Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um novo estilo de roleplay?

Ir para baixo 
+16
Dan
Wilton
Lipex
Draconian
Sorawa
Growl~
Haggor Goldenaxe
zack746
Shii
Bruno
Kael
Leonardo
Paul Robinson
Efemero
Samuel
Kaoh
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 11:45 am

Pensei um bocado antes de tomar essa iniciativa, mas é necessário. É muito necessário.

Queridos, ontem conversando com um velho amigo me deparei com uma situação que eu não havia enxergado.
Ele citou "o roleplay de vocês", "o antigo roleplay", "o roleplay de casinha" e "level baixo não pode matar level alto"...
Citou algo como "alguns não se divertem por causa de vocês"...

Poxa, pessoal.

Bom, antes de tudo, para quem não me conhece meu nome é Bruno.
Eu sou roleplayer desde 2005. Junto com vocês desde 2008.
Tenho 23 anos. Sou casado há quase 1 ano.
Sou bancário concursado da CEF, há 4 anos.
Tenho uma escola de ensino fundamental à médio, que é a minha paixão.
E eu amo o roleplay.

Mas destes fatos acima, acho que o principal é a minha idade. Eu já não tenho mais idade pra birra, pra mal humor de criança, portanto espero que todos se comportem como adultos. E aos adolescentes, o mais maduro possível.

Pessoal, o que está havendo?

De acordo com a pessoa que veio falar comigo, tem muita gente insatisfeita. Muita gente.
Claudio sempre demonstrou sua posição, concordando ou não. Mas e quanto ao restante?
Eu carrego uma forma de jogar RPG que eu venho moldando à 8 anos. O rapaz citou "esse novo estilo de roleplay" como se fosse algo engessado, algo que deveria ter um padrão...

Ele chegou à ponto de dizer que por causa desse "novo estilo" muitas pessoas não estavam se divertindo...
Pessoal, vamos partir do ponto que somos todos amigos aqui.
Se não somos amigos, somos colegas.

Preciso que vocês deem seu ponto de vista, sua opinião, de forma organizada. Vamos discutir, chegar à uma conclusão melhor para todos. Para o RPG e para a comunidade.
Depois de muito conversar com o rapaz, cheguei a conclusão que ele entendeu.
ELE ENTENDEU. Era isso que eu queria, é isso que eu espero. Que todos possamos entender a posição do outro.
MAS ELE NÃO CONCORDOU! E isso, é uma opinião. É algo particular, algo à ser respeitado.

E com o que ele não concordou?
Dentre muitas coisas, o que ele mais se mostrou contra foi quando eu precisei dar um SPOIL da Crônica de Bazir, informando que Argos Dragontooth, meu personagem level 84, foi morto por Hairblood, um assassino kira level 20.
Para ele, isso é impossível. É jogar contra o jogo. Não respeitar o cliente.
Ele resumiu tudo isso em uma palavra, é TENSO.

Eu disse que para mim isso é roleplay, e Argos tem estado morto desde então, à 3 anos.

Vamos discutir, como bons amigos, em volta de uma mesa de bar.
Eu pago a cerveja.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel



Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 12:04 pm

Olha, Kaoh, eu vou ser bem sincero aqui, mesmo que isso me faça soar idiota ou deixe vocês irritados.
Eu SEMPRE tentei acompanhar as histórias que rolam no servidor e também SEMPRE tentei conhecer todos os personagens envolvidos, e digamos que nunca falhei nisto. Pelo menos até agora.
Com esse novo rpg "de vocês", eu simplesmente não consigo fazer parte da história. Na maioria das vezes que eu tento entrar com algum personagem, no máximo o pessoal me ignora ou simplesmente não liga para as coisas que meu personagem fala, mesmo que seja algo relevante á história!
E tipo, não foi só uma vez ou duas, foi todas as vezes, com uns quatro personagens diferentes! Eu vejo o tópico com as screenshots e, de 10 personagens, eu só vi um ou dois.
As vezes, quando eu esbarro em pedaços da história, eu sinto como se estivessem seguindo um roteiro, e que qualquer intervenção seria inaceitável.
Eu não sou contra a crônica de vocês, mas acho que virou uma coisa tão fechada e tão cheia de importância que acabou virando uma historinha exclusiva, em que quem tá de fora não pode fazer muita coisa além de assistir. Pelo menos EU sinto isso, mas posso estar totalmente errado.
Eu simplesmente desisti de tentar me aproximar depois destas coisas, e creio que eu não seja o único daqui que tomou esta iniciativa...
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 12:23 pm

Na minha opinião, um lvl consideravelmente mais baixo, só poderia matar um lvl mais alto através de uma estratégia/tramoia. Tipo envenenar o cara, ou algo parecido. Em um combate aberto acho que não rola.

Fora isso, não vejo demais problemas. Sobre a questão de inserir os personagens, que o Samuel falou, não acho que isso seja uma diferenciação do tipo de roleplay. É só um grupo um pouco mais fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 1:32 pm

Que iniciativa boa, Kaoh Smile

Eu concordo muito com o que Samuel diz a respeito do desenrolar dos fatos, embora eu entenda que a priori, não existe justificativa ou meio para alastrar a história ao mundo, a não ser perguntar direto aos envolvidos no intuito de obter resposta. Eu acho que conquistei um lugar de coadjuvante dentro da história, minha personagem não serve aos propósitos da quest, mas ela já tem um certo reconhecimento interno.
Concordo também com a posição de Efemero. Tibia é um jogo de RPG, e contamos com hitpoint, Manapoints e uma equação que avalia diversos parâmetros para resultar em um resultado numérico relativo à intensidade de um golpe desferido.
E eu acho que se houver abandono dessa matemática, dessa dinâmica que rege o jogo, eu pelo menos, acho que não fica lógico, uma vez que o server tem outros cidadãos, que enxergariam essa disparidade. Mas, não tem como explicar, precisam existir algumas exceções, como efemero falou de estratégias, ou tramoias. Elas enriquecem a história.

E..... façam mais tópicos na forma de "life threads", a exemplo do que foi postado hoje no tópico Black Label... o fórum é lugar de spoil :)Nós que temos que saber o limite de passar o conhecimento adquirido aqui para o jogo.

Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 2:01 pm

O Arth é a prova viva que você pode sim entrar na história quando quiser...
E sobre level mais baixo matar level mais alto, quando interpretamos a alma de um personagem, as escolhas dele DEVEM ser respeitada. Se meu personagem é um assassino nível oito, se ele conseguir, acho justo que ele tenha sucesso ao tentar matar uma pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 2:29 pm

o problema é que esse "se ele conseguir" depende de cada um. Não pode passar por cima da interpretação alheia sem consenso entre as partes. Já no game pode, o que conta é os parametros que eu citei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 2:34 pm

O jogador do Hairblood tem um pouco mais de 30 anos. Casado e tem dois filhos.
Seu personagem é uma lenda, já me da trabalho tem 4 anos.
Mesmo com a facilidade de usar o client e suas limitações para interpretar, é injusto eu exigir dele + 50 leveis para seu personagem realmente representar a força devida.

É isso que eu estou tentando explicar, o bom senso é a base do roleplay.
Apesar do Hairblood ser um knight level 20, eu o vejo como um level 200, porque ele fez por merecer tudo isso.

Ou seria correto eu pegar level 30 em dois ou três dias e matar Domainy com um golpe?

Essa é a base da minha forma de ver as coisas, acho que quanto isso gira todos os conflitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 2:40 pm

Kaoh escreveu:
O jogador do Hairblood tem um pouco mais de 30 anos. Casado e tem dois filhos.
Seu personagem é uma lenda, já me da trabalho tem 4 anos.
Mesmo com a facilidade de usar o client e suas limitações para interpretar, é injusto eu exigir dele + 50 leveis para seu personagem realmente representar a força devida.

É isso que eu estou tentando explicar, o bom senso é a base do roleplay.
Apesar do Hairblood ser um knight level 20, eu o vejo como um level 200, porque ele fez por merecer tudo isso.

Ou seria correto eu pegar level 30 em dois ou três dias e matar Domainy com um golpe?

Essa é a base da minha forma de ver as coisas, acho que quanto isso gira todos os conflitos.
Esse é o ponto! Enquanto alguem conseguir sustentar os seus feitos, tá valendo!
Domainy, corvolo... sempre foram fodásticos, mas eles eram lvl 20~30..... entretanto eles conseguiam manter os seus feitos!
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 2:56 pm

Primeiramente, o que deve ser entendido é que TUDO é uma convenção.

Vai me desculpar Kaoh, mas se fosse um level oito que pegasse seu personagem dormindo e você não conhecesse ele, não tivessem nenhum background, não fossem amigos RL, enfim, não creio que o Argos morreria.

O seu ao seu dono, e a verdade é que as melhores coisas dentro do roleplay (Com algumas exceções, lógico) aconteceram entre amigos, e porque TODOS os presentes concordaram. Isso se tratando do assunto do level.

No mais, todo Dragontooth é cuzão mesmo.

edit: E só complementando, eu mal sei quem é Domainy, imagina meu personagem!
Nisso discordamos, Claudião. O personagem se sustenta pelo background nele, como você disse, e não quer dizer nada in-game. Desceria a porrada como eu desceria a porrada no Lucius Pendragon. <3 Van
Ir para o topo Ir para baixo
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero



Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 3:06 pm

Eu acho que a pessoa tem que se propor a interpretar o que ela pode suportar. Se eu que tenho 21 anos, acordo as 6 da manhã para trabalhar, saio do trabalho às 18 e vou para faculdade, chegando em casa somente às 23:00~23:30, e não posso ter um level 80 por isso, eu simplesmente não vou tentar combates com personagens acima do level 30~40. Eu não sei porque todos tem essa vontade de ser os mais fortões e fodelões. Nem só disso vive o roleplay. E se um novato tiver mais tempo para jogar, e o dobro do level, ele pode sim chegar metendo SD, ou Exori e matar o cara.

Bom, essa é minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 3:10 pm

Concordamos. Tipo o Léo, que tem o bom senso de interpretar um level oito.

Apesar de ser o frag da galera, é um ótimo personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 3:20 pm

Interessante saber da opinião de cada um, cara.
Que bom.

Concordando ou não, era esse o objetivo do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 3:32 pm

Próxima rodada é minha.

Eu acho, hoje, que o level é pouco importante. Há uns anos atrás, quando tinha tempo para upar, eu achava válido seguir o cliente. Tinha tempo pra tudo e tal. Hoje nem rolaria. Se bem que nunca gostei de pegar nível. Achava um saco!
Uma personagem pode sim matar na interpretação, no bom senso claro. Fui posto a prova disso com o Ares. Uma level 8 atacou-o por trás, com uma flecha envenenada e eu tive o controle da situação da minha personagem, eu diria se ela viveria ou não. Optei por viver porque estava recém entrando na crônica do Kaoh e queria ir mais a fundo. Mas me colocaram a prova. Uma personagem level 8 quase matou um level 27.

A questão é: essa level 8 tinha uma bagagem muito maior que eu não faço ideia. E o simples ato dela me convenceu de tudo. Ares tinha uma bagagem boa, também, e seus grandes feitos eram os de fugir de leveis maiores somente na minha interpretação. O Alex ficou bolado uma vez!

Sobre entrar nos rolês do "novo estilo de roleplay". Eu interpretei o filho de Sir Argos e levei 1 ano e pouco pra saber da existência dessa ordem. Parem de chorar! hsuahsuahsuahsuhus
Sério, dá pra entrar hoje. Sabem-se quem são. Usem o bom-senso.

Saudades de jogar, sério. E a minha opinião é a de serem mais mente aberta. E como o Efermero falou, não querer ser o fodelão. Calma, não precisa matar todo mundo, amiguinhos! E se for para fazer isso e vierem na interpretação, veja se as coisas fazem sentido. Você também pode usar a bagagem da personagem para evitar isso.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 3:43 pm

Bagagem. Essa é a palavra que hoje guia o meu roleplay.
Level não.
Bagagem.

Domainy, Corvolo e outros mitos não tinham level. Tinham e tem bagagem.
Paul Robinson, Argos Dragontooth e Darkness'Fighter são personagens com level e bagagem.
Personagens com apenas level não tem o mesmo peso pra mim, é isso que eu quero dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 3:48 pm

Então você propõe ignorar o cliente em virtude de histórias passadas?
Que se for assim, existem plataformas infinitamente melhores pro roleplay continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 3:59 pm

Eu sei que existe, Kael.
Mas escolhemos o Tibia. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 4:09 pm

Você não respondeu a pergunta, mas acho que sei a resposta.

Se é pra ignorar o cliente, então realmente não entendo sua necessidade, e o vejo mais como um empecilho do que qualquer outra coisa.

De qualquer maneira, a intenção sempre foi a diversão. Se está dando certo pra você...
Mas realmente interessante ver como os outros pensam.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 4:20 pm

Eu proponho, Kael. E o fiz, já.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 4:26 pm

Sim, lembro até hoje de quando iam matar o Ares e ele virou uma borboleta e voou pela janela, mesmo essa sendo intransponível.

Bons tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 5:11 pm

As borboletas aqui na minha terra atravessam janelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 5:14 pm

Podia até te responder mas acho que não vai ser necessário.

E se realmente for, sugiro que você leia tudo o que está escrito acima pra compreender a pauta em discussão. Tendo o Bruno entendido, já me dou por satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 5:18 pm

Eu entendi o ponto. Leonardo também. Só passamos a nossa opinião. Aqui borboletas também atravessam janelas. Desde que estejam abertas, claro.


Canhotaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 5:19 pm

O problema não é o roleplay em si, são os membros que não sabem montar uma história enredo personalidade, classe, estilo, estrutura, aprimoramento de porra nenhuma usando uma estaca para ser o tema de muitas outras coisas e deixam de inovar usando as mesmas arminhas interpretativas fazendo a história tem um círculo vicioso e o problema sempre se torna o mesmo por que vocês costumam se importar muito com a aparência das coisas e com a porra do client que sempre é uma baita discussão em relação a dragões e kazz, janelas e borboletas, pular num rio e fazer coisas mágicas e épicas que o sistema do tibia não consegue, que é utilizada através da imaginação e da criatividade. E sempre ignorando tudo em geral ou temendo as mudanças na sua main história esquecendo-se que interpretar é ter vida loka e é tudo inesperado. Isso me lembra galinhas.


Sabe qualé o problema?

Povo desaprendeu a ser roleplayer, e viraram babacaplayers tipo aqueles que dá vontade de descer uma sd na nuca.

Se bem que concordo com o Samuel e concordo em dobro por que o pessoal é babaca e escroto.


Agora vou pular no lustre pra me balançar. *pula no lustre da sala e se balança.* veeee~~~
Ir para o topo Ir para baixo
Kael
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kael



Ficha da Personagem
Personagem: Atrocidade
Vocação: Caçador de Borboletas

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 5:25 pm

Entendo a posição de vocês, embora não concorde. Eu tentando falar sério e vocês tentando legitimar um negócio que aconteceu no Tibia levando em conta a terra de vocês.

E de qualquer jeito, voltaríamos ao ponto de você pode ou não voar por cima de Kazzardoon, pode ou não atravessar o rio a nado...

Expostas as opiniões como era o intuito do post, não tem mais muito o que dizer, mesmo. Talvez um dia pudêssemos discutir, argumentar, e mesmo assim não teríamos uma resposta definitiva, ou algo do tipo, então paremos por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Shii



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? EmptySáb Nov 16, 2013 5:27 pm

Kael escreveu:
Entendo a posição de vocês, embora não concorde. Eu tentando falar sério e vocês tentando legitimar um negócio que aconteceu no Tibia levando em conta a terra de vocês.

E de qualquer jeito, voltaríamos ao ponto de você pode ou não voar por cima de Kazzardoon, pode ou não atravessar o rio a nado...

Expostas as opiniões como era o intuito do post, não tem mais muito o que dizer, mesmo. Talvez um dia pudêssemos discutir, argumentar, e mesmo assim não teríamos uma resposta definitiva, ou algo do tipo, então paremos por aqui.
Ou as pessoas poderiam simplesmente parar de serem idiotas e criarem uma coisa em grupo tipo história envolvendo todo mundo e todos ficarem interpretando felizes juntos que seria mais feliz, uma organização ingame, mas o povo é fresco e não curte inovação e coisas novas então vão sempre continuar na estaca zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um novo estilo de roleplay? Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo estilo de roleplay?   Um novo estilo de roleplay? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um novo estilo de roleplay?
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo estilo de apresentações
» Proposta de novo grupo para roleplay.
» Um novo jogo de RPG
» e lá vou eu de novo
» O que acham?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: