Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau

Ir para baixo 
+5
Draconian
Will =]
Paul Robinson
Astinos Lamael
Xiahou Dun
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 2:45 pm

Já fiz o que fiz agora agradeço muito minha amizades ai Davi,Yuri,Darkness,Bruno!
vlw ai gente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 2:53 pm

Xiahou Dun vpcê devia ir cuidar da vida do seu char não da vida do meu char então vá se fuder e que você não nem da Etrios pra falar sobre o meu char

tome no cu
.:Alertado por vocabulário indevido:.
By God.

.:Alertado por Double-Post:.
By Nemo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 2:55 pm

Ele é Étrio...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 2:57 pm

dane-se
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 3:01 pm

Você está mudando as coisas cara, quem está errado não é ele.. É você :/
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 3:02 pm

Pô... Vai chutar o pau da barraca mesmo cara?

=/

Lamento...

Tchau brother.

Mas fique sabendo que estamos aqui caso resolva voltar.

Abraços!
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 3:09 pm

Quando for dizer algo, pense muito bem antes pra ter certeza que suas palavras vão valer mais do que seu silêncio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 3:51 pm

Voltar ao roleplay claro que quero mas com o povo vindo contra meu lado não da!
então se virem meu char Nickel andando por ai não conheçe ele está fora do roleplay quer falar comigo Greek Mage ou Darius Maron!
atenção desculpa ai todo mundo perdi a pacinecia mesmo adimito
so quero dizer que o ato que fiz devia ser feito em off mas já que não sabia que estava sendo espionado decedi falar em off sem as barra"//" desculpem é que não queria parecer um abestado dizendo" //bora me da logo essa merda" todos iam me zuar saco desculpe se desonrei o Roleplay de Neptera mas tamo ai desculpa por tudo serio mesmo de coração
Gente to voltando desculpa,espero eu mesmo não cometer esse ato de novo e espero que ninguem se sinta ofendido por isso peço mil desculpas pelo o que fiz, e uso do meu linguajar desculpe!

Abrçãos,Paulo!
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 3:58 pm

q bom q entendeu q ningueme sta contra voce ^^

e não use essa palavra, espionado... vc não foi espionado... td roleplayer é fiscalizado... ou melhor, qdo eu era konig, tds eram... e isso a certo, afim de q nos policiemos e aprendamos com nossos erros...

eu teria ficado bravo com auron pelo jeito q ele postou... mas tudo bem... fico feliz q tenha entendido ^^
Yuri

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 4:14 pm

No meu mandato eu fiscalizava todo mundo também.

Que bom que voltou, só tome mais cuidado.

Abraços!
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 4:57 pm

Citação :
Xiahou Dun vpcê devia ir cuidar da vida do seu char não da vida do meu char então vá se fuder e que você não nem da Etrios pra falar sobre o meu char

Estamos em uma comunidade as tuas atitudes refletem no nosso nome, eu tivesse visto isso e não tivesse postado aqui o criminoso seria eu!

E é assim mesmo, xingamos, frescamos e tudo pra tu não fazer a mesma merda, se eu chegasse aqui e dissesse: "olha que bonito, ele falou off sem //" e todos respondessem: "nossa! Espero que dá proxima vez ele coloque umas florzinhas no meio" tu iria fazer a mesma coisa sempre.

E aprende uma coisa: Quando tu tá no tibia, tu tá no tibia! Não conhece girias e você é o seu char! Agora porque você não tá na frente de um roleplayer você vai sair do seu char? Por que? É melhor pra upar? Você vai ter menos chances de morrer? Se você ainda concorda com essas perguntas não deve nem fazer parte de uma das guildas de roleplay, porque se você preferir não morrer e perder xp a interpretar teu personagem de verdade não é nada mais que um pg.

Que fique de lição pra você e pra todos os idiotas que ousarem a fazer alguma coisa como essa, eu vou está lá e vocês vão ser fotografados, ridicularizados e humilhados na frente de todos, vou mostrar o que realmente vocês são, por debaixo dessas letras maiúsculas e <>.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau - Página 2 EmptyQua Nov 12, 2008 8:36 am

hehe

olha nickel, todos nós tentamos zelar pelo rpg de neptera e não só langobardo ou étrio como todo o rpg em neptera!
temos que ser bem vistos aos olhos de todos por isso tentamos fazer nosso melhor para ensinar e ver quem realmente é um roleplayer e quem só faz roleplay quando quer por isso tento ao máximo fiscalizar a todos que por aqui passam!
se você foi flagrado fazendo algo anti-roleplay o que você tem que fazer não é tomar mais cuidado, é assumior o erro e tentar corrigir para que não aconteça mais, e pelo seu ultimo post acho que é isso que você fez.
ninguém aqui é contra você. o que somos contra é o anti-roleplay.
se você faz coisas anti-roleplay realmente não o aprovaremos como um roleplayer mas quando essas coisas acontecem nunca queremos que saiam da vida de roleplayer, queremos sempre que melhore!!!

ta certo que você deve ter ficado nervoso na hora e aqui no forum também, mas na hora tudo aquilo poderia ser feito da maneira rolaplay e não falando em off "//devolve ai cara, vai leva hunted", eu mesmo o ridicularizaria. mas tudo isso poderia ser feito do tipo "de mel item ou o ouro ou eu o matarei, o caçarei aonde ir e não descançarei até o matar!!!", talvez os PG poderiam o zoar mas com toda certeza cresceria em nosso conceito e se seu char fosse convinvente é claro que convenceria os outros roleplayer a caçarem um charlatão dos jogos!
para evitar esse tipo de coisa pense no mundo real, você costuma jogar jogos de azar que não tem garantia nenhuma de que assim que ganhar vai realmente ganhar o premio???

espero que tenha intendido a função das pessoas aqui no forum as quais podem usar métodos fortes de ensinamento mas tenha certeza de que mesmo se fazemos mal nossa intenção é sempre ajudar e melhorar o roleplay do server e do tibia!!!

=]
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau - Página 2 EmptyQua Nov 12, 2008 10:00 am

Xiahou Dun escreveu:
Citação :

Estamos em uma comunidade as tuas atitudes refletem no nosso nome, eu tivesse visto isso e não tivesse postado aqui o criminoso seria eu!

E é assim mesmo, xingamos, frescamos e tudo pra tu não fazer a mesma merda, se eu chegasse aqui e dissesse: "olha que bonito, ele falou off sem //" e todos respondessem: "nossa! Espero que dá proxima vez ele coloque umas florzinhas no meio" tu iria fazer a mesma coisa sempre.

E aprende uma coisa: Quando tu tá no tibia, tu tá no tibia! Não conhece girias e você é o seu char! Agora porque você não tá na frente de um roleplayer você vai sair do seu char? Por que? É melhor pra upar? Você vai ter menos chances de morrer? Se você ainda concorda com essas perguntas não deve nem fazer parte de uma das guildas de roleplay, porque se você preferir não morrer e perder xp a interpretar teu personagem de verdade não é nada mais que um pg.

Que fique de lição pra você e pra todos os idiotas que ousarem a fazer alguma coisa como essa, eu vou está lá e vocês vão ser fotografados, ridicularizados e humilhados na frente de todos, vou mostrar o que realmente vocês são, por debaixo dessas letras maiúsculas e <>.

estou com xao lang Dun! Ai dos falsos roleplayers que passem pelas minhas cameras!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau   Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau - Página 2 Empty

Não é só porque tem bolsa nas costas que não pode ir pro pau
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2