Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Administração atual [11/2013]

Ir para baixo 
+9
Dan
Bruno
Draconian
zack746
Kael
Paul Robinson
Shii
Efemero
Growl~
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 3:25 pm

Parece que de repente todos vocês voltaram à ativa de repente, e por acaso estão acontecendo umas coisas estranhas. A real é que cada um está fazendo o que acha que deve sem avisar ninguém, e tópicos somem aqui, comentários somem ali. Antes que a bagunça aumente temos que por tudo nos eixos.

Precisamos de:

  • Uma lista de membros com poderes e responsabilidades de adm e mod. Dos membros da equipe. Bem clara mesmo, para todos verem.

  • Transparência. Movam aquelas porras de tópicos da área da moderação para cá. Não é uma democracia, mas deve ser uma ditadura participativa. Porque no fim, isso aqui pertence a todos os usuários. O que é feito e decidido interessa e influencia todos. A equipe só está aqui para manter organizado. E inclusive tem coisa de cunho roleplayer lá, que não devia estar escondido.

  • Protocolo. Que todos parem de apagar coisas e censurar sem falar com ninguém nem dar motivos ou justificativa.


Eu sei que faço brincadeiras em relação à ditadura e censura, mas quando ela começa a ser feita sob tentativa de discrição, está na hora de levar a sério. E na hora de levar a sério, minha postura é, ouso dizer, a mais firme possível contra ela. Aqui têm pessoas que querem ver o fórum crescer e ir para a frente. Que essas pessoas, mais que as outras, se indignem com o que está acontecendo e também se levantem para mudar.

Antes de mais nada, eu queria ouvir a opinião de todos em relação a isso, e alguma proposta que lhes venha à mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 3:28 pm

Sobre os topicos na area da equipe, eu preciso saber de quais especificamente você está falando para poder me manifestar.

No resto concordo plenamente com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 3:50 pm

Então.

O detalhe é que pra mudar, precisamos de pessoas que estejam aptas para fazer tais mudanças e que saibam reconhecer as coisas sem dizer coisas tipo "Ninguém leva a sério, o fórum não é sério e mimimi etc e tal", por que isso é meio sórdido e acontece muito aqui quando as pessoas dão de cara com as complicações naturais que acontecem nos fóruns, principalmente quando se trata de algo um pouco mais complexo como o roleplay. E isso anda acontecendo muito por aqui desde o dia que eu pisei nesse buraco.

E acho que esse sigilo de área de moderação não passa de quebrador-de-fórum, por que é chato saber que tem algo do tipo onde vocês escondem as tretas com medo do restante ver.

Na verdade, acho que a maioria se esqueceu do que é roleplay e não me venham com essa de que são olds por que oldfag tem pra dar e vender.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 4:02 pm

concordo com você. Por mim pode mostrar tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 4:06 pm

A Shii fala a verdade.

As contas de usuário atualmente com poderes de adm no fórum são as seguintes;

Daxt
Astinos Lamael
Draconian
Efemero
Growl~
Irgulino
Jailles
Paul Robinson
Van
Zé dos Corvo
Zack746
Bruno
NemoStein

Dos quais eu vejo que fazem alguma coisa (ou tentam) apenas Efêmero, Van, Paul e eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 4:12 pm

O fórum sempre foi um antro de babacas em post restritos. No máximo, mudam os babacas.
Concordo com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 4:54 pm

Minha opiniao: Voces deveriam se preocupar com outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 5:46 pm

Vocês quem, exatamente?

Isaac, o fórum é um ponto de encontro. Se o ponto de encontro é um lugar desagradável, ele não está cumprindo sua função primária que é, obviamente, ser um lugar onde as pessoas se encontram, um lugar onde as pessoas querem estar.

Ha 2 meses o fórum se resumia no tópico das porra loka do ark, e em pessoas reclamando que não acontecia nada. Progredimos de uma forma surpreendente, mesmo. Hoje como você pode ver sem procurar muito tem pelo menos umas 4 tentativas de mobilização rp. E o que eu consegui ver delas é que faltam três coisas. Uma é atitude partindo de cada jogador envolvido, a outra é organização, e a terceira, da qual depente a segunda e por tabela a primeira, é comunicação. E essa comunicação não está sendo feita por vários fatores, porém o mais relevante e que por sorte está ao nosso alcance de resolução é o de que o fórum está uma merda.

Você mesmo foi quem me ensinou que a prioridade fundamental aqui é a diversão. E ela vem antes do rp. Interpretando ou não, temos que estar fazendo o que gostamos de fazer e o que queremos fazer, seja postando no porra lokas, ficando até as 2 da manhã na conferência do skype falando besteira, escrevendo histórias para postar aqui, ou chamando os amigos para jogarem juntos tibia ou o que for.

Por isso eu acredito em que melhorar o fórum é o próximo passo, e pra isso eu conto com a ajuda de todos os meus amigos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 5:50 pm

Concordo com você cara, com o Samuel, com a Chi, com o Iron Claudio.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 8:51 pm

O post do Isaac foi o mai sensato desse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 8:55 pm

zack746 escreveu:
Minha opiniao: Voces deveriam se preocupar com outras coisas.
Pela primeira vez eu consigo ler um post decente seu, até porque é inútil e não precisamos de nenhuma conspiração do monteiro lobato e o sitio do pica pau amarelo, como desde já você deve estar bolando para fazer.

Mas curti seu post, Você conseguiu ser menos idiota que de todas as outras vezes anteriores que postou, conseguindo até me superar.

Vou até te dar uma estrelinha de garoto consciência.


~

Quem quer levar a sério, fique com o Álex. Quem não quer, vão pra puta que pariu.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 8:57 pm

Draconian escreveu:
O post do Isaac foi o mai sensato desse tópico.
O seu também.

Mas nesse caso sensatez significaria pessoas com déficit de inteligência e sagacidade.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 9:02 pm

Vou ser sucinto. Na minha opinião não existe problema nenhum no forúm. Ele funciona. Ele não é um lugar desagradável. Eu posto nele sem problemas, as pessoas vêem e comentam. Assim como qualquer outro usuário.

Minha suposição: Falta alguém pra mestrar boas historias.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 9:05 pm

zack746 escreveu:
Vou ser sucinto. Na minha opinião não existe problema nenhum no forúm. Ele funciona. Ele não é um lugar desagradável. Eu posto nele sem problemas, as pessoas vêem e comentam. Assim como qualquer outro usuário.

Minha suposição: Falta alguém pra mestrar boas historias.
Isso é o mais fácil, falta pessoas competentes que não fiquem de frescura e mimimi pagando de roleplayer com coisinhas mimimizentas e comecem a jogar sem se importar com a porcaria das regrinhas impostas sobre o roleplay no jogo ou que deixaram de ser.

História é so easy, acho que até um demente consegue fazer uma.

E na minha opinião, foda-se. Tá tudo ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 9:06 pm

Se acha. hahahaa
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 9:08 pm

zack746 escreveu:
Se acha. hahahaa
Não, vocês se acham.
Já cansei de lurkar vocês e ver vocês se achando os donos do roleplay, sendo que não fazem nem metade do que deveriam fazer como roleplayers.


Aliás, é tão legal lurkar as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 9:10 pm

Você entendeu errado. Eu quis dizer: Se você acha que é fácil montar uma historia, então ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 9:10 pm

zack746 escreveu:
Você entendeu errado. Eu quis dizer: Se você acha que é fácil montar uma historia, então ok.
Eu acho, por que eu não tou perdida.

Você está?
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 9:26 pm

"Vocês" adoram uma teoria de conspiração. Não vejo problema algum da forma em que o fórum está funcionando nesse exato momento. A moderação só está aqui pra manter organizado. Não vejo nenhum abuso de poder ou algo do gênero, e se acontecer, que se lide com isso como o fato isolado que será. A área restrita é importante que seja restrita, ou perde-se o seu sentido. Se tem algum tópico por lá que você, aléx, acha de suma importância que seja exposto, diga qual é e avaliaremos o caso.

De resto, preocupem-se mais em jogar e fazer a sua parte de usuário aqui no fórum, que seria criar conteúdo inteligente e interagir de forma polida, pois a escrotice ocasional cansa a minha vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 9:31 pm

Draconian escreveu:
"Vocês" adoram uma teoria de conspiração. Não vejo problema algum da forma em que o fórum está funcionando nesse exato momento. A moderação só está aqui pra manter organizado. Não vejo nenhum abuso de poder ou algo do gênero, e se acontecer, que se lide com isso como o fato isolado que será. A área restrita é importante que seja restrita, ou perde-se o seu sentido. Se tem algum tópico por lá que você, aléx, acha de suma importância que seja exposto, diga qual é e avaliaremos o caso.

De resto, preocupem-se mais em jogar e fazer a sua parte de usuário aqui no fórum, que seria criar conteúdo inteligente e interagir de forma polida, pois a escrotice ocasional cansa a minha vista.
Que pseudo moderador foi esse?

Realmente, me deixou indignada, acho que a sua capacidade de visão é tão boa quando o seu cérebro que só serve pra ser comido com sazon.

Desculpa mas você é tão lixo, que até suas historinhas e o jeito dos seus personagens me dão nojo.

Se preocupe mais em jogar e ter um personagem decente e fazer sua parte como MODERADOR que desde já não faz e não tem consciência do que diz e pensa ao invés de pagar de escroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 9:48 pm

Eita. Calma, Xi. Aqui, toma I love you I love you 

Gente, sem briga. Hoje eu estou muito feliz e nem consigo pensar em nada, mas amanhã eu prometo que respondo tudo direitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 9:52 pm

Ai ai... O Isaac falou verdades. Eu posto, leio e comento. Tá tudo funcionando como deve. Só estou bolado de não ter o link de "Painel de Administrador" no meu rodapé. Mas vivo sem isso!

No mais, o fórum tem a importância, onde os jogadores se encontram! Mas o que realmente importa tá em Tibiasula. Joguem lá, divirtam-se. Larguem seu orgulho e olhem as personagens e não os jogadores. Very Happy


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 9:55 pm

Bruno escreveu:
Ai ai... O Isaac falou verdades. Eu posto, leio e comento. Tá tudo funcionando como deve. Só estou bolado de não ter o link de "Painel de Administrador" no meu rodapé. Mas vivo sem isso!

No mais, o fórum tem a importância, onde os jogadores se encontram! Mas o que realmente importa tá em Tibiasula. Joguem lá, divirtam-se. Larguem seu orgulho e olhem as personagens e não os jogadores. Very Happy


Canhotaço.

Mais outro babaca que não sabe interpretar e etc e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan



Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptySeg Nov 04, 2013 10:17 pm

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] EmptyTer Nov 05, 2013 5:27 am

Eu tenho pena de gente assim..
Shii com certeza foi expulsa por não pagar o imposto na Langobardis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Administração atual [11/2013] Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Administração atual [11/2013]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estado atual
» Discussão do RP atual
» Sobre o roleplay atual...
» O estado atual de Sorito
» RJ, 1/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: