogo 2d chamado Tibia. Aquele mesmo que cês falam mal na rodinha dos jogadores de LoL e cia.

Se querem rp, parem de fucking discutir o que fazer e simplesmente interpretem, sem essas panelinha toda que tá tendo por aí.




E eu tô falando sério.




Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQua Fev 27, 2013 11:55 am

Que roleplay? Troll
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQua Fev 27, 2013 12:09 pm

eu só faço panelinha porque tem pessoas que interpretar me dá até dor de cabeça. Não que sejam maus roleplayers, mas os personagens são chatos e os roteiros são tão importantes quanto o fazendeiro que fuma cigarro de palha no fim do dia
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQua Fev 27, 2013 12:18 pm

Kael escreveu:
Que roleplay? Troll

Verdade.
Que roleplay?



Tails escreveu:
eu só faço panelinha porque tem pessoas que interpretar me dá até dor de cabeça. Não que sejam maus roleplayers, mas os personagens são chatos e os roteiros são tão importantes quanto o fazendeiro que fuma cigarro de palha no fim do dia


"Raw, eu so um dragão mto loko no roleplay ta ligado? eu destruo as parada tudo e mato geral mais se vose fala da minha mãezinha eu choro. eu tenho um parente q xupa o propio pinto e disfarço meus sentimentos homossexuais pagando de foda so q geral sabe qi eu so xonado por uma mina ruiva q mim deu um toco. e se voceis fala dos tentaclo perto de mim eu tbm xoro. #partiu demona #qests #aventuraloka #so os parcero minotauros #xurras"
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQua Fev 27, 2013 1:00 pm

Velho, se existe uma panela, o Talles tá fora dela.
#ficadica



Se vocês estiverem falando de panela de roleplay né, risos
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQua Fev 27, 2013 1:52 pm

Kael escreveu:
Se vocês estiverem falando de panela de roleplay né, risos

Que roleplay?
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQua Fev 27, 2013 2:20 pm

Samuel escreveu:
Tails escreveu:
eu só faço panelinha porque tem pessoas que interpretar me dá até dor de cabeça. Não que sejam maus roleplayers, mas os personagens são chatos e os roteiros são tão importantes quanto o fazendeiro que fuma cigarro de palha no fim do dia


"Raw, eu so um dragão mto loko no roleplay ta ligado? eu destruo as parada tudo e mato geral mais se vose fala da minha mãezinha eu choro. eu tenho um parente q xupa o propio pinto e disfarço meus sentimentos homossexuais pagando de foda so q geral sabe qi eu so xonado por uma mina ruiva q mim deu um toco. e se voceis fala dos tentaclo perto de mim eu tbm xoro. #partiu demona #qests #aventuraloka #so os parcero minotauros #xurras"

ASDHAUIDHUSAIHDHSUAIDIUSDAHUISADHIAS eu ri alto. aaaaaaanyway, é, eu acho isso bxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxm (com x = 6.10²³ de letras "e") melhor que criar raiz em greenshore. Pelo menos cada dia saía umas coisas diferentes. E tem muitas, muuuuuitas quests no tibia que são MUITO legais, cheias de rpg. Só que vcs nunca querem ir atrás. Querem montar as próprias, sempre dá merda e fica chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQua Fev 27, 2013 4:10 pm

Nesse último fds eu loguei por umas meia hora. Não achei nem um roleplayer.
Por onde vocês andam?
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQua Fev 27, 2013 4:42 pm

se bobiar eu tava jogando ps3, mas eu to quase sempre no darkness, como sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQua Fev 27, 2013 6:55 pm

Parem de pensar no "Roleplay" e pensem em se divertir. Se conseguirem isso, tudo se resolveu.
Se você gosta de interpretar no tibia, chama algum amigo seu que também goste e entrem pra fazer isso. Ou o que quiserem. Vão explorar MoLS, Hellgate, Shadowthorn, upar em Cyclops, qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQua Fev 27, 2013 10:55 pm

Boa Alex! Eu me divirto interpretando, faço isso com alguns aí. O resto, well... Eu vi que houveram tentativas pra movimentar, vários tocaram um foda-se legal.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQui Fev 28, 2013 8:51 am

Bruno escreveu:
Boa Alex! Eu me divirto interpretando, faço isso com alguns aí. O resto, well... Eu vi que houveram tentativas pra movimentar, vários tocaram um foda-se legal.


Canhotaço.


Tipo eu. Hue


SIM GENTE, VAMOS IR JOGAR E NOS DIVERTIR.
Maioria tem muito tempo pra isso. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQui Fev 28, 2013 9:12 am

Maioria são só 4 pessoas? Que logo mais vão ser 3?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQui Fev 28, 2013 10:26 am

São só quatro por descaso. Wk~ tinha uns lances afudês. Ninguém se puxou e eu acabei ficando sem a quest, também. #chatiado.

Eu to sem tempo pra jogar. Jogo vez ou outra, mas como é de conhecimento público Ares tá morto. E é chato interpretar mortos sozinho.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQui Fev 28, 2013 11:30 am

Bruno escreveu:
São só quatro por descaso. Wk~ tinha uns lances afudês. Ninguém se puxou e eu acabei ficando sem a quest, também. #chatiado.

Eu to sem tempo pra jogar. Jogo vez ou outra, mas como é de conhecimento público Ares tá morto. E é chato interpretar mortos sozinho.


Canhotaço.

E custa criar um cavaleiro ou um maguinho simples pra ajudar a comunidade como eu vi numa sign a um tempo atrás, lindo? :T

Ainda te amo Bruno, mas eu tô revoltz
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQui Fev 28, 2013 11:57 am

Não é pra ajudar a comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQui Fev 28, 2013 12:08 pm

Comunidade tá no saco mesmo. Vai ajudar em nada. hue
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQui Fev 28, 2013 12:48 pm

A situação atual do roleplay está fraca por culpa de vocês. Recentemente teve mais de uma pessoa tentando movimentar essa bagaça e ninguém se interessou. Aí quando as pessoas que se importavam finalmente cansaram e resolveram ficar aways vocês começaram a reclamar que a situação tá decadente.

Vocês não querem um roleplay legal. Vocês querem ter motivos para reclamar.
Bato palmas para o Alex que ao invés de reclamar, marca com quem ele gosta para se divertir. Se pelo menos isso os reclamões fizessem as coisas estariam bem de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQui Fev 28, 2013 2:12 pm

Mas a graça é reclamar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQui Fev 28, 2013 4:00 pm

Efemero escreveu:
A situação atual do roleplay está fraca por culpa de vocês. Recentemente teve mais de uma pessoa tentando movimentar essa bagaça e ninguém se interessou. Aí quando as pessoas que se importavam finalmente cansaram e resolveram ficar aways vocês começaram a reclamar que a situação tá decadente.

Vocês não querem um roleplay legal. Vocês querem ter motivos para reclamar.
Bato palmas para o Alex que ao invés de reclamar, marca com quem ele gosta para se divertir. Se pelo menos isso os reclamões fizessem as coisas estariam bem de boa.

emefero, vc tá certo. apesar de eu ter reclamado, bem de leve, eu roleplayava com o ark e etc uns tempos atrás. só quem eu queria, fim =p Mas perdeu a graça de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQui Fev 28, 2013 5:18 pm

Efemero escreveu:
A situação atual do roleplay está fraca por culpa de vocês. Recentemente teve mais de uma pessoa tentando movimentar essa bagaça e ninguém se interessou. Aí quando as pessoas que se importavam finalmente cansaram e resolveram ficar aways vocês começaram a reclamar que a situação tá decadente.

Vocês não querem um roleplay legal. Vocês querem ter motivos para reclamar.
Bato palmas para o Alex que ao invés de reclamar, marca com quem ele gosta para se divertir. Se pelo menos isso os reclamões fizessem as coisas estariam bem de boa.

Vamos movimentar uma comunidade onde só tem 10 pessoas e a maioria é ocupada.
QUE
MOVIMENTO
FODÁSTICO!!!!!!!!!



Kael escreveu:
Mas a graça é reclamar mesmo.


Agora sim eu te dô razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQui Fev 28, 2013 5:38 pm

Kael, custa sim. Trabalho, estudo e tenho que pensar no meu futuro. E eu joguei, aliás. Fiz meu personagem simples e joguei. Mas errei o timing e perdi, lindo. Acontece.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... EmptyQui Fev 28, 2013 5:55 pm

Eu rio (?) pra não chorar, cara Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre  o roleplay atual... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o roleplay atual...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o Diário Roleplay
» Sobre a comunidade, o roleplay e outras coisas.
» Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay
» Estado atual
» Discussão do RP atual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: