| Vejam bucleta! Aqui. | |
|
+8Sanguinary Mage Zé dos Corvo NemoStein Wk~ Draconian Tails Xiahou Dun Yuri 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Ter Nov 11, 2008 1:21 pm | |
| 30 minutos jogando incessantemente, consegui montar as associaoes em temo recorde, e fiz uns 30 carrinhos de frutas, so nao entendi a da sacola com a familia...
Ah...Nada de dor de cabea, nem nada...O.o
Última edição por Gorner em Ter Nov 11, 2008 1:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Ter Nov 11, 2008 1:23 pm | |
| - Gorner escreveu:
- 3 minutos jogando incessantemente, consegui montar as associaoes em temo recorde, e fiz uns 3 carrinhos de frutas, so nao entendi a da sacola com a familia...
Ah...Nada de dor de cabea, nem nada...O.o Você sabia que isso são jogos para crianças de dois anos de idade? |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Ter Nov 11, 2008 1:27 pm | |
| Eu joguei na verdade 30** minutos, meu teclado nao me respeita.
E daí? Crianças de 2 anos tem capacidades surpreendentes, com o tempo nosso cérebro envelhece, mas se tivessemos 2 anos com o conhecimento de 65 teriamos maiores descobertas com certeza, não subestime uma criança de 2 anos... | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Ter Nov 11, 2008 1:38 pm | |
| Estive vendo os comentarios: - Citação :
8. Felipe 17 Julho, 2008 às 3:25 pm
Gente, o site vive saindo do ar pois sempre existem medidas judiciais para tirá-lo do ar. O site é acusado de provocar efeitos semelhantes ao do LSD nas pessoas (por isso achei o depoimento do Fábio Cantero curioso). Tomem muito cuidado com este site. Não aconselho mesmo mostrarem para crianças, ao menos por enquanto. Esta euforia causada pelo site não é simples alegria ou satisfação de algo interessante, mas é sim um efeito primal ativado no cérebro como referente aos psicotrópicos. É só pesquisar no google pessoal, encontrarão vários sites que explicam bem melhor sobre isto. O http://www.bucleta.com é um site que eu julgo perigoso para as crianças. Para quem já testou drogas virtuais como I-doser, sabe do que estou falando, no entanto, se você não acredita em nada disto, vá em frente.
Eduardo 22 Julho, 2008 às 10:13 am
Olha, esse site já foi testado ter centenas de Mensagens Subliminares…
Ás crianças ainda não foi confirmado se interfere nelas… Mas em adultos proporciona fortes dores de cabeça…. Inclusive enjoo, vomito, pressão alta…
Diz um boato que os desenhos, foram tirados de um menino perturbado de 5 anos em seus sonhos ou de um Assassino Americano…
Eu quando entrei no site, me senti muito mal…
Bucleta.com não é inocente… Não sei... Tenho meu pé atrás também. Eu mim deu um efeito semelhado ao de drogas, foi pior que o I-doser. Não colocaria pro meu irmão jogar. Mas talvez faça só esse efeito negativo em pessoas de mais idades, já que é um site pra crianças. Vai saber... Abraços! | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Ter Nov 11, 2008 1:47 pm | |
| Faz efeito negativo em quem acredita que o site faça algum efeito negativo. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Ter Nov 11, 2008 2:14 pm | |
| Eu tenho 17 e não fez efeito em mim, quando vocÊ viu, deve já ter sido informado sobre o que poderia acontecer, aí já foi com a idéia de que ia fazer mal...mesmo assim eu fui tranquilo, fiquei uma meia hora e nada... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Ter Nov 11, 2008 2:25 pm | |
| - Wk~ escreveu:
- Faz efeito negativo em quem acredita que o site faça algum efeito negativo.
² E Yuri, você só quotou quem estava falando dos boatos, tem muito mais comentários. E olhou a página da wikipedia que está na notícia? |
|
| |
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Ter Nov 11, 2008 2:39 pm | |
| Olhei sim, bom, não tiro a razão de vocês.
A mente do ser humano é foda, há casos de pessoas que se curaram sozinhas de cancer apenas com determinação.
Só que acho que talvez não seja isso que aparenta ser, vai saber...
=]
Abraços! | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Ter Nov 11, 2008 8:21 pm | |
| pronto, resolvi entrar fiquei zoando no site uns 15 minutos e não deu porra nenhuma | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Qua Nov 12, 2008 9:51 am | |
| eu devia ter visto o site antes de ler tudo! pq ai o placebo ia funcionar em mim e eu ia ficar doidão!
eu entrei e já sai pq tem música minha chefe olhou para mim com cara estranha aSAUShOAShOASu
daqui a pouco vou olhar mas acho que deve ser puro placebo mesmo! mas a galera tipo wakka fala de placeb como uma coisa negativa... placebo é uma das melhores coisas que existem! vocês não sabem o que o poder da mente pode fazer e isso não é somente um segredo isso é O SEGREDO! se souberem usar a mente de forma adeuqada pode realizar obras incriveis como também ficar drogado ou curar doenças apenas com o poder da mente!
quando eu tomo uns doces eu curto ve umas imagens cooridas e psicodélicas. com certeza quando eu tiver papelado vou entrar nesse site e ver a pira que deve ser!!!
sobre o que vocês falam sobre "drogas", nem comento... um usa i-deser e vira traficante, outro é viciadão, outro vai pra igreja, outro faz buracos na cabeça... aff... tudo que você gosta vicia!!!!!!!!!! se você gosta de sexo você vai se viciar, se você gosta de um baseado você vai se viciar, se você gosta de video game você vai se viciar!!! o negócio é sempre saber a dose! exagerar na dose é vacilar! ta ligado né draco! heheh só acho que não deveriam dizer coisas sem sentido... hhsauoHSoUAHSoAS
uma criança de 4 anos tem mais neuronios que qualquer um de vocês, entretanto eles sempre vão morredo e só as ligações fortes vão ficando!
a uns 3 anos atraz eu usei o i-doser lá e tomei um coquetel e uma café sei lá o que mais aHSUOAHSOUAS mas só as doses de graça lá e acho que o de coquetel deu uma embaraçadinha na minha visão tipo na hora de le as coisas em papel e talz... um brother falo que conseguiu baixar umas doses de maconha e funcionou de leves mas nem se compara com fuma de verdade. nemo será que não consegue tbm baixar umas doses das coisas pagar pra gent???
ae vo entra lá no site locão ae e ve se funciona! tomara que sim ahusoHASouAHSOUAS
=]
Edit: caralho.... nem achei as cores tão locas pra olha quando eu tivé adocicado mas definitivamente agora que voltei aqui pro forum o forum tem uma cor meio apagada... hasuoHASOuhAOSuAS nem me bateu locura nenhuma. no começo não me deu dor de cabeça mas deu umas pontadas que doeram... sei lá tipo uam dor de cabeça forte bem rápida mas depois paro. brinquei com tudo hasOUAHSoUAHSo mto loco o site! certeza que tem alguma mensagem subliminar, sempre tem hahaha vou colocar meu sobrinho pequeno pra brincar nisso pra ver se ele curte huaoSHoAUHSoAUS
=]
Última edição por Will =] em Qua Nov 12, 2008 10:08 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
NemoStein CONTRIBUINTE - Rawwr!
Ficha da Personagem Personagem: Nemo Vocação: Nerd
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Qua Nov 12, 2008 10:06 am | |
| Eu já tive todas as doses... Provei metade delas...
Inclusive uma dose que dizem ser o fim dos tempos... Os comentários NO SITE OFICIAL do I-Doser diz que é pra tomar cuidado ao experimentar essa tal dose, por que é forte e pode causar até um ataque epilético em gente despreparada...
ADIVINHEM??????? Não senti porra nenhuma... ¬¬
Vou ver se descolo um link pra download do I-Doser... | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Qua Nov 12, 2008 3:52 pm | |
| Maaas, exagerar na dose é vacilaaar Usar barato errado é vacilaaar Se cuida irmão se ligaaa aoskpaoks
Isso ai, Will ^^
E Oh My God, você já conhecia o I-Doser!
Eu achei ele pra download e veio com bastante dosinhas... Mas não são todas nem fodendo.
O problema é que eu to meio sem tempo de usar isso ai ;P
E concordo com o Will, tudo que é do seu gosto usado muito é viciante, TUDO. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Qua Nov 12, 2008 5:50 pm | |
| eu senti dor de cabeça sim, eu também achava que o siteera besteira e não tive pensamento negativo nenhum, o caso é que fiquei com dor de cabeça sim e fui dormir depois de meia hora que usei | |
|
| |
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Qua Nov 12, 2008 5:56 pm | |
| Tenho todas doses de i-doser aqui também.
Vou hospedar no rapidshare e posto se quiserem.
É bem legal.
xD
Abração! | |
|
| |
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Qua Nov 12, 2008 7:03 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Qua Nov 12, 2008 7:11 pm | |
| Vou hospedar e posto aqui, ou então posso passar o link pra baixarem via edonky (emule).
Abraços!
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Qua Nov 12, 2008 7:14 pm | |
| Prefiro que hospede e poste aqui... Emule sux. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Qui Nov 13, 2008 8:19 am | |
| coloque na sessão de downloads faça um tópico bem feito e arrumadinho só o link para clicar e já começar a baixar hauOShOASu
e como vcs conseguiram essas doses? quadno eu conheci isso a uns anos atraz as unicas de graça eram uma dose de café energético e um coquetel...
o foda que o treco tem que se concentra e fica meia hora usando O.o mto mais facil usa os barato de verdade!
e esse site ae de criança é doidão tem umas paradas sem sentido e sem objetivo.. deve ser pra crianças de dois anos sei lá... só pra tira uma pira mesmo!
meu sobrinho tem 4 mas vo ve o que ele acha! ele já é doidão, ele canta bob marley e fala que vai dxa o cabelo cresce pra faze dreads hahahaha
=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. Qui Nov 13, 2008 8:40 am | |
| Eu consegui as doses pelo emule mesmo.
xD
Abraços! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vejam bucleta! Aqui. | |
| |
|
| |
| Vejam bucleta! Aqui. | |
|