Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre o roleplay atual...

Ir para baixo 
+9
Efemero
Shii
Bruno
Growl~
Y2J
Kael
Samuel
Tails
Arkrotep
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptyQui Fev 28, 2013 8:16 pm

Efemero escreveu:

marca com quem ele gosta para se divertir.

E é basicamente isso que fiz em toda minha vida O_o
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptySex Mar 01, 2013 11:14 am

É. Sage nessa merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto



Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptySex Mar 01, 2013 7:20 pm

Final do ano, virada, janeiro, feveiro... todos tentaram, ninguem deu a minima, e vocês ainda querem "discutir" o que fazer pra melhorar?

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 180px-McCain_laughing

Vão se foderem, foderem as aulas, foderem a faculdade, foderem aquela gostosa da tua sala (?), foderem suas notas, e foderem com suas próprias vidas.

E façam isso pelo bem de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptySex Mar 01, 2013 7:35 pm

Kaoto escreveu:
Final do ano, virada, janeiro, feveiro... todos tentaram, ninguem deu a minima, e vocês ainda querem "discutir" o que fazer pra melhorar?
Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptySex Mar 01, 2013 8:04 pm

Kaoto escreveu:
Final do ano, virada, janeiro, feveiro... todos tentaram, ninguem deu a minima, e vocês ainda querem "discutir" o que fazer pra melhorar?

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 180px-McCain_laughing

Vão se foderem, foderem as aulas, foderem a faculdade, foderem aquela gostosa da tua sala (?), foderem suas notas, e foderem com suas próprias vidas.

E façam isso pelo bem de vocês.

USIDHIUADHSADHIUHASDIUADSHIUADSDSHADSIUADS ri demais do post.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptySex Mar 01, 2013 8:52 pm

Vocês são tão profundos que me deram depressão.
Hur dur, vamos reclamar no fórum. Hur dur ngm eu passo o ano inteiro sem fazer bosta nenhuma pela comunidade, mas agora tô afim de jogar e quero que todo mundo esteja lá pra satisfazer meus desejos de garoto mimado. Hur dur, vou jogar por uma semana e sumir de novo, que se foda o rpg.

Parabéns, gente. Vocês são tão fodas que eu vou até tomar uma latinha de cerveja que tem na geladeira escondido pra comemorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptySex Mar 01, 2013 10:11 pm

Batida >>>>>>>>> cerveja.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptySex Mar 01, 2013 10:15 pm

Dá vontade de fechar isso aqui, mas não ia fazer vocês pararem de pensar merda. Vou fazer uma pergunta, sejam claros e objetivos na resposta: O assunto desse tópico já se esgotou? Explique~
Ir para o topo Ir para baixo
Tails
Membro
Membro




Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptySex Mar 01, 2013 10:26 pm

Porque um começou a reclamar com o outro e ninguém admite que cada um teve um pouquinho de falha, tanto em fazer quests pouco atrativas como falta de forçar o interesse dos outros...
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptySex Mar 01, 2013 10:39 pm

CARA...

Cada um se diverte na medida do possível e faz o que bem entende. Só não somos mais tão unidos assim pra ter gente suficiente como antes. Só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptySex Mar 01, 2013 10:44 pm

^[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptySáb Mar 02, 2013 6:21 am

Se a união acabou, nem precisaria de um fórum desses, ninguém tá unido mesmo e tipo, se quiserem jogar falam por skype e tal. Se um dos motivos era juntar o povo e interpretar, e é algo que não acontece mais... Então o melhor a fazer se ficar aqui, é floodar. ♥

Pois alguns gostam do poderzinho medíocre de fórum~~
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptySáb Mar 02, 2013 12:05 pm

Samuel escreveu:
Vocês são tão profundos que me deram depressão.
Hur dur, vamos reclamar no fórum. Hur dur ngm eu passo o ano inteiro sem fazer bosta nenhuma pela comunidade, mas agora tô afim de jogar e quero que todo mundo esteja lá pra satisfazer meus desejos de garoto mimado. Hur dur, vou jogar por uma semana e sumir de novo, que se foda o rpg.

Parabéns, gente. Vocês são tão fodas que eu vou até tomar uma latinha de cerveja que tem na geladeira escondido pra comemorar.

gente, to amando os posts do samuel. todos muito bons Sobre  o roleplay atual... - Página 2 8066108

sem mais
Ir para o topo Ir para baixo
Erudhis
Newbie
Newbie
Erudhis



Ficha da Personagem
Personagem: Erudhis Pater
Vocação: Sorcerer

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 12:01 pm

To entrando nos últimos dias e não tem um puto role-play online em toda Neptera!
A coisa ta tão feia que estou interpretando com os NPCs.. Eles não parecem gostar muito Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 1:10 pm

Pode adicionar 'Agreon' na sua vip se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Erudhis
Newbie
Newbie
Erudhis



Ficha da Personagem
Personagem: Erudhis Pater
Vocação: Sorcerer

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 2:42 pm

Adicionado Smile
Estou on agora.. a Susan Deloreine também.. Encontramos um outro role-play perdido lá haha.
Se houver alguem interessado em jogar, manda uma msg o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 EmptyDom maio 26, 2013 7:30 pm

DEMACIA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o roleplay atual...   Sobre  o roleplay atual... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o roleplay atual...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o Diário Roleplay
» Sobre a comunidade, o roleplay e outras coisas.
» Entrevista com Draco... sobre Anti-roleplay
» Estado atual
» Discussão do RP atual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: