| Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Sex Abr 18, 2008 2:32 pm | |
| | |
|
| |
demulis Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Sex Abr 18, 2008 2:44 pm | |
| ayhuiahiauhahiaiu muito boa!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Sex Abr 18, 2008 4:11 pm | |
| Aqui num é o board de flood ;O |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Sex Abr 18, 2008 6:00 pm | |
| Vou ver se adiciono isso no novo manual. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Sex Abr 18, 2008 9:56 pm | |
| Isso será vem útil para os cordeirinhos, poupará bastante o tempo deles, hehehe. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Sex Abr 18, 2008 10:01 pm | |
| Tem cordeirinho que não merece passar por isso .-. |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Sex Abr 18, 2008 10:54 pm | |
| - Ramonteiro escreveu:
- Tem cordeirinho que não merece passar por isso .-.
Eu pego leve com os bonzinhos. Ia pegar leve com a Samir, mas ela não permitiu isso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Sáb Abr 19, 2008 10:45 am | |
| heuehueheuehuehue
Samir não pareceu tão metida quando falei com ela ;O |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Sáb Abr 19, 2008 12:22 pm | |
| Boa sorte aos cordeirinhos, e que esse tutorial os ajude a como lidar com Domainy o.o
até mais | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Sáb Abr 19, 2008 2:21 pm | |
| | |
|
| |
demulis Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Dom Abr 20, 2008 6:10 pm | |
| - Wk~ escreveu:
- Ramonteiro escreveu:
- Tem cordeirinho que não merece passar por isso .-.
Eu pego leve com os bonzinhos. Ia pegar leve com a Samir, mas ela não permitiu isso. Pô A Samir não émetida, ela é mimada! é diferente! E otro, isso é realmente pesado para umamenina, essas tarefas. Mais agora acho que Samir está se entendendo /* ou não */ com o Domainy hauhaiuhaiuhuiaauhaiuhaiu | |
|
| |
| Assunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Seg Abr 21, 2008 8:28 am | |
| acho q ele entendeu muito bem...
corvolo ficou orgulhoso das duas aprendists terem obedecido bravamente ao seu mestre...
mas eu tava com 40 de life... se meu char moresse eu voltava e matava os 3... (sim, eu dava conta de matar os 3...)
meu char ficou meio sem o q fazer... ele não atiraria em nenhuma das duas... se atacasse domainy ele poderia não ordenar o cessar fogo e meu char morreria... o q fez foi esperar com as 3 mochilas de mana fluid grudadas ao seu corpo q domainy ordenasse o cessar fogo ao ve-lo ensaguentado caido ao chão... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Seg Abr 21, 2008 8:29 am | |
| - Corvolo escreveu:
- acho q ele entendeu muito bem...
corvolo ficou orgulhoso das duas aprendists terem obedecido bravamente ao seu mestre...
mas eu tava com 40 de life... se meu char moresse eu voltava e matava os 3... (sim, eu dava conta de matar os 3...)
meu char ficou meio sem o q fazer... ele não atiraria em nenhuma das duas... se atacasse domainy ele poderia não ordenar o cessar fogo e meu char morreria... o q fez foi esperar com as 3 mochilas de mana fluid grudadas ao seu corpo q domainy ordenasse o cessar fogo ao ve-lo ensaguentado caido ao chão... Do que você tá falando? o.o" |
|
| |
| Assunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Seg Abr 21, 2008 8:32 am | |
| algo q vc saberia se ainda estivesse em neptera ;D
volte para nos ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Seg Abr 21, 2008 12:45 pm | |
| "Volte pra nos'' wtf?!
Eu estou feliz no mundo em que estou. |
|
| |
demulis Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Qua Abr 23, 2008 7:07 pm | |
| -.- Tachini saiu de neptera? por isso não ta mais jogando? so entra e sai? Em que mundo vc ta?
Bom, eu realmente estava interpretando, pq eu como personagem não obedeceria a ordem! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. | |
| |
|
| |
| Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. | |
|