Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Administração atual [11/2013]

Ir para baixo 
+9
Dan
Bruno
Draconian
zack746
Kael
Paul Robinson
Shii
Efemero
Growl~
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 7:07 am

Calma Shii.

Olha gente, esse tópico começou bem.
Acho que a area restrita da equipe, é restrita por um motivo. Existem assuntos que cabem somente a administração. E não é nenhuma teoria da conspiração... É apenas uma area para cuidar da organização do forum. Não tem nada a ver com o roleplay em si. Se tiver algum tópico lá que seja de fato importante para o roleplay geral, eu concordo que seja movido para a area publica.

Fora isso, acho que estamos(vocês estão) brigando a toa. Sendo bem simplista, qual o problema da administração atual? O recente problema de que estão excluindo comentários, sem um mínimo motivo ou justificativa. Fora isso, é tudo bem simples de resolver.

Sobre a função do fórum, concordo com o Isaac. A função tem sido cumprida, postamos, as pessoas olha, se quiser comentam e dependendo do caso, levam isso para in game. Simples e bom.

Agora, se vocês acham que compensa continuar discutindo, tentem fazer isso sem agredir os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 8:18 am

Efemero escreveu:
Calma Shii.

Olha gente, esse tópico começou bem.
Acho que a area restrita da equipe, é restrita por um motivo. Existem assuntos que cabem somente a administração. E não é nenhuma teoria da conspiração... É apenas uma area para cuidar da organização do forum. Não tem nada a ver com o roleplay em si. Se tiver algum tópico lá que seja de fato importante para o roleplay geral, eu concordo que seja movido para a area publica.

Fora isso, acho que estamos(vocês estão) brigando a toa. Sendo bem simplista, qual o problema da administração atual? O recente problema de que estão excluindo comentários, sem um mínimo motivo ou justificativa. Fora isso, é tudo bem simples de resolver.

Sobre a função do fórum, concordo com o Isaac. A função tem sido cumprida, postamos, as pessoas olha, se quiser comentam e dependendo do caso, levam isso para in game. Simples e bom.

Agora, se vocês acham que compensa continuar discutindo, tentem fazer isso sem agredir os outros.
*Assedia ele.*

sz

É que não curti a forma que eles falaram aqui, mesmo eu sendo ou deixando de ser pior, ou querendo morder o Leonardo por me dar impressão de que ele seja sensato, isso não caiu legal e deixar as coisas de lado e não dar a mínima é sempre o caminho mais fácil, né?

Depois quando acontece eventos errados da vida que por um acaso estragam a felicidade deles, vão ser os primeiros a reclamar e encher o saco, já que eu conheço as peças e eu sei bem até onde vão, olha só o lado bom de ser lurker.

E Efemero, fazer quase nada num fórum com quase nada, é fazer muita coisa mesmo, acho que agora eu concordo.

Então faremos quase nada e deixaremos a xi brincar de serial killer, por que não é nada. Não?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 8:24 am

Em algum lugar deste tópico foi falado sobre algum evento que pode acontecer ingame?
Esse fórum não tem problema algum! Deixem os moderadores com a parte secretinha deles
e vão procurar jogar e interpretar os personagens de vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 8:26 am

Leonardo escreveu:
Em algum lugar deste tópico foi falado sobre algum evento que pode acontecer ingame?
Esse fórum não tem problema algum! Deixem os moderadores com a parte secretinha deles
e vão procurar jogar e interpretar os personagens de vocês!
Eu já fiz isso, nem deu muito certo. E já teve eventos ingame.


E tipo.
Cadê você?
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 8:55 am

Isso está ridículo. Mesmo.
Eu vi esse tópico uns dias e atrás e resolvi que nem iria comentar, mas como o pau tá quebrando por um motivo tão chulo, foda-se.
Podem achar ruim isso o que eu vou falar, mas esse fórum tem moderadores que não fazem jus ao cargo. São só caras que ficam olhando os tópicos e deletando comentários sem permissão. Acho que isso deveria ser visto.
O fórum não é a porra de um client de rpg, tenham isso em mente. A história do seu personagem não será feita em um tópico daqui, mas sim no jogo. E você não vai interagir com os usuários, mas com os personagens deles. O fórum é APENAS um meio para você dizer "Oi, estou aqui, jogando com o meu personagem. Aqui vai uma descrição dele e do que está acontecendo."
Não entendi o motivo pra tanta shitstorm e tanto mimimizinho. Quem tiver achando ruim que saia, o tibia é vasto e o fórum não é tão necessário assim na construção de uma personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 9:00 am

Bruno escreveu:
Ai ai... O Isaac falou verdades. Eu posto, leio e comento. Tá tudo funcionando como deve. Só estou bolado de não ter o link de "Painel de Administrador" no meu rodapé. Mas vivo sem isso!

No mais, o fórum tem a importância, onde os jogadores se encontram! Mas o que realmente importa tá em Tibiasula. Joguem lá, divirtam-se. Larguem seu orgulho e olhem as personagens e não os jogadores. Very Happy


Canhotaço.
Aí eu entro em Tibiasula, minha viplist tá vermelha, eu sei que existe meia duzia de brincadores de casinha(só um sarcasmozinho pra não perder a piada rsrsrs) introspectivos interpretando, mas não tenho condições de me interar pq nem o nome dos personagens eu sei, porque eles não curtem postar backgrounds nem imagens com seus personagens no fórum e isso fode até uma tentativa simples de exivar e tentar me incluir. Quando eu falo imagens com os personagens, são imagens que podem ser facilmente compreendidas por pessoas que não fazem parte daquele contexto.

@topico
Vamos diminuir essa listona de pessoas da adm e moderação, mover o que achar que é publico da área restrita, mas ela deveria continuar para tratarmos assuntos restritos, como efemero disse. E reunir os que sobraram da listona pra discutir uma política padrão de atitudes a serem tomadas, assim todos saberemos o que esperar de um moderador, admin, face a uma intercorrência.

Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 9:25 am

Mais uma vez vocês se desviaram do assunto principal para ficar brigando frivulidades. Parece que a maioria acha que está tudo ótimo; Eu discordo, mas nesse caso não posso fazer nada

Paul, deixe como adms só você, o efêmero, o van, e o rafa porque ele é o dono do fórum e não tem jeito. Fazendo isso já resolve o problema do ovelha ficar deletando coisa aleatoriamente, e vocês três tem todo o bom senso que precisa pra fazer o resto.

Eu não quero mais gastar meu bom humor num lugar tão infértil quanto esse. Sim, estou decepcionado³²²¹

Shii. Manda ver nesses caras~ *joga uma mk47 rosa pra ela*
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 10:05 am

Falem menos, façam mais.

Sou da opinião do Isaac também.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 10:09 am

Ouvi vocês falando de quebra-pau, mas não vi ninguém quebrando o pau, apenas a Shii tentando se afirmar como pessoa capaz de usar seu encéfalo para algo útil, porém falhando miseravelmente. Aliás, continue postando, Shii, sua capacidade de ser extremamente mentecapta me diverte muito.

Não vejo motivos também para esse tópico continuar aberto, já que a lista de adms já foi diminuída e caso ocorra alguma situação de abuso de poder (que ao meu ver é o único problema sendo reclamado) lidamos com ela no ato. Vou dar algumas horas e se nada novo e/ou útil surgir, fecharei-o eu mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 10:17 am

Cara...
Que piada...
Deixem os assuntos do fórum pra quem for devido e vamos jogar. Pensei que esse tipo de briga besta tinha ficado pra trás, na época de ouro langobarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 10:25 am

Draconian escreveu:
Ouvi vocês falando de quebra-pau, mas não vi ninguém quebrando o pau, apenas a Shii tentando se afirmar como pessoa capaz de usar seu encéfalo para algo útil, porém falhando miseravelmente. Aliás, continue postando, Shii, sua capacidade de ser extremamente mentecapta me diverte muito.

Não vejo motivos também para esse tópico continuar aberto, já que a lista de adms já foi diminuída e caso ocorra alguma situação de abuso de poder (que ao meu ver é o único problema sendo reclamado) lidamos com ela no ato. Vou dar algumas horas e se nada novo e/ou útil surgir, fecharei-o eu mesmo.
Na verdade eu não tou falhando pelo humilde motivo de não precisar usar um cérebro para postar algo útil aqui, e é verdade! Eu sempre fiz questão de retirar o meu cérebro pra não gastar o coitado com coisinhas nesse lugar.

E eu continuarei a postar, até por que eu não preciso inspirar ar de fodacidade e inspirar seu poderio num fórum pior que água estagnada, já que você precisa absorver sua sagacidade e sua coragem de algum lugar pra conseguir ter um pingo de moral e descrever algo decente, mas sendo só você, não consegue nem fazer metade disso. E depois você vai apenas apelar para algo persuasivo e tentar sair usando suas habilidadezinhas dependendo dos amigos para fingir que você tem tem razão e consenso no que diz.

Detalhe, você precisa de pessoas para te colocarem no topo pra poder falar algo, até por que você é do tipo que abaixa as orelhinhas e chora que nem cadela no cio quando está sozinho. Então é melhor não se esquecer que lá do alto, é bem mais fácil atirar uma pedra na cabeça do filho da puta.

Mas que bom que você viu essa "falha", assim pode reclamar de algo inexistente me dando motivo e pisar no seu cérebro quantas vezes for necessário.

Aliás, como tá seu crânio agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 10:39 am

Alguém lê o que a Shii escreve?
Lembrei d'eu quando entrei no forum não sei porque.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 10:46 am

Irgulino escreveu:
Alguém lê o que a Shii escreve?
Lembrei d'eu quando entrei no forum não sei porque.
Eu te faço ler, se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 10:47 am

Me responda ovelhaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 10:56 am

Foi mal. Não tinha visto, Kaoh. Hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 12:32 pm

Shii...
Administração atual [11/2013] - Página 2 Ningu%C3%A9m+liga Pra você
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 12:41 pm

I love you Xi I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 2:06 pm

Por motivos de defesa masturbatória do ego de uma certa usuária, tópico fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 EmptyTer Nov 05, 2013 6:53 pm

Eu ligo pra Xi. Gosto dela, mas vendo esse comportamento eu vejo que ela não manja nada.
Esperando ela mandar um testo me esculachando e dizendo que eu que não manjo de nada e blablabla...

Enfim, todos nos conquistamos nossos lugares aqui cheio de amor e viadagem. ^-^
Bjunda.

Edit Só agora eu percebi que o tópico tá fechado. Perdoem-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Administração atual [11/2013]   Administração atual [11/2013] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Administração atual [11/2013]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Estado atual
» Discussão do RP atual
» Sobre o roleplay atual...
» O estado atual de Sorito
» RJ, 1/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão sobre o Fórum.-
Ir para: