| Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau | |
|
+5Draconian Will =] Paul Robinson Astinos Lamael Xiahou Dun 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Xiahou Dun Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Dom Nov 09, 2008 4:55 pm | |
| Passando com meu char no deposito de Thais percebo uma movimentação estranha de um membro da frente separatista. Era o famoso jogo de dados em que a pessoa paga para rolar o dado e se o numero que o jogador disser for o que der no dado, então ele vence. Mas parece que o dono do item não quis dar, o resto vocês podem ver ai: Agora tirem suas conclusões sobre o sistema de avaliação dos membros étrios. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Dom Nov 09, 2008 4:58 pm | |
| não sei se rio ou choro 0.0 | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Dom Nov 09, 2008 5:02 pm | |
| que vergonha hein, tsc tsc | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Dom Nov 09, 2008 5:07 pm | |
| fiasqueira....
e porque diabos xiang lin colocou a o começo depois e o fim antes??? O.o
ahSHoASH
=] | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Dom Nov 09, 2008 5:15 pm | |
| ashasuh, ainda tem a continuação triste dele... acompanhem aqui como ele é derrotado: Depois da derrota nosso héroi tenta recuperar o dinheiro perdido, mas infelizmente ele acaba dando tp para o vilão e ainda tenta negociar novamente, dizendo que "está zero". Acompanhem na integra: Agora ele logou, ainda bem! Pois se não ninguem saberia o que a noite me reserva... | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Dom Nov 09, 2008 5:18 pm | |
| Ai ai... Sempre tive um pé atrás com esse Nickel, não sei bem o porque.
Bom, veremos quais medidas o nosso [Alessandro não leia isso]querido[/Alessandro não leia isso] Davi tomará ^^ | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Dom Nov 09, 2008 5:28 pm | |
| Tá certo que ele deve ter se extressado a lot, talvez seja por isso que ele falou tanto off.
Mas talvez ele sempre fique com off nas costas dos roleplayers...
Acho que não custava nada ter no minimo usado //.
=/
Abraços! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Dom Nov 09, 2008 6:01 pm | |
| Yuri, usar // faria ele parecer um idiota na frente dos amikows pg, ele nunca faria isso. |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Dom Nov 09, 2008 8:03 pm | |
| - Xiahou Dun escreveu:
- Agora tirem suas conclusões sobre o sistema de avaliação dos membros étrios.
Não se pode tirar conclusões sobre algo inesistente... E draco, eu li =P mas não faz mal... todo teu post foi totalmente ironico ^^ qto ao topico, achei meio incorreto postar livremente aqui, deveria simplesmente ter avisado davi e mandar para ele... expor isso a publico de certo não é benefico, e totalmente desagradavel. | |
|
| |
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Dom Nov 09, 2008 8:13 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- Xiahou Dun escreveu:
- Agora tirem suas conclusões sobre o sistema de avaliação dos membros étrios.
Não se pode tirar conclusões sobre algo inesistente...
E draco, eu li =P mas não faz mal... todo teu post foi totalmente ironico ^^
qto ao topico, achei meio incorreto postar livremente aqui, deveria simplesmente ter avisado davi e mandar para ele... expor isso a publico de certo não é benefico, e totalmente desagradavel. alessandro.... deveriamos ter deixado o greek pros orcs | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Dom Nov 09, 2008 8:55 pm | |
| Os langobardos nunca erraram, não é?
O que eu posso dizer é que Davi é uma única pessoa e está coordenando um novo grupo praticamente sozinho. O que eu posso dizer é que no início da Langobardis eu também não tinha nenhum sistema de avaliação e havia dois motivos para isso. O primeiro é que uma pessoa sozinha não conseguiria, o segundo é que um grupo novo e pequeno não pode ficar escolhendo membros ou não vai crescer o suficiente para se sustentar.
Quem está falando mal deveria baixar um pouco a cabeça e olhor pro próprio umbigo. Davi organiza isso sozinho e errou, ruim. Mas a Langobardis tem uma equipe composta por Alessandro, Will, Thulio, Anderson, Gilles, Nemo, Rafael, Claudio e eu para avaliarem os novatos e mesmo assim tivemos a Handim, o Darkness, Eddie como langobardos e, pior de tudo, fomos roubados.
Davi errou, mas nós não somos nem de perto as pessoas que podem apontar a solução desse erro. Quando o nosso sistema for melhor que o dele quem sabe vocês tenham o direito de vir aqui e falar mal.
Que bom que viu isso, Anderson. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Dom Nov 09, 2008 9:43 pm | |
| Porra, wk~ tem razão.. ;/
Tá eu exagerei nos comentários e tal, mas assim, o objetivo não era humilhar nem os étrios nem o cara, era sacrificar uma cabeça pra por como exemplo para os demais. Por mais que não pareça eu só queria ajudar os étrios.. Mas acabei exagerando nos comentários.
E Lucius, desculpa se eu ofendi teu grupo, essa não foi a intenção só queria mostrar o que é certo. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Dom Nov 09, 2008 10:28 pm | |
| O objetivo do tópico é valido, os ataques não. | |
|
| |
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Seg Nov 10, 2008 8:50 am | |
| - Xiahou Dun escreveu:
- Porra, wk~ tem razão.. ;/
Tá eu exagerei nos comentários e tal, mas assim, o objetivo não era humilhar nem os étrios nem o cara, era sacrificar uma cabeça pra por como exemplo para os demais. Por mais que não pareça eu só queria ajudar os étrios.. Mas acabei exagerando nos comentários.
E Lucius, desculpa se eu ofendi teu grupo, essa não foi a intenção só queria mostrar o que é certo. ² mas na verdade de todos os membros étrios que conheço, 2 seriam pg, bom talvez 1 não sei se o outro é étrio =X | |
|
| |
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Seg Nov 10, 2008 10:13 am | |
| - Wk~ escreveu:
- Davi errou, mas nós não somos nem de perto as pessoas que podem apontar a solução desse erro.
Sabias palavras... outra coisa q me desagrada é q só postaram aqui langobardos narigudos e [entre aspas] intrometidos [/entre aspas] Auron viu, legal, pronto... se eles precisarem de opinião eles pedem... vir reclamar ou empalar alguem é totalmente inutil... ao envez disso vãos e preocupar de cprocurar o ladrão, ou então, vão fazer rpg... ALIAS q tal os patriotas langobardos perceberem q o lider deles sumiu O.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Seg Nov 10, 2008 10:13 am | |
| Eu achava que só tinha um novato. Estava certo. O outro é um powergamer, que agora vai ter que decidir se vai querer mudar ou não.
Ps: Não fomos só nós que erramos, porque ele foi aprovado pela Langobardis também. O que não tira nossa culpa, é claro. |
|
| |
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Seg Nov 10, 2008 10:24 am | |
| foi aprovado pela langobardis??? 0.o | |
|
| |
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Seg Nov 10, 2008 10:33 am | |
| é Thulio, ele é o Greek mage | |
|
| |
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Seg Nov 10, 2008 10:47 am | |
| 0.0"""
*finge que não viu* | |
|
| |
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Seg Nov 10, 2008 11:32 am | |
| - Etrios escreveu:
- Eu achava que só tinha um novato. Estava certo. O outro é um powergamer, que agora vai ter que decidir se vai querer mudar ou não.
Ps: Não fomos só nós que erramos, porque ele foi aprovado pela Langobardis também. O que não tira nossa culpa, é claro. muito bem colocado... boa sorte com o empasse, davi ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Ter Nov 11, 2008 2:19 pm | |
| vlw gente por tudo ai to saindo do roleplay!! |
|
| |
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Ter Nov 11, 2008 2:20 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por essa eu não esperava, vai sair por conta de uma prensa???
meu deus -.-"""
deixo o resto pro étrios resolverem, só coloquei esse comment porque me impressionei 0.0 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Ter Nov 11, 2008 2:24 pm | |
| Estou arranjando outro vice. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Ter Nov 11, 2008 2:29 pm | |
| boa sorte davi com a guild!! que o roleplay so cresça! Não saio por causa disso saio porque não sou bem vindo! boa sorte abração Paulo! |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau Ter Nov 11, 2008 2:36 pm | |
| O.o
Não é bem vindo?
Porra cara!
Me dê indicios de que você não foi bem vindo alguma vez, alguem já te maltratou, alguem já te chingou?
Se sim, prove.
Não é questão de não ser bem vindo.
Você errou, não seria muito mais facil dizer: Desculpe, errei, estava nervoso... Vou me policiar pra não acontecer denovo.
É tão simples cara...
Fazendo isso ai que você fez, indo embora por ter errado e inventado uma justificativa sem noção, você não vai a lugar algum na vida.
Abraços! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau | |
| |
|
| |
| Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau | |
|