Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.

Ir para baixo 
+2
demulis
Wk~
6 participantes
AutorMensagem
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptySex Abr 18, 2008 2:32 pm

Ele não pode.
Ir para o topo Ir para baixo
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptySex Abr 18, 2008 2:44 pm

ayhuiahiauhahiaiu muito boa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptySex Abr 18, 2008 4:11 pm

Aqui num é o board de flood ;O
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptySex Abr 18, 2008 6:00 pm

Vou ver se adiciono isso no novo manual.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptySex Abr 18, 2008 6:40 pm

isso não é flood isso é a verdade, o lance da espada foi vc pegar a espada e não devolver -.-" e chingou a espada No chamou ela ne feia e fraca No Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptySex Abr 18, 2008 9:56 pm

Razz

Isso será vem útil para os cordeirinhos, poupará bastante o tempo deles, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptySex Abr 18, 2008 10:01 pm

Tem cordeirinho que não merece passar por isso .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptySex Abr 18, 2008 10:54 pm

Ramonteiro escreveu:
Tem cordeirinho que não merece passar por isso .-.

Eu pego leve com os bonzinhos. Ia pegar leve com a Samir, mas ela não permitiu isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptySáb Abr 19, 2008 10:45 am

heuehueheuehuehue

Samir não pareceu tão metida quando falei com ela ;O
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno



Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptySáb Abr 19, 2008 12:22 pm

Boa sorte aos cordeirinhos, e que esse tutorial os ajude a como lidar com Domainy o.o


até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptySáb Abr 19, 2008 2:21 pm

otimo tutorial... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptyDom Abr 20, 2008 6:10 pm

Wk~ escreveu:
Ramonteiro escreveu:
Tem cordeirinho que não merece passar por isso .-.

Eu pego leve com os bonzinhos. Ia pegar leve com a Samir, mas ela não permitiu isso.


A Samir não émetida, ela é mimada! é diferente!
E otro, isso é realmente pesado para umamenina, essas tarefas.
Mais agora acho que Samir está se entendendo /* ou não */ com o Domainy hauhaiuhaiuhuiaauhaiuhaiu
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptySeg Abr 21, 2008 8:28 am

acho q ele entendeu muito bem...

corvolo ficou orgulhoso das duas aprendists terem obedecido bravamente ao seu mestre...

mas eu tava com 40 de life... se meu char moresse eu voltava e matava os 3... (sim, eu dava conta de matar os 3...)

meu char ficou meio sem o q fazer... ele não atiraria em nenhuma das duas... se atacasse domainy ele poderia não ordenar o cessar fogo e meu char morreria... o q fez foi esperar com as 3 mochilas de mana fluid grudadas ao seu corpo q domainy ordenasse o cessar fogo ao ve-lo ensaguentado caido ao chão...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptySeg Abr 21, 2008 8:29 am

Corvolo escreveu:
acho q ele entendeu muito bem...

corvolo ficou orgulhoso das duas aprendists terem obedecido bravamente ao seu mestre...

mas eu tava com 40 de life... se meu char moresse eu voltava e matava os 3... (sim, eu dava conta de matar os 3...)

meu char ficou meio sem o q fazer... ele não atiraria em nenhuma das duas... se atacasse domainy ele poderia não ordenar o cessar fogo e meu char morreria... o q fez foi esperar com as 3 mochilas de mana fluid grudadas ao seu corpo q domainy ordenasse o cessar fogo ao ve-lo ensaguentado caido ao chão...

Do que você tá falando? o.o"
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptySeg Abr 21, 2008 8:32 am

algo q vc saberia se ainda estivesse em neptera ;D

volte para nos !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptySeg Abr 21, 2008 12:45 pm

"Volte pra nos'' wtf?!

Eu estou feliz no mundo em que estou.
Ir para o topo Ir para baixo
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. EmptyQua Abr 23, 2008 7:07 pm

-.- Tachini saiu de neptera? por isso não ta mais jogando? so entra e sai?
Em que mundo vc ta?

Bom, eu realmente estava interpretando, pq eu como personagem não obedeceria a ordem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.   Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial: Como um Aprendist pode se dar bem com Domainy.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Domainy vs. Armada Anti-Domainy. [+OFF]
» Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau
» Como usar as pessoas [+tutorial]
» Tutorial: Como se fala Malace Landazar.
» TUTORIAL - Como ir ao banheiro na casa da sua namorada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Tópicos Antigos-
Ir para: