thiagomeds Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Vejam isso!!! Dom Ago 26, 2012 9:54 am | |
| Por favor, nao joguem pedra em mim se eu tiver postado no lugar errado, mas por se tratar de um video achei que deveria postar aqui mesmo =x Eu tava dando uma olhada no forum do TibiaBR, sessão de roleplay pra ser mais exato e encontrei o topico desse cara aqui com um video bem maneiro, assistam, não estamos sozinho meus amigos, tem outros roleplayers espalhado por ai.. seria otimo todo mundo junto =) http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=462418 | |
|
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Vejam isso!!! Dom Ago 26, 2012 11:27 am | |
| chamem esses caras! HAHAHAHHA | |
|
thiagomeds Pessoa Normal
| Assunto: Re: Vejam isso!!! Dom Ago 26, 2012 12:36 pm | |
| Eu mandei uma msg pra ele, eles jogam em dolera, pvp enforced =x Aguardando resposta dele.. | |
|
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Vejam isso!!! Dom Ago 26, 2012 3:18 pm | |
| "Escolhemos esse mundo pois temos uma liberdade maior para interagir e fazer nossas campanhas (Sem nos preocupar em estar white/red skull)."
Tá ai uma pessoa inteligente. | |
|
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Vejam isso!!! Dom Ago 26, 2012 4:32 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- "Escolhemos esse mundo pois temos uma liberdade maior para interagir e fazer nossas campanhas (Sem nos preocupar em estar white/red skull)."
Tá ai uma pessoa inteligente. Considerando que, com exceção do grupo dele, pelo menos 80% dos demais jogadores de um pvp enforced escolhem o pvp enforced justamente com o intuito de arrumar vítimas pra assassinar sem white/red skull, não foi tão inteligente não. Contudo eu jogaria, com falta de compromisso em crescer com o personagem, mas jogaria. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vejam isso!!! | |
| |
|