| Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. | |
|
+4Zé dos Corvo Irgulino Astinos Lamael liqnkr 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qua Nov 04, 2009 3:48 pm | |
| | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qua Nov 04, 2009 3:55 pm | |
| uahuahua podia jurar que era Alice grávida =XX
a e... essa Bright... VAI TRABALHAR VAGABUNDO =X | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qua Nov 04, 2009 5:38 pm | |
| Bela familia. Bela espada. Pessimo nome. Sou mais a minha :X Insensatez. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qua Nov 04, 2009 5:52 pm | |
| Insesatez sim é um péssimo nome ;D brinks...
mas eu acho q nome de espada tem q ser nome de gente ou nome de imaginação...
Ahh, preguiça de postar a Érica! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qua Nov 04, 2009 5:55 pm | |
| Péssima família. Péssima espada. Péssimo nome. Sou mais o meu axe. Insensatez. |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qua Nov 04, 2009 6:03 pm | |
| Bela família. Espada do mal. Bom nome. Sou mais a minha falecida espada. Lyan.
ps: Que nome de tópico filho da puta, e eu achando que Alice tinha virado mamãe! Canhotaço.
Última edição por Bruno [Luto] em Qua Nov 04, 2009 6:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qua Nov 04, 2009 6:09 pm | |
| Nossa, que nomezinho tenso. Eu também estava pensando numa filha da alice mesmo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qua Nov 04, 2009 6:56 pm | |
| Observe Rick e seu sabre de luz na quinta imagem. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qua Nov 04, 2009 7:44 pm | |
| A personagem Brenda Bonecrusher existe ou já existiu, não sei. Foi uma das primeiras personagens de liqnkr, ainda nem era Role player... mas também não era PG. Era um tibia for fun, de acordo com ele... coincidência, non?
Última edição por Matt Akari em Qua Nov 04, 2009 7:57 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : é o contrário de oãzaR) |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qua Nov 04, 2009 7:54 pm | |
| - Matt Akari escreveu:
- A personagem Brenda Bonecrusher existe ou já existiu, não sei. Foi uma das primeiras personagens de liqnkr, ainda nem era Role player... mas também não era PG. Era um tibia for fun, de acordo com ele... coincidência, non?
Brenda significa Espada. Brenda Bonecrusher era/é uma cavaleira que usa espada. Brenda, a espada, pertence a Rick Bonecrusher, então o sobrenome a ela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qua Nov 04, 2009 7:58 pm | |
| - Neil Maelzath escreveu:
- Observe Rick e seu sabre de luz na quinta imagem.
HAHAHAHAHAHAHAHHA rachei de rir! | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qua Nov 04, 2009 8:36 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Neil Maelzath escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHHA
rachei de rir! quando o neil fala algo no forum, eu já espero me rachar de rir, lol voum... voum.... aUHSHsuhAUSHushUHS @topic: Se fosse o Rick, mudava pra sword instantaneamente. | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qui Nov 05, 2009 3:07 am | |
| - Paul Robinson escreveu:
- Zé dos Corvo escreveu:
- Neil Maelzath escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHHA
rachei de rir! quando o neil fala algo no forum, eu já espero me rachar de rir, lol voum... voum.... aUHSHsuhAUSHushUHS
@topic: Se fosse o Rick, mudava pra sword instantaneamente. Spoil: Rick já está treinado para usar sword e clavas. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qui Nov 05, 2009 10:32 am | |
| Alice deu a espada pro Rick?? Então isso significa que... a Alice se livrou da Blacksteel sword dela antes de mim T.T
Droga... faz meses que to tentando vender uma e ninguém compra.. espada maldita ¬¬' | |
|
| |
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qui Nov 05, 2009 10:35 am | |
| isso mesmo vini! Alice ganhou ;D | |
|
| |
liqnkr Nobre
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qui Nov 05, 2009 11:37 am | |
| - Viny Lonny escreveu:
- Alice deu a espada pro Rick??
Então isso significa que... a Alice se livrou da Blacksteel sword dela antes de mim T.T
Droga... faz meses que to tentando vender uma e ninguém compra.. espada maldita ¬¬' Alice estava grintando que estava vendendo a espada e ninguém apareceu. Logo Rick apareceu, conversa vai e vem, Rick ganhou a espada de Alice, nomearam ela e Rick brincou de sabre de luz [voum voum voum]. Logo após isso, Rick foi mostrar a espada pra Lilly, ai chegou um maluco: -Buy, 2k,2k -Rick: No no. -Eu compro, diga quanto, 4k? 5k? 6k? -Rick: =/ Presente não se vende. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qui Nov 05, 2009 11:39 am | |
| - liqnkr escreveu:
- Viny Lonny escreveu:
- Alice deu a espada pro Rick??
Então isso significa que... a Alice se livrou da Blacksteel sword dela antes de mim T.T
Droga... faz meses que to tentando vender uma e ninguém compra.. espada maldita ¬¬' Alice estava grintando que estava vendendo a espada e ninguém apareceu. Logo Rick apareceu, conversa vai e vem, Rick ganhou a espada de Alice, nomearam ela e Rick brincou de sabre de luz [voum voum voum].
Logo após isso, Rick foi mostrar a espada pra Lilly, ai chegou um maluco:
-Buy, 2k,2k
-Rick: No no.
-Eu compro, diga quanto, 4k? 5k? 6k?
-Rick: =/ Presente não se vende. AAAH! Qual o nome dele?? T.T auehauheuheuea Não dou sorte! >.< | |
|
| |
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qui Nov 05, 2009 2:54 pm | |
| apareceram alguns que queriam comprar... todos desistem quando notam que é two-handed...
não entendo pq powergamer odeia two-handed! eu acho q são as melhores armas! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qui Nov 05, 2009 2:59 pm | |
| Simples, eles pensam que como está sem o escudo, vai morrer fácil... Mas no role-play, uma arma de duas pode causar um impacto muito forte! |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qui Nov 05, 2009 3:08 pm | |
| Eu também odeio two handed '-' E não sou powergamer =P Sei la, prefiro meu escudo =D | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qui Nov 05, 2009 4:04 pm | |
| Se o Bruno pudesse não usava escudo, encomoda demais e é um peso extra, mas sempre é útil. Two handed são ótimas, não entendo também. Sem contar que a maioria das armas mais bonitas são de duas mãos. Mas há outros casos. Uma coisa que aprendi no judô. A melhor defesa é um bom ataque.
Canhotaço. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qui Nov 05, 2009 4:22 pm | |
| Johm so usa espada. Ele tambem não gosta de escudo. Eu gosto. Realmente... As armas mais bonitas são de duas mãos. | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. Qui Nov 05, 2009 6:06 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- apareceram alguns que queriam comprar... todos desistem quando notam que é two-handed...
não entendo pq powergamer odeia two-handed! eu acho q são as melhores armas! two handed são as melhores, são tr00 nada mais forte do que usar a força dos dois braços pra golpear. pelo menos o paul manda muito mais com two handed... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. | |
| |
|
| |
| Brenda Bonecrusher, Filha de Alice e Rick. | |
|