| Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] | |
|
+5Yuri Zé dos Corvo liqnkr Xiahou Dun Astinos Lamael 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] Dom Nov 09, 2008 1:51 pm | |
| sim isso mesmo Rick Bonecrusher promovido, congratulem ele xDDD parabéns Liqnkr e foi mal, tirei um monte de print, mas meu irmão marcou a opção do Gadwin antever a imagem -.- por isso só pegou o primeiro T-T Bônus 0.0" o mestre de Astinos xDDD eu (6) conheçam a minha sala: e por último apenas uma prévia do que virá em breve GRATZ RICK E LIQNKR xDDDDD | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] Dom Nov 09, 2008 2:04 pm | |
| Haha! E ai liq, diz ai se eu não fui rápido quando eu disse que te ajudaria na promoção? xD
Parabéns ae cara!
E como sempre o thulio mostrando porque é o bônus master =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] Dom Nov 09, 2008 2:05 pm | |
| sem contar meu novo avatar lindow *¬*
esse fórum é um zoológico xD | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] Dom Nov 09, 2008 3:02 pm | |
| O_O ééé...Juu-u-u... JURO!XD Fiquei muito feliz e foi uma surpresa para mim, haha, pensei que fosse uma missão ou algo assim, muito obrigado langobardos pelo apoio e voto de confiança, obrigado a todos, todos mesmo e Xiahou Dun: você tinha razão haha!!! | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] Dom Nov 09, 2008 3:20 pm | |
| aleluia irmãos!
astinos conseguiu ¬¬
link, quase me deu os nervos de tanto brigar por causa disso... demorou mas ta ai ^^ podia ter mandado pra menschen já... pq se for esperar vai demorar mais 3 meses, né ¬¬
qto ao documento... ache o fantasma corvolo na sede q ele te faz um documento certo... o nosso sagaz der domainy não achou o topico com a copia dos documentos para serem escritos e nem teve a ideia genial de colar do dele ^^ ou melhor, fique com esse! pense, vc será o unico com um documento diferente =D reliquia! huahauhahuauha | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] Dom Nov 09, 2008 3:32 pm | |
| Ow zé, do que tu tá reclamando? Tá achando demorado? Entra no jogo e se candidata a der, já que você consegue promover mais rápido faça isso pelo bem da comunidade.
Vou aderir a moda de animais tambem! | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] Dom Nov 09, 2008 3:34 pm | |
| Parabens brother! Você merece. Sinta-se lisongeado, é dificil ser aprovado com o Astinos. E bota dificil nisso. Eu ri do primeiro bonus, mas depois deu dó do cara... "NOVO" SuiAHsuiAHsuiAH' Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] Dom Nov 09, 2008 3:35 pm | |
| [post de Anderson]² ¬¬"""
mas se bem que não foi nem Anderson, foi mais todo mundo mesmo ¬¬"
MALDITO VESTIBULAR T-T | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] Dom Nov 09, 2008 4:37 pm | |
| Parabéns ai Rick... E Astinos, vamos tentar agilizar isso ai que ta foda. Se precisar de ajuda com alguma coisa pode falar que o Dracoso faz.
Quanto a ss da promoção, percebam que o Astinos cortou a barra de ferramantas OAPKSPOAKSOPAKSPOAOPKSPAOSKOSKAPOSKAPOKS
Quanto aos Bônus, nem curti nenhum. | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] Dom Nov 09, 2008 4:47 pm | |
| isso porque você não entendeu o que vai vir depois do último edited.: ficou assim por conta do Gadwin xP | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] Dom Nov 09, 2008 6:38 pm | |
| parabéns liq!
massa os bonus tbm!
o meu é xp gostaria de atualizado para ficar igual o tibia XD haUShAOUSoA
=] | |
|
| |
Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] Dom Nov 09, 2008 7:19 pm | |
| Aêeeee, Douglas. Parabéns, Rapaz! ;DD~
Vitinho tá até hoje esperando o que ele pediu pra você ¬¬~ Haha, vai esperar sentado xD | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] Dom Nov 09, 2008 7:56 pm | |
| Anderson, acho q tds concordam q foi demorado =P hahahaha até thulio sabe disso ^^
se qr discordar, sinta-se a vontade... | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] Dom Nov 09, 2008 8:16 pm | |
| [ironico] e o rapaz silan? [/ironico]
[+ eu to brincando não enfiem um palito no meu cu] | |
|
| |
| Assunto: Re: Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] Dom Nov 09, 2008 8:20 pm | |
| < abre a boca > < não sai nenhuma palavra >
..........
merda ¬¬
eu não tenho escolha T-T estou na maior parte do tempo vendo coisas do pss T-T
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] | |
| |
|
| |
| Promoção Rick Bonecrusher [+bônus intrigante] | |
|