Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...

Ir para baixo 
+7
Paul Robinson
Yuri
Xiahou Dun
Draconian
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
liqnkr
11 participantes
AutorMensagem
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Empty
MensagemAssunto: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptySeg Out 13, 2008 2:31 pm

Mesmo que alguns dizem que meu destino seja outro, somente eu sei o que há em coração...
Força; Coragem; Paciência; Bondade.

Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Becomeaknightxe4

A busca pelos mistérios de quem eu sou e pra onde eu vou apenas se intensifica, mas são em vão...

Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Polganbonecrusherfv7

Pelas cavernas desta nova terra eu me aventurarei, não temendo maldade ou inimigo algum...

Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Trollscavetn6

Em minha profissão não há descanso, um bom ferreiro reconhesse a matéria prima pelo cheiro...

Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Pieceofironwk8

A benção da ingenuidade nos faz confiar sem conhecer, o que nos trás bons amigos para esta vida...

Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Darkshieldht4

Hoje talve não possa fazer tudo o que quero, mas algum dia terei feito tudo que sonho...

Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Dragonlairky9

Não estou pronto, ainda não, mas um dia poderei lhe fazer feliz, eu prometo...
Citação :
15:52 Rick Bonecrusher [12]: não estou pronto para amar alguém Mellene
15:53 Rick Bonecrusher [12]: antes preciso aprender a amar a mim mesmo
15:53 Rick Bonecrusher [12]: somente assim poderei te fazer feliz e ser feliz
15:53 Royal Mellene [16]: =)
15:53 Royal Mellene [16]: vou treinar
15:54 Rick Bonecrusher [12]: bom treina minha linda
15:54 Rick Bonecrusher [12]: até algum dia
15:54 Royal Mellene [16]: até
15:54 Rick Bonecrusher [12]:
Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Paqueralk7

Enfim, dia após dia, sigo pelo caminho, seguindo meu destino, ou trilhando um novo a cada amanhecer...

Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Boanoitehugosu3
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptySeg Out 13, 2008 3:42 pm

*.* lindow *.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptySeg Out 13, 2008 4:20 pm

Thulio Santos Almeida escreveu:
*.* lindow *.*
Cara.. vc eh gay? hauahauaha
zuera

FIko rox, bonecrusha, digo.. bonecrusher

Myra qualquer hora encontra-se contigo. ^^
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptySeg Out 13, 2008 5:21 pm

lindow *.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptySeg Out 13, 2008 5:27 pm

lindow *.*
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptySeg Out 13, 2008 5:48 pm

Lindow *.*
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptySeg Out 13, 2008 6:17 pm

realmente lindo, mas será que todo mundo dorme na taverna sem fazer nada pelo frodo?

E gostei ainda mais porque vi que você não chamou o cara de Todd e sim de Hugo, como ele realmente diz se chamar.
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptySeg Out 13, 2008 6:33 pm

Muito bom.

Parabens brother!

Começando com o pé direito, fazendo tudo certinho...

Abraços!
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptySeg Out 13, 2008 6:59 pm

pra estragar a sequencia...

bonitow *.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptySeg Out 13, 2008 9:00 pm

lindow *.*
(Não tentem estragar >=( )
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptySeg Out 13, 2008 9:07 pm

lindow *.*
NemoStein
CONTRIBUINTE - Rawwr!
CONTRIBUINTE - Rawwr!
NemoStein

Ficha da Personagem
Personagem: Nemo
Vocação: Nerd

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptySeg Out 13, 2008 9:42 pm

Tocante *.*
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptyTer Out 14, 2008 7:07 am

herege

esse cara deveria ser um paladino e uma mulher guarda de carlin!
hahahaha

=]
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptyTer Out 14, 2008 7:26 am

< aplausos >
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptyTer Out 14, 2008 12:19 pm

Xiahou Dun escreveu:
E gostei ainda mais porque vi que você não chamou o cara de Todd e sim de Hugo, como ele realmente diz se chamar.

Eu nem sabia desses negocios de nomes de npc, q tem q perguntar.. Por isso, como jah errei, eu dei uma desculpa in-game dizendo q myra sabe o seu "verdadeiro"(será?) Nome.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptyTer Out 14, 2008 12:24 pm

Não é ter que perguntar, todos sabem o nome de Frodo ou de Tibianus... Mas o Todd... Ele nunca disse isso para ninguém :O
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptyTer Out 14, 2008 12:44 pm

eu acho que já ouvi o sam falando sobre o TODD que mora em cima da taverna, se não é o sam é alguem da cidade que fala isso....

eu já tinha pensado uma vez em fazer um female com o sobrenome de bonecrusher mas a fadiga me impediu!
hahaha

agora se eu for fazer algo do tipo vou ter que fazer o norris, pra ser um guard de venore, afinal lá todos os guardas tem nomes de pessoas famosas do cinema que lutam
aHUOShOAUShoAS

=]
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptyTer Out 14, 2008 12:50 pm

Guihrm escreveu:
Xiahou Dun escreveu:

Eu nem sabia desses negocios de nomes de npc, q tem q perguntar.. Por isso, como jah errei, eu dei uma desculpa in-game dizendo q myra sabe o seu "verdadeiro"(será?) Nome.

espero q vc não me chame de imbecil convencido... mas qdo vc erra algo na intepretação o melhor é pedir desculpa em off e fingir q nada aconteceu, até q chega o momento q vc aprendeu e não erra mais... inventar desculpas esfarrapadas ou apelonas para cobrir o erro apenas piora a situação...

e uma obsevração, não sei nada sobre esse todd, nem ao menos perguntei o nome dele pq sou vagabundo mesmo e tenho preguiça de falar com a maioria dos npc's... e se alguem me perguntasse o nome dele eu diria o nome em verde em cima da cabeça dele... não pq meu char soubesse o eu quis falar isso... instinto mesmo... afinal corvolo nunca perguntou a xodet como ele se chamava... mas xodet é conhecido e as pessoas o chamam assim, então corvolo aprendeu... eu usaria a mesma linha de racicionio pra esse ai e me ferraria...

enfim, sem mais ^^
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... EmptyTer Out 14, 2008 12:51 pm

Will =] escreveu:
eu acho que já ouvi o sam falando sobre o TODD que mora em cima da taverna, se não é o sam é alguem da cidade que fala isso....

eu já tinha pensado uma vez em fazer um female com o sobrenome de bonecrusher mas a fadiga me impediu!
hahaha

agora se eu for fazer algo do tipo vou ter que fazer o norris, pra ser um guard de venore, afinal lá todos os guardas tem nomes de pessoas famosas do cinema que lutam
aHUOShOAUShoAS

=]

Pior, eu tenho um char female, mas em outro server: Brenda Bonecrusher, a irmã rebelde que não queria ser guarda, queria sair pelo mundo a fora.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...   Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Empty

Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia...
Ir para o topo 
Página 1 de 1