| Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... | |
|
+7Paul Robinson Yuri Xiahou Dun Draconian Zé dos Corvo Astinos Lamael liqnkr 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Seg Out 13, 2008 2:31 pm | |
| Mesmo que alguns dizem que meu destino seja outro, somente eu sei o que há em coração... Força; Coragem; Paciência; Bondade.A busca pelos mistérios de quem eu sou e pra onde eu vou apenas se intensifica, mas são em vão...Pelas cavernas desta nova terra eu me aventurarei, não temendo maldade ou inimigo algum...Em minha profissão não há descanso, um bom ferreiro reconhesse a matéria prima pelo cheiro... A benção da ingenuidade nos faz confiar sem conhecer, o que nos trás bons amigos para esta vida...Hoje talve não possa fazer tudo o que quero, mas algum dia terei feito tudo que sonho... Nã o estou pronto, ainda não, mas um dia poderei lhe fazer feliz, eu prometo... - Citação :
- 15:52 Rick Bonecrusher [12]: não estou pronto para amar alguém Mellene
15:53 Rick Bonecrusher [12]: antes preciso aprender a amar a mim mesmo 15:53 Rick Bonecrusher [12]: somente assim poderei te fazer feliz e ser feliz 15:53 Royal Mellene [16]: =) 15:53 Royal Mellene [16]: vou treinar 15:54 Rick Bonecrusher [12]: bom treina minha linda 15:54 Rick Bonecrusher [12]: até algum dia 15:54 Royal Mellene [16]: até 15:54 Rick Bonecrusher [12]: Enfim, dia após dia, sigo pelo caminho, seguindo meu destino, ou trilhando um novo a cada amanhecer... | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Seg Out 13, 2008 3:42 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Seg Out 13, 2008 4:20 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- *.* lindow *.*
Cara.. vc eh gay? hauahauaha zuera FIko rox, bonecrusha, digo.. bonecrusher Myra qualquer hora encontra-se contigo. ^^ |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Seg Out 13, 2008 5:21 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Seg Out 13, 2008 5:27 pm | |
| |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Seg Out 13, 2008 5:48 pm | |
| | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Seg Out 13, 2008 6:17 pm | |
| realmente lindo, mas será que todo mundo dorme na taverna sem fazer nada pelo frodo?
E gostei ainda mais porque vi que você não chamou o cara de Todd e sim de Hugo, como ele realmente diz se chamar. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Seg Out 13, 2008 6:33 pm | |
| Muito bom.
Parabens brother!
Começando com o pé direito, fazendo tudo certinho...
Abraços! | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Seg Out 13, 2008 6:59 pm | |
| pra estragar a sequencia...
bonitow *.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Seg Out 13, 2008 9:00 pm | |
| lindow *.* (Não tentem estragar >=( ) |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Seg Out 13, 2008 9:07 pm | |
| | |
|
| |
NemoStein CONTRIBUINTE - Rawwr!
Ficha da Personagem Personagem: Nemo Vocação: Nerd
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Seg Out 13, 2008 9:42 pm | |
| | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Ter Out 14, 2008 7:07 am | |
| herege
esse cara deveria ser um paladino e uma mulher guarda de carlin! hahahaha
=] | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Ter Out 14, 2008 7:26 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Ter Out 14, 2008 12:19 pm | |
| - Xiahou Dun escreveu:
- E gostei ainda mais porque vi que você não chamou o cara de Todd e sim de Hugo, como ele realmente diz se chamar.
Eu nem sabia desses negocios de nomes de npc, q tem q perguntar.. Por isso, como jah errei, eu dei uma desculpa in-game dizendo q myra sabe o seu "verdadeiro"(será?) Nome. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Ter Out 14, 2008 12:24 pm | |
| Não é ter que perguntar, todos sabem o nome de Frodo ou de Tibianus... Mas o Todd... Ele nunca disse isso para ninguém :O |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Ter Out 14, 2008 12:44 pm | |
| eu acho que já ouvi o sam falando sobre o TODD que mora em cima da taverna, se não é o sam é alguem da cidade que fala isso....
eu já tinha pensado uma vez em fazer um female com o sobrenome de bonecrusher mas a fadiga me impediu! hahaha
agora se eu for fazer algo do tipo vou ter que fazer o norris, pra ser um guard de venore, afinal lá todos os guardas tem nomes de pessoas famosas do cinema que lutam aHUOShOAUShoAS
=] | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Ter Out 14, 2008 12:50 pm | |
| - Guihrm escreveu:
- Xiahou Dun escreveu:
- E gostei ainda mais porque vi que você não chamou o cara de Todd e sim de Hugo, como ele realmente diz se chamar.
Eu nem sabia desses negocios de nomes de npc, q tem q perguntar.. Por isso, como jah errei, eu dei uma desculpa in-game dizendo q myra sabe o seu "verdadeiro"(será?) Nome. espero q vc não me chame de imbecil convencido... mas qdo vc erra algo na intepretação o melhor é pedir desculpa em off e fingir q nada aconteceu, até q chega o momento q vc aprendeu e não erra mais... inventar desculpas esfarrapadas ou apelonas para cobrir o erro apenas piora a situação... e uma obsevração, não sei nada sobre esse todd, nem ao menos perguntei o nome dele pq sou vagabundo mesmo e tenho preguiça de falar com a maioria dos npc's... e se alguem me perguntasse o nome dele eu diria o nome em verde em cima da cabeça dele... não pq meu char soubesse o eu quis falar isso... instinto mesmo... afinal corvolo nunca perguntou a xodet como ele se chamava... mas xodet é conhecido e as pessoas o chamam assim, então corvolo aprendeu... eu usaria a mesma linha de racicionio pra esse ai e me ferraria... enfim, sem mais ^^ | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... Ter Out 14, 2008 12:51 pm | |
| - Will =] escreveu:
- eu acho que já ouvi o sam falando sobre o TODD que mora em cima da taverna, se não é o sam é alguem da cidade que fala isso....
eu já tinha pensado uma vez em fazer um female com o sobrenome de bonecrusher mas a fadiga me impediu! hahaha
agora se eu for fazer algo do tipo vou ter que fazer o norris, pra ser um guard de venore, afinal lá todos os guardas tem nomes de pessoas famosas do cinema que lutam aHUOShOAUShoAS
=] Pior, eu tenho um char female, mas em outro server: Brenda Bonecrusher, a irmã rebelde que não queria ser guarda, queria sair pelo mundo a fora. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... | |
| |
|
| |
| Rick Bonecrusher - Uma nova aventura se inicia... | |
|