Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau

Ir para baixo 
+5
Draconian
Will =]
Paul Robinson
Astinos Lamael
Xiahou Dun
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Empty
MensagemAssunto: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyDom Nov 09, 2008 4:55 pm

Passando com meu char no deposito de Thais percebo uma movimentação estranha de um membro da frente separatista. Era o famoso jogo de dados em que a pessoa paga para rolar o dado e se o numero que o jogador disser for o que der no dado, então ele vence.

Mas parece que o dono do item não quis dar, o resto vocês podem ver ai:

Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau 73l3c9

Agora tirem suas conclusões sobre o sistema de avaliação dos membros étrios.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyDom Nov 09, 2008 4:58 pm

não sei se rio ou choro 0.0
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyDom Nov 09, 2008 5:02 pm

que vergonha hein, tsc tsc Sad
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyDom Nov 09, 2008 5:07 pm

fiasqueira....

e porque diabos xiang lin colocou a o começo depois e o fim antes???
O.o

ahSHoASH

=]
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyDom Nov 09, 2008 5:15 pm

ashasuh, ainda tem a continuação triste dele... acompanhem aqui como ele é derrotado:

Depois da derrota nosso héroi tenta recuperar o dinheiro perdido, mas infelizmente ele acaba dando tp para o vilão e ainda tenta negociar novamente, dizendo que "está zero".

Acompanhem na integra:

Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau 2i6cr6b

Agora ele logou, ainda bem! Pois se não ninguem saberia o que a noite me reserva...
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyDom Nov 09, 2008 5:18 pm

Ai ai... Sempre tive um pé atrás com esse Nickel, não sei bem o porque.

Bom, veremos quais medidas o nosso [Alessandro não leia isso]querido[/Alessandro não leia isso] Davi tomará ^^
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyDom Nov 09, 2008 5:28 pm

Tá certo que ele deve ter se extressado a lot, talvez seja por isso que ele falou tanto off.

Mas talvez ele sempre fique com off nas costas dos roleplayers...

Acho que não custava nada ter no minimo usado //.

=/

Abraços!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyDom Nov 09, 2008 6:01 pm

Yuri, usar // faria ele parecer um idiota na frente dos amikows pg, ele nunca faria isso.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyDom Nov 09, 2008 8:03 pm

Xiahou Dun escreveu:

Não se pode tirar conclusões sobre algo inesistente...

E draco, eu li =P mas não faz mal... todo teu post foi totalmente ironico ^^

qto ao topico, achei meio incorreto postar livremente aqui, deveria simplesmente ter avisado davi e mandar para ele... expor isso a publico de certo não é benefico, e totalmente desagradavel.
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyDom Nov 09, 2008 8:13 pm

Zé dos Corvo escreveu:
Xiahou Dun escreveu:

Não se pode tirar conclusões sobre algo inesistente...

E draco, eu li =P mas não faz mal... todo teu post foi totalmente ironico ^^

qto ao topico, achei meio incorreto postar livremente aqui, deveria simplesmente ter avisado davi e mandar para ele... expor isso a publico de certo não é benefico, e totalmente desagradavel.

alessandro.... deveriamos ter deixado o greek pros orcs Sad
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyDom Nov 09, 2008 8:55 pm

Os langobardos nunca erraram, não é?

O que eu posso dizer é que Davi é uma única pessoa e está coordenando um novo grupo praticamente sozinho. O que eu posso dizer é que no início da Langobardis eu também não tinha nenhum sistema de avaliação e havia dois motivos para isso. O primeiro é que uma pessoa sozinha não conseguiria, o segundo é que um grupo novo e pequeno não pode ficar escolhendo membros ou não vai crescer o suficiente para se sustentar.

Quem está falando mal deveria baixar um pouco a cabeça e olhor pro próprio umbigo. Davi organiza isso sozinho e errou, ruim. Mas a Langobardis tem uma equipe composta por Alessandro, Will, Thulio, Anderson, Gilles, Nemo, Rafael, Claudio e eu para avaliarem os novatos e mesmo assim tivemos a Handim, o Darkness, Eddie como langobardos e, pior de tudo, fomos roubados.

Davi errou, mas nós não somos nem de perto as pessoas que podem apontar a solução desse erro. Quando o nosso sistema for melhor que o dele quem sabe vocês tenham o direito de vir aqui e falar mal.

Que bom que viu isso, Anderson.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyDom Nov 09, 2008 9:43 pm

Porra, wk~ tem razão.. ;/

Tá eu exagerei nos comentários e tal, mas assim, o objetivo não era humilhar nem os étrios nem o cara, era sacrificar uma cabeça pra por como exemplo para os demais. Por mais que não pareça eu só queria ajudar os étrios.. Mas acabei exagerando nos comentários.

E Lucius, desculpa se eu ofendi teu grupo, essa não foi a intenção só queria mostrar o que é certo.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyDom Nov 09, 2008 10:28 pm

O objetivo do tópico é valido, os ataques não.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptySeg Nov 10, 2008 8:50 am

Xiahou Dun escreveu:
Porra, wk~ tem razão.. ;/

Tá eu exagerei nos comentários e tal, mas assim, o objetivo não era humilhar nem os étrios nem o cara, era sacrificar uma cabeça pra por como exemplo para os demais. Por mais que não pareça eu só queria ajudar os étrios.. Mas acabei exagerando nos comentários.

E Lucius, desculpa se eu ofendi teu grupo, essa não foi a intenção só queria mostrar o que é certo.
²

mas na verdade de todos os membros étrios que conheço, 2 seriam pg, bom talvez 1 não sei se o outro é étrio =X
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptySeg Nov 10, 2008 10:13 am

Wk~ escreveu:
Davi errou, mas nós não somos nem de perto as pessoas que podem apontar a solução desse erro.

Sabias palavras...

outra coisa q me desagrada é q só postaram aqui langobardos narigudos e [entre aspas] intrometidos [/entre aspas] Auron viu, legal, pronto... se eles precisarem de opinião eles pedem...

vir reclamar ou empalar alguem é totalmente inutil... ao envez disso vãos e preocupar de cprocurar o ladrão, ou então, vão fazer rpg... ALIAS q tal os patriotas langobardos perceberem q o lider deles sumiu O.o
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptySeg Nov 10, 2008 10:13 am

Eu achava que só tinha um novato. Estava certo. O outro é um powergamer, que agora vai ter que decidir se vai querer mudar ou não.

Ps: Não fomos só nós que erramos, porque ele foi aprovado pela Langobardis também. O que não tira nossa culpa, é claro.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptySeg Nov 10, 2008 10:24 am

foi aprovado pela langobardis??? 0.o
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptySeg Nov 10, 2008 10:33 am

é Thulio, ele é o Greek mage
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptySeg Nov 10, 2008 10:47 am

0.0"""

*finge que não viu*
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptySeg Nov 10, 2008 11:32 am

Etrios escreveu:
Eu achava que só tinha um novato. Estava certo. O outro é um powergamer, que agora vai ter que decidir se vai querer mudar ou não.

Ps: Não fomos só nós que erramos, porque ele foi aprovado pela Langobardis também. O que não tira nossa culpa, é claro.

muito bem colocado...

boa sorte com o empasse, davi ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyTer Nov 11, 2008 2:19 pm

vlw gente por tudo ai to saindo do roleplay!!
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyTer Nov 11, 2008 2:20 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por essa eu não esperava, vai sair por conta de uma prensa???

meu deus -.-"""

deixo o resto pro étrios resolverem, só coloquei esse comment porque me impressionei 0.0
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyTer Nov 11, 2008 2:24 pm

Estou arranjando outro vice.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyTer Nov 11, 2008 2:29 pm

boa sorte davi com a guild!!
que o roleplay so cresça!
Não saio por causa disso saio porque não sou bem vindo!
boa sorte abração Paulo!
Yuri

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau EmptyTer Nov 11, 2008 2:36 pm

O.o

Não é bem vindo?

Porra cara!

Me dê indicios de que você não foi bem vindo alguma vez, alguem já te maltratou, alguem já te chingou?

Se sim, prove.

Não é questão de não ser bem vindo.

Você errou, não seria muito mais facil dizer: Desculpe, errei, estava nervoso... Vou me policiar pra não acontecer denovo.

É tão simples cara...

Fazendo isso ai que você fez, indo embora por ter errado e inventado uma justificativa sem noção, você não vai a lugar algum na vida.

Abraços!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Empty

Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte